1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) >
  3. One

História Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) - One


Escrita por: kind-hearted

Notas do Autor


Hey!
OMGD! Minha primeira fic do BTS <3
Minha mozona @itsp4nd4 fez essa sinopse maravilhosa <3

-Não posto todos os dias, nem tenho dias certos para postar.
-Essa fic não é movida a comentários, porém são ótimos para me inspirar <3
-Terá um casal gay.
-____ significa (S/N) -Seu nome
-Essa fanfic terá insinuações de sexo, violência, palavrões e bebidas, então se não gosta, não leia.
-Críticas construtivas, serão sempre bem vindas!

Espero que gostem!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) - One

Obsessive Fighter, capítulo um — Vejo você em breve

Ponto de vista por _____

Não aguentava mais aqueles berros ao meu redor, como poderiam achar isso divertido? Não acredito que Yuri me obrigou a vir a esse lugar.

Suga socava seu adversário com toda sua força enquanto o mesmo se encontrava quase desacordado, ele iria mata-lo! A platéia gritava incentivando toda aquela violência, fazendo com que ele batesse com mais força. Por sorte o juiz da luta entrou no ringue, tocou o sinal declarando então Suga o vencedor. Finalmente a tortura havia acabado.

Ou não.

— ___, vamos! Terá uma festa para comemorar a vitória do Suga! — disse Yuri enquanto saíamos da academia.

— Nem pensar, você já me obrigou a vir a esse show de horrores! Leve-me para casa! — falei irritada.

— Por favor! Eu só quero que se divirta, e pensei que te trazendo aqui, poderia conhecer novas pessoas! Você mal sai desde que veio do Brasil. — disse triste, me senti culpada, Yuri só queria que eu me divertisse e eu estava sendo desagradável. Ela tinha razão, preciso me divertir, vou fazer isso por ela.

— Tudo bem! Eu vou. — falei arrancando um gritinho de animação da mesma.

— Vamos meninas? — disse Jimin, namorado da Yuri vindo até nós.

— Vamos! — me puxou até o carro de Jimin.

Entramos no carro e por esperamos Jimin, que estava do lado de fora conversando com o grande vencedor da noite, Suga. Será que eles são amigos?

Suga é um lutador de Box, no auge dos seus vinte e cinco anos, nunca conversei com ele, na verdade é a primeira vez que o vejo, Yuri sempre me contava de suas lutas, mas nunca me interessei, repudio qualquer tipo de violência.

Não demorou muito e Jimin entrou no carro dando partida, não tenho a mínima noção de onde estávamos indo, seja onde for, iria por Yuri, não poderia fazer essa desfeita a ela.

— ___, o que achou da luta? Se divertiu? — perguntou Jimin me olhando através do retrovisor com um sorriso fofo.

— Apesar de não gostar de violência, me diverti. — sorri. Não era totalmente mentira, passar um tempo com Yuri e Jimin foi divertido.

— Que bom! — falou sorrindo e logo voltou sua atenção para a estrada.

Depois de alguns minutos, finalmente chegamos a tal festa, era uma balada, eu não trouxe documentos, não poderia entrar, tenho dezoito anos recém-feitos, porém aqui na Coreia são bem rígidos com essas coisas, bem diferente do meu país natal, Brasil.

Quando iria comunicar Yuri, o segurança que estava na entrada cumprimentou Jimin e nos deixou passar, estranhei, mas preferi não comentar. Hoje irei me divertir, Yuri faz de tudo para eu me sentir em casa, o mínimo que posso fazer é parar de reclamar quando ela tenta fazer eu me divertir.

— Querem alguma bebida? — perguntou Jimin um pouco alto devido a música a nós duas enquanto caminhávamos até uma escada, espera vamos para área VIP? O segurança assim que viu Jimin, nos deixou subir.

— Quero uma batida de morango com vodka! — disse Yuri alto sorrindo.

Sentamos-nos em um sofá que havia ali, e Jimin se virou para mim e disse:

— E você ___?

— Apenas uma água. —falei.

— Sério que você vai beber água em uma festa? — reclamou Yuri.

— Deixa ela, Yuri! — exclamou Jimin enquanto caminhava em direção ao um mini bar que havia ali.

— Olha, os meninos chegaram! — disse Yuri apontando para a entrada da área VIP, onde 6 garotos extremamente gatos estavam entrando, reconheci apenas dois, Jungkook, pois o mesmo estava sempre com Jimin e Suga.

— Hey meninos. —Yuri saudou-os.

— Hey Yuri. — falaram em uníssono.

— Olá ___. — disse Jungkook, pois o mesmo já me conhecia.

— Olá Jungkook. — respondi tímida.

— Quem é a sua, devo dizer, linda amiga, Yuri? — perguntou um menino de cabelos castanhos com um sorriso lindo.

- Sai pra lá Hoseok! - riu - Meninos, essa é _______.

— Olá ______. — falou o tal Hoseok sorrindo.

— Hey! Apenas _, por favor. - falei.

Todos me cumprimentaram, logo Jimin voltou. Ficamos todos conversando e bebendo, eles eram extremamente divertidos. Seus nomes eram: Taehyung, mas todos o chamam de V, Namjoon, mas todos o chamam de Rap Monster, Hoseok, mas todos o chamam de J-Hope, Seokjin, mas todos o chamam de Jin, Jungkook, e por fim Suga que ao menos veio falar comigo para dizer seu verdadeiro nome. Ele é bem na dele, enquanto estávamos todos conversando, ele disse poucas palavras e ficava me encarando intensamente, o que me deixou extremamente sem graça.

Todos os meninos são lutadores, menos Jin, ele e Nam namoram.

Eles me fizeram rir bastante, comentaram sobre eu visivelmente não ser dali, então contei a eles que eu havia vindo morar pra cá a cerca de um ano, com meu irmão mais velho de vinte e três anos, que recebeu uma proposta de emprego devido sua faculdade de medicina, ele vai terminar a faculdade aqui enquanto trabalha em um hospital.

Não havia sido fácil convencer meus pais, muito menos deixa-los, junto com meus amigos, mas no fim deu tudo certo.

 

Depois de um tempo todos os meninos - Menos Jimin, que estava se agarrando em um sofá. - foram para a pista de dança, até me convidaram, mas eu preferi ficar sentada.  Nem percebi que Suga estava ali, apenas quando o mesmo sentou-se ao meu lado.

— Oi. — disse sorrindo de lado, ele falou alto devido a música.

— Hey. — respondi com um sorriso meio confuso. Ele mal havia falado comigo antes, por que estava falando agora?

— Quantos anos tem? — perguntou tentando puxar assunto.

— Dezoito, e você tem vinte e cinco, certo?

— Certo. — riu — Gostou da luta? - chegou mais perto.

— Não gosto muito de violência. — respondi me afastando.

— O que uma garota que não gosta de violência, fazia em uma luta? — perguntou chegando mais perto, novamente.

— Yuri me arrastou. — ri nervosa me afastando novamente.

— Interessante. — disse se aproximando novamente. Iria me afastar, mas já havia chegado ao limite do sofá.

— Se importaria de se afastar? — perguntei nervosa com essa proximidade toda.

— Na verdade, me importo sim. — disse debochado, chegou perto do meu rosto e dava para sentir o cheiro de cerveja.

— Vou ao banheiro. — disse me levantando, até que meu braço foi puxado sem muita força, mas o bastante para me fazer voltar contra o peito de Suga.

— Está fugindo de mim? — perguntou sério.

— Não. — respondi, mas era uma mentira. As coisas ficaram estranhas, o que ele queria comigo?

— Está. — riu.

— Pode soltar o meu braço? — perguntei impaciente.

— Claro. — soltou.

Sem dizer mais nada, me virei para de costas para o mesmo e fui até Yuri que estava me observando sozinha.

— Você e o Suga estão próximos. — falou rindo. Ela estava visivelmente alterada.

— Quieta. Yuri, vamos para casa, por favor. — pedi manhosa.

— Tudo bem! Mas só porque estou com sono, vou chamar Jimin. — disse indo procurar Jimin.

— Já quer ir embora? — ouvi uma voz atrás de mim, Suga.

— Sim. — respondi sem me virar.

— É falta de educação não olhar para as pessoas enquanto conversam. — disse debochado. Virei-me para ele.

— Satisfeito? — perguntei revirando os olhos.

— Você é um tanto nervosinha, não?

— E você irritante. — respondi.

— Qual seu problema comigo, ___? — perguntou.

Mas nem eu sabia qual era o problema, Suga é um homem lindo, na verdade exala charme, mas algo em mim dizia que deveria ficar longe.

Antes mesmo que eu pudesse responder, Yuri voltou com Jimin.

— Vamos! - Disse Jimin chegando com Yuri.

Ainda nos veremos muito, __. Você me intrigou. Até breve. — disse Suga em meu ouvido quando passei por ele.

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim <3
Se gostaram, comentem e favoritem <3
O primeiro capítulo é chato, então deem uma chance a fic ok?
Tchauzinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...