1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. 😚😘 32 😚😘

História Obsession - 😚😘 32 😚😘


Escrita por: Ace_Dongsaeng

Capítulo 32 - 😚😘 32 😚😘


Fanfic / Fanfiction Obsession - 😚😘 32 😚😘

Semana seguinte

Pov.Jimin

O cio do Jungkook já havia passado e nós estávamos na sala assistindo Bob Esponja, já que o senhor Jeon Jungkook estava super manhoso e não quis ir pra escola. Apesar de eu não gostar do fato de estarmos perdendo tandas aulas eu amo está assim com o meu pequeno, eu sentado no chão e ele entre minhas pernas com a cabeça em meu peito, dormindo feito um anjo, ele dormiu assistindo Bob Esponja!

Já era meio dia e o Jin-hyung ligou dizendo que iria vir aqui com o Tae,Hope, Nam éo Yoongi, já faz um tempo que eu e o Kookie não vemos eles, mal posso espera.

Vou até a sala e vejo me anjinho dormi do no sofá. 

Tão fofo!

Me aproximo dele ficando de joelhos a sua frente e faço um carinhos em seus cabelos, Jungkook acorda e me olha com os olhinhos ainda meio que fechados.

-Oi ChimChim - diz manhoso e baixo pelo fato de acabado de acorda.

-Oi meu dorminhoco! Eu fiz um bolo de baunilha você quer?

-Quero - diz se sentando no sofá, ainda com o tom de voz manhoso, o que apenas o deixa mais fofo.

Vou até a cozinha e corto uma pedaço do bolo, colocando o mesmo em um prato e levo pro Kookie. Me sento ao seu lado e logo ele sobe nas minhas pernas. Isso dele ficar nas minhas pernas vai acabar virando mania.

-O Jin-Hyung disse que quando as aulas acabarem ele e os meninos vão vir aqui.

-Vão? - perguntou dissenteresado- legal...

-O que foi? Não quer vê els?

-Não é isso! O Jimin apenas queria ficar só ele e o Kookie sem mais ninguém.

-Que fofo- o abraço e lhe dou um semi ho rápido fazendo ele ficar levemente corado.


QUEBRA DE TEMPO


Ouso a campainha tocar e eu ia lá abri a porta mais, uma certa pessoa chamada Min Yoongi apenas abriu a porta e entrou! OK! Ele é assim mesmo fazer o que né!?

-Suga! -Hope grita com ele.

-O que foi? Eles nem se importam e de qualquer forma agente é amigo e podemos entra aqui quando quisermos não é!?

-É Suga é...- Hobe.

Apesar do Suga ser assim tão frio ele sempre diz que somos amigos e que nos ama. Ainda lembro da primeira vez que ele nos chamou de amigos.

Flash back on

-Eu já cansei Yoongi, você nunca se importa com ninguém a não ser você mesmo!

-Eu já disse eu nai fiz isso e nunca varia, por favor acredita em mim Namjoon!

-Por que eu deveria? Desde que começou a anda com nós nunca foi iniciativa sua e você nunca fala com nos a não ser que agente fale com você.

-Me desculpa tá? A real é que eu sou timido mais não gosto que as pessoas saibam disso eu tenho vergonha só de falar com vocês...os únicos que eu chamo de amigos!

-Amigos?

-É amigos vocês são meus únicos amigos, po que eu trairia vocês?

-Nam...-diz Jin-hyung.

-Me desculpe Yoongi eu...eu não sabia e como eu não sabia muito sobre você e você tem essa personalidade...aish...

Tudo bem!

Flash back off


JM- Então o que vocês querem ao vim nesse umilde residência.

V- Nada!Apenas viemos visitar certas crianças que faltam a escola a mais de uma semana. Então, por que faltaram tantos dias?

JM- Não é como se fosse da sua conta!

JK- Jimin!

SG- Parece que temos uma criança com raiva aqui!

JM- E se eu estiver!?

Suga se aproxima e faz carinho e logo o Jimin se terretw todo na mão do Suga, eu teria achado fofo se não fosse o ciume.

J- Bem, amanhã vocês vão né?

JK- Vamos.

Nos despedimos.



Abraço Jimin por trás e faço carinho em seus cabelos, viro seu rosto e lhe dou um beijo.

-O Jimin ta com sono- fala de forma manhosa e eu o levo pro quarto nos braços.

Me deito a seu lado fazendo carinho nele até ele dormi, durmo junto a ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...