1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession In the mafia - Imagine Jungkook (REESCREVENDO) >
  3. Jeon and Min.

História Obsession In the mafia - Imagine Jungkook (REESCREVENDO) - Jeon and Min.


Escrita por: hobaricore

Notas do Autor


Quanto tempo shaudhs :v


Boa leitura bolinhoooos❤

Capítulo 6 - Jeon and Min.


Fanfic / Fanfiction Obsession In the mafia - Imagine Jungkook (REESCREVENDO) - Jeon and Min.

​Mais oque a s/n esta fazendo aqui...

 

 

- S/n?! Mais..

- Eu segui você, idiota.- Sorriu.- Cadê o Hope?

- Não estou!.- Hoseok gritou mais atrás.

- Olá! Sou Taehyung.- O loiro apareceu ao meu lado estendendo a mão a s/n.

- S/n.- Pegou na mão dele, e sorriu.

- Cuidado, que o Jungkook é ciumento!.- Jimin falou rindo.

- Opa! Opa! Vamos soltando as mãos ae.- Puxei s/n, a pegando pela cintura e colocando-a perto de min, fazendo com que ela soltasse a mão de Taehyung.

- Eu disse, ele é ciumento.- Jimin falou e riu em seguida.

- Vai se fuder!

- JUNGKOOK!.- Jin falou.- O que eu disse a pouco sobre palavras de baixo calão ?

- Acho melhor irmos logo, sabe como Yoongi é...- Jin começou mais foi interrompido.

- Yoongi?

S/n disse, fazendo com que todos a olhasse. Fechei meus olhos e lembrei, eu havia esquecido de dizer aos meninos, que eles dois já se conheceram.

- Pera...- Hoseok disse.- Você por acaso conhece algum Yoongi? De cabelos negros...

- Pele pálida e cara de sono? A conheço sim, mais faz pouco tempo.- Olhou para min.

- Jesus cristinho!.- Taehyung colocou as mãos na testa.- Agora ela tá no meio também.

- Vamos dar uma arma para ela, para se defender, né?

- Claro que não, Jimin!- Falei.

- Como assim... uma arma..?

 

Ela começou a nos olhar desconfiada, cruzou os braços e olhou para nossas bolças. Desviou seu olhar para Hoseok.

 

- Não vou dizer nada!.- Ele falou.

- Taehyung..?

- O que? Jungkook não disse que somos, como uma máfia?.- Falou confuso.

- Seu...- Hoseok me interrompeu.

- Taehyung doido!.- Hoseok bateu a mão na testa, em reprovação.

S/n começou a rir.

- Porque está rindo?.- Perguntei.

- Não tem como vocês serem uma máfia, ou vocês são uma..?

- Claro que não!.- Comecei a rir.

 

 

Namjoon suspirou, Jin olhou para cima com as mãos estendidas, Jimin parecia que iria dançar, e Hoseok estava olhando para min e s/n, e Taehyung parecia um perdido.

 

- Ok... Eu já vou indo, agora que sei onde é sua casa, vou sempre andar pela outra rua. Tchauzinho!.- Se virou, e foi embora.

- Agora que ela já foi, acho melhor corrermos até o porto .- Jimin apareceu do meu lado, colocando sua mão sobre o meu ombro.- Se não iremos perder a mercadoria.

 

+

 

Estavamos bem perto de chegar ao porto, já podia avistar vários barcos. Peguei minha arma dentro da bolsa, assim como os outros, e a carreguei. Jin estava dirigindo. Taehyung, Jimin, Hoseok e eu estávamos nos bancos de trás Namjoon no banco do passageiro ao lado de Jin.

 

 

- Vou estacionar aqui mesmo, talvez eles ainda não saibam que estamos aqui.- Jin falou enquanto parava o carro.

 

Descemos em seguida, cada um dos seis estava armado, caminhei na frente sendo seguido pelos outros.

 

- Então essas tralhas são a mercadoria? Pensava que o Jeon pegaria algo melhor!.- Riu.

- Desgraçado!.- Falei em um tom baixo.

 

 

Yoongi estava junto a vários homens armados ao seu redor, e em sua frente estava o homem que iria trazer minha mercadoria.

 

- Matem-no.

 

O som de um tiro foi ouvido, o corpo do homem que contratei, caiu morto no chão. Yoongi ficou parado por um momento, estávamos prontos para começar.

 

- Jeon, eu sei que vocês estão ai!

- Yoongi o adivinha.- Taehyung falou, somente para nos ouvirmos.

- Você é mesmo um desgraçado.

Falei caminhando em sua direção. Ele ficava me olhando com aquele olhar frio, diferente do olhar que tinha quando ainda éramos crianças.

- Eu sei. Como está a pequena s/n?.- Ele perguntou, com um sorriso torto.

- Se você fizer alguma coisa com ela, eu juro que lhe mato! Então fique longe!

 

Ele riu. Riu alto.

 

- Você já tentou me matar várias vezes, mais não conseguiu. Acho que ainda me considera um amigo? Ou estou errado? Em Jeon!

 

Perguntou. Todos ao redor estavam nos olhando, eu e Yoongi ficamos alguns passos a frente um do outro.

 

- Eu não disse nada sobre isso... Falei para ficar longe dela... Aquele tempo que eu podia confiar em você, já passou.- Falei olhando fixamente em seus olhos. Sorri de lado.- Agora eu quero que você me devolva a minha mercadoria.

- Tenta pegar.- Ele sorriu. Pegou na sua cintura e jogou sua arma no chão.- Eu esperei muito por esse momento.

 

Sorri de lado, e também joguei a minha.

 

- O que vocês irão fazer?.- Jin perguntou apontando sua arma para o Min.

- Jin abaixa essa arma.- Falei.

- Eu vou socar a cara dele!.- Yoongi disse.

 

 

Caminhei até Yoongi e desferi o primeiro soco em seu rosto, ele apenas foi para o lado.

 

- Essa foi boa...- Riu.- Mais não tanto quanto essa!.- Me deu dois socos seguidos, um no rosto e um sobre o estômago, fazendo com que eu ficasse poucos segundos sem ar. Mesmo parecendo fraco pelo seu poste físico, Yoongi era forte, assim como também era inteligente.- O que foi? Já acabou Jeon?

 

Sorri.

 

Me virei e lhe desferi um soco, ele deu alguns passos para trás. Sorri me aproximando.

 

- Acho que devíamos parar eles!.- Pude ouvir Jimin.

- Vamos!

 

 

Estava pronto para socar a cara de Min, mais senti braços me segurando, a esquerda estava Hoseok a direita Taehyung.

 

- Acho que já esta bom.- Taehyung disse.

- Isso mesmo Jeon!.- Yoongi sorriu irônico.- A s/n tem que aguentar nos dois, guarde suas energias!

- Cala a boca!

- Não vejo a hora de encontrá-la novamente.- Riu.

- Des.....

- Jungkook! Não esta vendo?! Ele esta apenas lhe provocando! Seja esperto.- Jin falou caminhando a minha frente.- Jimin e Namjoon vão.

 

Os homens juntos a Yoongi não fizeram nenhum movimento, quando Namjoon e Jimin pegavam as mercadorias. Eu ficava o tempo todo encarando-o e ele me encarava.

 

- Vamos.

 

Hoseok me puxou e fomos caminhando em direção ao carro.

 

- Hoje realmente só foi o começo! Jeon Jungkook!

 

 

*

 

 

 

 


Notas Finais


TRETAAA!
asdorooo
já acabou Jeon?😂 q merda ksksk

Até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...