1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. O Contrato

História Obsession - O Contrato


Escrita por: TaraLyn

Notas do Autor


Oioioi :)

É a minha primeira fanfic de BTS, então eu peço que me perdoem os erros :') Eu vou dar o meu melhor nessa fanfic, eu só preciso de uma chance de vocês kkk

Boa leitura, amores ♡

Capítulo 1 - O Contrato


Fanfic / Fanfiction Obsession - O Contrato

Assinado hoje, 15 de Outubro de 2015 às 17:30h. (O contrato da Vigência)

ENTRE:

SRTA Chrystal Sooyon  (a noiva)

e

SR Min Yoongi (o noivo - responsável)

TERMOS FUNDAMENTAIS

1- Reconhecimento do propósito de um casamento devidamente legal, e registrado.

2- Concordam com a ampla União conjugal e sabem seus devidos deveres de confidencialidade do presente contrato.

3- Ambos concordam que nesta União, haverá de ter: respeito, compreensão e fidelidade (isto é, sem traições).

4- Estão cientes de que se houver qualquer descumprimento da ata citada, haverá punições amplas.

OBRIGAÇÕES E NÃO OBRIGAÇÕES

5- O noivo por sua maior idade, deve cuidar e respeitar sua noiva (a menor).

6- A noiva por sua vez, deverá comparecer a todos eventos de seu noivo.

7- Na casa onde o casal viverá, é de pleno direito da noiva, possuir um quarto para si só, considerando sua idade e o atual contrato.

8- O noivo tem o poder de intervir em qualquer situação ou conflito da vida de sua noiva.

9- O noivo tem a responsabilidade de arcar com as necessidades de sua noiva, preservando seu bem estar psicológico.

10- A noiva por sua vez, não é obrigada a ter relações sexuais com seu cônjuge, se o ter, fará com plena consciência.

VIGÊNCIA

11- Os noivos assinam e concordam com seus devidos deveres e obrigações, após lerem o contratro acima presente.

CONCLUSÃO

12- E por estarmos assim juntos e contratados, assinamos o instrumento aqui presente:

O noivo: Min Yoongi

Data: 15/10/2015.

A Noiva: Chrystal Sooyon

Data: 15/10/2015.


Notas Finais


O contrato :) no próximo capítulo, começa devidamente a história.

Se você leu até aqui, obrigada *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...