1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. Muitas Emoções

História Obsessão (Sterek) - Muitas Emoções


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiie, de novo, eu amei os coments e eles me inspiram!
Eu não sei se ficou claro, mas tipo, não existe esse negócio de gay, hétero e tals, tanto que é normal homens formarem família, pois homens também podem ter filhos normalmente.
Mas quem já viu o 1 ep da sexta temp, meu Xexus, que foi aquilo!
Eu chorei, mas chega de possíveis spoilers!
Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 4 - Muitas Emoções


 

— É impossível que não tenha acontecido nada demais! — John dizia irritado, Scott e Lydia encontravam-se na mesma situação emocional, enquanto Melissa apenas revirava os olhos pelas reações exageradas dos outros — Nenhuma mão boba? Fale a verdade.

— Está bem, mas não passou de mãos dadas. — Stiles falou envergonhado — E algumas outras coisas... — Ele começou a contar ainda sentindo o olhar de todos com desconfiança, exceto o de Melissa, que parecia a única realmente pensante ali. Só ouve algumas partes que Stiles omitiu, como por exemplo, o beijo com Derek e algumas de suas reações excessivamente dominadoras. Mas também fez questão de dar ênfase aos modos de Derek e o quão gentil ele foi com o menor — Não é nada além disso.

— Eu não acredito! — Lydia falou negando com seu dedo, aquilo não era um bom sinal, só fazia tal gesto quando realmente não gostava da situação — Stiles, é simplesmente incabível que um gato como ele faça toda aquela demonstração na frente da escola, sem querer nada! Ele com certeza está fazendo isso por algo mais, e não somente porque gosta de você.

— Esqueci, ninguém gosta de mim, não desse jeito, essas coisas acontecem apenas com vocês! Ninguém pode sair comigo sem querer apenas sexo, não é verdade?

— Stiles, calma, não foi o que ela quis dizer. — Scott se pronunciou tentando se manter calmo, não queria piorar a situação.

— Mas adivinha! Foi o que ela disse! — Stiles falou sentindo seus olhos lacrimejar, ele não permitiria que falassem assim dele e muito menos de Derek, mesmo que fossem seus melhores amigos falando. O maior em pouco tempo tinha se mostrado alguém em que o castanho podia confiar, e Stiles achava que nenhum deles tinha esse direito de julgar sem antes o ter conhecido — Além do mais, se realmente for assim, o que vocês têm a ver com isso? Podem ter certeza que Derek não fará nada comigo se eu não deixar. Vocês não têm o direito de achar que podem decidir alguma coisa na minha vida, deviam ser meus amigos, melhores amigos, deviam me apoiar da melhor forma possível e não tentarem me impedir de viver!

— Mas nós estamos tentando lhe apoiar, Stiles! Só você não vê isso! — Scott falou tentando se aproximar de Stiles, mas o menor apenas fez um sinal para que ele se mantenha longe — Você conhece a história do Derek e da família dele, ele não é alguém com quem se possa viver normalmente, ele tem...

— Problemas!? — O castanho interrompeu seu melhor amigo — Qual de nós não tem!? Não me importo com o que os outros pensam dele, e olha que foi eu quem saiu com Derek. Se eu não ligo, por que vocês deveriam?

— Não com Derek que nos importamos, e sim com você! Se depois de conseguir uma noite com você e lhe deixar, sabe que todos na cidade acabariam descobrindo de alguma forma. Já pensou em como seria visto? Sua imagem social?  — Lydia falou, suas feições mostravam uma real preocupação com o menor, mas suas palavras não tão bem escolhidas despertaram mais uma vez raiva no Stilinski jovem.

— Que imagem social é essa? Sempre fiquei escondido na sombra de vocês, nunca deixaram que eu escolhesse o que quisesse, tomavam quase todas as decisões por mim! — Stiles já não conseguia mais segurar as lágrimas, as palavras apenas vinham em sua mente e o castanho sentia uma necessidade em liberá-las — Se preocupam com a minha “imagem social” apenas porque ela estaria associada à de vocês. Afinal, quem quer ser visto com um idiota que perdeu a virgindade e foi descartado logo depois? Eu estou errado? O que eu disse é mentira?

Stiles desejou que seus amigos batessem sua cabeça na parede dizendo que sim, ele estava completamente errado e tudo era mentira, mas nenhuma reação venho dos dois. Antes, o castanho achava que não tinha sentimento pior do que ver seus amigos não confiando nele, mas agora, tudo o que tinha no coração do menor era tristeza. Ele realmente esperava que Scott e Lydia discordassem dele, mas eles não falaram mais nada, nem mesmo quando Stiles passou reto por eles, subindo as escadas e indo direto para seu quarto, se trancando lá.

Apesar de não poder ouvir direito, John sabia que seu filho estava chorando e muito. O Stilinski mais velho bateu diversas vezes na porta de Stiles, por mais de meia hora, pedindo desculpas e praticamente implorando para que ele abrisse a porta e pudessem conversar sozinhos. Apenas quando Melissa chegou e pediu calmamente para Stiles abrir a porta, que o menor obedeceu. Assim que a enfermeira viu Stiles vermelho, com o rosto inchado e algumas lágrimas ainda correndo por seu rosto, simplesmente abriu os braços e logo o castanho chorava mais um pouco em seu ombro.

John viu o estado de seu filho, mas não pode fazer nada. Quando chegou em casa e viu Scott e Lydia, já sentados no sofá e com caras emburradas, logo pediu uma explicação, que se limitou a dois pontos de vistas bem parecidos contra Derek e sua demonstração de príncipe encantado no estacionamento da escola. O Xerife sabia que não podia acreditar muito no que os dois diziam, pois tendiam a exagerar em certos pontos que lhe favoreceriam. Mas como mantinha meio pé para trás com Derek, pois o moreno já havia ganhado um ponto com o Xerife por salvar seu filho, John resolveu que tentaria esclarecer a situação.

E agora via que não tinha sido uma das melhores ideias que já tivera. John podia simplesmente falar com Stiles particularmente, não precisava expor seu filho a tal situação e fazer ele chorar com isso. Com certeza, arrependimento era a palavra que definia John Stilinski agora, não sendo uma exclusividade dele, Scott e Lydia estavam ainda piores. Ambos se perguntavam em que momento a felicidade de Stiles, o menino doce que eles tanto amavam e cuidavam, deixou de ser importante, a ponto de ser substituído pelo “O que os outros vão pensar”.

Melissa por outro lado, não se preocupava com nenhum desses sentimentos propiciados pelo egoísmo, afinal, em momento algum ela ficou contra Stiles, porque de todos que o menor conhecia, Melissa era a única que realmente poderia entender ele, como ela explicava ao garoto que tinha a cabeça no seu colo.

— Rafael era visto da mesma forma, talvez não exatamente assim, mas as pessoas também diziam para eu tomar cuidado com ele. Claramente eu não obedeci, ele era simplesmente encantador e conseguia me surpreender sempre, no final, acabou me deixando com Scott ainda pequeno. — Melissa fez uma careta ao dizer as últimas palavras, com certeza lembrar daquilo não lhe agradava — Não me arrependo do que nasceu com nossa relação, mas se eu pudesse, escolheria prestar mais atenção ao que os outros diziam.

— Então... — Stiles limpou o rosto com a manga da blusa e tomando um pouco de ar — Acha que eu não deveria me aproximar do Derek?

— Eu acho que você deveria ir com mais calma, não se jogue de cabeça logo no começo. — Melissa disse levantado Stiles de seu colo e olhando fixamente para o garoto, que ainda tinha os olhos marejados — Se Derek é realmente como você descreveu e gostar de você, ele vai esperar seu tempo. Não há porque se preocupar com algo que ainda não aconteceu, e se na pior das hipóteses, terminar como os pessimistas lá embaixo falaram, ainda estaremos aqui, todos nós, independente se estiver triste ou não.

Stiles apenas abraçou Melissa, tão forte quanto pode, sendo retribuído com tanto amor quanto. Melissa tinha assumido um papel extremamente importante na vida do menor, e ambos adoravam a conexão que tinham um com o outro. Quando Melissa se despediu e saiu do quarto, John entrou com toda a pressa, não deixaria Stiles se trancar outra vez sem antes falar com ele. Ironicamente, nenhum dos dois falou, o filho apenas abraçou o pai que suspirava aliviado ao ver que Melissa tinha ajudado o menor.

John sabia que apesar de seu filho já estar melhor, ainda não conseguiria falar com Scott ou Lydia, então ele desejou boa noite e saiu do quarto, deixando que Stiles pudesse descansar. O menor se desligou de qualquer coisa que não estivesse dentro de seu quarto e resolveu tomar um banho para que toda a tensão sentida finalmente fossem embora. Ao sentir a água quente batendo em seu rosto e depois costas, o castanho não pode deixar de se lembrar das mãos quentes e o beijo caloroso de Derek, os olhos verdes que pareciam capturar a luz somente para deixá-los ainda mais atrativos, o sorriso que simplesmente tirava o fôlego, o jeito amável e ao mesmo tempo sombrio do moreno que apenas chamava mais atenção de Stiles e é claro, a possessevidade do maior que de alguma forma, fazia com o castanho se sentisse protegido.

Foi com os pensamentos em Derek que o corpo do menor começou a dar sinais de vida onde não deveria, ao menos, na mente de Stiles. Ele não faria aquilo pensando em Derek, tinha medo que de alguma forma acabasse viciado naquele ato e não conseguisse parar. E também, como explicaria à Derek o que fazia em seu nome? Não, ele definitivamente não precisava de mais coisas com que se preocupar. Pôs a temperatura da água na mais fria que aguentava e depois de cumprir com o objetivo de matar sua excitação, saiu do box e se secou, já vestindo o pijama que tinha separado.

Saiu do banheiro e voltou para a cama, agradecendo a Deus por aquele dia ter terminado e que ele finalmente poderia dormir. Quase quinze minutos depois, ouviu seu celular tocando e se arrependeu de não ter o colocado no modo silencioso enquanto já pegava o aparelho barulhento nas mãos. A tela brilhava indicando que recebia uma ligação de um número desconhecido, Stiles podia simplesmente tirar o som e deixar chamando enquanto dormia tranquilamente, mas algo dentro de si não permitia que ele recusasse a ligação. Ainda hesitante, ele finalmente atendeu:

— Oi? Quem fala? — Perguntou com a voz fraca. Não conseguia ouvir nada além de uma respiração ofegante e pensou ser algum tipo de trote, sendo pego de surpresa ao ouvir seu nome sendo chamado.

— Sti-Stiles! — A fala entrecortada por algo que soou como um gemido, para o castanho, do homem do outro lado da linha apenas fazia com que o menor se preocupasse ainda mais.

— Quem é? — Perguntou mais uma vez, e tendo como resposta novamente seu nome em meio a um gemido — Se não me responder, eu vou desligar!

— Não! Sti-Stiles, sou eu! — O homem parecia ter se estabilizado um pouco, e em poucos segundos o menor processou a voz rouca, identificando-a como a de Derek.

— Derek? O que é isso? O que você está fazendo? E mais importante, como conseguiu meu número se eu não te passei? — Uma pergunta atrás da outra era disparada por Stiles que não recebia nada além de gemidos como resposta. Seu cérebro começou a ligar alguns pontos, e uma provável resposta para o que o moreno fazia venho a sua mente — Derek, você está se...?

— Obrigado, Stiles! — O maior o cortou — Obrigado também por atender e deixar eu ouvir sua voz, melhorou e muito!

E simplesmente desligou, Stiles permanecia embasbacado com o que acabara de acontecer. Ele não sabia se torcia para que tudo não tivesse passado de um mal-entendido, ou se realmente tinha gostado da ideia de Derek se masturbar por ele. No momento, a segunda alternativa parecia ganhar.

E foi pensando nisso que o castanho dormiu, pedindo uma última vez que não tivessem seus sonhos invadidos por desejos impróprios.

 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar e de me incentivar!
Eu acho que vejo vocês aqui embaixo ou no próximo capítulo, então, até meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...