1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Three.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Three.


Escrita por: Kel3

Notas do Autor


Mais um pra vocês. 💙

Capítulo 3 - Three.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Three.

~Hoseok ver:

Oque aconteceu com S/N? Porquê ela parou derrepente de me responder na linha? Será que está brava comigo?

- S/N?? estou indo rapidamente ao seu apartamento.

Tento ligar de novo mas, só chama. 

- Merda, já estou ficando preocupado. 

Pego um moletom cinza, e as chaves do meu carro. Vou até a garagem de minha casa e adentro o mesmo. Está chovendo. Droga, logo agora carinha aí de cima?! 

Olho meu celular, e nada. Nenhuma mensagem de S/N, ou notificação à respeito dela. 

Ligo o GPS, e sigo o caminho. 

20 minutos após...

Sua voz estava fraca e sonolenta ainda à pouco. Me pergunto se ela estava chorando, ou com excesso de sono. Mas oque realmente está me incomodando é que são  apenas 16:00 e S/N não dorme à tarde. Ela costuma ficar assistindo seus animes, ou se ocupa de outra maneira... 

- Droga eu tenho que vê-la. Mas essa chuva não está ajudando muito, e esse trânsito está mais lento do que eu. 

Aproveito que a sinalização está em vermelho, e tento ligar novamente para S/N.

(...)

- Seu celular chama, mas por que diabos ela não atende? Será que ela já sabe de tudo!? 

Envio várias mensagens. Mas também sem resposta.  

...

Pensamentos vem à tona. 

Eu estou ciente de que S/N está mal e isso já tem algum tempo, mas agora não quero imaginar de mais as coisas e piorar a situção no momento. Essa preocupação está me invadindo. Eu tenho que me acalmar. Tenho que prestar atenção nessa rota, não posso sofrer um acidente sem antes mesmo de conversar com ela. 

Mas o que você está pensando Jung Hoseok?! Sua mente está cheia. Acalme-se.

.

Continuo à caminho do apartamento no centro de Seul. 

... Ela está sofrendo muito. Eu não gosto nada de vê-la desse jeito. Ela esconde isso tudo tão perfeitamente bem diante de outras pessoas, com aquele lindo e impecável sorriso, que ninguém sabe oque se passa dentro dela. ... S/N nunca foi de demonstrar seus problemas. " Eu não quero me tornar o peso de alguém, eu posso resolver isso sozinha. " 

Essas são as palavras dela. Porém eu sei do que ela passa, e de tudo que passou. Porque não posso negar, sempre estive com ela. E sei que não está bem. Ela não engana à mim, e também não a quem à conhece bem. 


Contei a Taehyung sobre S/N. Talvez pela mesma  eu não deveria ter feito isso. Tive uma grande briga com ele. E não sei se o que fiz foi o certo.


Flash Back Do Dia Anterior 

- Taehyung.


-Oque foi? 


- Você realmente não vê, não é mesmo? Ou apenas age com ironia?


- Do que está falando? 


- Você não percebe oque está fazendo com essas garotas? 


- Hoseok, Pare de fazer essas perguntas elas não fazem sentido. - diz cruzando os braços. 


- Não fazem...? Não mesmo?!


- Realmente vai começar de novo?! --começa em um tom alterado. - Essas garotas não tem valor, e isso me faz com que eu também não tenha por fazer isso. -- termina olhando para o chão. 


- E porque faz isso Taehyung?  Porquê? -- digo olhando-o nos olhos. 


- ... Não sei o por quê. E isso não me importa nem um pouco sobre elas. Essas garotas não ligam para nada, é apenas minha presença. É só eu chegar em uma delas para conversar que diretamente olham para o meu membro, dão em cima, até se jogam em cima de mim, fazem essas coisas ridículas, ou até piores. É apenas eu estalar os dedos e pronto, estão nuas. Até se masturbam por minha causa. E isso... De alguma forma é bom. Mas ruim. - ... São os dois lados da moeda. - termina. 


- Me responda uma coisa Taehyung. Isso te preenche?!


- ... Eu não sei a resposta. 


- Eu sei a resposta. Faz isso porquê é sozinho e não tem alguém que o faça se sentir melhor. Estou errado? Está cada vez pior, e essas meninas, essas que estão se oferecendo, elas vão até você,  e você acaba ficando com elas. Usando-as. - Isso não é felicidade Kim Taehyung! 


- Mas não percebe a causa disso tudo não é? Não percebe que está machucando alguém. 


- Não estou te entendendo... Hoseok. -- diz lento em um tom baixo.


- Você está acabando com uma pessoa. Uma pessoa que está aguentando toda essa palhaçada. S/N,  está sendo forte e suportando todas essas suas merdas! Ela te ama Taehyung. Eu sei que você não acredita em história de amor, e que sofreu no passado por alguém que te machucou. Mas S/N o ama profundamente. E você está a destruindo. Ela está tentando se aproximar desde que você chegou, e oque você está fazendo?!  Está a afastando, está jogando-a em um profundo abismo. 


- S/N?... 


- Abre os olhos Taehyung! Porra! Você é um idiota! Esse caminho que está seguindo não irá te levar a lugar nenhum! Acorda! 



FLASH BACK OFF


Não estou a fim de continuar a pensar naquela briga. 


... Em fim, já são quase cinco horas. E nenhuma ligação de S/N. Eu preciso chegar logo, está mais perto agora. Estou com uma sensação ruim em meu corpo. Talvez pela preocupação com a mesma. Espero que ela esteja bem.  

Horas Depois 


Estou n estacionando meu carro. Acabei se chegar no apartamento. 

Estou nervoso. Merda, porquê isso derrepente?


 Vou até a recepção, falar com a atendente. 


- Olá boa tarde. É... Apartamento 291? Sou Jung Hoseok.


- Olá novamente Hoseok! S/N não saiu hoje. Ela está. Quer que avise-a que irá subir? 


- Por favor. - Aceno que sim com a cabeça. 

Depois de alguns minutos, a recepcionista se volta para mim.


-  Ela não atende. Deve estar ocupada. Bem, você tem acesso permitido por S/N. Então pode subir.


- Obrigado. Sorrio de lado.


- Até mais. - ela dá um breve aceno. 


Entro naquele elavador com tantas perguntas na cabeça. 


- S/N não atende ao celular, não responde minhas mensagens,  e também não atende o interfone. Será mesmo que não saiu?  Eu suspiro.  - Isso está me preocupando muito mais agora. 


Este elevador parece estar mais lento do que de costume. 


Escuto o sinal de elevador. Ás portas se abrem. Número 89, ainda. Duas garotas adentram, sinto que estão me fitando. Mas não dou atenção. Os números vão aumentando... E minha ansiedade aumenta. Estou nervoso. E muito. 


Meu celular finalmente toca. S/N! Seja você por favor!


Era uma mensagem de Taehyung.




" Hoseok. Preciso falar com você."


Sério Taehyung? Puta merda. - Penso. 


Numero 197. Estou chegando.


Novamente, meu celular vibra.

"Onde você está?"


Vai se foder Taehyung. - Penso.

Alguns míseros e longos 3 minutos, chego até o apartamento 291.


Saio daquele elevador rapidamente. Toco à campainha, e não escuto a voz de S/N como era de costume.


Começo então  a dar batidas na porta. Toco a fechadura e ela se abre. 


- Porquê está aberta a porta?! Hey S/N por que deixou aberto?! - Falo alto. A é  mesmo, ela deixava aberto à tarde, e fechava à noite. Ela me disse uma vez. 


Entro na sala e ela não está, cozinha? Também não está, lavanderia? Não... Sala de Jantar?  Nada. 


Dou leves batidas na porta de seu quarto. E ela não responde.


Adentro então o local, e vejo seu celular com a luz piscando em cima de sua cama. Caminho até o objeto e ao seu lado, e me deparo com a cena de S/N caída ao lado de sua cama 


Isso não...  Não pode estar acontecendo! 


- S/N??!! S/N??! Acorda por favor!!


Olho em seus pulsos e não vejo sinal. 


Não... S/N... Você... 


Meus olhos se enchem de lágrimas e o desespero toma conta de meu corpo. 


- Não... Isso é irreal, não cara! Não!! Porquê?! E-eu tenho que estar sonhando... Eu tenho... 


Um choque de realidade me invade.


Eu tenho que ligar para a emergência.


Alguém ouve meus gritos, e adentra o local. Duas silhuetas femininas. 


- Ei, vocês! Por favor, me ajudem! Ligue para a emergência agora! S/N está muito mal!! - Minha voz soa grave, trêmula. 


Elas notam o meu desespero, e a senhora à direita retira do seu bolso seu celular, e a outra segue comigo até a recepção para avisar aos seguranças. 


Volto ao local e a senhora que ficou me avisa que uma ambulância está aqui no prédio e já estão a caminho. Agradeço àquelas senhoras e logo os socorristas adentram o apartamento. 

Minutos depois. 


Xx: Oque o senhor é da paciente?


Eu respiro um pouco de ar puro para poder me acalmar. 


- Sou amigo dela senhor... Cheguei à pouco tempo, e a encontrei desmaiada no local. 


Xx: Muito bem, acalme-se deve ser um choque. Nós entendemos. Nós iremos tranferi-la até a ambulância. Venha com a gente.


Vocês entendem? É mesmo? Tsc, Eu poderia pensar em tantas merdas para dizer a este cara, mas minha mente está tão bagunçada com tantas coisas, em um eixo virado para baixo, que eu apenas sei assentir com a cabeça. 


- Entendido.





Envio várias mensagens de voz à Jungkook e Jimin, primos de S/N. Eu estou acabado, e ter que informar essa notícia me aperta o coração de dor.


Com o desespero envio também mensagens a Taehyung. 


Todos me respondem em imediato, e aviso que estou a caminho do hospital Universitário Nacional de Seul. Eu gaguejo algumas palavras por conta da tremedeira que está presente em meu corpo. Também pelo nervosismo disso tudo. 


Jungkook parece se alterar nos fundo dos áudios em que me mandou,  mas Jimin o tranquiliza, apesar de estarem completamnte nervosos. Sinto que Jimin começa a chorar e Jungkook substitui o áudio. Os mesmos me informam que estarão no hospital em 1 hora. 


Já Taehyung parece confuso, atordoado, eu não entendi e muito menos pensei que reagiria dessa forma, pois se importa com poucas coisas, como seus estudos por exemplo. Eu não conto com que Tae compareça ao hospital. Pois ele teria que estudar para o seu curso e isso seria bem importante como sempre diz. 


Eu devia estar com uma raiva mortal de Taehyung, por saber que ele tem boa parcela de culpa nesse ocorrido de S/N. 


Mas eu estou tão acabado com isso tudo... Que não consigo tempo para ter raiva de Taehyung agora. Lágrimas não param de ecoar de meus olhos. Coloco minha mão sobre minha boca para evitar que escutem meus soluços. 


Estão colocando S/N na ambulância. 

Xx: Jung Hoseok? 

- Sim senhor. 

Xx: Acompanhe-nos até o hospital. 



Eu realmente não estou bem. Adentro àquela ambulância. Fico sentado no pequeno banco ao lado. Observando S/N. 


Tão linda...  


Não consigo parar de chorar.  Mas é impossível ficar consciente, diante do que está acontecendo. 


- S/N você tem ficar bem... Por favor. - Minha voz soa quase um sussurro, choro mais ainda. 


Minha mente se ocupa para recordar os primeiros momentos que passei ao lado dela.


Oi! Meu nome S/N, sou nova por aqui. Poderia me mostrar alguns lugares da escola? 


-  Ah,  oi!  -- disse distraído passando a mão pelos cabelos. - Meu nome é Jung Hoseok, Sou do 2° ano. 


- Venha,  vamos andando S/N. 


Paramos até as arquibancadas da grande quadra do colégio depois de mostrá-la alguns lugares. 


- Hoso...k? Hoseok?  Seu nome é assim mesmo? 


- É sim - falo cruzando os braços. -- S/N... seu nome é estranho assim também?  - Digo dando uma gargalhada. 


- Claro claro... - Ela diz irônica. 


- Um apelido para seu nome? Acho que não  há.  - Eu caio na gargalhada. 


- Mas para o seu tem. -- Ela diz dando uma risada exagerada,  que acabo rindo também. 


- Aé?  E qual seria meu apelido senhorita S/N?! 


- Hosokão. 


Nós nos acabamos de rir juntos, igual duas crianças. 



Chegamos ao hospital. Não me sinto nem um pouco bem. 


Xx: Senhor? - Uma enfermeira coloca sua mão em meu ombro. - Está se sentindo bem? 


- Não. nem um pouco, e por que estaria? - digo friamente. Logo depois percebo o que acabo de dizer. - Oh... Me perdoe senhorita, eu estou mal, sinto muito por agir com grosseria. 


Xx: Tudo bem senhor. Não se preocupe. Iremos transferir a paciente para a UTI. 

 Eu suspiro. 


Xx: Venha vamos senhor. 

A segui até o interior do hospital. 


 levam S/N, para o UTI as pressas. 

O doutor estava indo atrás. 


- Hey doutor, me diz oque está acontecendo com S/N?! Eu preciso de informações! 


- Não tenho tempo moço. Isso é uma questão de urgência! Agora se me der licença... - Ele se retira. 


Porquê isso tinha que acontecer? Logo com S/N?! 


Enfermeira: Senhor, não fique assim, ela irá ficar bem. 


- Como sabe que tudo ficará bem?! 


Enfermeira: Os anjos da guarda irão cuidar dela. 


- Você está cuidando bem de mim. É assim com todos? 


Enfermeira: Sim senhor. -- Ela sorri com os lábios. 

Vejo Jungkook e Jimin chegarem no hospital. 


- Hoseok! - Jimin e Jeon falam em coro. 


Os mesmos correm e me abraçam. Não nos aguentamos e choramos ali mesmo.


 



Notas Finais


Espero que estejam gostando. s2
Até o próximo ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...