1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Hatred >
  3. What is happening?

História Obsessive Hatred - What is happening?


Escrita por: Dozzy

Notas do Autor


Gente ;-; antes de me matar, leiam as notas finais, Dozzy agradece <3 kkk boa leitura

Capítulo 11 - What is happening?


Fanfic / Fanfiction Obsessive Hatred - What is happening?

 

Eu fiquei bem pensativa depois daquilo, na verdade refleti bastante "Se fosse outra garota, teria algum problema para você?" essa pergunta havia me incomodado de diversas formas, o problema em si não era nem a pergunta e sim a resposta,........teria! e o fato de agora ter noção disso, acaba comigo! era como admitir que ele esteve certo o tempo todo e que eu fui fraca o suficiente para cair nas provocações dele, o engraçado é que se parar para refletir vai ver que nos últimos dias  ele perguntou pelo menos 2 vezes isso, uma foi naquela manhã depois de.......... e a  outra 1 hora e meia atrás, acho que ele já sabe! acho que ele já percebeu que eu possivelmente venha a ter "uma queda" por ele, isso não é bom, se antes de saber disso ele já se portava como o dono do mundo agora que possivelmente sabe, vai me infernizar ate eu admitir isso, e ta ai um coisa que eu não pretendo fazer!... Ouvi o som estridente do sinal que anunciava a hora do almoço, então era agora! a tal conversa, essa era minha oportunidade! eu só precisava arrumar uma desculpa boa o suficiente para dar uma afastada dele temporariamente e "espantar" essa coisa! perfeito! não tinha como dar errado! respirei fundo e me preparei, eu só precisava parecer calma, ele não poderia notar nada, nem uma minima alteração na minha voz, do jeito que ele é, sacaria tudo na hora! caminhei calmamente ate o refeitório e peguei minha bandeja, logo em seguida fui em direção a mesa que ele sentava, sempre a do fundo esquerdo, caminho decorado! para não precisar encara-lo a todo segundo peguei  meu celular na bolsa, vez ou outra eu poderia desbloquear ou sei lá oque, qualquer coisa para não encarar o par de olhos âmbar que estaria a minha frente em poucos segundos, subi meu olhar ate a mesa para certificar-me de que ele já estava ali e.........Galera? todos estavam ali, todos ali sentados na mesa do Dylan rindo e sorrindo,que porra é essa senhor? oque eu perdi??

-Holl, nos viu aqui? anda vem senta!-Disse Arden

Encarei Dylan na mesma hora, ele matinha um olhar um tanto duvidoso, oque ele planejava fazer? reunião com os meus amigos para contar a eles que eu estava afim dele? isso era ridículo! sobre parecer super calma e manter a voz? acho que talvez não de tão certo! me aproximei mais da mesa e vi que só havia um lugar vago, o banco da ponta onde cabiam apenas 2 pessoas, estavam sentados Liam e Arden  no banco da ponta, Tyler e  Crystal na lateral esquerda, Daniel e Malia na direita, e Dylan na outra ponta...advinha onde eu iria ter que me sentar? isso mesmo, do lado do O'Brien.

-Por que estão todos sentados aqui?-Perguntei já me sentando

-Porque a...-Malia havia começado afalar mas foi cortada por Liam

-Porque a Malia estava se roendo de curiosidade de saber se o Dylan havia sido expulso ou não, dai ela fez com que todos nós nos levantássemos da nossa confortável mesa e viéssemos aqui atazanar o garoto!-Concluiu ele com um largo sorriso irônico no rosto 

Eu havia acabado de ver uma cópia fiel do Dylan em ação, meu queixo quase foi ao chão! Arden encarou Liam tentando conter uma risada que logo escapou, eles eram os mais novos do "grupo" ambos tinham 16, já o restante de nós tinha 17, exceto Crystal que era um ano mais velha que todos nós ali. Bem, eu já havia notado o fato de que a "conversa" que eu necessitava ter com o Dylan havia de ser adiada  já que todos estavam ali, porem pelo menos não haveria silêncio, eu conheço a Malia, e quando ela está curiosa, sai de baixo! para ser sincera, ate eu estava, oque sera que havia acontecido na diretoria?

-Ignoremos o Liam e vamos direto ao ponto! você foi expulso?-Perguntou Malia com visível animação e curiosidade

-Eh..........não-Respondeu Dylan rindo divertidamente, gente ele sabe rir, não acredito.

-Como não? cara você derrubou a Isobel vulgo "princesinha" dos diretores.-Disse Arden fazendo aspas com as mãos

-Se fosse com qualquer outro aluno, ate passaria! mas com ela? duvido!-Dessa vez foi Daniel ase pronunciar

-Acho que não é bem assim já que.......bem eu ainda estou aqui-Disse ele dando de ombros

-Levou suspensão então?-Tyler perguntou

-Não...-Dylan respondeu simplesmente

-Engraçado como você sempre sai impune de tudo né Dylan-Crystal curvou o rosto o encarando com  uma certa ironia na voz

Crystal havia tirado as palavras da minha boca, como assim não foi expulso e nem suspenso? ele agrediu uma aluna, e logo Isobel que é neta dos diretores? essa historia não estava me descendo, Crystal variava seus olhares de Dylan para mim e vice-versa, oque ela tanto olhava? eu estava inerte na conversa de todos ali sentados, o assunto que antes era "Como o Dylan não havia sido expulso" agora era "Halloween" eu ainda não estava dando muita bola a conversa, apesar de gostar de Halloween, eu estava ocupada demais pensando  no que havia sido  citado minutos atrás, Dylan realmente saia impune de tudo, primeiramente da confusão no primeiro dia de aula, aquela na qual eu tive que arrumar os livros da biblioteca e ele não teve que fazer porra nenhuma, segundo, essa de hoje! sério, não tem como engolir essa de que ele não vai ter punição nenhuma!.......... Eu dava continuidade aos meus pensamentos em relação ao Dylan quando senti um forte apertão na coxa direita, meus olhos se arregalaram e na mesma hora encarei ele, oque o Dylan achava que tava fazendo? 

-Não é Holland?-Perguntou ele novamente fazendo pressão sob minha perna

-Oi? não entendi, oque?-Perguntei descendo vagarosamente minha mão pela mesa para tirar a dele dali 

-Nossa Holland, você tem andado tão desligada!-Disse Tyler

-Estávamos falando da festa de Sexta a noite!-Disse Arden com um sorriso no rosto, eu ainda não havia entendido nada

-Halloween Holland, Samhain, Dia das Bruxas, sabe, aquela Dia do ano que você tanto gostava-Dessa vez foi Crystal a se pronunciar com ironia  

-Combinamos de ir todos juntos e como você ta sem par, o Dylan pode ir com você!-Disse Arden soltando um gritinho

-Ah não, não precisa! O Dylan com certeza deve querer ir com outra garota, ele tem varias amigas, sério, agradeço porem não precisa fazer esse esforço Dylan!-Falei forçando um largo sorriso

-Oque? esforço nenhum! claro que vou  contigo ruiva! vai ser muito divertido, vou poder te conhecer um pouco melhor!-Disse ele sorrindo  e ainda me apertando

Tava me irritando já, primeiro toda aquela liberdade que ele se deu, segundo ele se auto-convidar a ir comigo na festa, quem ele pensa que é? ele está atrapalhando a minha ideia de evita-lo, que droga! ele já deve ter sacado tudo! todos na mesa sorriam alegres conversando sobre as fantasias que planejavam, sobre como iria ser divertido e etc, Dylan discretamente olhava para mim com aquela expressão "te peguei de novo" argh! isso me irritava! forcei minhas unhas sobre a mão dele e o mesmo a puxou com pressa, deve ter doido, tomara que tenha doido!.

*******************

O Restante do almoço havia ficado naquilo mesmo, apenas conversas a respeito do Halloween, a alguns anos atrás eu realmente me animava com esse tipo de coisa, era uma data que semanas antes eu já estava planejando fantasia e etc, porem hoje em dia, assim como muitas outras coisas..........eu já não tenho tanto animo! perdi o animo com quase tudo......Eu caminhava calmamente pelo corredor a caminho da sala de aula quando  me deparei com tal visão, eu conhecia aquele rosto, conhecia muito bem!  era............senti um forte puxão e logo que vi estava dentro do almoxarifado, já nem era mais surpresa, eu estava me acostumando com o Dylan me puxando para salas vazias incluindo as salas onde guardavam livros novos e essas coisas.

-Oque te deu Hoje em???-Perguntou ele próximo a mim me encarando

-Nada ué, eu quero saber oque deu em VOCÊ hoje.-Respondi cruzando os braços

-Não muda de assunto. Holland você está totalmente dispersa hoje!-Exclamou ele 

-Eu dispersa e você de gracinha! primeiro aquela palhaçada depois do jogo, depois queria "ter uma conversa séria comigo" e quando chego na mesa, o bondinho da alegria todo está lá, logo em seguida aquela palhaçada de ficar me apertando e depois se auto-convida a ir comigo na festa com a desculpa de "nos conhecermos melhor" sério Dylan?-Perguntei revirando os olhos

-Primeiramente, quem arrumou escândalo depois do jogo foi você! segundo, seus amigos foram se sentar comigo e não o contrario, terceiro, te aperto mesmo, você é minha e sei que quando faço pior você gosta, quarto, para os seus amigos somos colegas de laboratório e completos desconhecidos, agora chega de ficar argumentando comigo!-Ele falou totalmente confiante, me senti sem argumentos diante dele e com o corpo em pulos pelo que ele disse

Engoli seco e o sinal tocou, me preparava para sair daquele cubículo de sala, se é que pode se chamar aquilo assim, não tem nem 4 metros se bobear! eu estava dividida entre ficar ali dentro e começar uma discussão com  o Dylan ou ir para fora e confirmar minhas suspeitas a respeito de uma certa pessoa ter voltado. Acho que Dylan ficou esperando que eu saísse..

-Vai ficar aqui dentro é?-Perguntou ele exibindo um sorriso sacana e já colocando as mãos em minha cintura

-Não, não, eu já estou lá fora trouxa, isso aqui é um holograma otário!-Respondi com um grande sorriso irônico

-Ta irritadinha hoje em!-Ele falou indo em direção a minha boca

Suas mãos puxaram meu corpo para mais perto e ele me beijou, eu não correspondi apenas fiquei ali tentando o empurrar para trás, se a minha ideia era se afastar dele, ficar aos beijos com ele  ali dentro não ajudaria muito! com um empurrão um pouco mais forte consegui o afastar e mim e então retomar minha respiração, aquilo era com certeza uma das coisas mais difíceis que eu já havia feito nos últimos dias, meu corpo parecia me odiar por te-lo afastado.

-Holland, se vamos ficar os 2 aqui dentro, e não nos pegando.............vamos fazer oque? contar estrelas?-Perguntou ele com sarcasmo, normalmente Dylan tinha total controle do próprio corpo porem hoje parecia não conseguir ficar com as mãos longe de mim se quer 1 segundo!

-Conte se quiser, problema é seu, eu só não quero sair, okay? respeita.-Disse cruzando meus braços e encostando em algumas caixas

Dylan fez o mesmo porem ficou me encarando, novamente aquela infeliz mania de ficar olhando meu corpo, de cima a baixo, varias e varias vezes, ele queria me irritar, certeza! sentei-me sobre algumas caixas de papelão onde estavam os antigos computadores da escola e sem ao menos notar estava roendo minhas unhas, a muito tempo eu não fazia isso, Dylan permanecia ali com cara de tacho me encarando.

-Programação muito legal essa, da próxima me avisa que eu trago um dominó!-Exclamou ele descruzando os braços e indo mexer no celular

-Não estou te obrigando a ficar aqui dentro e alias, mais auto-controle por favor, desde a hora que me viu hoje parece não conseguir ficar sem me tocar se quer 1 minuto!-Falei emburrada

-Meu Deus Holland, hoje você ta que ta em, não deu crise pós sexo porem hoje ta com humor de quem precisa de um 2º Round-Falou ele revirando os olhos

-É eu preciso de sexo e você de sinceridade, acha mesmo que eu estou acreditando nessa historia toda?-Perguntei como quem sábia de algo

Sua feição mudou na mesma hora, agora ele estava com a mesma expressão de hoje cedo "Extremamente apavorado" ele passou a mãos pelos cabelos como quem está em agonia e se aproximou apertando meus pulsos, seu olhar me gelou, diferente das outras vezes ele não estava me provocando e sim assustando.

-Do que você sabe? sem brincadeiras Holland, agora eu quero saber!-Exclamou ele 

Sua expressão era uma mistura de: apavorado, irritado e talvez ate um pouco assustado, franzi a testa ao conseguir juntar todas as peças, Dylan estava escondendo algo, algo muito sério, algo que ele achava que ser do meu conhecimento..........

  
 


Notas Finais


Eu sei que demorei kkkkkk exatos 1 mês né? cara, vocês deviam me matar, geralmente eu demoro 2 semanas pra desenvolver uma coisa "+/-" mas dai, a anta aqui pensou "Ah, por que não reescrever aquela fic que abandonei a tempos? eu nem demoro pra atualizar a que tenho"........ ¯\_(ツ)_/¯ enfim, meu argumento é: fanfic não se atualiza sozinha, mas permito me xingarem pq sou muito vacilona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, esse cap tem muita coisa "por baixo dos panos" (n me refiro a mãozinha do Dylan e.e) então espero que consigam notar e mira bolarem teorias comigo kkkkkk não ficou lá muito bom enfim, obrigado pelos comentários e favs <3 se quiserem ler minha outra fic >>> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-dylan-obrien-loving-you-4648373 // Loving You. (não. não tenho criatividade pra nomes) kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...