História Possesive brother - Jungkook (Incesto) - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Kim_Fernanda

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Incesto, Jungkook, Namjoon, Você, Yoongi
Visualizações 979
Palavras 674
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei! Eu disse que estaria de volta n_n
Desculpem acordar vocês com a notificação essa hora. Era para eu estar dormindo, e adivinha quem esta aqui escrevendo? Espero não ter me "empolgado" demais e estragar a historia :c

/!\ Leiam as notas finais /!\

Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Seven


Fanfic / Fanfiction Possesive brother - Jungkook (Incesto) - Capítulo 8 - Seven

A casa que estávamos era simples e minúscula, como casas de campo, porém ainda menor. O piso de madeira fria estava me fazendo estremecer, ainda mais por eu estar fraca demais por conta dos recém ferimentos.

Sentei-me em um dos assentos, e logo Jungkook entrou com mais dois homens cujo ser Kim Namjoon e Min Yoongi. Namjoon chegou a cuspir próximo a mim fazendo cara de desgosto, enquanto Yoongi apenas observava friamente a cena.

— Então, oque aconteceu garota? — respondeu Namjoon sentando ao meu lado.

— Você não tem nada haver com isto. — revidei.

— Claro que eu tenho, assim será impossível que você fique conosco.

— Nunca quis ficar com vocês, ainda mais conviver.

— Ah, e mesmo? Você não disse isso quando fugiu de casa para tentar ser livre, já viu oque aconteceu? — debochou.

Não respondi o maior, resolvi me calar pois ele tinha razão, ninguém e confiável nesse mundo horrendo ainda mas oque eu fiz, foi uma tremenda idiotice.

— Já basta Namjoon. — respondeu Jungkook adentrando, fazendo todos voltarem em sua direção.

— Eu só queria ter amigos, vocês não sabem como e viver sozinha, presa como um pássaro na gaiola. — murmurei.

(..)

— Yoongi, pode cuidar dos ferimentos dela?

—Tudo bem.

— Vou me retirar por um tempo, pois não quero ter visão de desgosto. — disse Jungkook me fitando, o ignorei revirando os olhos.

Abracei meus joelhos e fiquei assim por minutos, não demorou muito para Yoongi trazer consigo uma maleta pequena e vir até minha direção.

Yoongi cuidadosamente cuidou de meus ferimentos. Os medicamentos ardiam muito fazendo-me arfar, porém o processo era bem rápido, para meu alívio. Assim que Yoongi terminou enfaixou tudo e se pôs de pé.

— Obrigada — agradeci sorrindo.

— Não precisa de agradecimentos, sem problemas. — retribuiu o sorriso.

Yoongi se retirou e logo adentrou Jungkook com uma taça que cheirava um forte odor de bebida alcoólica.

desviei o olhar rapidamente focando toda a minha atenção na vista simples da janela.

— Oque houve, está com medo? — respondeu Jungkook soltando um riso enquanto bebericava.

— Algum motivo para isso?

— Quero que saiba que será impossível você fugir, e não vou baixar minha guarda como na ultima vez, fiz aquilo por que eu sabia que você estava sobre as custas de Taehyung e queria acaba-ló de uma vez. Você vai está comigo, e sob meu controle.

— Tudo bem, entendi. Posso fazer algumas perguntas, já que por visto vou ficar aqui com vocês por um indeterminado tempo?

— Não prometo que vou responder todas, porém seja rápida, que tenho coisas á fazer.

— Por que Taehyung queria me matar em relação a você, por que ele quer vingança? Oque eu tenho haver com esse furdunço?

— Simplesmente mandei o pai de Taehyung matar a própria mãe e a tia por conta que já mandei elas fazerem um negócio para mim e elas roubaram uma enorme quantia de dinheiro. Taehyung soube do acontecimento um ano depois e resolveu fazer sua própria busca do meu passado par vir atrás de mim, porém pelo meus cálculos, ele te achou e resolveu te matar pois você é ingênua e é uma isca perfeita. Nossa família passada tem envolvimento com Taehyung, então seria uma perfeita isca. Atualmente o pai pode vir atrás de mim para cumprir a vingança que ate hoje não foi bem sucedida. Só tenho você na família, nós estamos envolvidos, você e uma jóia rara e devo protege-lá até breve.

Estou sem palavras pois não sabia que a tia e a mãe de Taehyung estava metido nessa encrenca, e também chocada por meu irmão ser capaz disto, não espero nada vindo dele mesmo, mas nunca seria capaz de acreditar nessa tamanha crueldade.

Sinto que as palavras de meu irmão não foram satisfeitas, quanto mas o próprio fala, mas surge dúvidas. Por que nossa família iria ter ter esse tipo de envolvimento? Nenhuma peça se ligou até mim porém ele deve ter algum tipo de razão.

 

Não sabemos de nada das outras vidas, ninguém sabe oque o outro passa, flores tem espinhos até as melhores pessoas podem haver um passado obscuro, que é escondido sobre outra face.


Notas Finais


Fiz uma fanfic incesto do BlackPink e estou planfetando descaradamente. Primeiríssima Fic de GG que eu faço, e eu queria muitíssimo que você olharem ela ❤

LINK: 👉 https://spiritfanfics.com/historia/fuck-me-cousin--blackpink-incesto-8433693


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...