1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) >
  3. Seven

História Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) - Seven


Escrita por: kind-hearted

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeey

Gente, mil desculpas pela demora, vou explicar brevemente o porque demorei tanto tempo para atualizar e desde já prometo tentar não fazer mais isso.
Eu fiquei complemente sem ideias para o capítulo, abria o docs e nada saia... escrevia um pouco e apagava porque estava ficando uma bosta... Eu também fiquei sem tempo, inclusive no momento estou postando no trabalho -olha que rebelde ela- tive também alguns problemas pessoais, espero muito que vocês entendam!

Obrigada @_Mya- por ter me chamado no whats e dado uma ajudinha para eu escrever ontem <3

Estavam com saudades do títulos de capítulos em inglês nee??? Sjshajhsks algumas leitoras vieram me cobrar, e o pedido de vocês é uma ordem u-u

ALIÁS, MUITO OBRIGADA PELOS 27 COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO AAAAA! TO MUITO FELIZ <3 E TEM MAISSSSS CHEGAMOS A 500 FAVORITOS!!! To muito feliz gente, obrigada <3

TA CHEGA DE ENROLAR VOCÊS ASKDHASHD
Boa leitura!
OBS: CAPÍTULO NÃO BETADO AINDA

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS) - Seven

Obsessive Fighter, capítulo sete — Luta

Ponto de vista por ______

— Você está péssima. — disse Yuri assim que cheguei à escola depois de passar a noite em claro estudando para a prova que teremos. — Passou a noite acordada?— assenti coçando os olhos e bocejando — Por quê? — perguntou visivelmente confusa. A olhei incrédula do que acabará de ouvir.

— Como assim, porquê? Temos prova de trigonometria! — exclamei preocupada com a nota que Yuri irá ganhar.

— Tem a recuperação. — falou tranquila.

— Yuri, a recuperação é do trimestre todo! — falei preocupada. Mas antes que ela pudesse me responder o sinal tocou e assim dando início a uma manhã cansativa de provas e mais provas.

Suspirei frustrada, eu preciso tirar notas não apenas boas e sim ótimas, pois se eu tirar notas ruins meus pais me fariam voltar para o Brasil.

— Vamos logo. — falei puxando Yuri para sala.

[...]

— _____! — ouvi meu nome ser gritado não tão distante, virei-me encontrando Jackson Wang um amigo de escola.

— Hey, Jack! — o chamei por seu apelido.

— Como foi as provas? — perguntou enquanto caminhávamos pelos corredores da escola indo em direção ao refeitório, já que agora depois de duas provas finalmente era hora do intervalo. Jackson e eu não tínhamos conversas muito longas, na verdade não tínhamos muito em comum.

— Não sei, e você? — perguntei me esforçando para manter um diálogo. Ele fez uma careta engraçada e eu ri. — Jackson, você precisa se esforçar.

— Tanto faz. — falou assim que entramos no refeitório recebendo alguns olhares já que ele é bem popular. — Então ___, vou dar uma festa no fim de semana e você está convidada. — Não curto muito festas. — falei sem graça. E realmente não curto, para falar a verdade eu evito lugares com muitas pessoas.

— Ah, ____! Vamos, será divertido. — falou e fez aegyo — Sua amiga Yuri também vai.

Ah, pronto Yuri vai me obrigar a ir.

— Vou pensar, quem sabe você me vê lá. — falei e avistei Yuri em uma mesa me olhando com um olhar malicioso.

— Eu vou ver você lá. — falou convicto me fazendo rir. Um amigo seu veio até nós e o chamou, Jackson se despediu rapidamente e foi com seu amigo e eu segui meu caminho até Yuri.

— Quem diria! — falou fazendo graça quando cheguei à mesa, a olhei confusa fazendo ela revirar os olhos — Você e o Jackson! Ele é caidinho por você e não é de hoje. — falou me olhando com um sorriso maldoso.

— Não tem a ver, ele apenas me convidou para a festa dele no fim de semana. — respondi pegando o sanduíche que Yuri havia comprado para mim.

— Viu só, ele está afim de você.

— Só porque ele me convidou para a festa? — revirei os olhos — ele deve ter convidado todo mundo.

— Realmente, mas por mensagem de texto, você foi a única que ele fez questão de convidar pessoalmente. — me olhou sugestiva enquanto comia seu sanduíche.

— Você está imaginando coisas. — falei e voltei a atenção ao meu lanche.

— Falando nisso, e o Suga?

Parei para pensar, não vejo Suga desde o baile de inverno, Yuri havia comentado algo sobre ele estar treinando para uma luta, mas por conta das provas acabei não dando muita bola, mas agora, parando para pensar… até que aquele idiota faz falta.

Seu sorriso doce e a forma possessiva como suas mãos seguravam minha cintura… aquilo foi bom… quando penso naquela noite é como se eu ainda conseguisse sentir suas mãos em minha cintura e seus lábios nos meus…

Seria ótimo senti-los novamente.

Balancei a cabeça em sinal de negação tentando espantar esses pensamentos sobre ele.

— Não sei, não falo com ele desde o baile. — falei rápido.

— Hum, — mastigou — vocês pareciam um casal apaixonado no baile. — olhou-me.

— Ah, foi divertido. — desviei o olhar — Ele não é de todo ruim como eu achava. — admiti.

— Nunca vi Suga tratar uma garota como ele te tratou naquele baile, ___.

— Como assim?

Antes que ela pudesse responder ouvimos o barulho do sinal.

[...]

— Eu fui mal em todas as provas. — falou Yuri fazendo careta enquanto caminhávamos pelos corredores até a porta de saída.

— Eu avisei você, a recuperação vai ser pior.

— Tanto faz, já decidiu se vai na festa do Jackson? — trocou de assunto.

— Ainda não. — falei e avistei Jimin encostado em seu carro no portão da escola — Olha quem veio te ver. — Yuri nem mesmo esperou eu terminar a frase e já saiu correndo abraçar o Jimin — Oi Jimin. — falei assim que cheguei perto dele dando um beijo em sua bochecha.

— Oi __— falou sorrindo, ele olhou para o lado rapidamente e então seus olhos se voltaram para mim — Ele quer falar com você. — falou fazendo um sinal com a cabeça para o lado. Olhei para a direção que apontou e vi Suga que estava do outro lado da rua.

Porque algum motivo meu coração acelerou ao vê-lo. Lá estava ele escorado sobre sua moto preta com calças jeans rasgadas no joelho, blusa branca e casaco de couro, dessa vez, usava um boné. Assim que ele notou meu olhar sobre si, acenou minimamente.

Ajeitei minha mochila sobre o ombro e fui até ele.

— Virou mania vir falar comigo depois da escola? — falei dando um leve sorriso à ele assim que me aproximei.

— Oi pra você também. — disse e sorriu.

— Olá.

— Como foi a escola? — questionou tombando a cabeça para o lado.

— Yoongi, você não veio até aqui para me perguntar como foi a escola. — arqueei as sobrancelhas.

— Tem razão, vim para convidar você para almoçar comigo. — desencostou da moto e se aproximou mais de mim.

— Eu...— me interrompeu.

— Esqueci de avisar, não aceitou um ‘Não’ como resposta.

— Eu não ia negar, na verdade estou com fome, onde vamos? — olhou-me surpreso.

— Em uma lanchonete aqui perto, pega. — me alcançou o capacete e me ajudou a colocar.

O carro do Jimin passou e parou ao nosso lado, Yuri abaixou  o vidro e estendeu a mão pedindo minha mochila, dei a ela e me virei para Suga que também estava de capacete já em cima da moto.

— Sabe como se sobe? — perguntou acelerando a moto.

— Vou descobrir agora. — falei e dei impulso para subir, meio desajeitada subi na moto.

— Se segura em mim. — falou e eu coloquei minhas mãos na sua cintura, ele pegou-as e entrelaçou mais em sua cintura fazendo com que eu o abraçasse.

Eu não estava em meu juízo perfeito, afinal, odeio motos, não é odiar… é medo. Mas mandei um foda-se para o voz que dizia dentro de mim que eu deveria me afastar dele e apenas decidi curtir o momento, preciso me arriscar mais, não é mesmo?

— Já andou de moto alguma vez?

— Nunca, vá devagar por favor. — pedi suplicante.

— Devagar então. — falou e acelerou mais a moto e logo estávamos na estrada.

O vento fez com que o cheiro de Yoongi batesse contra meu rosto, um cheiro forte e amadeirado, muito bom por sinal. Meus cabelos voavam e aos poucos meu corpo antes tenso foi relaxando, Suga como disse foi devagar o que me tranquilizou.

Não tardou para que parássemos em uma lanchonete não muito longe dali.

— Como foi seu primeiro passeio de moto? — perguntou apoiando o pé no chão, desci com um pouco de dificuldade o que arrancou uma risada baixa de Suga.

— Foi legal, assustador, mas legal. — falei tirando o capacete e tentando ajeitar o meu cabelo. Suga desceu da moto e tirou seu capacete.

— Que bom, porque será o primeiro de muitos. —falou e deu uma ajeitada nos fios do meu cabelo, sorri sem graça para ele — Seu cabelo fica lindo assim. — disse pegando em meu queixo.

— Obrigada… eu acho. — falei meio confusa.

— Vamos, estou morrendo de fome.

Entramos na lanchonete com os capacetes em mãos e seguimos até uma mesa perto da janela, a lanchonete não estava muito cheia, e havia um clima agradável.

Assim que sentamos uma garçonete veio fazer nossos pedidos, e se retirou rapidamente. Conversamos sobre coisas aleatórias até a mesma garçonete trazer nossos pedidos, comemos em silêncio apenas fazendo alguns comentários.

— O que fez essa semana? — perguntou.

— Provas, muitas provas. — falei fazendo uma careta — E você?

— Treinei para uma luta.

— Yuri comentou alguma coisa sobre isso. — comentei bebendo suco.

— Então vocês falam de mim, hum? — comentou me fazendo encara-lo, ele estava com o típico sorriso de canto. Revirei os olhos — Já disse para não revirar os olhos para mim.

— Disse é? Que pena, não ouvi. — debochei.

Ele me olhou e soltou uma risada baixa.

— A língua afiada é sua companheira.

— Sempre. — rimos.

Ficamos um tempo nos encarando até eu desviar o olhar.

— Quer ir ver minha luta na sexta? — convidou me fazendo encara-lo.

— Não gosto muito desse tipo de coisa. — falei sincera.

— Você foi da outra vez.

— Yuri e Jimin me arrastaram! — me defendi.

— Vamos, será legal. — insistiu.

— Não sei.

— Acho que não entendeu ainda, eu não aceito não como resposta. — disse voltando a pose séria.

— Acho que você não entendeu ainda, eu não ligo para o que você quer. — falei o encarando.

— Marrenta.

— Idiota.

— Eu quero te beijar. — falou sério.

— Você o que? — perguntei perplexa.

Suga levantou e se sentou ao meu lado — já que o mesmo estava de frente para mim — e me puxou pela cintura.

— Eu quero te beijar. — disse pausadamente antes de atacar meus lábios.

Diferente da vez em que nos beijamos no baile, esse beijo não era calmo, era mais intenso e agressivo, como se Suga tivesse medo que eu fosse fugir. Cedi ao beijo e senti Suga me apertar mais contra si e segurar com força minha cintura.

Um pigarro foi ouvido e nos separamos ofegantes.

— Desculpe atrapalhar, mas o gerente pediu para vocês não fazerem isso aqui dentro. — disse a garçonete de antes um pouco sem graça.

— Tudo bem, desculpe. — pedi sem graça também.

Suga ia abrir a boca para falar algo, mas antes que ele o fizesse eu segurei sua mão com força como um pedido para que ele ficasse calado. A garçonete sem dizer mais nada, deu-nos as costas e saiu rapidamente dali.

— Você é louco! — xinguei.

— Louco por você! — revidou — Você vai na luta ou vou ter que te beijar novamente até o dono nos expulsar daqui? — sorriu maroto.

— Eu vou.

[...]

— Quem é o cara da moto? — questionou meu irmão dando-me um susto assim que entrei em casa.

— Que susto Rafael! — coloquei a mão sobre o peito — É um amigo. — me limitei.

— Realmente espero que seja apenas um amigo. — falou — Bom já estou indo, passei em casa para pegar alguns livros, se cuida, te vejo mais tarde. — se despediu com um beijo na minha testa e se foi.

Assim que ouvi a porta bater me atirei no sofá pensando no almoço com Yoongi.

Seus lábios, eu quero os seus lábios novamente colocado aos meus.

[...]

Naquela mesma tarde Yuri passou na minha casa para entregar a minha mochila e obviamente me fez contar tudo o que havia acontecido no almoço e claro, surtou quando contei sobre o beijo.

O resto da semana se resumiu em provas, Jimin havia dado meu número para Suga e ficamos trocando mensagens a semana toda, ele estava treinando bastante para a luta de sexta, que no caso é hoje.

Nesta semana, coisas estranhas aconteceram… eu sentia necessidade de ter Yoongi perto de mim, é como se só as mensagens não fosse o suficiente. Eu só posso estar ficando louca.

A luta do Suga é hoje, eu prometi que iria e o mesmo fez questão de me lembrar a semana toda, Yuri vai também e claro, Jimin. Combinei com eles às 20h, e eles já devem estar chegando.

Me olhei novamente no espelho, uma calça jeans de cintura alta com rasgos no joelho, cropped branca e um casaco xadrez vermelho por cima, nos pés tênis branco adidas. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve, pus uma gargantilha preta no pescoço e pronto, não era uma roupa bem elaborada, mas sim o apropriado para o local.

Ouvi uma buzina do lado de fora e deduzi ser Jimin e Yuri, peguei meu celular já que não curto muito levar bolsas e só precisaria do meu celular afinal, coloquei algumas notas na capinha e sai de casa a trancando. Meu irmão chegaria tarde, mas todos os efeitos eu dormiria na casa de Yuri.

— Você está uma gata! — exclamou Yuri assim que entrei no carro.

— Oi Jimin, oi Yuri sua tarada. — os cumprimentei humorada.

— Temos alguém de bom humor por aqui. — falou Jimin arrancando com o carro.

[...]

— Você veio! — Suga veio rapidamente até mim envolvendo seus braços na minha cintura me puxando para perto.

— Prometi que viria. — respondi e o mesmo deu um sorriso de lado.

— E eu prometi que ganharia por você. — falou com sua boca perto da minha

Ele prometeu que se eu viesse, ele ganharia a luta por mim e depois me levaria para comer hambúrguer com batatas fritas, eu obviamente aceitei.

— Vou querer meu hambúrguer com fritas e queijo cheddar extra! — brinquei e o mesmo apenas riu e colou nossos lábios.

— Oh casal, não querendo atrapalhar não, mas está na hora! — ouvimos Hoseok dizer enquanto ria.

Me afastei levemente de Suga com as bochechas queimando, foi então que reparei em sua roupa: shorts de lutador na cor azul e branca e um moletom azul por cima com o capuz que o mesmo usava.

— Tenho que ir, não tire os olhos de mim, vou ganhar por você. — falou e me deu um rápido selar antes de passar pelos meninos e Nam o alcançar um par de luvas azuis.

Yuri e os meninos e puxaram para a arquibancada, foi então que eu percebi: Suga estaria lutando com um cara, ele poderia se machucar… E se ele ficar muito ferido? Tudo bem que ele já fez isso outras vezes, mas não sei… meu estômago se embrulha e meu coração dói só de imaginá-lo machucado. Porque eu estou me sentindo assim?

Ouvimos um sinal e então a plateia começou a vibrar ao ter a visão de um homem com uma blusa preta e branca listrada, calça preta e sapatos social aparecer no ringue.

— Boa noite! — falou no microfone — Estão ansiosos para a luta de hoje? — falou novamente e a platéia gritou em sinal de confirmação — Vejo que sim, bom hoje temos grandes lutadores! — fez um suspense — Suga, invicto contra o novato D.O.

A platéia começou a gritar em excitação, Suga e seu adversário — completamente desconhecido por mim — entraram no ringue, Suga na esquerda e o tal D.O na esquerda a sua frente, ambos estavam sem camisa, o que me fez encarar o abs de Suga e corar. Ele olhou para a platéia como se procurasse por alguém, seus olhos pousaram em mim e o mesmo me encarou até o juiz chamar a atenção de ambos e ficar no meio dos dois e começou a dizer as regras.

— Quero uma luta limpa, sem jogo sujo, vocês tem no máximo três minutos. Boa sorte. — falou e o sinal tocou novamente.

Uma mulher quase nua apareceu com uma placa escrito “primeiro round”, Suga e D.O se posicionaram em pose de ataque e deram algumas voltas em círculos até D.O avançar para cima do Suga que se defendeu prontamente desviando do soco do seu adversário o acertando outro, ele o empurrou contra as cordas do ringue e começou a distribuir socos no mesmo, D.O reagiu o acertando no olho direito deixando Suga desnorteado por alguns segundo o que fez meu coração parar por um segundo, D.O o socou novamente e quando iria repetir o ato pela terceira vez, Suga o acertou no queixo e o mesmo caiu no chão, Suga subiu em cima dele e começou a aceitá-lo por muitas vezes seguidas e então o sinal foi ouvido, Suga havia ganhado.

Ele nem ao menos esperou o juiz e pulou as cordas do ringue vindo em minha direção, todos gritavam seu apelido “SUGA! SUGA! SUGA!”, mas ele ao menos deu atenção, ele veio até mim tirando as luvas, em um movimento rápido tirou a proteção da sua boca e a segurou com uma mão juntamente a suas luvas, se aproximou e me segurou pela cintura e meu beijou, na frente de todos, ouvi os meninos gritarem para nós e rir, Suga e eu rimos no meio do beijo e ele segurou minha cintura mais firme e aprofundou mais o beijo.

Que belo casal. — ouvimos uma voz feminina dizendo. Me separei do Suga e vi uma garota com os cabelos platinados nos encarando seriamente — Ah, não! Podem continuar, longe de mim atrapalhar os dois. — falou sarcástica.

— O que quer, Dae? — perguntou Suga me puxando para perto dele novamente.

— Conversar, Suga. — antes que ele pudesse dizer algo ela continuou — Ou você quer que eu fale na frente dela? Seria divertido. — disse estalando a língua no céu da boca.

Do que ela estava falando?

— Já volto, ok? Me espera aqui. — disse Suga virando-se para mim.

— O que está acontecendo? — perguntei confusa. Não prestei a atenção em nada ao meu redor, queria apenas entender o que estava acontecendo com Suga e aquela garota, por algum motivo uma voz dentro de mim dizia que algo estava errado.

— Nada, eu já volto, só me espere aqui com os meninos. — disse e me deu um rápido selar e se afastou com aquela loira que me encarava com nojo.

Olhei ao meu redor vendo os meninos quietos com exceção do Jimin e da Yuri.

— Quem é ela? — questionei-os.

— Ninguém, ____. Vem vamos no bar pegar alguma coisa para beber. — disse Taehyung.

— Ok. — falei e Yuri e eu o acompanhamos — Você sabe quem é ela? — perguntei a Yuri.

— Vi ela algumas vezes com Suga. — respondeu pensativa.

— Como assim?

Será que ela e ele já ficaram?

— Vi eles ficando algumas vezes, nada demais.

— Tem certeza? — quando ela ia me responder seu olhar caiu em algo atrás de mim, me virei para saber do que se tratava e rapidamente me arrependi.

Suga e aquela garota estavam aos beijos.

 


Notas Finais


Gostaram????????? próximo capítulo terá muita treta porque sim!
Gente quem quiser falar comigo, entra no grupo da fanfic no whatsapp
GRUPO DA FIC https://chat.whatsapp.com/Eu038hLaxof95bYb3VUf5a
Podem me chamar lá, me chamar por mensagem privada, como vocês quiserem, sempre vou responder vocês <3

SIGAM O MEU PERFIL @kind-hearted TO SEMPRE ONLINE E POSTANDO FICS NOVAS <3

FALANDO EM FICS NOVAS...
Tô com uma fic maravilhosa com a @Staygirl (minha mozona, tenho ciume) se tiverem um tempinho, leiam please <3 Tem só o prólogo ainda, mas em breve sai o primeiro capítulo!
LINK DA FIC https://spiritfanfics.com/historia/ao-anoitecer-imagine-jeon-jungkook-10183247

Também estou com alguns outros projetos novos, se puderem dar uma passadinha vou deixar o link aqui:

https://spiritfanfics.com/historia/forgive-me--taehyung-v-9987763

https://spiritfanfics.com/historia/meu-crime-doce--jungkook-incesto-10145365

https://spiritfanfics.com/historia/redemption--jungkook-9398521

https://spiritfanfics.com/historia/forbidden-love-version-bts-9852425

Indicando umas fanfics maravilhosas para vocês:
https://spiritfanfics.com/historia/a-bailarina-e-o-bad-boy-imagine-jungkook--bts-7955517 << Se vocês gostam de OF vão amar essa fic!

https://spiritfanfics.com/historia/a-bailarina-e-o-bad-boy-imagine-jungkook--bts-7955517 FANFIC MARAVILHOSA RECOMENDO!

E se você quiser dar uma arrumadinha no perfil de vocês, deem uma olhada nos meus styles, tem vários styles do BTS lá <3
https://spiritfanfics.com/perfil/yaya-hime/styles

É isso gente, amo vocês até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...