1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. Amor

História Obsessão (Sterek) - Amor


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oi, então, eu me apurei para postar esse cap que nem era para postar ainda, já que eu viajei o final de semana para o interior na casa da minha avó que só fez me engordar, e lá não tinha internet e eu sequer levei meu not para escrever com minha inteligência rara esqueci ele dentro da mala que tinha mais algumas outras roupas minhas. Me ferrei no começo mas depois peguei algumas roupas do meu primo então tudo bem.
Era para mim me preocupar com as outras fics que eu evia ter atualizado, mas fui pego de surpresa hoje pela:

~PudimWinchester

Com um comentário resposta tipo "Volta!", fiquei emocionado, esse cap é especial para você mesmo sendo escrito as pressas.
Então, desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 5 - Amor


Fanfic / Fanfiction Obsessão (Sterek) - Amor

 

Os sonhos de Stiles estavam classificados em um lugar que ele nunca achou precisar usar, aqueles chamados “Excitantes”. Quando acordou e se levantou, notando sua ereção evidente na calça de pijama, não pode conter a cor vermelha que tomava conta de si. Ele tinha rezado e pedido muito para que não tivesse tais sonhos, mas não adiantou muito. E apesar do menor estar apavorado enquanto tomava um banho, outra vez no mais frio que seu corpo aguentava, o sonho dele não tinha nada demais. Se limita a poucas cenas, Derek e Stiles saindo mais uma vez, finalmente ficando sozinhos e seria nesse momento que o maior “ataca” o castanho, que não tinha resistência alguma, pois Stiles com certeza ansiava por aquilo quase tanto quanto Derek. Mas o menor não queria pensar assim, não ainda, ele havia conhecido Derek há apenas dois dias e em seus pensamentos mais longínquos imaginava sua vida construída completamente ao lado do maior, com casa própria e até mesmo um ou dois filhos, Stiles sabia que não podia se adiantar tanto, mesmo com Derek sendo simplesmente a pessoa mais gentil e carinhosa, além de parecer alguém que fará de tudo pelo menor, algo que não deixava de ser verdade, embora não seja exatamente da maneira doce que o castanho imagine, Stiles simplesmente não podia esperar que Derek esteja tão disposto a construir uma vida ao lado de do menor.

Foi pensando nisso que Stiles desceu as escadas, indo de encontro com seu pai, já de banho tomado e com seus devidos materiais. John estranhou a maneira extremamente pensativa do filho, parecia que fazia o projeto de algo grandioso, mas o Xerife desistiu de perguntar porque achava que tudo isso era culpa da noite anterior. Em pouco tempo, John já tinha deixado Stiles na escola, a conversa entre os dois no caminho não tinha o mesmo tom de sempre e se Stiles, que era Stiles, não queria falar nada, definitivamente não seria o Xerife que incentivaria ele.

Durante cada aula, Stiles teve sua atenção chamada por pelo menos três vezes. Algumas ele se distraia pensando no que Derek estaria fazendo, em outras, acabava pensando sobre Scott ou Lydia que tinham algumas aulas iguais e estavam presentes. Nestas aulas, tanto Lydia quanto Scott ficavam mais próximos ainda do menor tentando puxar assunto sendo totalmente ignorados pelo próprio, podia até ser uma atitude infantil, mas Stiles não queria ouvir o que seus melhores amigos tinham para dizer, porque sabia que acabaria cedendo e mais uma vez voltaria a sombra deles.

No intervalo, o castanho decidiu que ficaria embaixo de uma das diversas árvores que tinha por ali. Ele sempre gostou das árvores em volta da escola, ainda mais no outono e primavera, sendo está última a estação atual. No outono, quase todas as folhas caídas no chão, tingindo o gramado verde de tons que variavam desde o vermelho mais vivo até o marrom mais mortificado e as poucas que restavam se desprendiam dos galhos, já nus, sendo levadas pelo vento gelado e calmo típico da estação. Em alguns raros dias em que o sol aparecia no outono, Stiles gostava de ver a sombra dos galhos das árvores desenhados em volta dele, contornados pelo brilho amarelo do sol, todas essas pequenas coisas formavam uma bela obra de arte e em momentos mais raros ainda quando todos esses detalhes estavam juntos, o castanho apenas desejava poder ficar ali e não se preocupar com mais nada.

E se o outono, com toda sua beleza melancólica já fazia ele se sentir assim, a primavera apenas amplificava esse sentimento. As flores bem cuidadas, como rosas, jasmins e até mesmo orquídeas, não muito longe de onde estava agora, deixavam com Stiles sentisse todo seu perfume que era levado pelo vento até ele. O chão verde reluzindo ao sol com pequenas gostas do orvalho presas em cada ponta de grama e as imensas sombras projetadas pelas folhas, também verdes, das enormes árvores. As pessoas pareciam tão felizes ao se sentarem ou deitarem sobre a grama, e era isso que Stiles mais gostava de ver, a felicidade de outros com coisas simples.

— Pensando em mim, eu espero! — Stiles deu um grito um tanto quanto alto ao sentir seu corpo se arrepiar com um simples sussurro em seu ouvido. Quando se virou e viu Derek sorrir para ele, seu coração passou a bater acelerado por outros motivos, como vergonha, animação e principalmente felicidade pelo moreno estar ali, deixando o susto inicial de lado — Oi. — Derek deu alguns passos até estar de frente para Stiles, tirando a mão que estava atrás de suas costas, o maior revelou um buque enorme, cheio de rosas bicolores, negras e vermelhas mescladas perfeitamente uma na outra, que “por acaso”, era exatamente a flor preferida de Stiles — São para você. — Com as mãos tremendo, Stiles pegou o buque em seus braços, aproximando-o mais de seu rosto para que pudesse apreciar o cheiro de cada uma daquelas rosas.

— O-Obrigado, De-Derek. — Stiles disse fechando os olhos e deixando que aquele simples cheiro das rosas indecisas dominasse sua mente, nem se importando com o fato de ter gaguejado, apesar de não ter evitado o rubor se espalhando por seu rosto.

— Eu estava esperando um beijo de agradecimento. — Derek falou fazendo com que Stiles despertasse imediatamente de seu torpor negro e vermelho, totalmente espantado com o proposto pelo maior — Na verdade, não aceito outra coisa além de um beijo como agradecimento.

Mesmo hesitante, Stiles se aproximou inclinando um pouco o rosto, seu objetivo era dar um beijo no rosto de Derek, mas o maior virou seu rosto na direção dos lábios de Stiles, fazendo com que dessem um leve selinho. Mas Derek não permitiu que se limitasse aquilo, suas mãos circundaram a cintura do menor, o prendendo contra si. A boca do maior se encaixou perfeitamente na do castanho, e o último, permitiu total acesso ao outro, que tinha tudo sob seu controle. Ambos pareciam ter esquecido o mundo a sua volta, para Stiles nada mais tinha importância, os braços de Derek o segurando e aquele buque entre eles era tudo o que conseguia processar, sua mente estava sendo completamente dominada pelo moreno e seu corpo respondia de maneiras involuntárias, definitivamente não era algo tão fofo quanto borboletas no estômago, na verdade, parecia que animais selvagens se mexiam por todo o corpo, aumentando o medo de Stiles de acabar botando seu lanche para fora enquanto ainda beijava o outro.

E quanto a Derek, bem, ele estava conseguindo tudo o que queria, talvez devesse ter aparecido na frente de Stiles há muito mais tempo. A maneira como o menor caiu por si em tão pouco tempo, apenas o fazia acreditar mais na ideia de que Stiles tinha sido exclusivamente para ele, e que, portanto, Derek tinha o direito de fazer tudo o que fazia pelo castanho, já que o próprio era dele e de mais ninguém. Obviamente que se a situação no momento fosse outra, como Stiles apenas agradecer e nunca mais querer ver Derek, o maior bolaria outra teoria que também explicaria isso, como por exemplo: que Derek deveria conquistar Stiles da maneira mais difícil para provar seu amor pelo menor, e ambos seriam somente um do outro, mais uma vez. Derek simplesmente não aceitaria que Stiles fosse de outro, não importa qual seja a situação, o castanho sempre será do moreno.

Finalmente separaram o beijo e Stiles pode respirar aliviado, não só somente pelo fato de respirar novamente, mas também por saber que não tinha feito besteira e agradecendo ao seu corpo por obedecer sua mente ao não passar mal no momento. Olhando ao redor, Stiles pode ver que algumas pessoas observavam curiosas e fofocavam entre si, mais uma vez deviam estar falando sobre os dois. Independente disso, Derek continuou segurando Stiles, não queria que o menino se afastasse tão cedo, mas o sinal indicando o final do intervalo acabou destruindo seus planos.

— Você podia faltar essas últimas aulas, podíamos aproveitar para sair juntos. — Derek propôs com certa animação, o que fez com que Stiles quisesse aceitar imediatamente apenas para ver mais um dos sorrisos do maior, mas tinha um grande problema nisso tudo.

— Eu não posso, se meu pai descobre que fugi para passear, e ele vai descobrir, eu fico de castigo por no mínimo dois meses sem poder sair de casa. — Stiles recusou deixando óbvia sua tristeza, o menor queria passar muito mais tempo com Derek, mas sabia que teria problemas se fizesse as coisas desse modo e esperava que o outro entendesse — Sinto muito.

— Está tudo bem, ainda virei aqui depois das aulas lhe buscar, hoje nós vamos em um lugar que adoro e tenho certeza que vai gostar também, o melhor de tudo é que vamos ter privacidade e nenhum outro garoto vai ficar te incomodando. — Derek falou as últimas palavras com uma raiva estampada em seu rosto, Stiles se mantinha quieto diante de toda daquilo, a verdade é que estava com medo. Sabia que Derek podia ser tão assustador quanto carinhoso, apesar de só querer imaginar o último.

— Es-Esquece ele, não é importante. — Stiles calculou suas palavras, achando que aquelas seriam as que mais agradariam ao maior, sentindo-se aliviado ao ver o sorriso doce voltar as faces de Derek — Toma, eu tenho que ir para a aula. — Stiles disse entregando o buque de flores novamente para Derek, que estava estático.

— Você não gostou? Eu achei que eram suas favoritas, não acredito que errei tanto! — Derek parecia estar à beira de uma crise, sua respiração ficou pesada e seu rosto assumia uma expressão sombria.

— Calma! Derek, por favor! — Stiles pôs o buque de flor no chão e se apressou em abraçar Derek, não sabia outra forma de impedir o que possivelmente viria — Eu amei, de verdade, e elas são sim minhas favoritas, mas como eu vou ficar com elas agora? Ainda tenho algumas aulas e não sei se ficar carregando esse buque para todo lado seja uma boa ideia.

Derek foi normalizando a respiração aos poucos, apertando Stiles em seus braços e usando o cheiro do menor, que tanto ansiou, como uma droga entorpecente para si.

— Esquece Derek, eu vou levar o buque comigo. — Stiles disse sentindo Derek fungar em seu cabelo, distribuindo pequenos arrepios pelo seu corpo. Para evitar outra possível crise, Stiles não se importaria em andar com um buque cheio de rosas bicolores — Eu tenho que ir, já estou atrasado.

— Espera. — Derek se abaixou e juntou o buque do chão, entregando mais uma vez para Stiles, que aceitou sorrindo. O moreno se aproximou e deu um leve beijo no menor, sem maior profundidade — Não quero que leve por obrigação, se não quiser pode devolver.

— Não, você me deu e eu amei, não vou deixar leva-la novamente. — Stiles falou e ganhou um sorriso de Derek, sendo logo retribuído pelo menor — Eu só peço que antes de irmos para esse lugar que quer, me deixe em casa para que eu possa plantar todas essas rosas ainda hoje, talvez você possa me ajudar.

— Eu vou adorar. — Derek disse sincero, era verdade no fim das contas, ele amaria qualquer coisa que Stiles amasse, mesmo que seja cavar alguns buracos na terra e plantar flores — Tchau, Stiles, e não se esqueça, se alguém perguntar, foi o amor de sua vida quem lhe deu estas rosas.

Derek falou deixando um último beijo formigando nos lábios do menor, que petrificou diante da sentença do maior. Talvez Derek realmente quisesse construir sua vida ao lado da de Stiles, talvez o maior quisesse casar, ter filhos e a casa perfeita para moraram como uma família. Sim, definitivamente era isso que Stiles queria ouvir.

— Ninguém vai perguntar. — Sussurrou o óbvio e mesmo assim não perdendo a felicidade que tomava conta de si.

Derek cada vez mais impressionava Stiles, e fazia o menor ter certeza que sua paixão pelo outro não se dava somente ao fato do moreno ser encantador e simplesmente o príncipe encantando dirigindo um camaro, mas sim pelo fato de que com pequenas coisas, como um sorriso, gestos, olhar e toques, Derek fazia com que Stiles perdesse a linha e o menor só ficava mais feliz. E essa era a definição de Stiles para amor, a que ele sempre acreditou ser a certa.

Amor é o que você sente por aquela pessoa que faz com que você desmonte e mesmo assim, continua feliz sabendo que não importa o que aconteça, sempre estarão uma ao lado da outra.

 


Notas Finais


Gente, percebi agora um erro, enquanto aqui é primavera lá é outono, nada demais, só que vamos trabalhar a imaginação um pouco mais e fingir que lá é primavera também, porque não vou reescrever aquela parte inteira.

Bem, acho que é só isso, comentem com amor e me incentivem!

Até a próxima, amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...