1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. Segundo dia e Sugamon

História Obsession - Segundo dia e Sugamon


Escrita por: Ace_Dongsaeng

Capítulo 31 - Segundo dia e Sugamon


3:41

Pov.Jimin

Eu não havia mas conseguido dormi, então eu fui pesquisar maus sobre o 'cio' 

Ele acontece em animais de todas as raças, normalmente só se passa após o animal se satisfazer, no caso, com sexo, maus a casos em que o animal é dopado, mas isso não faz bem pra saúde do mesmo.

Em animais alfas o tempo de turação é de 1 a 3 dias dependendo da raça, mais já em ômegas tura uma semana exata, não importa a raça.

Apo o cio o animal fica mais manhoso sendo omega ou alfa, e se não receber atenção necessária pode sofrer de depressão, ele começa a ficar triste e muito quieto, ter sempre bastante atenção a ele.

Características de cio próximo

O cheiro que o animal emana, fica mais forte que o normal, atraindo atenção dos alfas( se for omega) ou dos omegas( se for alfa) . Ele pode ficar manhoso, birrento, triste, com raiva isso depende muito de como esta a aura a sua volta, e isso significa, como os seres a sua volta estão. Seu oufado fica mais forte e sensível. Se ele for omega ficara mas fraco e se for alfa ficarar mas forte.

É Park Jimin, será uma longa semana.

-Jimin~ 

Me viro e vou até ele tando um beijo no mesmo e o masturbando, sim o Jungkook estava duro, mais o garoto não tem culpa né!

Penetrou ele e Estocolmo forte atigindo seu ponto sensível e ele se desvaz. Me sento na cama e ele vem encayinhando até mim, sobe em minhas pernas colocando cada perna em um lado de minha cintura, posicionou meu membro em sua entrada e antes dele descer avisso.

-Assim vai mais fundo, você tem certeza? Vai doer mais.

-Eu...eu quero...Ji-Jimin...

-Então tudo bem.

Ele desce devagar e começa a rebolar em meu colo, movimento a cintura pra cima e pra baixo o ajuntando. Gozamos juntos.


(*)*)*)*)*)*(*)*(*(*(*(*)

SugaMon

4:37

Pov.Namjoon

O Suga tava meio inguieto seu lá, mais eu já tava ficando preocupado, seu rosto estava ganhando uma tonalidade avermelhada e a sua calda não parava quieta um segundo.

-Suga...você ta bem?

-N-Não

-O que foi? -Me aproximo dele - Ta sintindo cheiro de...morango e...chocolate?

-Namjoon idiota! Esse che-cheiro é meu! Meu...meu cio ta chegando. Minha...minha muchila! Cadê?

-Ficou na casa do Jimin, porque?

-Vai pegar.

-Pra quê?

-Só vai pegar merda!!!

-Ta bom! Eu não demoro!

Pego achave do carro e entro no mesmo indo direto pra casa do Jimin.

Bato na porta quase a quebrando, escuto Jimin resmunga do outro lado da porta.

-Jimin abre logo essa porra!

-Já vai!

Ele abre a porta e o mesmo estava com os cabelos grudados na resta e claramente era suor, de cueca e...é ele tava só de cueca.

-Ji-Jimin...vem...vem logo.

Escuto Jungkook fala ou melhor gemer.

-O que foi Namjoon-hyung se não bercepeu eu digo, o Kookie ta no cio e eu tenho que ajuda-lo.

-Legal ó doido! O Suga ta no cio tambem, e ele precisa da bolsa dele pra num sei que caralga, então... Se você fiser o favor de me entregar a muchila dele eu agradeço pakas.

-Oh. Ta legal, pera só um pouquinho.

Ele entra e apos quase uma hora que foram menos de um minuto ele volta com a muchila. Volto pra casa e vejo o Suga se contorcendo no sofá. Ele agarra a muchila e tira de lá uma siringa. Ele obviamente náo esta em contusão de aplicar isso sozinho.

-Namjoon...n-não fica ai p-parado...me ajuda aqui seu merda!

-O-O que eu fazo?

-A injeção... aplica ela n-no meu braço.

Eu pego a ijeção e me a próximo dele pegando em seu braço fino e Branquinho que nem açúcar.

-Rápido!

Aplico a injeção no seu braço e o liquido transparente se mistura a seu sangue. Ao retirar a injeção Suga se acalma e se apóia em meu braços. Nos etavamis tipo...Suga no chão e eu de joelho a sua frente, então eletipo meio que...apoiou a cabeça em meu peitoral e caio no sono. É serio que ele dormiu? A Qualé! De qualquer forma eu não vou acarda ele.


DE MANHÃ

YOONGI

7:32

Acordo numa cama e antes de me pergunta que quarto era esse, lembro de tudo da noite passada. Me sento na cama e olho pros lados em uma procura falha pelo Namjoon. Sinto uma leve dor que na verdade doe pra caralho em meu braço e levo a mão até o local. A é...ele me deu a injeção!. 

A porta do quarto se abre e Namjoom v até mim se sentando na beira da cama ao meu lado.

Seus cabelos estavam um pouco molhados, e apenas com uma calça moletom, o que me deu a visão de seu ABS, que são bem retalhados e lindos!

Ai me G-Deus! Socorro!!! Ha!Ha!Haaa!

-Você esta melhor?

-S-Sim...obrigado por ontem e...desculpa chamar você de merda, não foi minha intensão.

-Tudo bem, mais...sobre o seu cio?

-Aquele injeção retarda as celulas que calção o cio.

-Ha...bem! Vamos comer sim.

-Vamos!

Comemos e passamos o dia todo vadiando, jogando video game, assistindo, fofocando sobre os garotos, e ele me contou sobre o Kookie...coitado dele.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...