1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. Jungkook no cio?

História Obsession - Jungkook no cio?


Escrita por: Ace_Dongsaeng

Capítulo 30 - Jungkook no cio?


Fanfic / Fanfiction Obsession - Jungkook no cio?

12:21

Pov.Jungkook

Eu acordo com uma dor perto de minha virilha e...ah! Que dor infernal. Eu me sentia quente, meu membro estava duro e muito dolorido, eu quero o Jimin, eu quero que o Jimin me foda. O que você esta pensando Jeon Jungkook? Que desejo é esse...tão...de repente!? O que eu faço o que eu faço? O que eu faço caralho! 

Cedo a tentasão e resolvo chamar o Jimin, mas...como chamar ele numa situação dessa, ele vai pensar que eu sou um pevertido que acorda no meio da noite querendo fazer sexo.( suspiro derrotado).

-Ji-Jimin~ - chamo ele em um quase gemido.

Ele se vira pra mim e por alguns segundos ele fica me olhando, até que a boca dele abri em um 'O' ele estava claramente desesperado, talvez até mais que eu.

Pov.Jimin

PORRA!!!O QUE FAÇO MEU G-DEUS E AGORA!? O Jungkook entrou no cio! No cio! Ele entrou no cio caralho! O que eu faço?

Calma Jimin! Calma! Primeiro do te acalma, porque to geito que tu é, é capais de tu piora a situação.

Lembra do que o medico disse. O que o medico disse?

Sexo!

Isso sexo, o cio é quando o Jungkook necessita de sexo, eu acho! E...isso dura exatamente...

Uma semana...

UMA SEMANA?

Uma funk semana vai ser essa viu.

Olho pra ele e...cinseramente acho que parte do cio dele passou pra mim. Como eu quero beija-lo, toca-lo, marca-lo e...penetra-lo com força até ele não consegui caminhar, eu quero ouvi ele gemendo meu nome. Ha!!!

Eu tô tendo ataque de não Sri o que fazer bem a que porra.

-Jimin...me...ajuda

-Calma meu amor eu vou fazer isso passar...só que...

-O-O que Jimin? Como...como faz, pra pa-passar?

-Sexo pequeno, tem que fazer sexo!

-Vaz...Vaz com-comigo Jimin? Por...favor?

E agora? Eu viu fazer! Não vou deixar meu pequeno sofrendo. Começo a beija-lo de forma calma mais  se intensifica pra um beijo intenso e cheio de necessidade, desco os beijo para seu pescosço e chupo o lugar deixando varias mariquinhas espalhadas pelo local. 

Retiro suas roupas e (por sinal ele estava apenas de xamuaa e cueca) daco o mesmo com as minhas.

Coloco uma das pernas de Jungkook em meu ombro e coloco um dedo em sua entrada que já estava lubrificada naturalmente, deve ser coisa se cio. Movimento meu dedo ouvindo um gemido sôfrego de Jungkook.

-I-Isso é b-bom.

-Você gosta meu amor?

-S-Sim...an~hun Ji-Jimin.


Coloco mais dois dedos e ele geme manhoso. Retiro meus dedos e com cuidado coloco minha glande enlm seu Buraquinho e logo me vejo dentro dele por completo, eu solta um grito mudo e vejo uma lagrima descer por seu rosto. Droga Jimin! Tu machucou ele! Enxugo lagrima em seu rosto.

-Doi?

-N-Não...Jimin...se se mexe.

Começo a me movimentar devagar não querendo machuca-lo, mais logo estava tando fortes estocadas e acertando seu ponto sensível o que o vazia arquear as costas.

-Ma-Mais rápido Jimin! Hwa!

Começo a masturbalo na velocidade das estocadas. Gozo e após maus três estocadas Jungkook se desfaz. Me encosto na cabiceira da cama e o puxo pro meu colo. Ambos estávamos suados e ofegandes, parece que tínhamos corrido quilômetros. Kookie encosta sua cabeça em meu peito e sussura um ' eu te amo antes de dormi.

-Eu te amo Kookie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...