1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. Plano

História Obsessão (Sterek) - Plano


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiii, olha eu de volta depois de ano, feliz natal e ano novo atrasados nessa fic, desculpem por demorar!

Hmmmmm, desse cap é que as coisas vão andar de verdade, até agora eu estava preparando vocês, deixando vocês com vontade e etc. Digamos que chegamos a metade da fic, não quero que ela seja muito grande, me entendem?

Não sei, acredito não ter muito mais para falar aqui, então, boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 9 - Plano


 

As aulas já tinham acabado, Stiles, Scott e Lydia como de costume, odiado por Derek, estavam a caminho do shopping. A verdade é que Stiles não queria ir, tinha vontade de ficar mais com Derek, ainda mais depois de saber como o namorado se sentia por ser deixado de lado. O problema é que Scott e Lydia sempre o convenciam, o queixo torto e a ruiva podiam se cutucar o tempo todo, mas desde que o castanho começou a namorar Derek os dois concordaram em trabalhar juntos para deixa-lo logo do moreno. O motivo? Simples, Scott e Lydia odiavam Derek, o moreno era uma pedra no sapato dos dois, antes Stiles era somente dos dois e não precisavam se preocupar com um terceiro vindo tirar deles o melhor amigo. Além disso, tanto Scott quanto Lydia tinham plena consciência de que Derek gostava menos ainda deles, todos os três pensavam da mesma forma.

Os melhores amigos de Stiles até mesmo haviam armado um plano, fazer o castanho se apaixonar por outro. Todos os garotos que se aproximavam de Stiles enquanto estava com Scott e Lydia, ou até mesmo sozinho, todos eles eram escolhidos a dedo e se ofereciam por vontade própria para participar daquele jogo. Afinal, Stiles era de Derek, que mesmo sendo tratado como louco era o modelo de homem que todos queriam na cidade, quem conseguisse conquistar o menor seria considerado o novo Derek Hale, além disso, Stiles era alguém conhecido por toda a cidade, como o filho do Xerife e como o garoto doce e extremamente desejado, ser um modelo sexual seria apenas um bônus, ter o jovem Stilinski para si é que seria o verdadeiro prêmio. Com o caminho aberto por Scott e Lydia, aqueles que sempre impediram que alguém se aproximasse do garoto, tudo era possível.

Para o azar da ruiva e seu comparsa, o plano parecia dar cada vez mais errado, o próprio Stiles não se permitia fazer mais do que sua educação mandava. Nem Scott e nem Lydia como o menor poderia ser tão fiel ao louco de Beacon Hills, como ele poderia ter se apaixonado por Derek. Mas os dois supostos melhores amigos de Stiles ainda tinham uma carta na manga, uma em que eles depositavam toda a esperança de ver Derek sumir da vida do castanho e consequentemente parar de atrapalhar as suas.

— Anda Stiles, eu quero comprar aquela bolsa antes que acabe de vez.  

Lydia apressava o garoto dentro do jipe que tirava o sinto de segurança. Todos os três estavam no estacionamento do shopping, Lydia tinha ido em seu próprio carro junto de Scott, enquanto Stiles foi sozinho no seu, eles precisavam garantir que o castanho ficasse só para dar certo.

— Eu já vou, Lydia. Só espera um pouco. — Respondeu Stiles descendo do jipe e pegando o celular. Na telha do aparelho brilhava o nome de Derek com corações e ao fundo uma foto dos dois juntos. O menor imediatamente sorriu ao ver.

— Nem atenda, ele não precisa saber o que você faz vinte e quatro horas por dia. — Scott disse se aproximando e olhando para o celular do amigo, Lydia concordava com vigor.

— Mas eu quero. — Stiles disse sem hesitar e por um instante achou ter visto raiva nos rostos dos amigos, que apenas reviraram os olhos. O castanho deslizou o dedo pela tela atendendo ao chamado do namorado — Oi, Der.

Oi, amor, aonde você está? — Derek perguntou do outro lado da linha. O coração do menor se espremeu contra seu peito levemente — Não me diga que foi a shopping novamente. Achei que tinha dito que fosse ficar mais comigo.

Derek acusou sabendo do efeito que teria em Stiles, o moreno queria mesmo que o outro se sentisse mesmo culpado.

— Me desculpa... — Falou o menor ouvindo Derek praguejar, sabia que o namorado tinha afastado o telefone pois não saiu tão alto, mas ainda assim Stiles sabia que o maior estava bravo — Lydia queria uma bolsa nova, então nós viemos...

Não importa, Stiles, você deveria estar comigo! — Falou Derek não escondendo a leve raiva em sua voz — Lydia pode comprar quantas bolsas quiser sozinha, ela não precisa do meu namorado para isso! Tenho certeza que só o levou junto para que se afastasse de mim! E aposto que aquele Scott está junto também, devem ter armado juntos, esses dois me odeiam tanto quanto eu a eles!

— Derek isso é exagero, Lydia não faria isso e muito menos Scott.

Stiles defendeu os melhores amigos que quando perceberam que a conversa era sobre eles, se animaram automaticamente. Derek e Stiles estavam brigando e só porque o castanho estava com os dois, até que enfim algo em seu plano dava certo.

— Stiles, me dá esse telefone! — Lydia estendeu tomando o celular do garoto que ficou meio assustado pela atitude — Oi, Der... — Repetiu as palavras de Stiles em tom totalmente diferente, sua voz demonstrava a raiva contida e principalmente o desgosto pelo homem — Não tenho certeza do que você disse, mas eu não me importo. Stiles está comigo e com Scott e você não pode fazer nada. E olha só, parece que a bateria está acabando, a não, espera, sou só eu desligando na sua cara.

Você não teria coragem de fazer isso, sua pu... — A fala foi cortada pelo som do bipe indicando que a chamada havia acabado.

Lydia sorriu para Scott que retribuiu da mesma forma, aquilo tudo estava ótimo. Stiles tinha os olhos lacrimejados, porque Lydia havia tratado Derek daquela forma? O menor notou o tom na voz da outra a falar o apelido que ele tinha dado ao namorado, não conseguia acreditar que aquilo havia mesmo acontecido. O garoto ainda viu Lydia guardar seu celular com ela e Scott o arrastar para fora do estacionamento do shopping, ele não queria ficar ali, precisava de Derek urgentemente, mas não tinha forças para ir contra os dois que já não se pareciam com seus melhores amigos.

Ele acabou sendo levado para onde os dois queriam, sua mente estava fixa em Derek e em que o namorado faria. Talvez o moreno não estivesse errado sobre o que disse de Scott e Lydia.

***

— Ele continua saindo com seus amigos! — Derek falou deitado na cama de Cora enquanto sua irmã estava sentada na mesinha, provavelmente fazendo seu dever de casa, pelos livros e cadernos espalhados. O moreno havia contado sobre Lydia interrompendo sua ligação com Stiles, mas não sabia direito o que tinha pensado o namorado ao ver aquilo, achava que o menor tinha concordado com tudo — Tudo bem, ele passa muito mais tempo comigo agora, mas ainda assim! Eu não quero ele com aquele Scott e a tal de Lydia, não gosto mesmo deles!

— Derek, o que você esperava?

Cora largou seu lápis sobre o caderno e se virou para Derek, finalmente sendo vencida pelo irmão que aparentemente descobrira que a Hale mais nova era uma ótima ouvinte para seu problemas e segredos. Desde que Derek tinha visto Stiles pela primeira vez, era assim, mesmo que a garota, quando mais nova, não entendesse nada sobre o que o irmão falava, ela ouvia tudo e acabava falando algo incentivador, exatamente como vira sua mãe fazer diversas vezes.

Cora definitivamente era a mais esperta dos Hales sobreviventes, superando até mesmo seu astuto tio Peter, que quando estava em alguma dúvida a procurava também. A garota tinha muitas das qualidades de sua mãe e parecia saber as usá-las tão bem quanto a própria Talia, além de desenvolver suas próprias características com maestria total. Cora era vista por muitos como uma gênia, mais esperta que a maioria de adolescentes na sua idade e tão sabia quanto alguém com vasta experiência. E é justamente por isso que Derek a procurava, Cora era alguém em quem ele podia confiar tudo o que pensava, sentia ou fazia, e não é surpresa alguma ela ter sido a primeira a saber da obsessão do irmão por Stiles.

— O que quer dizer com isso? — Perguntou Derek sem entender aonde a irmã queria chegar — Eu esperava que ele fosse meu, só meu.

— Você não consegue perceber o quanto isso é insano? — Perguntou ela vendo Derek retorcer seu rosto não compreendendo mais uma vez, quando o assunto era Stiles, o que era quase sempre, Derek sempre ficava lerdo, provavelmente perdido em pensamentos sobre o castanho, o que acabava fazendo Cora ter de repetir várias vezes algo simples, apenas para que o irmão possa acompanhar — Derek, você não pode acreditar que existe apenas você na vida dele, Stiles tem uma família, seu pai, Scott, Melissa e Lydia. Todos eles são a família do Stiles, pedir que ele se dedique inteiramente a você é algo absurdo.

— Mas Stiles me prometeu, Cora, eu já te disse. — Derek falou com o tom de voz meio indignado, como se a irmã não acreditasse em suas palavras — Além disso, tinha uma exceção, o Xerife, fora ele, Stiles deveria estar ao meu lado todo o tempo, porque John é a única família verdadeira dele, os outros são apenas conhecidos próximos demais do que é meu.

— Você não pode pensar assim, fez Stiles prometer algo que ele não compreendia. — Derek ficou sentado na cama com uma cara esboçando raiva, o moreno tinha ido ali esperando que sua irmã lhe apoiasse e concordasse com tudo o que falava e Cora até poderia fazer isso, mas sua consciência lhe alertava para não dar mais corda, Derek precisava de um banho de realidade e dessa vez seria ela quem faria — Essa promessa é a verdadeira definição de um lobo em pele de carneiro, há muito mais nela do que Stiles consegue ver porque você acabou deixando ele cego com tudo isso. O garoto se apaixonou por você, ele faria qualquer coisa, e quando pediu para ele prometer ser somente seu, Stiles não deve nem ter pensado recusar. — Cora falou deixando que seu irmão se remexesse inquieto na cama, Derek começava a pensar que aquilo não era bom, sua irmã deveria apoia-lo e não julgar como estava fazendo. — Eu já disse e repito: ele não pode ser dedicar somente a você.

— Mas eu me dedico totalmente a ele! Cada segundo, minuto e hora do meu dia, durante toda semana de todos esses anos, eu nunca parei de pensar nele! Agora eu finalmente consegui me aproximar dele, poder ficar perto e o beijar como sempre desejei, o mínimo que eu peço é que ele seja meu, mas ele continua desviando! — Derek já não controlava sua raiva, o coração batia cada vez mais forte e a única coisa que tomava conta de seu pensamento era Stiles, o garoto de pele branca pintada e cabelos castanhos que ele tanto amava, mas que continuava escapando de si, mesmo estando tão próximo dele — Você não sabe o que é olhar para algo e sentir o desejo aumentando, sempre, cada vez mais. Eu passei muito tempo o querendo e consegui, agora você deveria me apoiar mais do que nunca! Não quero que fique contra mim porque eu faço qualquer coisa por ele, eu o amo!

— Isso não é mais amor Derek, talvez nunca tenha sido, é pura obsessão! — Cora deixou que seus sentimentos tomassem conta e acabou falando o que não queria dizer, ao menos não daquela forma — Derek, você...

— Obsessão? — Cortou Derek fechando a mão em um punho — Obsessão?! — A palavra ecoava na mente do moreno, nunca esperou que sua irmã poderia dizer aquilo. Derek não era obcecado, não era louco, ele apenas amava demais o castanho — Como você pode dizer isso?! Eu não sou assim! Toda Beacon Hills me chama de louco, me culpam pelo incêndio, acham que sou transtornado e agora você também! Acha que eu sou louco?!

— Eu não disse isso, Derek. — Cora falou sentindo medo da reação do irmão, ele estava extremamente alterado e a garota acreditava nunca ter visto ele chegar a tal ponto — Você entendeu errado...

— Entendi mesmo?! — Interrompeu o moreno dando passos na direção da irmã, que não tinha para onde recuar por causa da mesinha atrás de si — Você diz que sou obcecado, pessoas obcecadas são loucas! Então, me diz como eu entendi errado! — Derek gritava cada vez mais alto, Cora pela primeira acreditou que seu irmão poderia mesmo lhe machucar, algo que nunca tinha feito — Anda, Cora! Me diz como eu posso ter entendido errado! — Derek se aproximou ainda mais, todo o corpo irradiava raiva sem controle. A garota não tinha coragem de falar, o irmão poderia lhe matar de verdade se ela dissesse qualquer coisa que fosse contra ele. O silêncio de Cora foi a gota d’água para Derek, ele precisava descontar toda sua raiva imediatamente. Sem se importar com sua irmã, Derek ergueu seu punho e desceu com tanto velocidade e força que podia ter no momento, um estardalhaço se espalhou por todo o cômodo e quando Cora abriu os olhos depois de alguns, que nem percebeu ter fechado, encontrou Derek parado na porta de seu quarto a encarando com raiva extrema — Não é obsessão, é amor de verdade o que eu sinto pelo meu Stiles.

O moreno saiu rápido, Cora podia ouvir seus paços apressados na escada. Totalmente exausta emocionalmente e sem força alguma no corpo, Cora deixou que seu corpo caísse no chão, não conseguia mexer um dedo apesar de estar consciente. Seu olhar desviou para a bagunça ao seu lado, sua mesa de estudos estava completamente destruída, partida ao meio para ser mais exato, as gavetas quebradas e todo seu material espalhado pelo chão com um pouco de sangue manchando as folhas brancas de alguns de seus cadernos e livros.

Derek não tinha a machucado, descontou um pouco de sua raiva no que há poucos minutos era um móvel, mas mesmo saiu machucado também, provavelmente sua mão que ele usou para partir a mesa é que estava sangrando. A garota sabia exatamente para onde o irmão iria, ou melhor, atrás de quem ele iria e naquele estado alterado ela não tinha certeza sobre o que Derek poderia fazer com o garoto que era vítima de seu amor doentio.

***

— Lydia, devolva meu celular agora. — Stiles ordenou, surpreendendo tanto a ruiva quanto Scott, o menor não dava ordens, apenas as recebia quieto — Eu quero meu celular! — Gritou sem medo algum, eles já estavam no estacionamento indo embora. Stiles tentou escapar várias vezes dos dois, mas de alguma acabavam o achando e o obrigando a ficar com eles mais um pouco. Agora que estavam indo, pegaria seu celular e ligaria para Derek, esclareceria tudo e mesmo que doesse, se afastaria de Scott e Lydia mais uma vez — Anda, Lydia, me devolve ele!

A garota estava sem reação alguma, Stiles estava mesmo gritando consigo? Todo tipo de pensamento corria pela mente da ruiva, mas nenhum deles era uma resposta para o castanho, nenhum deles sabia como reagir perante aquele Stiles.

— Stiles, isso é exa...

— Cala a boca, Scott! Eu não quero ouvir uma palavra dos dois! — Gritou novamente, calando o queixo torto e deixando Lydia ainda mais surpresa — Me devolva o que estou pedindo e vão embora! Não preciso de amigos como vocês! — Stiles tinha os olhos lacrimejados mais uma vez, não queria ter de dizer aquilo, mas era verdade. Se fossem mesmo seus amigos o apoiariam e não fariam o que estavam fazendo. O menor não acreditava que aquele drama entre os dois estava se repetindo de novo, mas dessa vez, algo dizia ao menor que podia ser para sempre, ele realmente não conhecia Lydia e Scott como acreditava.

— Não acho que vá precisar dele, aproveite. — Lydia falou com um sorriso, apesar do desgosto na voz por ter sido rebaixada tanto, olhando para uma figura que se aproximava por trás de Stiles — Vamos, Scott, parece que o Stiles ainda tem muito a fazer. — Ambos entraram no carro da ruiva e em poucos segundos, aceleraram saindo da vista do castanho, que batia os pés com raiva e derramava algumas lágrimas.

O menor se virou e foi até a porta de seu jipe, a ruiva ainda não tinha devolvido seu celular então ele esperava que Derek estivesse em sua casa para poder explicar.

— Oi, Stiles. — Uma mão no ombro do garoto fez com ele se assustasse, com o coração disparado ele viu que era Theo quem o havia surpreendido. A última pessoa que ele gostaria de ver no momento, o menor não precisava brigar com mais pessoas, só queria ir embora — Está tudo bem?

— Theo, desculpa, mas me deixa. — Stiles tirou a mãe de Theo que ainda estava em seu ombro — Eu tenho que ir, tchau.

— Ei, espera! Não precisa ter toda essa pressa. — Theo segurou Stiles por seus braços e prendeu o garoto contra a lataria do jipe, dando um sorriso malicioso em seguida — Eu te ajudo, não precisa mais chorar. — O loiro limpou as lágrimas que ainda corriam pela bochecha do menor, não escondendo seu sorriso em momento algum. Stiles estava sem ação, não queria que Theo se aproximasse tanto e não sabia como afastá-lo, só sabia que não era forte o bastante para ir contra a vontade do outro — Eu posso fazer você sorrir de novo.

Sem aviso algum, Theo atacou os lábios do menor invadindo com sua língua em seguida. Ter Stiles preso em seus braços, o gosto irresistivelmente doce de sua boca e a carne macia da boca, tudo isso era perfeito. O loiro mais do que nunca entendia o porquê de Derek ser tão possessivo em relação ao menor.

Não esperando permissão, Theo grudou seu corpo ainda mais ao de Stiles, deixando eu ereção roçasse no membro não desperto do menor. Aquilo definitivamente não agradava a Theo, Stiles não estava se excitando por vontade própria, então estimularia até que algo acontecesse. Desejando ver o outro entregue a si, Theo quebrou o beijo, que não era correspondido pelo menor, e começou a morder seu pescoço enquanto uma de suas mãos desciam para dentro da calça de Stiles e começava a brincar com o membro dele por cima do tecido fino da cueca; sua outra mão subia por dentro da camiseta do menor até chegar ao ponto sensível que eram os mamilos, começando outra aventura ali.

Não importa quem seja, se estimulado nos lugares certos a pessoa ficaria excitada até mesmo contra sua vontade, e para a felicidade de Theo, estava dando certo. Em pouco tempo o membro do menor roçava contra o seu deixando aquele momento ainda mais saboroso para o loiro que distribuía mordidas pelo ombro não coberto pela blusa.

E então aconteceu, Theo teve sua cabeça forçada contra o vidro da janela, que se partiu pela força recebida. Stiles não conseguiu conter um grito ao ver o loiro caindo no chão e alguns pedaços de vidro pequenos entrando em sua pele exposta. A sua frente estava Derek, completamente alterado que ao ver Theo no chão começou a chutar seu corpo, logo depois o virando e socando seu rosto cheio de sangue e com cacos de vidro atravessados também.

Não foi necessário muito, Theo já tinha morrido, Derek havia o matado na frente de Stiles e sem piedade alguma. Assim que se virou para o menor, com raiva transbordando, um sorriso psicopata atravessou seu rosto, deixando-o ainda mais assustador. Derek tinha visto o suficiente, Stiles estava excitado quando ele chegara, os lábios estavam vermelhos e o pescoço levemente marcado revelando que Theo havia deixado sua marca ali. Para o moreno, aquilo significava que Stiles estava prestes a o trair e Derek não permitiria isso de forma alguma.

— Eu vou ensinar você, vou lhe ensinar a não quebrar as promessas que faz.

Uma de suas mãos voou para o rosto do menor, apertando com força as bochechas dele entre seus dedos e o deixando apavorado. Não, apavorado não é o suficiente para descrever o que Stiles sentia, Derek havia matado um homem na sua frente, estava transtornado e prestes a fazer uma loucura com o menor, definitivamente, apavorado não é o suficiente para descrever o que Stiles sentia no momento. Com o sorriso lunático brilhando em seu rosto, Derek continuou:

— Você parecia estar gostando do que Theo fez, pois bem, vamos ver se vai gostar do que eu vou fazer com você.

 


Notas Finais


Tenho uma nova fic ( AVÁÁÁÁ). Novidade nenhuma para vocês, parece que cada vez que posto um novo cap ele vem acompanhado de uma nova fic. Mas essa, meu, vocês devem ler.

O Garoto de Capuz Vermelho E o Grande Lobo Negro:
https://spiritfanfics.com/historia/o-garoto-de-capuz-vermelho-e-o-grande-lobo-negro-7507531

Hmmmmmmm, agora o bicho vai pegar!
Lydia e Scott são bem bobos né? Não gostei do que eles fizeram.

Mas o ponto e o que quero que vocês me digam: Theo mereceu morrer? O que Derek vai fazer com Stiles?

Respondam e até a próxima meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...