1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Anonymous (Jikook)(hiatos) >
  3. Capítulo 3

História Obsessive Anonymous (Jikook)(hiatos) - Capítulo 3


Escrita por: CassyKook

Notas do Autor


Olá olá Mochis! Como estão?

Mais um capítulo para vocês!

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Obsessive Anonymous (Jikook)(hiatos) - Capítulo 3


Chego em casa agradecendo por ser sexta, não aguentava mais ficar naquela sala de aula.

Sento no sofá ligando a televisão e procurando algo que me interesse. Deixo em um filme que estava passando e fico assistindo. 

Depois de um tempo o tédio predomina me fazendo desligar a tv. Resolvo dar uma volta, vou andando em direção ao parque que tinha próximo a minha casa. 

Era um lugar lindo. Sempre venho aqui quando preciso pensar ou ate mesmo para ler. Sento em um banco que tinha próximo a uma quadra de basquete e pego o livro que trouxe comigo começando a ler.

Depois de algum tempo, ainda destraido com o livro, sinto algo bater contra meu pé.

??: Ei, pode devolver?

Um garoto alto, cabelo castanho e um sorriso muito fofo, perguntou chegando perto sorrindo.

Jm: Claro. - Pego a bola do chão, jogando de volta para ele. Que sorriu assim que devolvi.

??: Gosta de vim aqui para ler? - Disse apontando para o livro na minha mão.

Jm: Sair um pouco do conforto de casa não é tao ruim as vezes. - Vi ele soutar uma curta risada.

??: Também acho. As vezes cansa se sentir parte dos móveis. - Rio baixo com sua frase. 

Antes que podessemos continuar a conversa, alguns de seus amigos começam a lhe chamar para voltar.

??: Desculpe tenho que voltar. Prazer conversar com você... - Parou de falar esperando eu continuar.

Jm: Jimin. - dou um mini sorriso.

Ele deu outro sorriso mais aberto mostrando seus lindos dentes que me lembravam um coelho, e saiu de volta em direção aos outros que o esperavam.

E eu quis me matar por perceber que não havia perguntado seu nome também.

Depois de mais uns minutos resolvo voltar para casa.

Sentei no sofá pegando o celular e olhando as horas.

16:30. É fiquei bastante tempo no parque.

Como estava com sono, resolvo tirar um cochilo já que não havia nada para fazer.

Acordo com o celular tocando no volume máximo, o que acabou me assustando. Atendo com desânimo.

Jm: Alô? - pergunto ainda meio grogue por ter acabado de acordar.

Tae: Tava dormindo?

Jm: Tava. E você me acordou.

Tae: Oh Yoongi 2.0, para de reclamar e se arruma.

Jm: Me arrumar? Pra que?

Tae: Você vai sair comigo.

Jm: Vou?

Tae: Vai. Se arruma. 20 minutos to ai. - Desliga na minha cara.

Olho as horas e vejo que são 20:00. Dormi muito. Mesmo não querendo me levanto e vou em direção ao banheiro. Quando ia tirar minhas roupas vejo o celular vibrar avisando que uma mensagem havia chegado.


" Que tal jogarmos um jogo, baby? "


" Que tipo de jogo? "


Na mesma hora chega outra mensagem.


" Eu te faço uma pergunta. Se errar vai ter que fazer o que eu pedir. "


" E se eu acertar? "


" O mesmo vale para mim. Então? "


Pensei por um momento mas lembrei que Tae estava vindo para me buscar.


" Adoraria jogar com você mas tenho que terminar de me arrumar. "


Depois de alguns segundos chega outra mensagem.


" Se arrumar ? Aonde vai? "


" Não é da sua conta mas vou sair com meus amigos. "


"Você não vai. Você tem que ficar com seu daddy. "


" Eu vou sim. Quem vai me impedir? Você? "


Mas o que? Ele quer mandar em mim agora?


" Estou dizendo para não ir, obedeça. "


" Você não manda em mim e muito menos é nada meu. Eu vou. "


" Não seja um menino mal Jimin. Você sera punido. "


Bloqueio e celular ignorando essa conversa e volto a me arrumar.

Já de banho tomado visto a roupa que escolhi e passo um pouco de maquiagem pra disfarçar a cara de quem acordou a pouco tempo.

Vejo o celular vibrar de novo e ignoro. Guardo ele no bolso e desço indo ate a porta. Abro a mesma trancando em seguida. 

Vejo o carro de Tae parado na porta e entro.

Tae: Passou o mal humor? - virou o rosto com um sorriso em minha direção.

Jm: Aonde vamos? - Ignoro sua pergunta.

Tae: Vamos em uma balada. - diz saindo com o carro.

Jm: E os outros?

Tae: Já estão lá.

Depois disso viro o rosto para a janela ficando em silêncio. Não demorou muito e eu já podia ver a rua lotada, deve ser uma balada conhecida. Não vou saber já que não é de meu costume. Mas hoje vai ser diferente. Entramos e eu vou seguindo Taehyung que saiu na minha frente, parando na mesa aonde todos estavam.

Sg: Jimiiin meu amigo, vem cá. Bebe isso aqui. Você vai animar. - Diz chegando todo animado.

Jm: Ele já ta bêbado? - pergunto baixo perto do ouvido de V, já que a música estava alta.

Tae: Eles chegaram antes da gente, então ele está. - Ele solta um riso baixo.

Olho para o copo com a bebida vendo que tinha uma coloração avermelhada.

Não fazia ideia do que podia ser mas virei o copo bebendo tudo de uma vez.

Senti a bebida descer queimando pela minha garganta.

Por um momento lembrei da mensagem daquele cara, o que só me irritou mais ainda. Quem ele pensa que é? Achando que manda em mim.

Fui em direção ao bar, pedindo mais daquela bebida.

O barman colocou mais dois copos da bebida, mas uma com uma cor diferente.

Não liguei e bebi tudo de uma vez só, vendo o barman dando uma risada baixa.

Depois de um tempo sentindo a bebida fazer um efeito rápido, resolvo ir dançar. Vou para o meio do povo e fecho os olhos sentindo a batida da música. Começo a dançar junto com as batidas e reparo um cara me encarando do outro lado da pista com um copo do que parecia whisky na mão. Ignoro e me viro vendo Yoongi chegar perto e começar a dançar comigo. Virei de costas para ele e arredei para mais perto. Estava já um pouco alterado, comecei a dançar colado a ele.

Ficamos mais alguns minutos lá e resolvo voltar a mesa, vejo Yoongi agarrando uma menina e dou uma risada.

Vejo alguem segurar um copo de bebida na minha frente.

Olho para cima e vejo o mesmo cara de antes em minha frente. Quando viu que o encarei de volta abriu um sorriso se aproximando mais.

??: Achei que ele era seu namorado. - Disse olhando na direção aonde Yoongi agarrava outra menina.

Jm: Não. Não é. - disse seco já que não estava afim de continuar naquela conversa.

Alex: Sou Alex. - Abriu um sorriso. - Qual seu nome gracinha? - Perguntou se sentando ao meu lado na mesa, colocando o braço em meu pescoço.

Jm: Desculpe mas não te interessa. - Tirei os braços dele, vendo ele soltar uma risada.

Alex: Ah qual é lindinho, não se faça de difícil, hum? - se aproximou mais.

Jm: Olha, é melhor você sair logo. - disse já perdendo a paciência.

Alex: Ae, se não o que? - Deu um sorriso.

Me virei em sua direção abrindo um sorriso falso e lhe chamando para perto. O sorriso do mesmo se ampliou. Cheguei perto do seu ouvido colocando a mão sobre seu peitoral.

Jm: Se não eu arranco esse seu brinquedinho que você chama de pinto com as minhas próprias mãos. E não vai ser uma coisa gostosa.

Me afastei levantando da mesa deixando ele com uma cara não muito boa e confusa. Como se não acreditasse que levou um fora. Idiota. Já sou acostumado com idiotas assim. Saio rápido de lá rápido, vendo Namjoon e Jin do outro lado da pista. Vou na direção do mesmo lhe avisando que iria embora. Dando a desculpa que estava com dor de cabeça e sono.

Esse dia não tem como ficar pior.


Notas Finais


Sabe de nada inocente.

VAMO SOCIALIZAR COMENTA NESSA BAGAÇA❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...