1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Fourteen.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Fourteen.


Escrita por: Kel3

Notas do Autor


Olá! Boa leitura pessoal.

Capítulo 14 - Fourteen.


...E eu não vou desistir. Irei passar por todos obstáculos que cruzarem nosso caminho. Eu passarei por todos eles, e junto de você, S/N. 


- O quê você ainda está fazendo aí?! - Hobi franze a testa. 


Dou um pulo. Hobi me pegou de surpresa. 


- Oh, eu estava procurando por S/N, mas não a achei, e acabei ficando aqui na porta do antigo quarto dela, pensativo. 


- Nossa. Como você é burro Taehyung. - ele ri. - Nós já estamos todos no carro. Só faltava você, e eu estou te procurando à séculos. - Hobi bufa. 


Tão exagerado. Eu rio por dentro. 


- Vem vamos. - ele estende sua mão. 


- Espera... E Baekhyun? - pergunto. 


- Jimin e Kook disseram que ele já tem ido para casa. Relaxa Tae. - Hobi me dá um tapinha nas costas. - Nós estamos cuidando de tudo.


Mas porém, eu me sinto apreensivo mesmo com os garotos me ajudando. Eu sinto que eu corro perigo, de alguma forma. É estranho. 


Vamos? - ele sorri de lado. 


Ou talvez eu esteja imaginando coisas de novo. 


Eu e Hoseok caminhamos até a saída do hospital. 




- Sabe, passar por aqui me trás algumas lembranças tristes. Mas também foram aqui que algumas arrancaram-me as lágrimas, mas também o sorriso. É estranho falar disso. Nós passamos por tanta coisa aqui dentro, que é até difícil acreditar. - Hobi diz pensativo. 


Suspiro. - Eu imagino, você e os garotos foram fortes até o último segundo. - olho-o com ternura. 


- Você também passou por muita coisa, eu acredito. Até mesmo não estando aqui, você demonstrou o seu afeto, e preocupação. Brigou pelo seu coração, pelos seus sentimentos, gritou em fúria em nome do seu amor. Eu estou tão orgulhoso de você Kim Taehyung. - Hobi olha-me sorrindo. 


Rio abafado. 


- Eu ainda me lembro de quando você queria me matar. Eaí, ainda tá afim? 


Ele me olha com um ar engraçado.  - Talvez uma outra hora. - Rimos.


Continuamos até chegarmos no estacionamento. 


- Poxa! Vocês demoraram! O quê estavam fazendo? - Jungkook pergunta. 


- Eu estava procurando por esse alien, mas não o encontrava de forma alguma, até que o achei. Ele estava procurando por você, S/N. - Hobi aponta para a mesma.


Nós olhamos para ela. Ela parece nervosa agora. 


- P-Por quê estão me olhando assim? - ela coloca as mãos na frente de seu rosto. Envergonhada. 


Nós rimos da expressão dela. 


Eu e Hobi entramos no carro de Jungkook. Jimin dirige dessa vez, e Jungkook ficou no banco de passageiro ao seu lado. No banco traseiro ficaram, eu na janela esquerda, Hobi no meio, e S/N na janela direita. Nós passamos a viagem inteira, rindo e conversando. Hoseok e eu não parávamos de contar piadas, S/N ria muito com as nossas histórias. ... Isso tudo... É tão bom. 


Enquanto Hoseok cantava com Jungkook a música do Girl Group Exid, S/N gargalhava alto, ela realmente ria muito. Eu parei para observá-la nesse meio tempo, e nesse pequeno tempo, eu percebi que estou  cada vez mais apaixonado por ela. 


Oh, sim... Como eu à pertenço... Ela me tem por completo. 


O celular de Jungkook  acaba por tocar, ele atende normalmente, parece estar falando com algum familiar. Mas ao desligar ele parece um pouco nervoso. 


Eu o fico fitando, quando percebo que ele me olha pelo retrovisor. 


- Taehyung. - Jungkook diz com a expressão séria. 


- Sim? - eu o estranho, pois ele estava rindo até momentos atrás, e agora o mesmo me fita, seriamente. 


- Mmmm... - Jungkook parece procurar por argumentos para poder me dizer algo. - É o seguinte... - ele continua a me fitar pelo retrovisor. 


- Porra Jeon! diz logo. Até eu fiquei curioso. - Hoseok quebra o silêncio. 


- Eu irei pensar melhor à caminho, quando chegarmos na casa de S/N, eu direi a vocês. 

 Jungkook parece tramar algo. 


- Pffff! Quando mistério. Você não acha S/N? - Hoseok diz impaciente. 


- Ei calma, hyung. - Jimin diz segurando o riso. 


Hobi vira seu rosto, para resmungar algo.


Algumas horas se passaram voando. Nós passamos pelo grande de centro de Seul, até chegarmos ao apartamento de S/N. Chegando lá, nós estacionamos o carro em uma vaga, até que um silêncio se predomina naquele espaço onde estávamos.


- Eaí Jungkook? O que você tinha pra falar? - Hobi diz quebrando o silêncio.


Jungkook permanece em silêncio. 


- Cri cri cri... - S/N zomba. 


- Bom, é o seguinte. Taehyung. Você vai passar alguns dias aqui na casa de S/N. 


- O quê?! Por quê? Como assim, não estou entendendo nada, Jungkook. - o olho surpreso. 


- Você vai ficar na casa de S/N, quero que fique cuidando dela por algum tempo.


Eu engulo seco. Realmente não esperava por isso. Jamais pensei sobre.


- A causa de tudo isso é que Jimin e eu precisamos conversar melhor sobre o plano para ajudar você. Você estará com S/N, e isso será mais seguro, portanto cuide bem dela. - ele me encara seriamente pelo retrovisor. - Ela estará nas suas mãos Taehyung.  ~ Diz Jungkook depois de me fitar pelo retrovisor.


Eu realmente não consigo pensar em nada certo, com S/N e eu em uma mesma casa, em um mesmo espaço... A sós...- C-certo. - digo assentindo com a cabeça. 


- Hobi, nós preciraremos que você venha até a nossa casa para conversar sobre o nosso pla- Hoseok o interrompe.


- Oh sim! Eu irei, claro... - Hobi manda uma piscadela exagerada para Jungkook.


- Bom, então vamos? - Jimin diz exibindo um sorriso.


Todos concordam, e saímos do carro.


Chegando na recepção S/N é atacada pela atendente, que quase se joga em cima da mesma.


- S/N!! Menina! Você voltou! Como senti a sua falta! Estou tão feliz! Como você está?Parece ótima! Está precisando de alguma coisa? - diz a atendente checando a mesma da cabeça a os pés.


- E-eu estou bem Unnie. - S/N sorri envergonhada.


- S/N! Vamos? - Jungkook diz puxando S/N de perto da atendente.


- Eu tenho que ir... A-até mais... Não me puxa desse jeito, idiota. - S/N acena para a atendente, enquanto susurra com uma expressão nada amigável para Jungkook.


Eu e os garotos rimos da situação.

Entramos no elevador, e Jimin digita o número do apartamento de S/N. Ficamos um tempo em silêncio enquanto os números iam subindo. Nesse tempo percebo uma expressão triste, no rosto de Hobi e então, decido perguntar.


- Por quê está triste hyung? - eu fito o mesmo.


- O-oh, não é nada Tae. - ele sorri amarelo.


- Sei... Não precisa esconder hyung. Eu te conheço.


- Está escrito na sua testa que está triste. - Jungkook complementa.


Jungkook e sua delicadeza fenomenal... - Jimin diz irônico.


Hobi da um suspiro, antes de decidir nos contar.


- É que... Foi tudo... - ele suspira novamente. - Foi tudo aqui, onde começou o meu desespero. Eu estava tão ansioso, e preocupado ao mesmo tempo para saber de S/N... Eu checava meu celular segundo por segundo... Eu tive uma briga com Tae na noite anterior desse dia, e... S/N tinha parado de me responder derrepente na linha quando me ligou, após eu ter ouvido um forte impacto. Eu... Peguei o meu carro e vim correndo para cá. - sua voz soa trêmula. 


Esse elevador parece estar mais lento do que de costume! 

[…] número 89, ainda. Minha ansiedade aumenta. Estou nervoso. E muito.

 Alguns míseros e longos 3 minutos, chego até o apartamento 291.


Saio daquele elevador rapidamente. Toco à campanhia, e não escuto a voz de S/N como era de costume. 


Começo então a dar batidas na porta. Toco a fechadura, e ela se abre. 

Porquê está aberta a porta?! Hey S/N por quê deixou aberto? - falo alto. 


Entro na sala e ela não está, cozinha? Também não está, lavanderia? Não... Sala de Jantar?  Nada. 


Dou leves batidas na porta de seu quarto. Mas ela não responde. 


Eu adentro então o local, e vejo que seu celular com a luz de notificação piscando em cima de sua cama. Eram minhas mensagens e ligações. Caminho até o objeto e ao seu lado, me deparo com S/N […] 


Isso não...  Não pode estar acontecendo! 


Eu contei tudo, e com detalhes à eles. Até que percebo que S/N me abraçava carinhosamente pelas costas. 


- Me perdoe, Hope. Eu jamais irei fazer algo como isso de novo, jamais. Aliás, obrigada. Muito obrigada pela preocupação de vocês, pela dedicação, amor e carinho que me deram, não só agora, como desde sempre. Vocês são minha família. Eu amo vocês, do fundo do meu coração. - S/N sorri, e seus olhos parecem brilhar. 




Todos me envolvem em um abraço em grupo. Eles abraçam-me fortemente.

Também acompanharam-me até a entrada de minha casa. Me ajudaram a guardar minhas coisas, até chegar a hora de nos despedirmos. 


- Bom, então... Eu acho que é isso prima. Quero se cuide, e eu... - ele bagunça seus próprios cabelos. Já estou sentindo a sua falta. - Jungkookie diz manhoso. 


- A verdade... É que nós todos já estamos com saudades... - Hope diz encarando o chão. 


- Sem mais delongas, não é? É hora de pegar a estrada! - Kookie diz tentando fingir animação. 


- Vou sentir a falta de vocês. - Digo, e acompanho-os até à porta. 


- Aigoo! Eu quero ficar com a S/N! - Jimin diz abraçando a cintura da mesma. 


Jungkook ri sem graça. - Vamos Jiminie! Venha, logo! 

Kook vai arrastando o mesmo com a ajuda de Hope, até a entrada do elevador, enquanto Jimin choramingava com sua mão levantada, chamando por mim diversas vezes. Eles pressionam o térreo, e me dão um último aceno. 


Ah, esses garotos... Eu rio por dentro. 


Percebo que estou ali encostada na parede de braços cruzados ainda sorrindo, portanto decido entrar. 

Quando eu cruzo a porta me deparo com uma cena, uma cena em que eu me vejo completamente enfeitiçada derrepente. 


Sim realmente, é para poucas. Ver o corpo escultural de Kim Taehyung semi nú, na sua frente. 





Notas Finais


Gente! Obrigada pelos 100 favoritos💜 MUITO OBRIGADA mesmo! Vocês são demais!

Dêem uma olhada nessa linda fanfic do Jin:
https://spiritfanfics.com/historia/try--imagine-jin-7681245


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...