História Obsession | — Imagine Hot Jimin, Jungkook And Yoongi - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Ação, Aventura, Drama, Jimin X Yoongi Bts, Jungkook Bts, Mistério, Park Jimin, Stalker
Visualizações 178
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


nada a declarar.

Capítulo 33 - : Just Animals


Fanfic / Fanfiction Obsession | — Imagine Hot Jimin, Jungkook And Yoongi - Capítulo 33 - : Just Animals

          ( Não agora.. )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin prende meus longos fios sorrindo e logo senti suas mãos em contato com minha pele, escorregando por meus ombros até as alças de meu sutiã enquanto beijava minha nuca com delicadeza.

Yoongi estava ajoelhado no meu lado enquanto Jeon ainda atacava meu pescoço.

São muitas sensações..  

Sussurrei enquanto girava a cabeça me apoiando sobre a pia enquanto mordia o lábio inferior lentamente.

Creio que goste disso.. — Jimin sussurra e logo sinto meu sutiã ser aberto e aos poucos as alças sendo retiradas de meus ombro por suas mãos.

Eu gosto.. 

Sussurrei e logo Jeon deixa uma leve risada escapar voltando a beijar meu pescoço enquanto escorregava uma de suas mãos por minhas coxas.

Isso é bom.. — Yoongi sussurra beijando minhas coxas até perto de minha intimidade fazendo-me arfar; eu não estava mais sabento controlar meus sentimentos. Jimin agora estava massageando meus seios enquanto beijava minha nuca e já estava sentido o mesmo esfregar seu falo coberto pela cueca em minhas nádegas devagar. Jeon atacou meus lábios os mordendo e sugando, Yoongi começou a brincar com minha calcinha eu gemia abafado contra os lábios de Jeon e logo desci minha mão até sua box, massageando seu falo ainda por cima daquilo.

Jimin puxava lentamente meu cabelo descendo uma de suas mãos até minha intimidade tocando ali o brinquedo que havia me dado mais cedo indo em um vai-e-vem lento matador, aquilo tudo era uma tortura. 

Bom.. Eu gosto dessa tortura.

Comecei a tocar Jeon enquanto agarrava os fios loiros de Yoongi e apoiava minha cabeça jogada sobre o ombro de Jimin sentindo sua respiração em meu ombro. Ele soltava risos baixinhos enquanto Jeon gemia com os lábios entre os dentes apoiado na pia com meus movimentos.

Jimin retirou o seu brinquedo de mim e logo puxou a calcinha a a fazendo ir diretamente para o chão acertando um tapa em cheio em uma de minhas nádegas em seguida.

 Me inclinou para frente e logo todos se movimentaram, Jimin continuou atrás de mim começando uma penetração lenta enquanto Yoongi ficou embaixo de mim atacando minha intimidade e logo se tocando também; eu não parei com os movimentos em Jeon o mesmo que estava com a cabeça jogada para trás com a boca entreaberta soltando gemidos arrastados, juntamente à mim, Jimin e Yoongi;

Ah Pony..  — Jimin sussurrou enquanto dava estocadas lentas.

— Deveríamos.. ir para o chuveiro?— Yoongi propõe entre suspiros enquanto se tocava.

— Vamos. — Jeon diz recuperando o fôlego e logo fomos para dentro do box.

 Nossos corpos se tocavam a cada músculo movido ali e logo quando ligara o chuveiro aquela água quente e aquele vidro embasado só deixava as coisas piores.. Ou.. Melhores ao meu ver.

Estava beijando os lábios protuberantes de Jimin enquanto dessa vez era Jeon que estava atrás de mim e Yoongi ao meu lado.

— Eu nunca tomei um banho tão louco como esse.. — disse me separando de Jimin.

— Nem eu. — ele ri selando meu lábio e logo voltei a atenção para sua boca e o falo de Yoongi em minha mão, fazendo movimentos rápidos o fazendo gemer manhosamente.

       Do jeito que eu gosto.

— Gostamos disso.. Eu diria que somos as quatro pessoas mais loucas por sexo e adrenalina que eu já conheci.. — Jeon diz rindo fraco e logo dando uma estocada forte que vez meu corpo se chocar completamente com o de Jimin e me arrancar um gemido alto.

— Just animals. — Jimin sussurra levanto uma de suas mãos até minha intimidade e tocando também aquela área.

— Like animals.. — Yoongi morde minha orelha sussurrando na mesma.

   ♪ Like animals-mals.. 

             Yes, Baby I ♪



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...