1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Eleven.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Eleven.


Escrita por: Kel3

Notas do Autor


Olá pessoal mais um à vocês.

Capítulo 11 - Eleven.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Eleven.

Hobi me olha surpreso por um instante. 

- O que foi?!

- Apenas me surpreendo com o que diz. Você mudou tanto, muito eu diria Taehyung. 

- Ah... Foi ela hyung. Foi ela quem me mudou. S/N retirou a faixa que cobria os meus olhos, diante daquele mundo de aparências que me consumia todos os dias. E que estava me levando ao topo de um precipício. Hyung, você falou tudo o que estava tentando manter escondido. A vida de aparências que estava vivendo... A luxúria. Essa merda toda nunca me preencheu de forma alguma! Aquilo... Só estava me sufocando, e eu fechava meus olhos para aquilo. Fechava os olhos para mim mesmo. 

Até que... - Rio abafado. - Ela apareceu. Apartir daí foi... Tudo tão indiferente eu diria. Porque, de cara percebi que ela não era como as outras. Sua personalidade forte, seu senso de argumentação afiado, sua beleza indescritível, e seu sorriso. Puta merda! Seu sorriso.

- Foi tudo tão rapidamente. Ela me intrigou fácil, coisa que nenhuma já havia feito. Me intrigou, e logo soube mais dela por você Hobi. Aconteceu tudo de uma vez e quando vi, estava tão preocupado com ela. Perdi o meu sono, perdi o controle de mim, de meus pensamentos. Eu estava fora de mim, fora do Kim Taehyung que eu era antes. Eu juntei todos esses comportamentos que estava tendo, e me deixei levar a pensar à fundo. 

"Que merda está acontecendo comigo afinal?"

Era a pergunta que sempre fazia, mas vindo disso eu cheguei a conclusão certa. E óbvia. 

Eu estava apaixonado. E isso não era algo normal. Minha cabeça se negava a aceitar aquilo, mas quanto eu mais recusava o fato de que... estava apaixonado. Mais eu me descontrolava, pois era uma realidade na qual eu não queria aceitar. Eu... Já havia entrado em um labirinto, em que eu me via desesperado para encontrá-la, para tê-la. Um sentimento tão profundo e intenso, onde estava como um completo louco, perdido. E quando eu... Finalmente a encontrei, a senti... Ela desapareceu,  e tudo desabou novamente. Soou como um sonho,  onde eu não quero acreditar  que seja uma simples ilusão. 

Como o vento que tão gentil me acaricia, como a poeira  que flutua sobre a luz, ela está lá, mas por algum motivo não consigo alcançá-la. Eu tenho medo disso, jamais quero a perder, jamais irei desistir de alcançá-la. 

- Eu não sei ter algum tipo de argumento diante disso, realmente Taehyung, eu não sei o que dizer sobre... Eu acho que nunca vi algo semelhante, algo parecido... 

- Você entende sim, pare de se fazer de desentendido. - o olho cerrando os olhos. 

- O quê?! Do que você tá falando Tae?? 

- Hyung, você está caidinho por aquela enfermeira que cuida de S/N, não está?

- ... O nome dela é Ayka, e sim... Eu estava, até vê-la com outro. 

- H-hãn? Como assim hyung?? 

- Bem... Vou te dizer tudo. Não vejo outra saída. Quando... O deixei sozinho no quarto com S/N, eu fui à procura dessa enfermeira... Sabe, eu pretendia dizer à ela sobre o que sentia e que... Estava me apaixonando pela mesma. Eu a procurei tanto... Tanto que achei o que procurava. Mas junto disso, vi algo que não esperava, ela estava com outro. Bem, a minha reação não foi uma das piores, eu apenas sai do local sem dizer uma palavra. Ela logo veio atrás de mim... Me abraçou e chorou pedindo perdão pelo seu feito, ela soluçava alto mesmo nós estando em um hospital, parecia não se preocupar. Seus braços me apertavam com necessidade, mostrando seu profundo arrependimento. Eu não quis falar algo sobre aquilo, e nem possuía algum direito afinal, eu e ela não tínhamos nada,  mas na minha cabeça eu pensava que poderíamos ter. 

- Hobi... - coloco minha mão em seu ombro. - Olha hyung,  eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos, mas sabe siga em frente, não olhe para trás, você merece alguém melhor. E tenho certeza que irá encontrar. Sabe, você é incrível hyung, exatamente como você é. Não deixe que acabem com seu sorriso. 

- Obrigado alien. Obrigado por me ouvir e por estar aqui. Eu irei seguir em frente, e só assim seguindo, irei saber o que me reserva no futuro. 

- Fico feliz que pensa assim. - sorrio quadrado. 

Eu e Tae percebemos uma presença ao nosso redor e logo olhamos. 

- D-doutor?! 

O homem limpa sua garganta. - Olá mais uma vez garotos. 

- Doutor? Oque houve? Algum problema com S/N? 

Taehyung olha para o médico a nossa frente, já abatido talvez por saber o o que o mesmo irá nos dizer. 

- Bem... Sem mais delongas, irei vos dizer. S/N... Perdeu uma parte de sua memória. Nós sugerimos que ela possa ter batido sua cabeça fortemente após uma simples queda. Nisso, seu hipocampo, córtex entorrinal foi levemente fraturado, causando uma confusão na sua memória, eo apago de certas lembranças e pessoas. Contudo o estado da mesma é estável, equilibrado mas ficará em observação por necessidade de cuidados, e um tempo para uma avaliação mais precisa. 

- O estado de S/N é estável, isso quer dizer que ela está bem, certo? - digo. 

- Exatamente Hoseok. Mas ela pode correr algum risco, ou até mesmo piorar. Se não, não ficaria em observação. 

- Quer dizer que... Enquanto S/N estiver em observação nos sentimos aliviados mas... Não é bem assim, não é? - Taehyung diz cabisbaixo. 

- Não se deixe abater rapaz. - O doutor coloca a mão no ombro de Taehyung, tentando tranquilizá-lo. - Torçam por ela, para que fique bem logo. É o que vocês mais desejam certo? 

Nós apenas assentimos com a cabeça sorrindo fraco. 

 Semanas depois. 


2 semanas se passaram e a minha S/N está prestes a ganhar alta. Eu estou tão feliz por isso! Bem, no momento ela está  descansando. Ela fez alguns exames, e isso a deixou um pouco cansada. O doutor nos disse que logo, ela estará melhor do que nunca. Eu me animo por ele nos dar esta resposta otimista, quando a semanas a trás ele também nos deu uma boa força. Eu e Hobi fizemos uma pequena e rápida visita à ela, a única coisa que me preocupava a alguns instantes era que... S/N  não se lembrou totalmente de mim ainda, mas me disse que o meu rosto é muito familiar para ela, desde então eu mantenho carinhosamente guardada aquela promessa que a mesma fez à mim. 

"Eu farei de tudo para me lembrar de você […]" 

Sussurro. - Ah, e claro. Eu confio em você, meu amor.

Vejo Hobi a alguns metros longe de mim, no fundo da sala de espera falando em seu celular. Ele está ali a uns bons minutos eu diria. 

Me aproximo para tentar ouvir algo, sei que é errado, mas sou um pouco curioso... 


- B-Baekhyun? Alô? Você ainda está aí?!


Baekhyun...? 


Hobi desliga seu celular e caminha em minha direção.

Ele me olha frustrado.


- Oque foi hyung? Sua expressão não parece bem...


- E não estou. Aish, logo agora que eu pensava que tudo iria ficar melhor...


- Me fala logo hyung, estou ficando preocupado.


- É o Baekhyun... Ele vai vir aqui no hospital para ver S/N.


- Como assim?! O que aquele idiota quer com a S/N? Ela não precisa dele. Ela já tem à mim.


- Taehyung. Também não precisa ser egoísta, Bae é um velho melhor amigo da S/N. E com toda certeza eu diria... Ela vai ficar muito feliz em vê-lo.


- Sou egoísta sim. Eu não gosto da idéia de dividir a S/N com esse aí. Afinal, ela é propriedade MINHA. - digo dando ênfase à última palavra.


Hobi me olha fixamente. 


- Me diz uma coisa Taehyung. Esse sentimento que você tem por S/N... - Hobi faz uma pausa.


- Sim? - eu franzo o cenho.


- Você não acha que esse sentimento está se tornando obsessivo?


- Obsessivo? Um sentimento obsesso? Eu? Não... Eu a amo tanto que seria capaz qualquer coisa para tê-la. Ela se tornou algo valioso para mim, e... Eu farei de tudo para nunca a perder. 


- Você está exagerando Taehyung. Nada garante que o seu sentimento dure para sempre. Sabe, nada. 


- O que você está querendo dizer? 


- E se... A S/N te esquecer para sempre? E se ela nunca mais lembrar quem foi você? O quê você faria? 


- Continuaria tentando. 


- Por quê insiste tanto? Você não era assim Kim Taehyung. 


- Porque eu insisto...? É por quê eu a amo. Nada vai me fazer desistir. Não vão ser suas palavras que irão me afastar de S/N. Nem mesmo nada. Nada! Entendeu? 


Hobi me olha com um certo arrependimento em seus olhos.


-  ...Desculpe-me Tae. Sinto que exagerei agora. 


- Tarde demais para perceber seus erros. - eu saio daquele pequeno espaço. 


- Ei! Taehyung! Também não precisa sair assim daqui. EI! 


Deixo Hobi sozinho gritando histérico. Enquanto umas pessoas o olham com reprovação. 

Eu saio daquele lugar para respirar um pouco. Se eu ficasse mais cinco segundos perto de Hoseok, eu dava uma bifa na cara dele. Juro. 

Decido caminhar por esse hospital enorme para matar o tempo. 

Pego o elevador e digito um andar aleatório. 

Estava tão distraído que nem percebi que havia umas três mulheres junto daquele pequeno espaço. 

Percebo que digitei um número alto. 36° andar. 

Aigoo! Isso vai demorar muito. Esse elevador não funciona ou quê? Que coisa monótona para se subir. 

Ouço alguns cochichos, vindo das mulheres ao meu lado. 


- Ele é algum modelo? 


- Não sei Soo. Ele é tão... Aigoo! 


- Olha só, esse corpo de semi-deus! Quero ele em minha cama! 


- Ele é do nosso colégio! É Kim Taehyung! 

- Aigo! Queria tanto ser possuída por ele! 

- Unnies falem baixo! Ele pode nos ouvir! 

- Aish, quem liga? Quero o Kim Taehyung pra mim! 



Apedar de meu jeito de viver ter mudado, eu nunca deixei de perceber o efeito que eu causo nas pessoas. 


Nas mulheres o desejo, e a paixão. Nos homens a rivalidade e o ódio. 


Eu sei. Sou um ser escultural. Mas não dou a mínima para o pensar das pessoas. 

Eu só me importo com uma pessoa. Eu só pertenço a S/N. A mais ninguém. 


Saio de meus devaneios com o som do elevador. É o meu andar. 

Deixo o elevador, com alguns olhares pretensiosos das mulheres dentro do mesmo. E continuo a andar. 

Vejo algumas salas com portas semi-abertas com alguns enfermeiros cuidando de seus pacientes praticando fisioterapia. 

Meu celular toca. Whatsapp. 

Mensagem do Hoseok. 

O que ele quer?

Re: Hobi. 

: Taehyung onde você está?! 2:44pm.

Mensagem de voz 0:07. 2:45pm.


Vai se danar, Hoseok. Vai ficar no vácuo.  


: Mensagem de voz 0:06 2:48 pm.


Aish! Oque você quer? - penso. 

Ouço os áudios. 

: "Taehyung, onde você está cara?! Estou te procurando a anos. Você precisa voltar aqui! Rápido."

: "É sério Tae! Baekhyun acabou de chegar. E... Ele está no quarto com S/N."


O quê? Não... Não posso deixar isso acontecer! 

Uma ansiedade fora do normal me invade em instantâneo. 

Dou meia volta e corro para pegar o elevador. 

Merda! A porta está se fechando! 

- NÃO! ESPERA! Não feche essa porta por favor! 

A senhora que estava dentro do elevador percebe meu nervosismo, e aperta várias vezes ao botão para que novamente abrisse. 

adentro o elevador com uma velocidade extrema! 

A senhora me olha preocupada. 

- Tudo bem moço? - ela me olha franzindo o cenho. 

- Eu preciso chegar imediatamente ao térreo... - falo a meio de minha respiração acelerada. 

Ela concorda, e pressiona o andar o térreo. Para minha sorte, aquela senhora iria descer lá também. 

Quando chego à sala de espera, corro até o quarto de S/N. 

Hobi, estava saindo do mesmo. 

- Taehyung se acalma! - ele me segura nos ombros me olhando preocupado. 

- Hoseok. - falo pausadamente. Saia da minha frente. 





Notas Finais


Espero que estejam gostando da história!
vim aqui recomendar uma fanfic de uma amiga pra vocês, que conheci aqui no Spirit ♡ A fic dela é do Jin e SUPER LINDA o link é esse:

https://spiritfanfics.com/historia/try--imagine-jin-7681245

Eu recomendo muito *u ( obs: ela não sabe que estou fazendo isso, não me mate Naty 💕 v: )

Em fim, coisas lindas. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...