1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession In the mafia - Imagine Jungkook (REESCREVENDO) >
  3. Butterfly

História Obsession In the mafia - Imagine Jungkook (REESCREVENDO) - Butterfly


Escrita por: hobaricore

Notas do Autor


Hellooo❤

Capítulo 5 - Butterfly


Fanfic / Fanfiction Obsession In the mafia - Imagine Jungkook (REESCREVENDO) - Butterfly

-Você irá gostar deste, tenho que ir. Até mais s/n.- Se virou acenando.

- Até...

 

​Quando ele saiu de minhas vistas, olhei para o doce na cestinha. Caminhei até o caixa, o atendente colocou a revista que estava lendo a pouco em cima das escolas.

 

- Deu quatro e setenta e cinco.

 

 

Sai do mercadinho, e caminhei em direção a minha casa. Olhei para o céu ele estava meio cinza.

 

- Parece que irá chover.

- É...

Dei um pulo para o lado, olhei o ser e vi Jeon .

- Você quase me matou de susto!.- Falei com a mão sobre o peito.- Não faça isso novamente.- Ele riu.- Porque não foi a escola hoje?

 

Ele ficou me olhando, sorriu e começou a caminhar.

 

- Não irá me respon...

- Meus assuntos não lhe interessa.- Me interrompeu.- Você devia cuidar da sua vida.

- A...claro que não.- Não seu porque mais, quando o mesmo disse isso senti algo errado.- Mais é uma pergunta simples, mais ok.- Comecei a caminhar rápido, passando ao lado do mesmo.- Até Jeon.

- Espera!- Segurou meu braço.- Com quem você conversava no mercado?

- Meus assuntos não lhe enteressa. Você devia cuidar da sua vida.- Repeti suas palavras. Soltei meu braço, me virei e comecei a ir em direção a minha casa.- Idiota.

- Eu ouvi isso!.- Sorriu.

- E era para ouvir mesmo!

 

 

Jungkook On:

 

Era o desgraçado do Yoongi. Eu tenho certeza, não posso deixar ele chegar, ou até mesmo tocar no que eu meu. Ela sabe dela, não posso mais a deixar sozinha por ai, a qualquer momento ele pode agir.

Cheguei em casa, e fui procurando meus Hyung, caminhei até o escritório. Ele era usado pelo meu pai, quando o mesmo comandava tudo.

 

- Jungkook!.- Taehyung gritou.

Na sala estava todos os seis, contando comigo. Taehyung estava jogado em uma das poltronas, Jimin no sofá e parecia bastante concentrado em oque viu no notebook. Jin estava lendo alguns papeis junto com Namjoon, e Hoseok estava vindo em minha direção.

- Posso falar com você?.- Confirmei com a cabeça.

- O que foi?.- Estavamos fora do escritório, em frente a porta do mesmo.

- Oque você quer com a s/n, Jungkook?.- Cruzou os braços. Eu sorri.

- Quero apenas conhecê-la melhor. Acho que gosto dela...

- Você acha?.- Levantou uma sobrancelha.- Só peço uma coisa.- Afirmei fazendo o mesmo continuar sua fala.- Por favor não a machuque, me importo com ela, é como se ela fosse uma irmã para min. Então cuide dela, se suas intenções forem boas, e tomaram que seja, se não eu lhe mato.- Sorriu.

- Se você não estivesse brincando, falando em me matar, eu matava você agora.- Sorri.

- Ah tá.- Sorrimos.

- Minhas intensões são boas, pode se acalmar.- Falei.

 

Entramos no escritório, e todos estavam em pé. Jimin carregou uma das suas armas, pegou uma mochila assim como os outros.

 

- Oque foi?.- Hoseok perguntou.

- Parece que Yoongi esta agindo, lá no porto.- Jimin respondeu.

- É a nova mercadoria?!.- Perguntei.

- Sim.- Jin falou.

- Filho da ....

- Calma! Não fala palavras de baixo calão aqui não , em Jeon Jungkook!

- Opa! Desculpa omma.- Ri.

- Toma vergonha nessa sua cara!.- Taehyung disse, e jogou uma bolça em minha direção.- Sua capivara.- Sorriu.

- Vamos crianças, porque se não a nossa mercadoria ira para os ares.- Namjoon falou, caminhando em direção a saída, caminhei mais a sua frente, abri a porta, e levei um susto...

 

​Mais oque a s/n esta fazendo aqui?


Notas Finais


Oxi ;-;
Shaushs

Novo imagine do kook❤ ~https://spiritfanfics.com/historia/a-detetive-10503277


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...