1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Sixteen. (Intenso)

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Sixteen. (Intenso)


Escrita por: Kel3

Notas do Autor


Sejam bem-vindos novamente, aproveitem!

Capítulo 16 - Sixteen. (Intenso)


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Sixteen. (Intenso)

Meu corpo todo se arrepiou ao sentir uma a enorme pressão vindo de Tae forçando em minhas partes íntimas. 


- T-taehyung... - Eu susurro com minha boca cheia de saliva. Eu realmente estava ansiosa por ter meu corpo dominado por ele. Eu estava totalmente em chamas! 


Ohh! - eu gemi alto. Pude sentir finalmente a dor e o prazer ao mesmo tempo. Taehyung era o cara que estava tirando o meu laço da inocência. E eu estava mais do que pronta para ele. Eu estava amando aquilo. 


- Tudo bem para você? - ele recua um momento. 


- s-sim... Tudo bem. - eu sorrio assentindo. 


Ele então começa a me penetrar cuidadosamente. Lentamente... E depois profundo! 


Eu agarro o edredom. Eu estou muito excitada, está indo tão fundo e parece estar apertado. Está tudo tão diabolicamente delicioso! 


Juízo total estavam completamente perdidos! Eu diria. 


 Tae dominou meus lábios, e um cheiro amadeirado vindo de sua pele invade minhas narinas. Seus braços fortes me mantém contra ele, e o doce contato de seu corpo contra o meu me faz mergulhar em tamanho desejo... 


Não há nada no mundo que eu deseje mais do que esse homem...


Eu já estava à me entregar muito mais do que agora, estava a entrar em profundo prazer e soltar meus gemidos e gritos finais de ápice, mas não, Tae interrompe seus movimentos. 

Ele se coloca diante de mim. Apoiando se em seus joelhos na cama. Tae faz um sinal com sua mão para que eu me aproxime. 

Logo ele me puxa contra seu corpo novamente, encostando a nossos corpos nús, ele pousa sua mão sobre meu rosto me aproximando para um beijo breve. Ele morde meu lábio inferior. Me deixando ainda mais excitada. 

- Princesa. Quero que você fique de quatro para mim. - ele diz um tanto autoritário. Sorrindo. 

Beleza. Eu já estava molhada, fiquei um pouco constrangida, o meu corpo estava a desejar se entregar de bandeja para ele.


 Um pouco sem jeito assenti, pois nunca fiz aquilo, e estava um pouco apreensiva pelo o que estava por vir. E então me coloquei de quatro para ele, expondo as minhas intimidades totalmente à mostra.



- eu prometo ser cuidadoso princesa. - a sua voz encantadora masculina, me transmitia uma segurança e por outro lado me excitava ainda mais! Droga Kim Taehyung... 

Logo eu senti suas mãos enormes e quentes agarrarem meu bumbum. Ele se aproximou. E logo meu corpo se arrepiou! 


OK, respire fundo s/n... Penso, mordendo meus lábios tensa e ao mesmo tempo excitada. 


Eu senti seu membro macio massagear minha intimidade molhada e Taehyung soltar um gemido longo. 

- Uhhhhhhh... S/n minha princesa. Eu estou pegando fogo. Você aguentará esse incêndio que está por vir?! - ele aperta ainda mais meu bumbum. 


- Eu aguento tudo por você Tae... - digo, ansiosa. 


A pressão do membro dele força a entrada de minha vagina e sinto mais uma vez um pequeno ardor, que logo se desfaz quando minha intimidade se torna totalmente úmida pelo total prazer... Meu corpo parece receber circuitos que me exalam por completa. 

E o que estava me deixando mais ansiosa, ele começa seus movimentos lentos que se tornam ainda mais intensos... A atração louca estava nos envolvendo profundamente, eu podia sentir na pele! 

E ele foi mais profundo... - Ahhhh! Taehyung, eu estou quase lá... - eu estou totalmente em chamas... E ele começa mais rápido. Eu sinto ele se aproximando de meu ponto mais sensível! 


E eu estava por me desmanchar ali mesmo! A tensão do prazer me fazia delirar por mais prazer! 


Ele deposita tapas em meu quadril, me deixando totalmente desarmada, era ali e agora. Eu não tinha mais saída... 


Sinto os suspiros de Taehyung chegarem em meu pescoço e seus gemidinhos eram música para meus ouvidos... - S/n você é perfeita! Demais! Eu não consigo me aguentar... nem por mais um segundo... 

E aquilo foi o basta! Pude sentir o mais gostoso dos sentimentos, eu estava no paraíso junto de Tae... Gritamos em uníssono! 


- Uhhhhhhhhhh! ~ tão gostoso, eu pude sentir que nossos corpos foram ao céu e voltaram... 


Minhas pernas bambeiam, nosso corpos caem sobre a cama. Taehyung cai sobre mim. 


Sinto meu corpo exausto, e nossos corpos ter respingos de suor. As mãos de Tae brincam com seus dedos sobre minha pele. Logo Taehyung vem susurrar em meu ouvido.

 - S/n , você é maravilhosa. 


Meu coração se derrete de carinho. Ele deposita beijos em minhas costas. Eu me viro para olhá-lo diretamente nos olhos. - Eu nunca senti nada parecido por alguém, eu amo você Tae. Olha... Tudo é como um sonho para mim. ~ Eu falo em um tom baixo. 

Ele me olha novamente com seus olhos encantadores. - Você é a mulher da minha vida. Jamais quero ficar sem você, s/n. 


O balançar das cortinas com o vento lá de fora iluminam o local, iluminam o rosto e o olhar sincero de Taehyung sobre mim. Parece eternizar este momento. O momento que eu queria que jamais passasse.

Eu fecho os meus olhos por um momento e sinto a brisa vindo da janela. Tudo me vem a cabeça, certo, eu estou em um sonho onde a pessoa que eu amo está ao meu lado. Se isso for um sonho eu juro… Por nada neste mundo gostaria de acordar.


Eu abro meus olhos depois de um tempo. Uau! Parece que as horas voaram! Eu me levanto como um raio. 

Tomo um susto! Oquê?! Eu estou completamente nua! 

Eu olho para a minha cama aparentemente vazia, e desarrumada. Rapidamente fico vermelha como um pimentão.

Cubro minha boca com as mãos fascinada. As cenas picantes que tive com o Taehyung me vêm à mente e eu não consigo deixar de escapar uma risada sacana da minha boca com uns gritinhos! 

Ok! Isso re-al-men-te aconteceu? 

Eu pulo na cama novamente, eu realmente me empolguei como uma garotinha! 

Eu aperto os edredons e o cheiro estonteante de Kim Taehyung sobe às minhas narinas. Que homem! 

De repente, ouço a porta do quarto se abrir! Me levanto meio desajeitada. Que vergonha! 

E… Era ele, com uma bandeja de café da manhã. Ele me olha com um sorriso mais encantador do que de costume! 

- Meu cheiro é assim tão irresistível para você s/n? Diz ele me encarando com um olhar sacana



🦋



Notas Finais


Me perdoem se houveram alguns erros! Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...