1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) >
  3. Four

História Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) - Four


Escrita por: kind-hearted

Notas do Autor


Hey gente! ainda tem alguém ai?
Primeiramente: Mil desculpas pela demora .-.
Peço que leiam as notas finais, é de extrema importância!
Boa leitura!
PRIMEIRO POV DO SUGAAA!!
~~~Vamos dar amor a @itsp4nd4 que betou esse cap <3~~~

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) - Four

Obsessive Fighter, capítulo quatro — Gosto de desafios

Ponto de vista por Min YoonGi

 

— O Jimin está nos esperando, anda logo, Suga! — disse Namjoon, enquanto eu me olhava no espelho da sala.

— Tá, tô indo caralho. — falei, pegando a chave do meu carro e, logo em seguida, indo com o Namjoon para o corredor do prédio onde eu moro. Pegamos o elevador e, enquanto eu apreciava o silêncio, Namjoon resolveu quebrá-lo.

— Jimin disse que a Yuri vai levar uma amiga. — contou Namjoon, olhando para mim.

— Deve ser irritante igual a Yuri. — falei indiferente. A Yuri é legal, às vezes sinto até pena dela por ter que aguentar o Jimin, mas ela é histérica demais.

— Qual é, Suga, se anima. Você pode pegar ela. — disse e ouvimos o som do seu celular. — Jin já está impaciente com a demora, eu vim até aqui te apressar e você se atrasou mesmo assim. — falou, reclamando.

 

As portas do elevador se abriram e fomos para recepção. Havia deixado meu carro do lado de fora da garagem, por preguiça de guardá-lo.

 

— Você que quis vir até aqui, agora vamos nos atrasar mais ainda porque você, com sua falta de inteligência, não pensou em buscar o Jin antes, então não me culpe. — falei rabugento, enquanto andávamos até nossos respectivos carros que estavam um atrás do outro.

— Você deveria ser mais simpático sabia? Assim ninguém te aguenta daqui uns anos, Suguinha. Além do mais, se eu não viesse, você provavelmente iria perder o horário por dormir demais. — deu ênfase no “suguinha” só para me irritar.

— Nossa, muito engraçado, deixa eu até procurar a graça aqui. Quando achar, te falo. — antes que ele pudesse responder, entrei no meu carro.

— Nos encontramos lá. — disse Namjoon por fim e foi para o seu carro.

 

[...]

 

— Eles estão na área vip. — disse Jungkook, enquanto nós o seguíamos.

Subimos uma escada para a área VIP e encontramos Jimin no bar e Yuri com outra garota. Jungkook disse que a conhece e que ela é legal, mas ele vai com a cara de meio mundo.

Elas nos olharam e meu olhar se encontrou com o daquela garota estrangeira. Realmente, Jungkook disse que ela era linda e não mentiu, a garota é linda pra um caralho e gostosa também.

Acho que ela já conhecia o Jungkook, pois os dois se cumprimentaram. Todos se apresentaram, mas meus olhos não conseguiam desgrudar dela; essa garota é linda, eu preciso pegá-la.

 

Ficamos sentados por um tempo, conversando, até os meninos irem para a pista dançar e pegar umas garotas. Jimin e Yuri, como sempre, estavam em algum canto quase transado, se é que ainda não estavam estavam.

 

O ambiente estava agradável até, música alta, pessoas gritando e se divertindo, cheiro de bebidas e substâncias ilícitas; gosto de coisas assim, mas no momento, minha atenção estava na estrangeira sentada no sofá próximo a mim. Ela não parecia perceber que eu estava ali.  Enquanto eu a olhava, querendo atenção, ela apenas observava todo ambiente, menos o canto em que eu estava. Precisava agir.

 

Fui até ela — nossa essa garota é um misto de timidez e audácia.

 

— Se importaria de se afastar? — perguntou, nervosa por eu estar me aproximando demais, isso fez eu querer me aproximar mais ainda.

— Na verdade, me importo sim. — falei, chegando mais perto.

 

Ficamos em uma briguinha interna até ela já não ter mais o que fazer e tentar fugir com a desculpa de ir ao banheiro. Isso já estava me irritando. Por que essa garota está me rejeitando?

 

— Está fugindo de mim? — perguntei sério, já estava irritado com essa resistência toda.

 

Então, quando ela foi conversar com a Yuri, aproximei-me para ouvir o que elas falavam — ou melhor, gritavam — e pelo que parece, assustei a estrangeira gatinha e ela quer ir embora.

 

Ri com esses pensamentos; essa garota está me intrigando. Por que raios não quer ficar perto de mim? Qualquer uma nessa merda de festa iria querer, porque ela não?

 

A provoquei mais um pouco. Nervosinha essa garota, isso me tira do sério.

 

— Você é um tanto nervosinha, não? — perguntei retoricamente.

— E você irritante. — respondeu de prontidão.

 

Ok, essa garota tem algum problema comigo.

A música alta já estava começando a me irritar, eu não deveria estar aqui perdendo meu tempo com essa garota. Ela é gostosa? É, mas é irritante para um caralho também. Estou com vontade de tirar essa marra dela na cama.

 

— Qual seu problema comigo, ____? — perguntei sério.

 

Antes que ela pudesse me responder Yuri chamou-a, para elas irem embora. Porém ela não vai escapar, essa garota me intrigou e eu vou fazer de tudo para desvendá-la.

 

Ainda nos veremos muito, __. Você me intrigou. Até breve. — puxei ela pelo braço e disse em seu ouvido, enquanto a mesma passava por mim.

 

[...]

 

— Ei, Suga! — disse Mark chegando perto de mim junto com uns outros amigos. — Parabéns cara! — falou e fizemos um comprimento.

— Vi você e uma garota antes, parece que ela estava fugindo do Suga! — disse JaeBum, rindo.

 

A revirada de olhos foi automática. Como sempre, permaneci sério, sem me importar com eles.

_____, essa garota irritante! Vou interrogar Jimin sobre ela amanhã.

 

— Me erra, JB. — falei, mal-humorado.

— Ficou nervosinho? — disse rindo, mas parou assim que mandei um olhar assassino a ele.

— Ninguém resiste ao Suga! — disse Dae, chegando atrás mim e se agarrando ao meu braço. Bufei.

 

Odeio quando as pessoas ficam agarradas em mim, isso me irrita. Dae é um sexo fixo e fácil, ela é boazinha até, no entanto, é completamente apaixonada por mim e fica achando que temos algo.

 

— Nem todas são oferecidas como você, Dae. — Taehyung já chegou causando treta.

 

Antes mesmo que Dae pudesse responder, eu me soltei dela e fui até o bar, mas ela logo me seguiu.

 

— Quem era a garota? — perguntou-me.

— Que garota? — me fiz de desentendido.

— A que o JB estava falando. Quem é ela? — perguntou, já ficando irritada.

 

Contei até dez mentalmente, respirei fundo para não mandar ela ir a merda, e então respondi.

— Uma amiga do Jimin. — falei indiferente.

— Você ia ficar com ela? E a gente Suga? — gritava em meu ouvido, enquanto eu andava pela pista de dança, desviando das pessoas com ela em meu encalço.

Virei-me para ela, irritado.

— “A gente” nunca existiu, Dae! Já te disse isso milhões de vezes. Você fica com quem você quiser e eu fico com quem eu quiser! Não temos compromisso nenhum, então deixa de fazer drama e agir como se tivéssemos algo, porque já está ficando chato. — falei e logo saí, antes que ela começasse com suas ladainhas novamente.

[...]

Eu e os meninos já estávamos muito bêbados, pegamos várias garotas, zoamos muito e agora estava competindo quem bebia mais, de novo.

— Vamos fazer uma aposta! — falou JB do nada, enquanto BamBam, Hope e eu viravamos mais um copo.

— Fala aí. — disse Jungkook, rindo com o Taehyung.

— Dúvido que Suga pega aquela garota que deu um fora nele mais cedo!

— A _____? — perguntou Jin.

— Então esse é o nome dela? — questionou Youngjae.

— Não coloquem ela nas apostas idiotas de vocês! — disse Nam. Jin e Jungkook concordaram prontamente.

— Vocês estão bêbados, nem vão lembrar disso amanhã! — disse Jin.

— EU ACEITO A APOSTA PORRA! — falei, já irritado com toda aquela conversa.

— APOSTADO! — falou BamBam, rindo.

 

Nam, Jungkook, Jin e Taehyung até tentaram protestar, mas eu faria o que eu quisesse, caralho.

 

[...]

 

Não lembro muita coisa daquela festa, na verdade, depois da conversa com a Dae, tudo virou um borrão.

Eu fui atrás da _____, conversei com o Jimin e, depois de muita insistência, ele finalmente me disse onde ela trabalha — me dando muitos avisos para não fazer nada com ela e que ela não é garota pra mim, de acordo com ele, ela é demais pra mim. O caralho, se eu quero ficar com ela, eu vou ficar.

Consegui chamá-la para sair, bom, talvez eu tenha a obrigado, praticamente.

 

Esse encontro foi totalmente ao contrário do que eu esperava: ela não é irritante, bem pelo contrário, ela é incrível. Mas jamais admitiria isso e muito menos que eu estou realmente interessado nela. Ela até mesmo me fez sorrir e isso é algo muito difícil de acontecer.

(Quando estiver em itálico, será como um flash back.)

— Diga-me, Yoongi, porque eu te intriguei? — perguntou-me, aparentemente confusa.

— Não sei, algo em você me desperta isso... — sorri sacana para ela, mas era verdade.

Algo nessa garota me atrai como um ímã, diretamente para ela. Não sei o que é, nem se é bom ou ruim, mas quero descobrir, quero entender porque ela me intriga tanto!

— Fale mais sobre você. — pedi a ela.

— Não há nada a ser dito sobre mim. — disse ela, dando uma leve risada.

— Wow! Não é todo dia que uma garota bonita não quer falar de si mesma. — exclamei, sorrindo, involuntariamente, de lado.

— Então eu sou bonita? — perguntou, arqueando uma sobrancelha.

— Linda, para falar a verdade. — eu sou muito canalha.

— O que está tentando fazer, Yoongi? —  indagou.

— Nada, ______, apenas estou elogiando você. O que há de errado nisso? — perguntei meio confuso com sua pergunta.

— Não há nada de errado, apenas quero saber aonde quer chegar com isso. Você não parece ser o tipo de cara que quer algo sério com uma garota.

— A sinceridade reina em você. — comentei, rindo. — Mas está certa, eu realmente não quero algo sério com uma garota. Porém isso pode mudar... — confessei, dando uma piscadinha.

— Para quantas garotas você disse isso com a intenção de levá-las para cama?

— Você é direta. — ri. — Na verdade, nunca disse isso para uma garota, então quer dizer que você é a primeira.

— Eu finjo que acredito e você finge que é verdade, ok?

Isso me atraiu, ela realmente não caiu nas minhas investidas baratas. Essa garota é intrigante para um caralho, porra!

— Se não quer acreditar, acho que terei que mostrar. — falei.

— Como?

— Conquistando você. — sorri confiante.

[...]

E, depois de tudo isso, eu ainda tive a coragem de ir atrás dela novamente e a ofereci uma carona. Depois de muito infernizar o Jimin, eu o convenci a ir buscar ela junto com ele, e graças a Yuri que disse que seria legal ver a amiga pegando alguém, algo do tipo.

— Então... — puxou assunto.

— Então o quê?— perguntei, sem tirar os olhos da estrada.

— Você queria falar comigo, estou curiosa.

— Ah, verdade. — falei calmo.

— Fala logo.

— Bom, chegamos.— falei, estacionando na frente da casa dela. — Quer sair de novo? — fui direto.

— O quê? — perguntou surpresa.

— Quer sair comigo?

— Resolveu me perguntar antes dessa vez? — odeio quando me respondem com uma pergunta, mas vou relevar.

— Só responde.— falei impaciente, encarando-a.

— Olha, eu preciso ir. — falou.

Não! Ela não vai escapar de novo. Eu quero essa garota, quero muito e eu não vou medir esforços para consegui-la.

— Não vou deixar você escapar de novo.— falei e então tirei a mochila do colo dela jogando no chão do carro e, sem pensar duas vezes, ataquei seus lábios com agressividade, colocando minhas mãos em sua nuca, agarrando-a e dando mais profundidade no beijo.

Ela correspondeu, mas não demorou a colocar suas mãos em meu abdômen, empurrando-me para longe. Por ter sido pego de surpresa, afastei-me.

— QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? — esbravejou, vermelha.

— Eu beijei você. — falei mais para mim mesmo do que para ela.

— Ah, jura? — irônica.

— Qual o problema em beijar você? — perguntei.

— Eu não sou igual as garotas que você pega, então não me trate como elas. Achei até que seria legal dar um chance para uma amizade com você, como sou burra. — falou, pegando sua mochila no chão.

— Eu não quero ser só seu amigo, ____. Eu não sou tão ruim quanto você pensa, ok? — falei, incomodado com a forma como ela disse. Ela tinha uma imagem tão terrível de mim… O pior é saber que ela não está errada, mas eu quero essa garota, e não é para tratá-la como as outras, eu realmente a quero. Apenas isso. Não, eu não gosto dela. Não se pode começar a gostar de alguém que eu conheço há o quê? Uma semana?

— Pois se contente apenas com isso e me prove que você não é tão ruim. Agora abre essa porta e me deixa ir embora. — falou, irritada.

Sem ter mais o que dizer a ela, fiz o que foi pedido e a vi entrar em casa. Arranquei o carro com tudo, indo direto para minha casa. Preciso falar com o Jimin.

[...]

— O que é tão urgente que te fez interromper minha tarde com a Yuri? — Jimin mal chegou na minha casa e já foi reclamando.

— Desculpa atrapalhar sua foda. — falei, irônico.

— Cala boca e fala logo o que você quer.

— Se eu calar a boca, como vou falar o que eu quero? — perguntei para irritá-lo.

Logo um tênis, que estava no chão da sala, veio em minha direção, mas eu desviei.

Eu não queria admitir para mim mesmo que estava pedindo ajuda para o Jimin. Eu sempre consigo todas as garotas, como eu posso não conseguir essa estrangeira? O que ela tem de diferente das outras? O que ela tem de tão especial que está me fazendo pedir ajuda para o Jimin?

— Eu quero ficar com a amiga da Yuri. — falei logo.

— Disso eu já sabia, mas o que eu tenho a ver com isso?

— Eu quero que me ajude. — falei, me recusando a olhar para a cara dele. Eu nunca havia pedido a ajuda de ninguém por causa de uma garota.

— Você está me pedindo ajuda por causa de uma garota? — perguntou, processando o que havia acabado de ouvir.

— É Jimin. É, porra, eu quero a sua ajuda para ficar com a _____. — levantei irritado do sofá.

— Calma Suga, eu vou te ajudar. Só fiquei surpreso.

— Surpreso por que, caralho?

Eu já estava irritado para um caralho e ele ainda me vem com essa.

— Porque você nunca pediu ajuda com garotas antes! Você gosta dela? — perguntou.

— É claro que não, eu conheço essa garota há alguns dias e você acha que já dá pra sair gostando assim de cara? Eu não gosto de garota nenhuma, eu só quero ficar com ela.

— Você não faria isso só por querer ficar com ela. Pode até ser cedo para gostar dela, mas alguma coisa tem aí. — falou, olhando-me.

— Que seja!

Ele ficou com uma cara de paisagem, olhando pela janela por um tempo. Depois me olhou com um sorriso estranho, com uma cara de quem teve uma ideia.

— Já sei! — falou, animado.

— O quê? — perguntei, tentando entender.

— Daqui uma semana vai ter um baile de inverno na escola, porque não leva a _____? — sugeriu.

— Ela vai ir? — perguntei, incerto.

— Ela não queria ir, mas eu falo com a Yuri e ela arrasta a ____ pra lá. — falou, deitando-se no sofá.

— Não acredito que eu vou fazer isso por uma garota. — atirei-me no outro sofá, levando minhas mãos ao meu cabelo, bagunçando-o.

— Ela é uma garota legal. Trate-a bem. — falou, olhando-me sério.

— Eu fiz merda. — falei, lembrando do beijo.

— Que merda você fez?

Beijei ela. — falei, relaxando mais ainda meu corpo no sofá.

— Droga, Suga, o que ela fez? — curioso.

— Me xingou, óbvio. —  falei, lembrando do surto dela.

Jimin começou a rir da minha cara.

— Eu adoro essa garota!

Eu também, Jimin — meu subconsciente gritou. Bufei.

— Ela é diferente. Não sei o que nela me faz ficar atraído e intrigado. —  falei irritado.

—  Ela é um desafio. —  falou, rindo.

—  Gosto de desafios.

 

 


Notas Finais


Tive alguns problemas, semanas de provas e principalmente: bloqueio de criatividade.

Eu tive alguns problemas para criar esse capítulo e no fim ele não ficou bom, eu particularmente acho que perdeu o rumo que eu queria para a fic, eu tentei dar uma concertada e espero que tenha dado certo, eu planejei toda a fic e no capítulo anterior percebi que eu acabei colocando uma personalidade do suga totalmente diferente da que eu queria, mas nesse capítulo isso deu para concertar.

Eu acho que eu vou começar a escrever a fic em 3ª pessoa, o que vocês acham? Eu consigo expressar melhor e narrar melhor os acontecimentos na 3ª pessoa. Me deem a opinião de vocês!

Gente, eu espero que tenham entendido que quando as falas dele e da SN estavam em itálico era um lembrança, deixei até um recadinho hihi

Achei que seria legal mostrar como o Suga se sentiu, penso, fez e pá, então espero que tenham gostado desse ponto de vista dele <3

A L E R T A D E S P O I L E R!
Essa Dae vai causar u-u
EEEEEEEEEEEEEEEEE O BAILE DE INVERNO PROMETE! Muitas emoções u-u

Espero que tenham gostado! Até o próximo!
Obrigada por todos os comentários e favoritos! Estou amando ver o carinho de vocês pela fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...