História Obsessed - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Taemin, Vhope
Visualizações 163
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas, sejam bem-vindos ao primeiro capÍtulo dessa fic!
Antes de tudo quero dizer que essa fic foi inspirada em alguns casos da vida real, pessoas que amam excessivamente a ponto de cometer loucuras.
Então por favor deem muito amor a ela e divulguem se possível, estarei publicando todos os dias, não tem um horário certo mas provavelmente será pela parte da noite.

(E me deem desconto por alguns erros ortográficos se caso encontrar.)
BOA LEITURA! <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Obsessed - Capítulo 1 - Prólogo

~ 3h40 ~

As luzes vermelhas em movimento, a música extremamente alta, o calor das pessoas que estavam ali dançando me deixava mais eufórico. Era 23h quando meu amigo Taehyung me ligou convidando pra irmos à inauguração de uma boate chamada “Fun House” que estava localizada em Hongdae o bairro mais agitado de Seul.

Eu estava ali na pista no meio da multidão dançando, era como se eu estivesse livre de todos os problemas que a vida me trouxe.

Sai do meio daquelas pessoas e fui em direção ao bar, pedindo um refrigerante. Você deve estar pensando, "que tipo de pessoa vai pra uma boate e bebe refrigerante?" Bom, é isso mesmo, eu não curto bebidas alcoólicas, até porque estou de carro e não quero levar multa. Taehyung já estava bêbado junto a Hoseok, ambos namoram a um bom tempo, os são meus amigos e estão sempre me ajudando com os meus problemas, confesso que tenho vergonha disso, odeio ser um peso nas costas das pessoas ainda mais dos meus dois únicos amigos:

 

- JIMINIE! - por pouco eu não me engasguei com refrigerante, o maluco do Taehyung passou o braço por meus ombros - V-vamos voltar pra pista?

- Negativo, vamos embora Jimin o Tae já está alterado demais! - falou o Hoseok que estava atrás de mim. Então comecei a rir terminando de tomar o refrigerante.

- Vamos então. - olhei o relógio ia da 4h30, o Tae fez um biquinho e comecei a rir e Hoseok o beijou. - Aish, não façam isso na minha frente, vamos logo vou deixar vocês em casa.

Hoseok apoiou o Tae em seu ombro e fomos em direção ao local onde meu carro estava estacionado.

 

~

 

Fazia - se 5h00 quando cheguei em casa, guardei o carro na garagem e seguir em direção a entrada. Tirei meu casaco e pendurei logo na entrada, liguei a luz e fiquei aliviado por encontrar a casa vazia, sem surpresas hoje, pensei. Me dirigir até a cozinha, tirei uma garrafa com água e fui verificar se havia mensagens no meu celular, pois ele ficou no carro durante a madrugada inteira.

Depois feito isso, me dirigir até o quarto cliquei no interruptor e as luzes ligaram, meu corpo inteiro tremeu ao ver ele, estava com uma taça de vinho na mão sentado na poltrona de coro preta. Ele então levantou o olhar para mim, minha respiração estava falha eu não conseguia me movimentar:

 

- Achei que iria dormir fora Jimin... - sua voz estava calma, calma até demais. Não sei o que planejava, mas tive que estar  atento. Ele ainda estava com a camisa e calça social, a camisa estava aberta até a metade do peitoral, ainda estava com os sapatos e as pernas cruzada. Tentei disfarçar o nervosismo indo em direção ao guarda-roupa procurando roupas leves para vestir depois do banho.

- Achei que só voltaria na segunda querido - com as roupas em mãos pus sobre a cama, estava desabotoando minha camisa quando sentir ele se aproximar, arregalei os olhou e olhei pra trás.

- Onde você estava? - perguntou calmo novamente acariciando meu rosto e isso me deixava ainda mais assustado. 

- E-Eu, sair com meus amigos Jungkook, eu não queria ficar sozinho, então eu fui com eles.

- Oh, você não queria ficar sozinho querido? Mas eu não lembro de ter permitido você ir a lugar algum! - eu estava completamente nervoso, não sabia o que fazer, só queria sair logo dali, desviei meu olhar para baixo.

- V-Vou tomar banho agora. - tentei me afastar e tomei um susto quando ele me empurrou pra si e cheirou meu pescoço.

- Que cheiro é esse? - me encarou - Você foi pra festa? ONDE VOCÊ ESTAVA PARK JIMIN? - ele gritou apertando o meu cabelo pela parte de trás da cabeça - RESPONDE!

- E- eu estava com o Tae e o Hobi J-Jungko... - me interrompeu

- CALA A PORRA DA BOCA - me estapeou, me fazendo tombar na cama sentando , ele então apertou minhas bochechas fazendo minha boca encolher - QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE VOCÊ NÃO DEVE SAIR PRA LUGAR ALGUM SEM MINHA PERMISSÃO JIMIN? SERÁ QUE EU VOU TER QUE TE ENSINAR DA PIOR FORMA COMO SER UM MARIDO OBEDIENTE? - eu não consegui aguentar e comecei a chorar e comecei a pensar quando foi que o Jungkook ficou tão possessivo desse jeito. Pra onde foi aquele rapaz carinhoso?

- D-Desculpa... - ele então me largou e saiu do quarto batendo a porta com força, com certeza estava indo pro seu escritório ao lado. Tentei me acalmar enquanto limpava as lágrimas, fui em direção ao banheiro me despir e entrei na banheira.

 

Sai já vestido do banheiro e vi que Jungkook não estava no quarto ainda, então me pus a deitar na cama e dormir.


Notas Finais


Obrigada, até o próximo capítulo! <3

Twitter: @thagustd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...