1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession. >
  3. Primeira transa.

História Obsession. - Primeira transa.


Escrita por: Senhorita_anoni

Notas do Autor


Ooiii Ooiii meus amores 💙

Então só queria deixar claro algumas coisinhas.

Eu não costumo postar os capítulos no mesmo horário todos os dias pois meu colégio esteve em greve por dois meses, e agora estou cheia de trabalhos pra fazer, e tendo prova atrás de prova, então eu escrevo quando eu tenho um tempinho livre e já posto por que eu sei que depois eu não vou ter tempo. Então mil desculpas por eu não estar postando todos os dias no mesmo horário, e estar tudo meio desorganizado.

Eu sou péssima em Hot, então se ficou ruim não me matem,  eu amo vocês💙

Genteeee só mais uma coisa, pelo amor de todos os Deuses escutem a música  "Dancing on My  own" do Calum scott.
Essa música é linda, a tradução é linda, e ele é mais lindo ainda, e eu estou viciada nela, mas isso não importa.

Bom, vamos ao que interessa, boa leitura.

Capítulo 6 - Primeira transa.


Fanfic / Fanfiction Obsession. - Primeira transa.

POV Amy

Depois de uns trinta minutos tomando coragem para ir falar com Harry, me despedi de Zayn e Cindy que ficariam mais um pouco conversando.

Sai do restaurante e fui contando meus passos até a empresa, eu não tinha pressa nenhuma de ter que enfrentar Harry, afinal, eu fui muito atrevida de ter falado com ele daquele jeito e estava com medo de ser demitida. Droga Amy, você só está a um dia aqui e faz isso, mas ele também não precisava ter me chamado de vadia na frente do Zayn e da Cindy.

Parei de me xingar e de me defender quando a porta do elevador abriu. Vamos lá Amy você consegue.

Apertei a bolsa no ombro e fui em direção a sala de Harry, contei até três, respirei fundo, e  dei duas batidas na porta, escutando um "entre", como sempre.

Abri a porta me deparando com Harry de costas para mim, ele olhava  a paisagem pela sua enorme janela.

Harry- Vai ficar aí me olhando com cara de idiota ou vai entrar nessa porra de uma vez?- falou rude ainda de costas pra mim.

Eu- Grosso- falei baixo entrando e fechando a porta.

Harry-  O que disse?- se virou me encarando.

Eu- nada.

Harry-  Aproxime-se- falou se sentando.
Assim fiz, fui caminhando com receio até a sua mesa.- eu deveria te demitir sabia?- falou apoiando seus cotovelos em sua mesa.

Eu-  Harry eu queria te pedir desculpa pelo o que eu disse- Amy sua tapada, você  só  pode chamar ele de Harry nos  seus pensamentos- quer dizer, Sr. Styles, eu.....eu, droga eu não queria ter dito aquilo, eu só fiquei brava por  o senhor ter me chamado de Vadia e - antes que eu pudesse terminar ele me interrompeu.


Harry- shiuuu- sussurrou fechando os olhos e levando o dedo indicador até os lábios pedindo silêncio, me calei na hora- Você fala demais, e isso me da dor de cabeça- falou passando as mãos por seus cabelos.

Eu- desculpa- falei baixo, abaixando minha cabeça e olhando para meus pés.
 
Após alguns segundos em silêncio, levantei a cabeça o vendo vir em minha direção.

Foi tudo tão rápido, num  piscar de olhos e eu já estava sendo prensanda na parede da sua sala, o que fez minha bolsa cair.

Eu- qual é seu problema?- perguntei ofegante devido ao susto e a dor que senti ao bater com minhas costas com força na parede.

Harry- você- sussurrou com seus lábios próximos aos meus.

Suas mãos seguravam minha cintura com possessividade, seu quadril fazia uma pressão gostosa no meu, e eu podia arriscar dizer que a minha calcinha já estava úmida.

Harry- o que você está fazendo comigo garota?- perguntou ainda com seus lábios quase colados nos meus.

Eu- eu não sei, mas eu quero muito te beijar- falei olhando para os seus lábios que eram extremamente convidativos- mas isso é errado- falei com o pingo de sanidade que ainda me restava.

Harry- fazendo o certo ou o errado, todos nós morreremos no final, então vamos aproveitar.

A única coisa que eu consegui fazer foi o beijar, minhas mãos foram para os seus ombros, e as suas para minhas coxas onde ele puxou para a sua cintura me pegando no colo.

Ele foi caminhando até a sua mesa comigo em seu colo, sem separar nosso lábios por um segundo.

Ele tirou sua mão esquerda  da parte externa da minha coxa para jogar no chão alguns papéis que tinha em sua mesa, me sentando logo em seguida na mesma.

Ele separou  sua boca da minha quando o ar foi necessário, e atacou o meu pescoço dando vários chupões e mordidas no local.

Eu- Sr. Styles, a porta- falei quase sem forças. Imagina se alguém entrasse e nos visse nassa situação.

Harry- adoro ouvir você pronunciar meu sobrenome, me deixa completamente excitado- sussurro próximo do meu ouvido mordendo o lóbulo do mesmo,          levando suas mãos até os botões da minha blusa os puxando com brutalidade estourando alguns deles.

Depois de ter tirado minha blusa e ter a jogado  em algum lugar de sua sala, suas mãos tiraram meu sutiã com agilidade.

Ele parou por alguns segundos e ficou olhando para os meus seios o que provavelmente me deixou  vermelha.

Depois de ter ficado alguns segundos olhando para os meus seios expostos ele levou suas mãos até eles onde ele  deu um leve aperto, me fazendo fechar os olhos e gemer tamanho era o prazer.
 
Ainda de olhos fechados senti sua  língua úmida e quente entrar em contato com o bico do meu  seio esquerdo, ele rodeava  sua língua em torno dele, dando leves chupadas,  enquanto isso sua mão direita fazia uma massagem gostosa no meu seio direito.

 A única coisa que eu conseguia fazer era gemer e puxar seus cabelos.

Ele parou tudo que estava fazendo e se afastou um pouco de mim me fazendo entrar em desespero. Não, de novo não!
 
Me acalmei quando vi ele levar suas mãos até o botão da minha calça e a abrir rapidamente.

Ele tirou ela do meu corpo com a minha ajuda. Levei minhas mãos até seu blazer e o deslizei pelos seus braços deixando-o cair no chão, logo tratei de tirar sua gravata e camisa, desabotoei sua calça e a empurrei para baixo fazendo ela ficar em seu joelhos, arregalei meu olhos quando vi seu membro quase  "rasgando" sua boxer, e ouvi ele soltar um risinho.

Juntei nossos lábios novamente, e senti ele masagear meu clitóris com o seu polegar  por cima do fino tecido da calcinha, o que me fez gemer alto e  fechar as pernas devido ao grande prazer que senti, porém ele colocou suas mãos nas minhas coxas  e as segurou firme me impedindo de fecha-las.

Harry- você  toma remédio?- perguntou ofegante  separando sua boca da minha.

Eu- sim, vamos logo com isso- falei não aguentando mais.

Ele arrancou minha calcinha com brutalidade e tirou sua boxer. Senti ele roçar sua glande desde meu clitóris inchado até minha entrada completamente molhando, fechei os olhos e joguei a cabeça para trás.

Harry- abra os olhos, e olhe pra mim- ordenou com a voz rouca.

Assim que abri meus olhos e encarei aquelas íris verdes, senti ele me penetrar com força, gemi e levei minhas mãos até suas costas as arranhando com força.

Ele segurava forte em minha cintura e suas estocadas eram fortes e rápidas, meus gemidos eram tão altos que acho que Londres inteira conseguia escutar.

Levei minha mão até sua nuca o puxando para mim, e  colei meus lábios aos dele. Nossas línguas se enrolavam com agilidade, travando uma batalha gostosa dentro de nossas bocas. Suas estocadas firaram mais rápidas se é que era possível.

Minha intimidade se contraiu violentamente apertando seu membro dentro de mim fazendo nós dois gemer alto e chegar ao nosso limite juntos.

Ele colocou sua cabeça na curva do meu pescoço, e minhas mãos foram para o seus cabelos o fazendo um carinho. Ficamos por um tempo assim até nossa respiração normalizar.

Ele levantou sua cabeça e me encarou dando um sorriso safado, colou nossas testas e me deu um longo selinho, e em seguida saiu de dentro de mim.

Harry- acho melhor nos vestirmos- falou baixo fazendo um carinho na maçã do meu rosto.

Assenti sorrindo e sai de cima da sua mesa. Catei minhas roupas que estavam no chão e as vesti, Harry fez o mesmo.

Estava terminando de colocar minha blusa quando ouvimos batidas na porta.

Senhor Styles? - ouvi a voz de uma mulher perguntar.

Harry- Sim- respondeu fazendo sinal de silêncio pra mim. Apenas assenti.

Christiane senhor, Sua mulher está aqui- a mulher falou e após isso ouvi barulho de saltos se distanciando.

 Eu fiquei paralisada achando que tinha escutado errado, mas tudo ficou claro quando  Harry me olhou com uma cara de, FERROU.

Eu- eu não acredito nisso- falei indo em direção a porta querendo sair dali o mais rápido possível.

Harry- Amy- foi a última coisa que eu ouvi antes de sair daquela sala.

Fui caminhando em passos largos até o elevador, tudo que eu mais queria agora era sair dali.



Notas Finais


Meu corretor me trai as vezes, então desculpa qualquer erro, por parte dele e por parte minha.

Beijo no cotovelo. Senhorita anoni


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...