1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Eight.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Eight.


Escrita por: Kel3

Notas do Autor


Olá, boa leitura!

Capítulo 8 - Eight.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Eight.

ー O que você está querendo dizer Kim Taehyung?! --- Jimin e Jeon o olham de uma forma ameaçadora. 

ー É exatamente isso oque vocês ouviram, mas posso entrar em detalhes. Eu me apaixonei por s/n e isso não tem mais volta. 

ー Você está brincando não é?! Me diz que isso não é sério! -- Jungkook ameaça ir para cima de Taehyung, mas eu o seguro. 

ー Jamais brincaria com os sentimentos de uma pessoa tão doce como ela. 

ー Ela não é um dos seus brinquedos -- Jimin se aproxima do mesmo.ー Não chegue perto de s/n. 

ー Ela precisa de mim, assim como eu preciso dela. E não vão ser vocês que irão me impedir de chegar perto da s/n! 

Jungkook se solta de meus braços, e vai pra cima de Taehyung, o agredindo com um soco em seu rosto. 

ー Jungkook! Para! -- Jimin grita, e nós o seguramos tentando acalmá-lo. 

ー Se você tentar machucá-la de novo, ou mesmo magoar S/N, eu mato você. Ou eu não me chamo Jeon Jungkook! 

Jungkook atingiu seu limite,  está muito nervoso. 

Algumas pessoas se espantam ao ver a cena. 

Os seguranças do hospital chegam imediatamente e seguram Jeongguk, enquanto alguns enfermeiros levantam Taehyung do chão.


Taehyung passa uma mão em seu ferimento no rosto. ー Ela me mostrou o amor Jungkook. Ela é quem eu quero proteger, e você precisará fazer mais do que isso para me manter longe dela. -- Ele sorri fraco. 

Os enfermeiros levam Taehyung para cuidar do ferimento em seu rosto. 

Já Jeon, e Jimin são levados para fora do hospital.

Eu vou atrás dos meninos, Tae ficará bem. 


ー Não é necessário expulsá-los daqui! Calma!

Xx: ー Aqui é um local onde é inapropriado brigas, e escândalos. Se retirem daqui imediatamente, por favor! 

ー Sou o responsável por eles. Perdoe-nos. Jungkook e Jimin se alteraram um pouco, isso não irá mais acontecer! 

Xx: ー Não quero saber! Estamos aqui para a segurança desse local! Sinto muito se estão na espera pela recuperação de alguém, mas vocês dois, se retirem. Se forem voltar, voltem outro dia. E peguem uma autorização ao entrar. Tenham uma boa noite. -- Os seguranças se vão. 


Jungkook se afasta, ainda alterado.


ー Mas! Não... -- Jimin me interrompe.

ー Está tudo bem hyung. Nós devíamos não ter ficado tão nervosos... Mas Taehyung... ele foi muito longe dessa vez. 

ー Ele está falando a verdade.

ー O quê?! -- Jimin franze o cenho.

ーOlha... Vou explicar um pouco. Eu tive uma briga com Taehyung, já estava na hora de alguém abrir seus olhos... E contei sobre S/N sabe, eu esclareci tudo Jiminie. Dias depois aconteceu isso com a mesma, eu enviei mensagens a vocês, dizendo sobre o ocorrido. Em desespero enviei também a Taehyung, mas sem esperar que o mesmo respondesse. Só que pelo contrário, ele me enviou mensagens perguntando ansiosamente sobre S/N, mas eu não o respondia, pois não acreditava no que ele estava dizendo. Eu ainda estou surpreso com a chegada de Taehyung aqui. Desde que o vi, seu comportamento é outro, percebi que não é mais o mesmo. Ele me contou tudo sobre o que sente, quando vocês estavam à fora. Aparentou ser sincero com suas palavras. Enquanto falava sobre S/N eu pude notar um brilho em seus olhos,  suas mãos tremiam. Não reconheci aquele "Kim Taehyung" de antes, só que eu ainda suspeitava... Mas agora sei se que está dizendo à verdade. 

ー Eu não sei oque dizer... Hobi... Mas, no fundo eu espero que realmente ele tenha mudado. Kook ficou nervoso ao ouvir aquilo e por isso agrediu Taehyung, pois... Não queremos que ninguém machuque S/N.

ー Eu dou razão a Jeongguk. Depois de tudo oque houve com S/N, é apenas a forma de protegê-la... Mas também desejo que tudo fique bem com Tae e... S/N. 

ー  Se tudo for verdadeiro... Irá ficar hyung. 

ー Jiminie! Omma chegou, vamos! Até mais Hobi, nós voltaremos e não se preocupe! Ahh, e abraça S/N forte por mim! -- Tia Rosa grita, buzinando em seu carro. 

ー Omma! Pare de buzinar igual doida! -- ouço Jungkook falando alto.

ー Bom, até mais hyung. -- Jimin sorri de lado. ー Eu irei conversar com Kookie sobre... Taehyung, e também dê um abraço em S/N por mim! 

ー Eu irei sim. Até mais! 

Jimin vai depressa até o carro, os garotos e tia Rosa me dão um último aceno. 

Eu entro de volta ao hospital.

Vou até a recepção do local onde se encontra um dos enfermeiros que ajudou Taehyung. 

ー É... Olá. -- passo as mãos pelos cabelos. ー Vocês poderiam me dizer onde está aquele garoto de cabelos castanhos que levou uma bifa na cara?! Sou amigo dele. 

Xx: ー Uma de nossas enfermeiras está com ele no quarto 14, cuidando de seu ferimento no rosto. Você pode ir até lá. 

ー Ok, muito obrigado.

Me dirijo até o local indicado. 

Adentro o quarto e vejo Taehyung discutindo com a enfermeira. 

Porque diabos Tae se encontra em pé em cima de uma cadeira?!

ー  Eu já disse que não precisa! Eu estou bem!

ー O canto de seu rosto está inchado, eu preciso cuidar de você. Venha até aqui garoto! -- a enfermeira diz com um tom de voz irritado. 

ー O que está acontecendo? -- digo debochado. 

ー  Ela vai me comer! 

Taehyung parece estar com medo.

Eu olho fixamente para a enfermeira, e notei que ela tem uma boca enorme e carnuda, uma mulher de idade ao meu ver.

 Eu não consigo segurar o riso. 

 AHAHAHAHAHAHAHA! 

ー Pare de rir idiota! Eu estou falando sério! 

ー Olhem, eu não vou comer ninguém... 

Eu me controlo, e entendo melhor a situação. 

ー Falando sério Tae, ela precisa cuidar do seu ferimento. 

ー Eu estou bem... E...  Estou com medo dela. 

Eu me aproximo daquela enfermeira. 

ー Você é muito gentil senhora. 

ー Quê isso... -- ela da um sorriso. 

Taehyung sai correndo do quarto. 

ー Puta que pariu! -- saio correndo também. 

Me encontro com Taehyung na sala de espera. 

ー Puta merda! O que era aquilo?! -- digo à meio de minha respiração acelerada. 

ー Eu te falei! É de dar medo! 

Nós nos olhamos sérios por alguns segundos.

Mas logo caímos na gargalhada. 

ー A sua expressão Taehyung! Foi a melhor! 

ー Idiota! Eu quase morri, ela iria me comer! 

ー Sinceramente, isso foi muito engraçado! Mas Tae, você deveria cuidar desse machucado, pois está inchando... 

ー Oh, isso. Não há problema, eu estou bem. 

ー Você realmente gosta de S/N, não?

ー Eu a amo. -- Ele sorri de lado. 

Eu sorrio de volta. 

Vejo o Doutor que está cuidando de S/N conversando com uma enfermeira perto do corredor, onde fica aparentemente um quarto. 

Logo aquela enfermeira...

Ele parece estar passando algumas informações à ela. 

ー Oque foi Hobi? Está olhando tanto aquela garota. -- Taehyung me da uma leve cotovelada. 

ー Ah, não. Eu estava olhando para o Doutor. 

ー O quê?! Eu não sabia que... -- Taehyung franze o cenho. 

ー Panaca! Ele quem está cuidando de S/N!

ー Oh... E você acha ele bonito? 

ー Cala a boca Taehyung! Eu preciso falar com ele.

ー E por quê não vai até lá? É pela presença da enfermeira?! Ah, vamos não fique envergonhado. -- ele me da um tapa nas costas. 

Nós vamos até onde o doutor está. 

ーOh, Hoseok! Eu preciso lhe dizer as boas notícias que tenho sobre o estado de S/N! 

ー Aigo! Nós diga logo. 

ー S/N está em um quarto de repouso se recuperando, e em alguns dias receberá alta. 

ー Doutor! Isso é... 

Estou com tanta vontade de chorar... Depois de vê-la naquele apartamento, aquela preocupação... O desespero... Tudo isso passou. Agora, eu não quero chorar... Prefiro sorrir. Ou os dois em conjunto, dane-se. 

ー Venha aqui garoto. ~ o doutor me puxa para um abraço. 

ー Com tudo oque aconteceu aqui nesse hospital, eu andei observando você e aqueles garotos. Os três, dia e noite, a cada momento se preocupavam com ela,  eu percebi no abraço de vocês o quanto soluçavam, e o sorriso de saberem que S/N estava se recuperando. Eu senti que ela tem um grande significado e que a amam. Por isso... Cuidem bem dela certo? Ela é um anjo que precisa do cuidado de vocês. 

ー Obrigado doutor... -- Me solto de seu abraço. 

ー E você garoto... -- o doutor fita Taehyung. ーNão engana ninguém... está apaixonado pela garota não é? 

Tae sorri de lado, olhando para baixo.  ー Não posso negar, eu estou sim. 

ー Ah, muleke! Bem, irei me recompor. Em fim, vocês podem visitá-la agora se desejarem. O quarto da garota é este aqui atrás. Ayka estará aqui cuidando da paciente, ela é a enfermeira da mesma. 

A enfermeira nos dá um aceno. 

Então seu nome é Ayka... 

ーNo momento S/N está dormindo, portanto não acorde-a e não façam barulho. 

ー Tudo bem doutor. 

O mesmo se curva e se vai. A enfermeira o segue. 

Enquanto Ayka se vai, um pequeno ciúme me invade. 

...

Mas logo me recomponho. 

ー Bom... Suponho que você queira vê-la não? -- digo fitando Taehyung.

ー Sim, muito! Mas podemos ir juntos.

Me aproximo de Tae empurrando-o até a porta do quarto onde está S/N. 

ー Eu posso deixar você sozinho com ela. Eu confio em você.

ー Sério hyung?! -- Taehyung sorri quadrado.

Tae sem êxito, entra no cômodo. Ao menos esperou eu responder, fechou a porta em minha cara.

ー ... Vou atrás de Ayka.


Eu não esperei Hobi responder, vai que o mesmo mudasse de idéia.

Eu me sinto muito nervoso, estou apenas alguns metros de S/N. 

Ela está dormindo, não farei barulho algum. 

A observo de mais perto.

Oh, droga. Como pode ser tão linda assim? 



Notas Finais


Até a próxima! 🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...