1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Six.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Six.


Escrita por: Kel3

Capítulo 6 - Six.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Six.

Era um garoto que aparentava ter a quase a nossa idade. Parecia ter 1,74 de altura e tinha cabelos brancos rosados. 

O garoto chorava tanto, que soluços saiam de seu pranto. Ele está vestido de uma blusa fina de manga comprida preta e calça jeans com dois rasgos em cada perna, junto de um converse da mesma cor da sua blusa.

As mangas de sua camisa estavam úmidas por conta de suas lágrimas. 

 ー Ei, você... Porque está chorando? 

O garoto me olhou pálido. 

Sou eu... Hobi, Jiminie, Jungkook. Sou o Baekhyun. 

Seria mesmo Baekhyun?! Não... Não pode ser... 

Baekhyun é um velho amigo meu mas é mais próximo de Jungkook e Jimin. Bae é como eu disse, um velho amigo que estudava em nossa classe, a muito tempo revelou à mim e aos garotos seu amor por S/N. Ele era completamente apaixonado pela mesma, mas ela nunca o notou, por seu sentimento que tem por Taehyung. Baekhyun odeia Tae por sua fama de conquistador, pelo seu poder persuasivo. E também por machucar S/N com seu jeito distante e frio.

 Bae sofreu muito por saber que S/N nunca o corresponderia e aquilo consumia sua felicidade, ver o amor nos olhos de S/N, quando via Taehyung adentrar a sala. E também a dor nos  mesmos olhos pelo mesmo machucá-la. Um dia ele nos disse o quanto se sentia inútil por estar ali. Mas S/N o adorava, pelo contrário, gostava muito da amizade de Baekhyun.

FLASH BACK:

Nós adentramos o porão da escola onde é o local mais usado por mim, os garotos e S/N. É o lugar onde sempre passamos o intervalo rindo e conversando, e até mesmo dividindo o que nos incomoda. 

Eu, Jimin, Jungkook, estamos entrando no porão como de costume, mas logo escutamos vozes vindo de dentro do local. 

ー Parece ser a voz do Bae. -- Jimin susurra.

ー É a voz do Bae, e da S/N. -- Jungkook susurra com um ar curioso.

 ー Vocês, fiquem quietos eu quero tentar ouvir.

Baekhyun parecia estar muito triste pelo tom de sua voz. 

 ー Eu o adoro muito. Mas eu...

ー Você não me olha mais que um amigo... 

S/N parece tentar abraçá-lo. Mas acho que o mesmo desvia.


ー Não precisa me abraçar S/N.


Eu e os garotos tentamos dar uma olhada pelo canto da parede. 


ー Sua amizade vale muito, eu não quero te perder Baekhyun! -- S/N o abraça, mas o mesmo não retribui. Lágrimas no rosto de Bae começam a ecoar.

ー Eu não posso mais continuar assim S/N, eu não estou mais suportando isso. Eu te amo tanto... Mas entendo que nunca irá me corresponder.

ー Bae, você é incrível... Sempre me ajudou quando estive triste. Nas horas boas e ruins você esteve comigo... Você vale muito!

ー Sabe, eu tentei ao meu possível e impossível para que me amasse. Estive lá sempre quando aquele babaca te machucou. Sempre limpei suas lágrimas... Acompanhei de perto todas suas risadas, e choros. Te fiz sorrir sempre com minhas piadas, mesmo que fossem sem graça. Mas não só para que me amasse, mas por que... Eu te amava. E irei te amar até que meu coração se canse disso. Me perdoa, se não irei estar mais aqui em seus momentos ruins e bons. Mas eu... Eu estou completamente... Sozinho. E pretendo, me acostumar com tudo isso.  

ーEu realmente não sei oque você está querendo dizer, em não estar mais aqui... Mas Bae! Você é meu melhor amigo!  Você e os garotos são as jóias que eu tenho! Eu não consigo encontrar nem uma palavra palavra suficiente que o descreva... Você é tudo oque eu tenho Baekhyun. 

ー Por favor, S/N...  Pelo nosso bem e por nossa amizade, e de todos os momentos que vivemos juntos. Principalmente da nossa amizade... Me perdoa. Eu não sei se irei voltar. 

- Baekhyun! --- S/N grita. 


Depois que Bae saiu por aquela porta do porão passando por todos nós, ele deu um sorriso fraco. Foi o último sorriso, que fez ali. E nunca mais, ele voltou à escola, apenas semanas depois ficamos sabendo que ele havia se transferido para outro colégio em Tóquio.


FLASH BACK OFF


ー BAEKHYUN! --- Jimin e Jungkook pulam em cima do garoto. 

ー Nossa, como senti a falta de vocês. -- Bae diz em meio à um sorriso. 

ー Ei Hobi, não vai dar um abraço no Bae?! -- Jimin me pergunta.

ー Ele ficou babando ali, admirando o Bae. --- Jungkook diz com um tom irônico. 


Metralho Jeongguk com os olhos enquanto vou em direção a Baekhyun para dar-lhe um abraço. 

ー Você mudou bastante Baekhyun, está mais alto. -- dou uma pequena risada de canto.

ー ...Obrigado.  -- Ele sorri. 


ー Como veio parar aqui?! -- Jimin pergunta. 

ー Bem eu estou morando aqui em Seul novamente, voltei já tem alguns dias... E antes de ontem eu fui até a casa de vocês para fazer uma surpresa, mas não estavam lá... Sua omma Rosa, me informou sobre o -- ele da uma pausa. -- ー O... Oque ocorreu com S/N ela também me deu o endereço daqui, mas recebi uma ligação quando estava à caminho sobre a recuperação de minha omma que estava internada após um problema de saúde, e que ela queria me ver, não deu tempo para mim dizer algo, então eu tive que refazer o caminho até o hospital em que minha omma estava. Eu realmente estava preocupado com S/N... Me deu uma pressão em não ter ido vê-la antes. Me desculpe por chegar somente agora e não dar uma força a vocês...

ー Não se preocupe Bae! Você está aqui agora. E... S/N irá ficar muito feliz em vê-lo.

ー Desculpe também por minha reação ao chegar... Eu fiquei muito feliz quando cheguei aqui e tive uma notícia boa em relação a S/N. -- ele da um sorriso de lado. 

ー Nós também estamos muito felizes!

 ー E ainda você está morando aqui... É muita informação para o meu QI... Eu acho que não estou me sentindo muito bem... -- Jimin diz um pouco tonto.

ー Jiminie! --  dizemos em uníssono.

ー Ei calma hyungs. Eu estou brincando. -- Jimin fala risonho.


Longas horas depois.


Bae teve que voltar às pressas ao hospital onde sua omma está. Parece que ela aprecia muito de sua companhia. Foi bom ver Bae por aqui mais uma vez.

Realmente, Baekhyun mudou muito. Sua voz, seu jeito. Ele amadureceu bastante eu diria, não que ele fosse infantil ou algo assim mas... Sua forma de pensar mudou de uma forma mais objetiva. Eu me pergunto, será  que seus sentimentos também mudaram...? Ainda é apaixonado por S/N?

Acordo de meus pensamentos com meu celular vibrando. 

Taehyung. 


: Jimin me enviou uma mensagem dizendo que S/N está se recuperando. Sabe hyung, é a melhor notícia que eu poderia ouvir. 


: Por que está se importando tanto? Você nunca foi assim Taehyung. Oque deu em você cara?! 

Re: É exatamente por isso que precisamos conversar Hobi... 

: Tudo bem, mas pessoalmente ok? 

Re: Por mim tudo bem. 


Não... Não está parecendo o Tae, ou seja,  aquele Taehyung que ao menos se importava com alguém. Ele não ligava para nada. Oque deu nele?! Isso está começando a ficar... Eu to ficando cada vez mais perdido com tudo isso. 


ー Não sei como Bae teve coragem em sair à meio dessa chuva toda. -- Jimin fala acordando-me de meus desvaneios.

 ー Ele é um hyung corajoso. -- diz Jungkook. 

ー  Está ficando tarde. Já são 19:30 e não fizemos nada ainda, Jungkook... 

ー Eu to com uma fome Hobi... -- Jeongguk diz com as mãos no estômago. 

ー Eu digo o mesmo hyungs...  -- A barriga de Jimin emite um ronco estranho. 

ー Há uma lanchonete em frente do hospital, vocês podem ir lá. Eu ficarei aqui. 

ー Tem certeza hyung?! Não está com fome? -- dizem em um tanto preocupados.

ー Não, não, estou bem. Podem ir. 


Eles se dirigem ao lugar, e eu fico sentado em um dos bancos daquela sala. 

Porque os garotos me disseram para ir atrás daquela enfermeira? 

É estranho, mas rolou uma atração louca naquele dia. Minhas mãos pelo corpo dela, seus lábios, seus toques... Eu fiquei um pouco hipnotizado. 

Dou um breve suspiro.

Realmente, preciso parar de pensar nessa garota. E também preciso jogar uma água nesse rosto para ver se acordo de vez. 

Vou o mais rápido possível até o local onde ficam os banheiros masculinos. 

Não posso continuar a pensar nessa enfermeira. De jeito algum! 

Meu sistema nervoso parece se alterar um pouco, só mantenho o foco onde preciso chegar. 


Essa pressa toda leva a me esbarrar com alguém. 

Merda! 


ー Me desculpa senhor. -- a moça formalmente se curva.  

Quando olhamos melhor o acontecido, nos reconhecemos em imediato. Um ar desagradável toma conta daquele espaço. 

A garota muda rapidamente sua expressão. 

ー Não olha por onde anda enfermeira?! -- digo em tom irônico. 

ー Me da licença garoto. Não to afim de olhar para você. 

ー Você está reagindo diferente depois daquele dia. -- olho fixamente para ela. 

ー C-cala a boca garoto! Eu não quero nunca mais te ver, eu te odeio! 

Eu a puxo para a saída onde fica o estacionamento do hospital. Um local onde há pouca iluminação, e movimento. 


ー  Me solta! Ou eu vou...

ー Vai oque?! Vai gritar? Lembre-se que aqui é um local inapropriado para escândalos.

ー Eu te odeio garoto.

ー Eu também. -- digo me aproximando da mesma.




Notas Finais


hohoho... Hoseok, Hoseok, Hoseok...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...