1. Spirit Fanfics >
  2. Possesive brother - Jungkook ("Incesto") >
  3. Seven

História Possesive brother - Jungkook ("Incesto") - Seven


Escrita por: Najarumi e Kim_Fernanda

Notas do Autor


Voltei! Eu disse que estaria de volta n_n
Desculpem acordar vocês com a notificação essa hora. Era para eu estar dormindo, e adivinha quem esta aqui escrevendo?


Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Seven


Fanfic / Fanfiction Possesive brother - Jungkook ("Incesto") - Seven

Acordei-me mas uma vez, havia cochilado novamente por conta da minha fraqueza. - mergulhei meu indicador na sopa que havia no sofá, e senti que o caldo estava gelado, então deduzi que estava adormecida por horas. - Me pus de pé, mas logo em seguida, senti uma tontura muito forte seguida de uma pontada em minha testa; apoiei uma das minhas mãos rapidamente no local, e sentei novamente no sofá, olhando para todos os lados possíveis para observar o local em que estávamos.

A casa era média, a sala não muito grande, e havia um enorme tapete de algum animal desconhecido. Onde Jeon havia encontrado esse lugar? Não faço a menor ideia. Incluisive, a casa estava muito silenciosa, deduzindo que eu estava sozinha aqui.. Onde será que ele está?

Estava completamente perdida em meus pensamentos, quando escutei passos e murmúrios em direção ao cômodo, me fazendo despertar rapidamente, e olhar em direção onde o som estava vindo. Jungkook surgiu em meu campo de visão com mais dois homens, eu não os conhecia. Eles me olharam atentamente enquanto se aproximavam cada vez mais.

— Então, o que aconteceu com a garota? — respondeu um dos rapazes sentando ao meu lado no sofá. Senti um frio na espinha assim que reparei que ele estava se referindo a mim.

— Depois eu explico, isso não vem ao caso no momento, Namjoon.— disse passando a mão em suas madeixas. Acho que ele notou que eu estava desconfortável.

 — Como assim não vem ao caso?! — esbravejou o rapaz dando um soco no sofá, emitindo um barulho abafado. — Você acha que pode se "enfiar" em uma das minhas propriedades com uma garota qualquer, sem ao menos dizer o que tá acontecendo?! A existência desse local é muito sigilosa, ninguém perigoso pode descobrir isso aqui, sacou? Você quer ferrar meus negócios, ou o quê?

— Calma, calma. Quanto drama.. — revirou os olhos e sorriu de lado, sarcasticamente. — eu vou explicar tudo, ok? Só que em um lugar mais privado, pelo menos. — coçou as madeixas.

Nanjoom abriu os lábios, como se quisesse falar algo, mas o outro rapaz que estava atrás do mesmo, no sofá, deu um tapinha gentil em suas costas, e murmurou algo em seu ouvido. Nanjoom se calou, e assentiu de cabeça baixa. — Bom, eu vou ao escritório, me procure lá depois, precisamos conversar. — Jungkook assentiu. Nanjoom deu uma piscadela irônica, e se retirou do cômodo. Eu permanência quieta, observando tudo. 

—  Yoongi, pode cuidar dos ferimentos dela? — disse Jungkook, quebrando o silêncio. O mais velho olhava preocupado enquanto fitava meus hematomas, e apertava muito forte o punho, como se estivesse com ódio, e quisesse socar alguém para aliviar isso. Ele ainda estava chateado por tudo que aconteceu á mim, eu sentia isso. Engoli seco. — Tem um quite de primeiros socorros ali em cima da bancada. — disse antes se afastando aos poucos, até sumir completamente do nosso campo de visão.

Abracei meus joelhos, e fiquei assim por minutos, não demorou muito para Yoongi trazer consigo uma maleta pequena e vir até minha direção. Yoongi se ajoelhou próximo á mim, me fazendo ficar encolhida no sofá, estava assustada com a proximidade.

— Relaxa, tá bom? Eu não vou te machucar, vai ser rápido. Já estou acostumado á lidar com os ferimentos dos meus parceiros. — disse apertando sutilmente minha palma, e sorriu. Senti que podia confiar nele, e então, assenti, e cheguei mais perto do mesmo.

Yoongi cuidadosamente cuidou de meus ferimentos. Os medicamentos ardiam muito, zendo-me arfar. Porém o processo era bem rápido, para meu alívio. Assim que Yoongi terminou, enfaixou tudo e se pôs de pé.

— Obrigada por tudo.— agradeci sorrindo.

— Não precisa de agradecimentos, sem problemas. — retribuiu o sorriso.

Yoongi se retirou e logo adentrou Jungkook com uma taça, cuja havia um líquido vermelho nela. Deduzi que seria algum tipo de vinho.

desviei o olhar rapidamente focando toda a minha atenção na vista simples da janela que havia na sala, que dava acesso á varanda.  Só havia apenas nós dois aqui. — E-ei, Jungkook? — Disse trêmula. Jungkook rapidamente voltou á atenção á mim, colocando sua taça na mesinha de centro, e se sentando ao meu lado no sofá.

— O que houve, ainda está com medo? — respondeu Jungkook voltando seus olhos para minha direção. Seu hálito havia um odor não muito forte de bebida, então iria aproveitar para fazer algumas perguntas, já que ele estava sóbrio.

 — Você me prometeu contar tudo, eu não aguento mais que guarde tudo para você! Me conte tudo logo, por favor, eu preciso saber! Eu estou envolvida nisso tudo, afinal. Eu vou acabar morrendo sem descobrir a verdade, é isso? — disse trêmula com lágrimas escorrendo em meu rosto, enquanto encarava Jungkook. Ele me olhava nervoso, ele nunca tinha me visto assim depois da morte de nossa mãe. Eu queria manter a postura, mas não aguentava mais tudo isso, e havia muita coisa que eu ainda tinha que perguntar.

— Não prometo que vou responder todas, não quero tocar no assunto no momento.. Tudo bem? — Assenti para Jungkook, o mesmo suspirou. Ele não estava em perfeito estado para isso, mas estava consciênte. E se eu não aproveitasse essa oportunidade, provavelmente eu nunca conseguiria perguntar novamente. Ele só iria me enrolar, como sempre fez, e guardar tudo para si mesmo .

— Por quê Taehyung queria me matar em relação a você, por que ele quer vingança? O que eu tenho haver com isso?

— Taehyung á alguns anos atrás quando ainda éramos amigos, ele tentou roubar uma de minhas coleções de facas importadas e desapareceu — engoliu seco — eu fiquei chateado por ter confiado nele, e mandei o pai dele fazer um "favorzinho" para mim se não devolvesse minhas facas colecionáveis. E bom..,  ele quer resolver as contas comigo por causa disso. Obviamente por você não ter nada haver com a história, ele foi atrás de você por ser um alvo fácil, com a ajuda de dois espiões. Por isso, não queria te deixar sozinha, foi apenas para o seu bem. — Levantou-se e bagunçou suas madeixas. — Me desculpe, não queria te envolver na história. É tudo minha culpa.

Assenti, e abracei Jeon com milhares de pensamentos invadindo minha mente sobre o que aconteceria á seguir, agora que um deles está atrás de nós, por vingança. Mesmo que eu sentisse que ele estava escondendo ainda mais, e não era nem o começo, eu estava aliviado por entender pelo menos um porcento da história.

— Eu estou com medo que aconteça algo com a gente, Jeon..

 — Fica tranquila, estou no controle de tudo. — Deu  um selar em minha testa. — Não irei deixar com que nada aconteça com você, irmãzinha. Prometo que vou te proteger.. Mais uma vez.

— Obrigada por estar sempre comigo, não sabe o quanto me sinto segura ouvindo isso, sei que posso confiar em você.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...