1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ❀ Suga >
  3. S i x

História Obsession ❀ Suga - S i x


Escrita por: gaisha

Notas do Autor


opa rapazeada ♡

já se hidrataram hoje?

Capítulo 6 - S i x


Fanfic / Fanfiction Obsession ❀ Suga - S i x

Yoongi pov's

-O que foi aquilo ontem? Essa mulher é incrível! Ela tem uma pele tão macia e,uma voz tão delicada... -Namjoon me interrompe

-Seu filho da puta,você está se apaixonando por uma garota de programa? Cadê aquele cara amargurado que não se apaixona por ninguém?Cara eu até ficaria feliz se você se apaixonasse,retornasse a sua vida,mas uma prostituta? Fala sério mano!

-Cala a boca,me deixa sozinho.

Ando de um lado para o outro ma minha sala.Não posso levar isso adiante,mas também nāo consigo parar de pensar nela.

Decido que não vou mais ligar pra ela,fingir que essa mulher nunca existiu.

Semanas se passaram,cada dia era uma tortura,vontade de estar com a Naomi,vontade de sentir aquele perfume doce e tocar aqueles cabelos macios outra vez.

Pego meu telefone,disco o número dela e marco um encontro.

Depois de desligar dou um soco na mesa.Não deveria ter feito isso,mas meu corpo anciava,e não era qualquer puta que iria me satisfazer,tinha que ser a Naomi.Meu coração a desejava.Eu estava viciado nela.

Chegou a hora do encontro e eu estava feliz,enfim feliz por a ver novamente.

Quando ela chegou,não me contive e elogiei seu vestido,ela estava muito bonita.

Foi tudo incrível.Como esperado,uma noite perfeita.

Eu ainda não retirei minha máscara,não quis demonstrar que com ela a situação é diferente.Mas eu sei que ela sente que quando transamos é intenso.Não é como um cliente querendo prazer e uma prostituta dinheiro.É algo a mais,algo surreal!

Quando tudo terminou,eu não queria a mandar embora,gostava de sua presença.Então deixei que ela dormisse essa noite comigo.

Acordei com ela me olhando,estava mais linda ainda.Passei a mão nos seus cabelos,droga,demonstrei sentimentos.Mas tudo era mais forte que eu,não conseguia me controlar.

Depois de passarmos a noite juntos,deixei ela em sua casa e fui para a minha.

Quando chego meu pequeno Kihyan corre em minha direção pulando nos meus braços logo em seguida.Eu pego ele,e o jogo pra cima simulando um aviãozinho.

-Appa! Eu sou um avião! - Fala ao risos

-Você é o melhor avião que eu já vi filho! - coloco ele no chão e beijo sua testa -Filho,appa vai tomar banho e já vamos jantar,espera com a dona Daehun tudo bem?

-Tudo bem!

- Bate aqui - Falo dando minha mão a ele que logo faz um high five

Vou para o quarto e escuto o Kihyan rindo e brincando com a babá,mas logo meus pensamentos vão para outro lugar, novamente a Naomi.Acho que estou ficando louco,louco por ela..!

Tomei um café com meu filho enquanto ele me contava sobre seu dia divertido e colorido na escola.E volto para o quarto.

Abro o guarda-roupa e vejo as roupas da minha querida esposa.Cheiro e ainda tem o seu perfume,o que me faz lembrar do quanto eu era feliz,o quanto minha esposa era especial para mim.

Olho nossa foto,abraço o porta-retrado e digo chorando :

-Me perdoe queria, estou sendo fraco,jamais vou deixar alguém tomar seu lugar! - as lágrimas insistem em rolar pelo meu rosto.

Ouço barulhos no corredor e uma voz lá no fundo me chamando.Enxugo minhas lágrimas e vou em direção ao meu filho.

• • •

Os dias passaram voando,estou muito atarefado na empresa,muitos problemas para serem resolvidos,como sempre é eu pra tudo.

Estou no meu escritório,o notebook está ligado na minha página do Facebook.Tem uma notificação.

"Naomi Young lhe enviou uma solicitação de amizade

(   ) Aceitar

(    ) Recusar "

Xingo e fecho o notebook com força.

Procuro meu celular e ligo para ela

-Como ousa mandar solicitação de amizade no meu Facebook pessoal?Você está pensando que é quem pra se atrever a isso?Você é só uma prostituta,se coloque no seu lugar,eu te pago pra me dar prazer,somente isso.Minha vida pessoal não te interessa nem um pouco! Você é um ser desprezível,depósito de esperma e fim.

Jogo meu telefone na parede

Estou lutando contra meu próprio coração.

Sento e choro,choro como um bebê.Não deveria ter falado essas coisas tão duras para ela.

Meu coração a deseja,mas eu não posso.Fiz uma promessa a Akemi e tenho que cumprir.


   










Notas Finais


olha o Sr.Min ficando sentimental que lindo
♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...