História Obsession - Capítulo 13


Escrita por: ~

Exibições 65
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente eu queria PEDIR MIL DESCULPAS PELA DEMORA,eu fiquei sem pc(ainda estou) e odeio escrever pelo celular,mas como estou sem opção,tive que escrever por aqui mesmo,me perdoem e não desistam da fic
Desculpe qualquer erro
Capítulo não revisado

Capítulo 13 - Quero você


Fanfic / Fanfiction Obsession - Capítulo 13 - Quero você

Narrador

jovem kylie não entendia o porque de estar sendo “testada” já havia convencido todos que era capaz de tudo. 

-parabéns kylie,você foi a segunda com o melhor tempo-kylie pode ouvir Mateus murmurar com a voz mais rouca que o normal pelo acessório que apartir de agora seria usado sempre,um ponto eletrônico. Sua orelha coçava,kylie desejava se livrar do acessório. 

Kylie suspirou aliviada,não queria ser a primeira com o melhor tempo,subir algumas escadas correndo é para quem é dedicada. Sendo assim,quem ficou com a parte importante do roubo  é sammy. A melhor amiga de Bieber sempre se supera,e isso faz com que Mateus a ame ainda mais 

embora muito querida e muito gentil,kylie e sammy tiveram uma pequena briga,sammy ficou levemente  irritada quando pegou Mateus e kylie em uma conversa cheia de risos e olhares. Oque resultou em uma briga feita por tapas,ficariam bem machucadas se Bieber não chegasse,o homem de tatuagens brigou com sua melhor amiga,quem sammy pensa que é  para  agredir sua garota? 

“Sua garota” foi exatamente assim que Bieber refiriu-se ao pensar em kylie,seus sentimentos não estavam mais confusos,kylie os definiu quando ouviu sua conversa com gabe ,mais uma vez a jovem se mostrou compreensiva,disse que queria conhecer a pequenina junto a Bieber,depois de insistir algumas vezes finalmente conseguiu o convencer.

Bieber estava apaixonado pela garota de quadris largos,nunca havia sentido algo parecido,seria capaz de fazer coisas extraordinárias por kylie,quebraria quantos corações fossem necessários para não ter o seu partido,até mesmo o de sua namorada.

em sua cabeça a imagem de kylie sorrindo domava o lugar.

Interessante como um homem poderoso e decido pode se apaixonar tão rapidamente,alguns dias aqui,algumas risadas ali,e o homem pela primeira vez na vida estava aos pés de uma adolescente problemática.

kylie não era diferente,mas era mais coerente,quando Bieber tentou beija-la á alguns dias atrás a garota se afastou,não queria machucar a irmã mais velha por sentimentos idiotas.

Mas kylie era tudo que Bieber precisava,uma jovem experiente,tanto em coisas relacionadas a casa quanto no ato sexual .

alguns meses atrás sua vida estava perfeita,algumas companheiras de boate,um namorado rico,sua mãe viva.

mas agora?agora está um desastre,kylie se perguntava que futuro teria uma relação com o namorado de sua irmã.

kylie desceu as escadas que acabará de subir,estava ofegante,tentando neutralizar a respiração. Foi ao encontro de Bieber que esperava ansiosamente no estacionamento do hotel velho e abandonado,hoje seria o dia do “teste” final,kylie lutará contra a mãe do filho de Bieber,a melhor amiga de Bieber que se encontrava muito brava,e a namorada de Bieber cujo é sua irmã. 

Kylie entrou no carro e os dois seguiram caminho em silêncio,após a negação de kylie,Bieber ficou irritado,faria de tudo para conquistar sua garota 

-lembre-se de não ter medo,você é melhor do que todas elas-Bieber posicionou sua mão esquerda na coxa desnuda de kylie,a mesma tirou rapidamente 

-não pode fazer isso-kylie balançou a cabeça em Sinal de negação-não pode ficar com nós duas-o sinal ficou vermelho então Bieber virou sua cabeça se concentrando em kylie 

-não quero ficar com as duas,quero você-Bieber novamente estendeu sua mão mas ao contrário do que pensam,ao invés de tentar colocá-la na coxa da garota,ele entrelaçou seus dedos com os de kylie.

kylie pensou em reclamar,mas nesse momento estava mais concentrada em aproveitar,nunca namorou assim,seu namoro com peter não tinha mãos dadas,jantares,viagens,. Kylie se considerava virgem de “paixões” um termo que a mesma inventou em uma das noites que se sentia vazia 

o sinal ficou verde e Bieber soltou a mão de kylie rapidamente.

era isso que kylie queria?um relacionamento confuso frustrante?

todavia não conseguia entender por que kendall ainda estava presa a Bieber, o homem é bipolar! Além de ser frio e calculista. Mas kylie chegou a pouco tempo e já mudou algumas coisas. O que isso significa?significa que um caso com Bieber seria sua destruição.

em alguns minutos Bieber estaciona o carro em uma academia longe da cidade,a primeira coisa que kylie repara é o letreiro em azul néon “ The Bieber's ” 

-você tem uma academia?-kylie perguntou tentando não babar pela estrutura feita de vidro

A academia era tecnicamente de Bieber,embora nunca tivesse ido diretamente até lá,é ele quem coloca o dinheiro,seus irmãos Jaxon e jazmyn são quem cuidam. 

Bieber saiu do carro ignorando totalmente a pergunta de kylie,a mesma sai logo em seguida suspirando alto. 

Assim que entram na academia um jovem de 19 anos os recebe com um sorriso no rosto,cabelos pretos,olhos azuis

-irmão-Jaxon abraça apertado Bieber 

-jb-jazmyn vai até eles o abraçando também 

-kylie,esses são meus irmãos,Jaxon e jazmyn-kylie havia achado a definição de “família perfeita"


Notas Finais


DESCULPA
DESCULPA
DESCULPA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...