1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Seven.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Seven.


Escrita por: Kel3

Capítulo 7 - Seven.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Seven.

 Ela diz que me odeia, está certo eu odeio ela também... A odeio por estar fazendo isso comigo. Essa bagunça toda na minha consciência. Ela me odeia tanto mas por que está tão nervosa, e ainda corada?!

Eu levo em concordância oque os garotos me disseram, eles estão claramente certos. Sim, eu a provoco por que sei oque essa garota sente agora. 

Mas caindo na real é ela quem está causando tudo isso. Tentando chamar minha atenção com um falso jeito cínico e intolerante. 

Tudo oque eu quero é tirá-la do sério. 

Me aproximo da mesma com um ar determinado. 

Se a intenção dela fosse sair daqui, ela já teria saído. Sua intenção é ficar bem aqui, comigo. Meu sentimento de confiança está aflorado, e sinto que sou eu quem mando nisso aqui. 

 Ela fecha seus olhos em um fração de segundos. Posso sentir sua respiração tensa, enquanto a minha permanece balanceada.

Elevo minha mão direita até a face de sua bochecha e aproximo meu rosto do seu.

É... Ela realmente acha que irei beijá-la. Quando estamos com os rostos bem próximos um do outro, eu dou um peteleco em sua testa. 

 ー A-ai! -- ela coloca sua mão sobre a parte doída. Enquanto me fita sem entender nada. 

Eu solto um sorriso diabólico. 

 ー Que coisa indiscreta... No local do expediente. Agora, vá trabalhar garota. -- digo ainda sorrindo, dando de ombros. 

 ー Ahhh! Como eu te odeio garoto! -- ela fala nervosa um tanto alto. 

 ー Eu sei. E chega de escândalo garota, aqui é um lugar "inapropriado". -- faço aspas com as mãos, enquanto entro pela porta de saída do estacionamento do hospital. 


Passo por mais uma parte, e logo entro pela porta de vidro e entro no lugar onde se localiza à sala de espera, logo me deparo com um ser de cabelos castanhos sentado com suas pernas cruzadas olhando seu celular, um tanto impaciente.  

Sim, é o Sr. Kim Taehyung. Está ali sentado ao apoio daquele banco. Mesmo aqui sendo um hospital, logo percebo algumas olhadas indiscretas vindas das mulheres que olham diretamente para àquele ser que ali se encontra. Mas o mesmo parece não se importar, pois está com sua atenção compromissada com o objeto em suas mãos. 

Taehyung levanta seu olhar para mim e um sorriso quase que imperceptível se desenha no canto de seus lábios. 

Não sei oque ele faz aqui.

ー Por um minuto pensei que não estaria aqui. -- Taehyung diz um tanto impaciente. 

ー E porquê não estaria, estou aqui desde que acompanhei a chegada de S/N até esse lugar...

ー Eu fiquei preocupado.

ー Sério? ...Você?! -- digo em tom irônico.

ー Por quê essa reação comigo?! Até parece que não tenho sentimento algum.

ー  Você não tem Taehyung.

ー  Há coisas que realmente mudam Hobi.

ー Não esperava que viesse aqui, você sempre teve "coisas" mais interessantes à fazer. 

ー Eu vim por S/N. 

ー Eu duvido. Mas me surpreendo com sua presença aqui. 

ー Sinto muito por sua dúvida, mas eu vim por ela e por mais nenhum motivo. 

O olhar de Taehyung é sério, e concreto. Mas eu não sei se posso confiar nele, meu extinto por ele machucar S/N fala mais alto nesse momento, tenho dúvidas desse novo comportamento que o mesmo demonstra.


ー Nós... Precisamos conversar. 

ー Realmente, quero muito ouvir oque você tem à me dizer Taehyung. 

-- Taehy da um profundo suspiro. ー  Bom... Antes daquela nossa briga... Bem antes dessa mesma acontecer S/N, veio falar comigo. Ela me disse a mesma coisa que você, quando brigamos. 

N/A: Recomendo ler apartir daqui com Let Me Know BTS. 

ー Eu estava me divertindo com uma representante do segundo ano,  quando uma garota de cabelos lisos e compridos castanhos, não muito alta, interrompeu o momento em que estava com a outra menina. 

Uma garota muito linda ao meu ver, logo reconheci que era S/N. Com um sinal fiz a que estava ficando ir embora, eu estava pensando que ela seria como as outras, mas logo percebi sua expressão triste e seu tom de voz afiado. 

ー Você não percebe que está perdendo seu valor garoto? 

Foi oque ela disse. 

ー Eu não tenho valor. […] 

Foi isso o que eu disse. 

ー Você não tem sentimentos?! 

ー Às vezes amar alguém torna-se a própria destruição. 

ー Eu sei oque é sentir à própria destruição.

Essa sua última frase soou com sua voz fraca, e quando a olhei bem uma lágrima fazia sua descida na face do rosto da mesma. Ela saiu correndo imediatamente quando notei aquilo,  eu tentei chamá-la mas ela não me escutou, e saiu correndo daquele lugar. Quando voltei à sala de aula S/N não estava lá, aquilo me confundiu um pouco e fui perguntar sobre a ausência da garota na sala de aula, e o diretor me disse que ela pegou uma autorização porque estava se sentindo mal. 

Aquela última frase que disse me intrigou um pouco, por quê eu nunca tinha conhecido uma garota que fosse tão sensível. Eu só havia conhecido garotas que se importavam apenas com elas mesmas, egoístas e superficiais. 

ー E nisso algumas semanas depois tive a briga com você Hobi. Você me perguntou se eu não estava vendo que estava perdendo meu valor. E nisso também me perguntou se aquilo me preenchia com amor. Foi aí que entendi oque S/N me perguntou. E a resposta para isso é bem clara, aquilo não me preenchia e nunca me preencheu. Isso me fez olhar melhor aquela situação, olhar melhor oque não estava fazendo bem algum a mim, e muito menos a S/N. 

ー Você também me disse que uma garota me amava e que me amava profundamente e essa mesma era S/N, foi aí que tudo se encaixou, os brilho em seus olhos quando falou comigo pela primeira vez, seus olhares disfarçados durante as aulas... Ela me amou desde que cheguei e mesmo eu a machucando com toda aquela besteira ela continuou com seu amor por mim, sem desistir, carregando aquela dor toda.

 Sua história, sobre seus pais... Isso deve ter a atormentado cada vez mais... E ela sempre com seu sorriso. Ela foi realmente forte... Eu a admiro muito, por tudo e também por me suportar.

Eu realmente pensei sobre tudo Hobi...  Pensei muito.  

ー Qual é sua conclusão ao pensar em tudo isso Taehyung?! 

ー Eu percebi que estou completamente apaixonado por s/n... Estou perdido nesse amor, perdido nesse profundo labirinto. Onde não há escapatória. Talvez por seu jeito sensível, seu jeito doce, mas tão forte de enfrentar tudo. Estou pensando nela a cada minuto... Eu sei que são poucos dias, mas quando penso sobre ela meu coração perde seu ritmo, minha respiração soa fria como exatamente agora. Isso tudo... Esse sentimento. Merda, é tudo tão doce mas completamente destruidor. Eu... Estou ficando louco com tudo isso na minha cabeça! 


S/n ver: 


Eu abro meus olhos, sinto que minha respiração está ofegante. ー suspiro. 

Oque consigo ver com minha visão embaçada é apenas um teto branco. Levanto uma de minhas mãos para cima como se fosse tocar ao alto. Aqui somente há o som de minha respiração gelada por sinal, e o som agudo que quebra o silêncio desse lugar, vindo de um aparelho ao meu lado. 

 E a brisa leve que entra pela janela e agita às cortinas é tão fraca, mal consigo senti-la. Tudo aqui está tão quente agora, apenas minha respiração que soa fria, como se eu estivesse estado em um lugar com temperatura glacial. Me sinto lesada. Deve ser por conta do soro. Não sei. Estou um pouco perdida, não lembro muito bem como vim parar aqui. 

-- alguém adentra o cômodo onde estou. 

ー S/n Acordou! ~ a garota que aparenta ser uma enfermeira da meia volta. 

Em seguida sem demorar muito, a mesma volta com um senhor. 

 Eles adentram o cômodo. ー S/N, está se sentindo melhor? ~ ele se aproxima, e eu me sento na cama. 

ー Senhor...  Oque aconteceu comigo exatamente? 

Os dois indivíduos parecem se espantar com o meu dizer. 

Àquele senhor me explicou oque havia acontecido comigo, e com detalhes sobre meu estado anterior e atual. 

ー Senhor?

ー Diga, S/N. Estou te ouvindo. 

ー Não estou entendendo... Onde estão os meus pais? 

O senhor a minha frente parece engolir seco. Porquê mudou sua expressão tão rápido? 

~„ coloco uma mão em seu ombro. ー O senhor está se sentindo bem? 

ー Olhe S/N... Você não está se recordando muito bem. Talvez por conta de seu soro. Eu precisarei deixá-la aqui para se recuperar mais um pouco. Mas não se preocupe, tudo bem? Você está evoluindo. -- ele e sua acompanhante me deixam só no cômodo. 

Porquê ele se recusou a responder à minha pergunta? 

Minha consciência vaga alguns segundos à procura da resposta para aquilo. 

"Você irá ficar bem, S/N."

"Sorria. Por favor."

"Saranghae." 


Lágrimas começam à sua descida por meu rosto.

Tudo vem em conjunto. Porquê tão rápido?

ー Omma?... Appa...?

A falta de vocês é tão... Oh, droga! Porquê tinham que ir?!

Eu fecho meus olhos. 

Lembranças vem à tona. 


ー Oh, vejam S/N está tocando seu violão. Talentosa não acham? Irei guardar de recordação quando ficar velhinha para rever em um vídeo cassete. 

ー Omma, não me filme! 

ー S/N é talentosa, possui uma belíssima voz. -- appa diz adentrando meu quarto. 

ー Toque para nós filha. -- omma diz orgulhosa nos filmando enquanto appa senta-se ao meu lado em minha cama. 

Não se desculpe
Isso faz com que eu fique mais deplorável
Com seus lindos lábios vermelhos
Por favor se apresse, 
Eu estou bem
Olhe para mim uma última vez
Sorria como se nada estivesse errado
Então quando eu sentir sua falta
Eu conseguirei lembrar
E eu poderei desenhar seu rosto em minha mente. 

ー Woww! Super S/N!! -- meu appa aplaude. 

ー Eyes Nose, Lips. Incrível S/N! Acho que fiquei emocionada... 

ー Espere! Não chore. O show ainda não acabou! Agora é minha vez! -- appa diz pegando o violão de minhas mãos. 

ー 3,2,1...

OS SEUS PROBLEMAS 

VOCÊ DEVE ESQUECER,

 ISSO É VIVER,

 É APRENDER...


3,2,1 ...


H A K U N A   M A T A T A!


ー Oque é isso? Está passando mal? -- digo em meio à uma gargalhada. 

ー Nossa S/N! -- meu appa faz uma expressão triste.


Eu e omma nos acabamos de rir. 

Vocês me fazem tanta falta.

Jung Hoseok ver:


ー Suspiro. ー Isso tudo é muito louco Taehyung. Eu não sei, mas ainda tenho dúvidas sobre você. Mesmo que tudo oque disse tenha parecido sincero. 

ー Está tudo bem por mim se mesmo ninguém acreditar. Eu... Só preciso do amor de S/N e dela perto de mim, mais nada Hobi. Mais nada.

ー Tae! Oque faz aqui? -- Jimin e Jungkook voltam.

ー Onde vocês estavam seus panacas? 

ー Fomos nos alimentar Aish. -- Jungkook diz.

ー E a propósito, estava delicioso! - Jimin diz passando a língua sobre os lábios.

ー Mas... Tae, oque está fazendo aqui? -- Kookie o encara.

ー Eu explico à vocês depois. Taehyung veio ver S/N...

ー s/n?! Do que está falando Hobi?! Ele nunca... 

Eu interrompo Jimin. ー Eu disse que explico tudo depois.

ー Não Hobi, ~ Taehyung faz uma pausa. - Eu posso falar à eles eu mesmo.

ー Pois então fale. ~ Jungkook diz um pouco nervoso.

ー Eu estou apaixonado por s/n! 

ー Você o quê?! ~ Jimin e Jungkook dizem em uníssono.

 Isso vai dar uma treta maligna.




Notas Finais


Eu e o chão somos apenas um
Pow.
desculpa a demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...