1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessed

História Obsessed


Escrita por: c0nfused_queen

Fanfic / Fanfiction Obsessed
Sinopse:
Natasha Romanoff é uma importante atriz, vive em um mundo de fama e luxo, cercada por todos os mimos e holofotes que alguém poderia desejar, sua vida é dinâmica, ela não sabe qual será a próxima cidade em que irá acordar, qual o próximo contrato que lhe trará mais dinheiro, qual a grife que a convidara, ou o próximo homem que ocupará o outro lado de sua cama.
Steve Rogers é um guarda-costas, após a morte de sua noiva, ele se dedica a profissão com todas as suas forcas, sua especialidade, pessoas vitimas de perseguição.
Após o lançamento de seu último filme, Natasha começa a sofrer um constante assedio, o que começa como um simples amor platônico de um fã evolui para uma verdadeira obsessão, buscando em Steve um porto seguro, a função dele... Proteger essa patricinha mimada do mundo real.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 175
Favoritos 22
Comentários 10
Listas de leitura 8
Palavras 763
Concluído Não
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor
Tags Capitão América, Romanogers, Vingadores, Viuva Negra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Literatura Erótica, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
10
175
763

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.