1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. As vésperas de um casamento, carregada por sua bipolaridade.

História Obsession - As vésperas de um casamento, carregada por sua bipolaridade.


Escrita por: TaraLyn

Notas do Autor


Boa leitura *-*

Capítulo 3 - As vésperas de um casamento, carregada por sua bipolaridade.


Fanfic / Fanfiction Obsession - As vésperas de um casamento, carregada por sua bipolaridade.

"As pessoas tentam sorrir, cobrindo a verdade.
Como se elas estivessem felizes. Escondendo as mentiras encobertas na palavra amor. Como se fosse durar para sempre"

POV Krystal (Chrystal).

Meu sentimento por Yoongi deveria ser vazio, completamente asco. Mas eu não conseguia. Eu não conseguia tratá-lo de forma ruim. Eu tentava fazer com que ele permanecesse longe das emoções do meu coração, mas não era possível.

Estávamos as vésperas de um casamento arranjado, juntos, em um parque, tendo um dia "feliz" de casal. Era horrível ter de fingir. Ter de ser o que não era, para tantas pessoas.

Eu me encontrava sentada em um banco enquanto Yoongi comprava pipocas. O parque não estava tão cheio, já que era um dia da semana em que muitos estavam em seus empregos. Mas mesmo assim, haviam muitas pessoas que paravam pra fotografar e indagavam sobre nosso noivado. Atrás de toda felicidade estampada em nossas expressões, existia a mentira que nos dominava. A mentira que era mesclada pela palavra amor em todos os jornais e revistas.

Estamos ficando bons em mentir, não acha? — Disse ele se sentando ao meu lado no banco novamente.

Estamos. — Eu disse simplismente.

Sua expressão não é uma das melhores... — Ele disse zombando de mim e eu o olhei com raiva. Eu odiava mesmo que zombassem da minha pessoa. E parecia que Suga era Mestre nisso.

Você queria que eu estivesse como? — Eu falei indignada.

Pelo menos um sorriso você poderia dar. Estar comigo não é uma das piores coisas. Sabe quantas pessoas se venderiam pra estar no seu lugar? — Eu o olhei séria.

Você não é nem um pouco convencido. Eu não sou essas pessoas, mas se quiser, rasgue o contrato e "compre" uma delas, ja que elas se venderiam. — Ele levantou as sobrancelhas em surpresa.

Se eu pudesse eu te trocaria por alguma dessas pessoas. — Eu não respondi nada, mas senti como se algo dentro de mim ardesse. Eu não sabia o que era, mas estava doendo.

Após sua última frase, nós ficamos em silêncio total apenas comendo a pipoca. E enquanto eu mastigava, eu também pensava em sua frase. De alguma forma ela me afetou. Eu me ofendia muito rápido, e eu sabia disso. Mas dessa vez havia sido diferente. Era como se aquela frase estivesse vindo de alguém que eu amasse ou que eu gostasse muito. E disponha, esse não era o caso com Yoongi.

Vocês são namorados? — Meus pensamentos foram cortados pela fala da menininha em nossa frente. Antes de responder, nos encaramos brevemente para gerar uma resposta.

Sim, somos. — Respondeu-lhe Yoongi. Sorrindo logo em seguida.

E por que vocês não se beijam? — A menina indagou piscando os olhinhos brilhantes e Yoongi engasgou. Em minha vez, eu me abaixei até a altura da pequena, e tentei a convencer de que namorados não ficam se beijando em público.

Mas minha mãe diz que pessoas que se amam se beijam. Se vocês são namorados vocês se amam... ou não? — Ela questionou retrucando a minha falha explicação de que namorados não precisam se beijar.

Quantos anos você tem? — Perguntou Yoongi franzindo a sobrancelha.

Sete. E eu quero ver vocês se beijando. — Eu encarei a menina e Yoongi me acompanhou no ato.

Nós não podemos fazer isso pra você... nos perdoe. — Eu disse.

Pode sim. Vocês se amam. — Insistiu a garotinha e Suga perdeu a paciência.

Não é porque nós nos amamos que temos que nos beijar pra você ver... — Ele disse. E a menininha encolheu os ombros e fez biquinho.

Pode parecer loucura, mas ao fundo, bem longe, eu vi um dos nossos acessores nos olhando. Estávamos sendo vigiados constantemente e isso significava que aquela menininha não havia aparecido ali do nada. Nós estávamos sendo pressionados a ser um casal normal.

Discretamente, eu mostrei a Yoongi o homem que nos olhava e ele rolou os olhos infeliz.

Nós vamos mesmo ter que fazer isso? — Ele indagou e eu e a menina afirmamos.

Eu deveria estar achando aquilo muito estranho, mas eu sabia que isso iria acontecer. Em todo este ano de relacionamento, este seria nosso primeiro beijo. Seria a primeira vez que nosso contato passaria de um abraço. E eu podia me considerar nervosa.

Além do nervoso, a vergonha tomava conta de mim. Eu me encolhia a cada segundo que Yoongi se aproximava, e ele pereceu perceber. Mas não se importando, ele se aproximou muito, e eu acabei esquecendo de que estava na ponta do banco, me desequilibrando e quase caindo. A minha sorte, - ou não - foi que Yoongi rápido, me segurou. Foi um momento constrangedor e eu vi, que ele havia feito de propósito. Com o susto, meu coração batia rapidamente em meu peito. E eu não sabia se saía correndo, ou se apenas continuava ali, sentindo a vergonha, e vendo Suga se desmanchar em risos.

Optando pela minha saída, eu ja ia me levantar quando Yoongi me segurou pelo braço. Eu o olhei e ainda o via sorrir. Seu sorriso era lindo. Tão rápido quanto antes, ele me puxou mais pra perto e me beijou. Eu poderia encontrar diversas formas de explicar o que senti. Mas dizer que fora maravilhoso, ja era o suficiente. Foi além do eu esperava. Eu não senti como se fosse só um beijo. Eu pude sentir outras emoções a mais, enquanto realmente, entregava a ele meus lábios. Assim que nos soltamos, ele ainda continuou me abraçando e eu o olhei assustada. A forma como ele havia me tratado, e de repente havia mudado, me assustou.

Missão cumprida. —  Ele disse sorrindo e me soltou. Eu abaixei a cabeça sem saber o que fazer. Olhei para o lado e encontrei o olhar da garotinha que ainda nos encarava singelamente.

—  Pronto... — Eu disse encolhendo os ombros e ela bateu palmas. Logo depois saiu correndo e voltou a brincar com as outras crianças. Eu olhei para Suga no banco novamente. Ele estava indiferente. Não se sentia tocado. Diferentemente da minha pessoa, que se sentia ridicularizada por achar que Yoongi sentiria algo.

Espero que isso não se repita... — Eu disse tentando fazer com que a vergonha fosse embora.

  Eu também espero. Não quero ter que te beijar novamente. — Ele disse se aproximando de  mim enquanto eu rolava os olhos  e ficava na defensiva.
—  Você parece abatida. — Ele afirmou.

Só cansada de tudo. — Era a primeira vez que estávamos tendo uma conversa civilizada sem que Suga zombasse ou me deixasse de lado.

Estou na mesma situação. Ja que sua história é a mesma que a minha. — Ele disse jogando os ombros pra cima. Eu neguei com a cabeça.

Não, você não está. — Ele não estava na mesma situação que eu. Isso era um fato. Iríamos nos casar amanhã, e  enquanto eu deixava que ele esquentasse meu coração, eu não estava nem conseguindo soar o seu.

Por um breve momento, eu senti como se ele conseguisse ler meus pensamentos. Como se ele conseguisse enxergar minhas emoções.

Estávamos prestes a contemplar o belo por do sol daquela tarde. Sorrateiro, Yoongi passou o braço por meus ombros e me puxou para mais perto, e assim, eu encostei a cabeça em seu ombro surpresa com tal ato.

É horrível isso. Mas eu tenho que cuidar de você, lembra? E é isso que eu estou fazendo agora. De certo modo você precisa de mim, e eu estou aqui. —  Ele disse ao pé do meu ouvido e eu me arrepiei. O encarei, mas ele não encarou de volta. Apenas continuou olhando o modo discreto do sol ao sumir dentre as montanhas. Seu jeito bipolar ainda me confundia. —  Descanse. — Foi o que eu ouvi antes de não me preocupar e me deixar levar, me aconchegado em seus braços, sentindo algo que eu nunca imaginei sentir com ele. Paz.


Notas Finais


Eu espero que esteja ficando boa a fic ;-;

Aceito opiniões :') Se quiser contar o que está achando, nos comentários, fique a vontade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...