1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. Hyuna...

História Obsession - Hyuna...


Escrita por: Ace_Dongsaeng

Notas do Autor


Proximo cap tem treta.

Amo treta!!!

Capítulo 41 - Hyuna...


Fanfic / Fanfiction Obsession - Hyuna...

 

 

 

Sábado...

 

 Estava com o Kookie, passeando pela praça. Vi um carrinho de picolé e resolvi compra um pro Jungkook.

 

- Kookie me espera aqui que eu vou comprar um picolé pra nos. Você vai querer de quer?

- De... Leite condensado! – Falou sorrindo de forma fofa e se sentou no banco.

 

 Me direcionei ao moço e pedi o picolé de leite condensado do Jungkook e um de chocolate para mim.
 Virei me pra onde o Kookie estava vendo um garoto se jogando pra cima dele. Fui quase correndo pra onde eles.

 

- Atrapalho? – Perguntei entregando o picolé do Jungkook a ele.

- Minnie... – Falou de forma manhosa – Eu quero ir pra casa.

 

 Falou ignorando completamente o garoto.

 

- Certo... Vamos! – Peguei em sua mão com certa força e praticamente o arrastei até em casa.

 

 

 Fechei a porta com força e Jungkook se sentou no sofá olhando pra chão.

 

- Você esta com raiva? – Perguntou com a voz baixa.

- É eu estou Jungkook!

- Você sabe que eu não fiz nada errado né!?

- Sei... Apenas fiquei com ciúme Kookie.

- Eu sei... Desculpa...

- Tudo bem...

 

 Jungkook se levantou vindo em minha direção e me deu um beijo, esse que eu fiz questão de intensificar; pedi passagem com a língua e ele cedeu. Peguei em sua mão e sai correndo com ele pro quarto, ambos sorrindo.

 O derrubei na cama começando a retirar dando a minha quanto a roupa dele.

 Dei um beijo em sua bochecha descendo pro pescoço deixando marcas pela sua tez branquinha. Mordi seu ombro com mais força e ouvi ele gemer dolorido pela mordida e ri disso.

- Se você continuar rindo eu vou dar uma de cu doce Jimin! Eu tô todo dolorido de ontem. Você foi muito bruto comigo.

- Eu não tenho culpa se não importa quantas vezes a gente faça você continua apertadinho desse jeito.

- Bobo!

 

 Retirei sua cueca logo abocanhando seu membro, o fazendo gemer!

 

 

.  .  .

 

 

 Estávamos na sala quanto alguém bate na porta, Fui lá abri mais me arrependi.

 

- Hyuna?

- Quem é Jimin? – Escudo Jungkook perguntar ainda vidrado na tv.

- Oi Jimin... A quando tempo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...