1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. Derek Pode Ser Realmente Assustador

História Obsessão (Sterek) - Derek Pode Ser Realmente Assustador


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiiiii, depois de séculos eu voltei, sabe esse bagulho de fim de ano, distrai mesmo. Eu não fiquei de recuperação, se alguém tiver pensando, eu só boiei e esqueci de atualizar minhas fics ^-^ burrice né?

O que acharam da nova capa? O símbolo Hale com aquela coisinha no meio (minha foto de perfil minúscula) são minha marca de agora em diante, se virem uma fic com aquele símbolo já sabem que é minha!

Mas esse cap tem surpresa, hmmmm... excitantes talvez? Leiam e descubram o que dois aprontaram (finalmente)
Notas finais hein!

Bem, boa leitura e desculpem os erros, certas coisas nunca poderão mudar

Capítulo 8 - Derek Pode Ser Realmente Assustador


 

Derek estava começando a ficar irritado por ser deixado de lado, era a quarta vez na semana que Stiles o deixava sozinho para ir com Scott e Lydia sabe Deus onde. O moreno nem mesmo com toda sua experiência, de stalker oficial de Stiles, conseguia acompanhar o trio. A única coisa que Derek sabia é que no final do dia eles sempre voltavam para o shopping. E isso só servia para irritar ainda mais Derek que quando perguntava para o castanho o que andaram fazendo o dia todo, o menor apenas responde que ficaram no shopping.

Eles já estavam com pouco mais de três meses de namoro e desde a cachoeira, os dois não fizeram mais nada, Stiles arrumava uma desculpa e eles terminavam só nas carícias mais simples, como pequenos beijos e sorrisos bobos. A verdade é que Derek já não aguentava mais, enquanto o castanho estava afastado do queixo torto e a ruiva tudo estava indo bem, mas quando voltaram a se falar Stiles já não tinha mais prioridade em Derek. O menor estava igualmente dividido entre os amigos e o namorado, o que para o maior, era a pior coisa que deveria ter acontecido, era um sinal de que futuramente Stiles poderia vir a quebrar a promessa que fez para Derek.

O moreno não podia perder tão cedo o que levara anos para conseguir, ele não perderia nunca Stiles e faria qualquer coisa para tê-lo só para si novamente, mesmo que significasse separar o menor de seus amigos definitivamente.

— Derek? — A voz de Stiles fez com o moreno despertasse de seus pensamentos. O castanho estava parado na porta e olhava para o namorado confuso — Você não foi me buscar na escola, achei que estivesse trabalhando, mas está na minha casa, sozinho, no escuro e sentando no sofá com um olhar... que me dá medo. — Stiles falou acendendo a luz e fechando a porta atrás de si, ele fez de forma calma, estava receoso com o que Derek fazia ali — Co-Como entrou?

— Eu sei onde fica a chave extra. — Derek respondeu simplesmente se levantando e indo até o menor, encurralando ele na parede com seus braços um de cada lado assim que chegou perto o suficiente — Desculpa se te assustei, eu só queria fazer uma surpresa.

Derek aproximou seu rosto do outro e viu Stiles fechando os olhos, já se preparando para o beijo, mas o moreno se afastou e caminhou de volta para o sofá tirando o celular do bolso e começando a mexer nele, deixando Stiles esperar durante alguns segundos por um beijo que não viria. Aquilo com certeza foi algo difícil para o maior, para segurar sua vontade estando tão próximo do castanho foi necessário um autocontrole que jamais achou ser capaz de ter.

Quando o menor finalmente abriu os olhos, notou que Derek já não estava mais na sua frente, era a primeira vez que o maior fazia e não o beijava. Stiles sentiu seu coração acelerar, sentia-se nervoso e com medo perguntando para si mesmo o que tinha feito de errado que deixara Derek daquela forma com ele. Mesmo hesitante, o menor foi em direção a Derek e sentou ao lado dele, mas mantendo uma distância curta, por mais que desejasse se aproximar não tinha coragem.

Vários possíveis motivos passavam pela sua cabeça, desde o começo do namoro até o momento e Stiles só conseguia pensar em três. O primeiro e menos provável: o banho que Derek tanto queria depois da cachoeira, o menor acabou deixando que tomassem banho juntos, porque como o moreno tinha dito, Stiles não conseguiria o impedir se tentasse, mas durante o banho não fizeram o que Derek insinuava. É claro que não passaria em branco, repetiram a atividade da cachoeira, mas ao invés de Derek usar seu dedo para brincar com a entrada de Stiles, acabou usando seu próprio membro e quando chegou a vez do menor, ele chupou tanto quanto podia, com muito mais força e a pedido do maior, engoliu outra vez.

O segundo: as várias desculpas de Stiles para fugir cada vez que Derek tentava algo mais. A verdade é que na última vez que o menor se permitiu ir mais fundo na relação, ele acabou ficando cheio de marcas feitas por Derek, e Scott, Lydia, John e até mesmo Melissa o questionou sobre elas, mesmo que todos já soubessem quem foi o criador delas. Stiles tinha medo de fazerem novamente e de que algumas marcas virem verdadeiros machucados, o que faria com os outros tentassem afastar o castanho de Derek, algo que ele definitivamente não queria. Era uma teoria paranoica, mas o menor não correria o risco enquanto não tivesse certeza de que tudo ficaria bem.

E finalmente o terceiro, mais simples e provável: as saídas repetidas vezes com Scott e Lydia, o que deixava Derek um pouco de lado e Stiles tinha consciência disso, mas ele não achou que o namorado pudesse ficar daquela forma com tão pouco.

— De-Derek... — Stiles chamou fraco, o maior tinha ouvido, mas deixou o outro pensar que não e continuou com o celular em mãos — De-Derek! — Stiles chamou novamente e dessa vez o moreno olhou para ele. Por um momento Stiles vacilou, diante do olhar de Derek o menor pareceu ter perdido a pouca coragem que tinha conseguido reunir, mas ele tinha que continuar, com ou sem ela — Me-me desculpa, e-eu não queria que ficasse assim.

— Está se desculpando pelo que? — O castanho foi pego de surpresa pela pergunta do maior, ele esperava que Derek simplesmente aceitasse e tudo voltaria ao normal.

— Você sabe... — Stiles disse deixando espaço para que Derek falasse, mas ele apenas levantou uma de suas sobrancelhas em claro sinal de que queria ouvir o castanho dizer — Por estar o deixando um pouco de lado, eu não sabia que ia ser tão ruim para você.

— Stiles, você se lembra da promessa que fez para mim? — O moreno perguntou finalmente guardando o celular e encurtando a distância entre eles, ficando cara a cara com Stiles. A respiração do menor acelerou e sem poder pensar muito ele apenas afirmou para a pergunta do maior — Então se lembra que prometeu ser meu e de mais ninguém, que me pertence em todos os sentidos da palavra, mas parece que você não está cumprindo com o que prometeu.

— Ma-mas são meus amigos, Scott e Lydia, você conhece eles, Derek. — Stiles falou confuso, não entendia o que estava acontecendo. Derek estava com ciúmes de Scott e Lydia? — O que tem demais?

— Primeiro: eu conheço, mas não significa que confio neles. Segundo: é justamente por não confiar neles que eu não consigo acreditar quando você diz que foram apenas no shopping. O que diabos vocês fazem quase todo dia lá? Eu sei que nenhum dos três podem sair comprando qualquer coisa só porque querem! — Derek já não conseguia mais se conter tão bem quanto antes e deixava que sua raiva e ciúmes transparecesse — E terceiro: se você está mentindo para mim tão cedo, se já começou a voltar atrás na promessa que fez, então é só uma questão de tempo até que a quebre completamente e termine tudo o que temos!

Derek segurava o pulso de Stiles sem controlar sua força, o que acabava machucando o menor que também não tinha mais controle sobre si, os olhos marejados e as lágrimas que escorriam pelo seu rosto era apenas uma consequência da dor e medo que sentia.

— Nã-Não é assim! — Stiles se esforçava para que suas palavras sobrepusessem os soluços do choro, conseguindo por muito pouco — E-eu não quero isso!

— Então por que insiste em fazer as coisas de forma atravessada!? — Derek perguntou fazendo Stiles se sobressaltar, mas o maior ainda segurava o pulso do outro então só fez se machucar mais ainda — Por que insiste em me contrariar nas mínimas coisas, que são justamente as que eu mais quero manter o controle!? Por que insiste em outras pessoas sabendo que eu não perdoaria que me deixasse? Eu mataria por você, Stiles, eu mato qualquer um que ousar tocar em você, qualquer um que ouse tocar no que é meu! E é assim que me agradece!?

Por mais quisesse, por mais que tentasse, a boca de Stiles simplesmente não mexia. Sua mente parecia não funcionar, seus pensamentos estavam tão bagunçados como jamais estiveram tirando qualquer possibilidade de o menor formular uma frase decente como resposta, nem sequer um pedido de desculpas, que era o necessário do ponto de visto do castanho, conseguia ser proferido.

Stiles já não sentia mais seu pulso doer, talvez Derek tivesse o soltado ou apenas afrouxado. Seu coração batia de forma tão calma que fez o menor se perguntar se ele estava realmente ali, se aquilo tudo não passava de um sonho e ele finalmente estivesse acordando. Era impressionante a calmaria que dominava seu corpo e foi então que percebeu, estava de olhos fechados e sentia algo pressionando seus lábios e pedindo permissão para entrar, mesmo sabendo que poderia o fazer de qualquer forma.

Finalmente Stiles abriu os olhos confirmando o que já imaginava, Derek estava o beijando. Aos poucos, o menor foi deitado no sofá enquanto o moreno se inclinava sobre ele ainda entre suas pernas. O beijo ficava cada vez mais profundo, Stiles estava quase sem fôlego e a única coisa que queria era prolongar aquele momento o máximo que podia. Sentir a língua de Derek percorrer toda sua boca com autoridade enquanto as mãos grandes e rudes brincavam com os mamilos do menor por baixo da camisa e seguravam sua cintura dando proteção e não deixando de passar a possessevidade que Derek sentia sobre o castanho.

E de alguma forma, as pernas do Stilinski envolveram Derek, passando por trás das costas do moreno e o prendendo não dando a chance de ele escapar, mas também não é como se Derek quisesse fugir. Isso sem mencionar os movimentos que o moreno fazia entre as pernas do menor semelhantes a estocadas, deixando que sua ereção, que era quase esmagada pela calça, roçasse livremente na bunda do outro pela posição em que estavam.

Tudo parecia perfeito, a posição deles, a excitação e vontade que sentiam, ambos pensavam somente uma coisa: eles iriam até o fim dessa vez. Derek separou o beijo por um instante e logo tirou sua blusa a jogando no chão e ajudou Stiles a tirar a dele, jogando-a em cima da sua. Mais uma vez se beijaram, aqueles beijos serviam como lenha para o menor, ele só precisava manter a convicção e ir até o final, porque, com certeza vontade e desejo não eram as coisas que faltavam. Se separaram novamente e dessa vez Derek se apressou para tirar as calças do namorado, atirando ela para um lugar que fugiu da vista dos dois, deixando ele apenas de cueca boxer e logo tirando a sua própria, ficando com a mesma quantidade de peças que o menor.

O moreno ergueu o tronco e observou Stiles de cima, cada detalhe que tanto admirava, as pintinhas, a boca entreaberta e vermelha, a cor dos olhos, o nariz levemente arrebitado, o corpo magro e pouco definido, com exceção das pernas e bunda que sempre pareceram demais para um corpo como o do castanho, e até mesmo a coloração da pele que estava levemente corada, dando a impressão de fragilidade e delicadeza que Derek tanto amava.

E mesmo que Derek não soubesse, Stiles fazia o mesmo. Começava pelos olhos, definitivamente essas eram uma das partes que o menor mais admirava, eles estavam sempre brilhando até mesmo quando estavam em tons mais escuros, depois vinham a barba rala e o corpo bem trabalhado combinando com a pele moreno, com poucos pelos no peito, mas tendo um caminho no abdômen bem desenhado até que chegasse ao membro ainda escondido sobre o tecido da cueca, apesar de Stiles achar que ela não conseguiria contê-lo por muito mais tempo, além disso tinham as pernas tonificadas e com uma quantidade razoável de pelos. Todas essas coisas faziam de Derek uma figura extremamente máscula e autoritária, finalmente o menor compreendia porque continuava ficando nervoso na presença de Derek mesmo estando namorando com ele. O corpo, mente e coração automaticamente identificavam o maior como o que poderiam chamar de verdadeiro “Macho Alfa” e Stiles já estava totalmente entregue ao moreno.

Derek sabia disso, e é por isso que se controlou o máximo para que não fizesse nada demais com Stiles e acabasse o perdendo. O moreno já se arrependera de muitas coisas, mas com certeza ele nunca teria tal sentimento sobre amar Stiles, mesmo que alguns chamassem isso de obsessão ou loucura, o maior apenas queria aproveitar o que desejou ter por tanto tempo e se alguém ousasse mexer com o que é dele, Derek faria com que se arrependesse tanto a ponto de desejar nunca ter conhecido o castanho, mesmo que para causar tamanho arrependimento o maior tivesse que matar por isso, como ele mesmo já admitiu.

As mãos do moreno escorregaram até chegaram a cueca do menor, a puxando lentamente para baixo enquanto invadia a boca do outro, aquela era a hora.

— Mas que merda é essa!? — Tanto Derek quanto Stiles acabaram se assustando com o tom usado e caíram do sofá. O maior ainda estava entre as pernas do outro e quando perceberam que era o Xerife, cuspindo fogo e possivelmente cogitando a ideia de atirar nos dois, quem tinha os pego na situação embaraçosa — No meu sofá, Stiles!? Não! Não é nem esse o problema! Você não acha que é muito novo para essas coisas!? — Nem Stiles e nem Derek responderam, o que falariam? Apesar de Stiles ter perdido toda sua excitação com aquele susto, Derek ainda continuava bem animado pressionando sua ereção contra Stiles, mesmo que de forma inconsciente — Levantem-se, pelo amor de Deus! E se vistam, eu vou jantar e ir dormir, não quero nem me preocupar com vocês dois, mas acho que já está muito tarde para você continuar aqui, Derek. — John disse guardando as chaves da viatura e o casaco, logo se direcionando para a cozinha.

— Sim, senhor. — Derek respondeu simples se levantado e vestindo sua calça, seguido pela camisa. Stiles notou que, mesmo com a calça e depois de tudo, Derek continuava com a ereção bem marcada — Não se preocupe, sei que quer, ainda vamos ter a oportunidade. — O maior falou para Stiles deixando ele vermelho.

— Nã-Não... a única coisa que quero é minha calça. — O menor disse vestindo sua camiseta e procurando pela calça.

— Stiles. — John o chamou da cozinha, aparecendo na divisória dos cômodos com a calça do menino em mãos — Por favor, me responda, vocês não começaram suas brincadeiras na cozinha, não é? Não vai ser legal comer lá sabendo que já tiraram a pureza da minha cozinha.

— Não começamos, eu juro! — Stiles falou e logo pegou a calça que seu pai jogou em sua direção — Foi apenas o Derek quem jogou ela de alguma forma para a cozinha.

— Eu acho que vou comer no meu quarto. — John falou suspirando — Não tem como essa calça ser jogada do sofá para cima da mesa.

Em poucos segundos John já tinha subido as escadas levando sua comida e deixando mais uma vez Stiles e Derek sozinhos. O menor vestia sua calça com pressa, mas o moreno acabou o interrompendo com um beijo, as mãos de Derek rapidamente deslizaram pelo corpo do outro até chegaram a bunda do castanho. Enchendo suas mãos com ela, Derek deu um grande aperto fazendo com que Stiles soltasse um gemido durante o beijo.

— Eu tinha que fazer pelo menos isso. — O moreno falou deixando que Stiles terminasse de se vestir — Eu tenho que ir, seu pai vai parar de confiar em mim se achar que de alguma forma estou me aproveitando de você e eu não quero que ele pense isso. Tchau, amor.

— Derek... — Stiles segurou na mão do moreno assim que ele se virou para ir embora — Sobre Scott e Lydia, eu...

— Tudo bem. — O maior interrompeu ainda de costas — Essa eu vou deixar passar, mas quando eu perguntar algo, quero que me responda e não minta, mesmo que saiba que eu posso não gostar da resposta. — Se virou segurando o rosto do menor com uma mão enquanto a outra ainda segurava a mesma de antes — Se mentir para mim, ou se eu achar que está quebrando a promessa... bem, vou deixar que imagine. Apenas não faça o que eu não gosto, não se aproxime de quem eu não gosto e me obedeça sempre, assim tudo ficará bem.

— Certo. — Stiles apenas confirmou e mais uma vez recebeu de bom grado o beijo de Derek, antes de vê-lo sair e ir para sua própria casa.

O castanho estava começando a pensar mais claramente, quando Derek estava, todos os seus sentidos ficavam nublados, mas agora que ele foi embora, Stiles conseguia pensar direito, Derek definitivamente não era normal, mas também não era como todos diziam. Sim, ele era assustador às vezes, mas também podia ser a pessoa mais romântica e amável que o menor conhecia, mesmo que fosse só com o castanho. Talvez, Derek fosse apenas ciumento demais e, para Stiles, o moreno estava longe de ser o psicopata que tanto falam.

Stiles daria tudo de si para entender melhor sobre Derek, já que ele mesmo sabia tudo sobre o menor, estava na hora do castanho se empenhar e fazer o mesmo. E também faria de tudo para não deixar Derek naquele estado novamente, embaixo de toda aquela raiva que o maior demonstrou há um Derek que ama Stiles acima de tudo e é por aí que o menor começaria: ele mostraria para todos o verdadeiro Derek Hale.

 


Notas Finais


Gente, comecei uma nova fic, essa promete ser mais amor entre Derek e Stiles, tem até eles pequenos, achei uma fofura! O nome e Link:

Para Sempre:
https://spiritfanfics.com/historia/para-sempre-7368100

Mas então, o que acharam? Foram enganados pelas notas iniciais achando que seria o finalmente, não vale mentir hein, só eu posso!
Bem, brigado por lerem e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...