1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. Prólogo

História Obsession - Prólogo


Escrita por: TheGameQueen

Notas do Autor


Está fic não tem relação com a história de Murder House galera, usei os mesmos personagens apenas.Eu espero que seja um ficar curta, para não ser enjoativa e também porque eu quero dar início a outra logo.Espero muito que gostem!!!!
- T

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Obsession - Prólogo

    Acordei com o barulho de buzina vindo da rua.Droga!Ainda eram 8:00, de um domingo.Ninguém deveria acordar tão cedo num domingo, ainda mais pra quem foi dormir 3 da manhã ouvindo música.
    Depois de um tempo tentei voltar a dormir, mas o barulho continuava.Já que já tinha despertado, desci para que que porra estava acontecendo.Cheguei na cozinha para poder pegar uma maçã logo.
  - Violet!Acordou cedo - Minha mãe disse, me assustando.
  - Ninguém normal consegue dormir com esse barulho, odeio que me acordem cedo.
  - São os novos vizinhos.Eu falei que eles se mudavam hoje, não lembra ? - Minha mãe lançou um olhar significativo.Ignorei completamente.
  - Hm...Não, tanto faz, contanto que não apurrinhem.Vim só pegar uma maçã, tô voltando pro quarto.

    Peguei minha maçã e logo voltei pro meu quarto.Odeio quando minha mãe fica assim, ela me lança olhares, me pressionando.Sabe muito bem que eu não sou boa pra me enturmar, odeio pessoas.Gosto de ficar trancada no quarto.
    Levantei, dando uma mordida na minha maçã, e me dirigi a janela.Abrindo um pouco da persiana, eu comecei a espiar o que acontecia lá fora.Caixas, gente carregando móveis, uma senhora de cabelos loiros, uma garota que parecia ter algum tipo de doença.Sei lá, com todo respeito.E um garoto, também loiro.Ótimo, agora vou ter que lidar com minha mãe tentando me jogar pra cima dele.


                                                     ***
Estava desempacotando umas coisas no meu quarto, arrumando o que faltava.Eu arrumava uma pilha de CD'S das minhas bandas preferidas, quando uma música alta começou a tocar.De início eu não me interessei, pensei apenas que poderia ser a vizinha bisbilhoteira que eu vi hoje mais cedo, mas logo que reconheci um trecho da música.Levantei e abri as persianas.
 
      " Come as you were, as you are, as I
                   Want you to be"

        Eu estava certo, era a menina de hoje mais cedo.Agora que ela não o estava mais escondida por trás das persianas, dava para ver que ela era loira, de pele pálida e lábios rosados.Nada mal.Tinha os traços dela...
      Ela aumentou a pequena caixa de som em sua estante e virou para se deitar em sua cama.Pegou o livro que estava sobre a mesma e começou a folhear.
 
                                                   ***
Eu estava lendo tranquilamente em minha cama, quando me senti sendo observada, olhei ao redor do quarto, e meu olhar foi direto para a janela.Ela estava aberta, eu a abri mais cedo, pouco depois que os vizinhos novos terminaram de levar as coisas lá pra dentro.Agora notava pela primeira vez que a janela do quarto do menino loiro, era bem do lado da sua, e ele estava ali em pé.Me encarando


Notas Finais


Esse capítulo foi bem curtinho, foi só a introdução.Se gostaram, Comentem por favor pois isso me inspira a continuar !!!Deixem aí o que eu posso melhorar, se eu devo continuar, etc.
- T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...