1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Nine.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Nine.


Escrita por: Kel3

Notas do Autor


Desculpem a demora!

Capítulo 9 - Nine.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Nine.

Ela aparenta estar tendo bons sonhos. 

Estar tão perto assim de S/N, por exato, vê-la diretamente está me deixando tão... Nervoso.

Nenhum detalhe passa despercebidoSua respiração levesuas delicadas mãos por cima do cobertor, seus longos cabelos castanhos, soltos sobre o travesseiro. 

Eu não estou conseguindo me manter calmo. 

Mas preciso manter o focoEu apenas estou perto dela, então porque todo esse nervosismo? 

Me direciono à cadeira que está ali ao canto, e decido por arrastá-la para mais perto de S/N.

Sento-me, e elevo meus braços até a barra de apoio lateral daquela cama, cruzando os mesmos dando lugar para aconchegar minha cabeça.

Continuo observando-a. 

... Está tudo bem agora, eu não deveria estar tão nervoso. Então porque estou?

Se estivesse em meu lugar,  você  estaria assim também S/N? 

São só alguns centímetros. 

Tão próximo. 

Será apenas por estar perto, que está me deixando fora do sério? 

São muitas perguntas. Não estou conseguindo respondê-las. 

Mas eu não deveria me empolgar tanto. 

Então porquê eu estou tão empolgado?!

Boa pergunta meu consciente, não sei como responder.  

Olho para o relógio em meu pulso. Batendo a ponta dos pés no chão. 

00:00h. 

Nunca estive assim... Com a ansiedade aflorada. Ainda mais para o despertar de alguém. 

O tempo parece congelar só por estar aqui. É como se essa droga de horário, demorasse um milésimo para passar. 

Olho S/N novamente para tentar me equilibrar.

Estou tão nervoso. 

Que burro eu sou. Olhá-la só me desequilibra cada vez mais. 

- Merda! Tão linda. Como você pode me deixar assim... Tão instável S/N? -- falo baixinho. 

Decido levantar-me para sair do quarto e perder um pouco o foco, talvez me distrair com algo irrelevante. 

Dou uma última olhada para S/N. 

Meu corpo parece insistir em ficar um pouco mais, mas... Sério, eu preciso me conter para não beijá-la. 

.


- Eu suspiro.- Não que eu não tenha notado, mas meu coração está... Perdido com seu ritmo, tão descontrolado. 

Eu afroxo a gravata que estou usando, abrindo alguns botões de minha camisa. Me jogando em uma daquelas cadeiras juntas que há na sala de espera.


Esse hospital parece um pouco sombrio à noite. 

Quase não há alguém aqui. A não ser algumas enfermeiras que estão fofocando algo uma para a outra na recepção. 

-  Onde está Hoseok...? Já é tarde. 

Sei que fiquei pouco tempo aqui, mas irei voltar ao quarto para ficar ao lado de S/N. 

- Ei! Docinho! 

Ouço vozes femininas. Olho em direção às vozes que parecem me chamar. 

- Você está tão irresistível assim, com essa camisa aberta... -- elas dizem me fitando, enrolando os dedos em uma mecha de cabelo.

São às enfermeiras que estavam fofocando. 

- Eu sei disso. Obrigado. -- Sorrio forçado, me virando para ir em direção ao quarto. 

- Eeeh?! Tão frio! -- Elas falam histéricas. 

.

Onde Ayka está?! Merda, não estou a encontrando.

Já andei pelo hospital todo eu diria! E nada. 

Eu estou no 4° andar desse hospital, só em busca dela. E nenhum rastro da enfermeira. 

Eu sei, eu sei... Porquê não perguntei para alguém sobre onde achá-la? Simples, quero encontrá-la por eu mesmo,  mas acontece que a perdi de vista. 

Será que já foi embora? 

Olho para o relógio que está pendurado na parede daquele corredor vazio. 

Eu passei tanto tempo procurando Ayka, que até perdi a noção do tempo. Já é tarde, e Taehyung está com S/N. 

Vou em direção ao elevador, ainda passando por algumas salas que estão com às portas semi-abertas e luzes acesas. 

Dou uma última olhada, e nada. 

Continuo o pequeno trajeto. 

Apenas vi de relance algo na penúltima sala. 

Dou uma pausa antes de entrar no elevador, ficando em frente um pouco pensativo.

- Vai entrar senhor? -- uma garota me pergunta, já dentro do mesmo. 

- É... Não, não irei. Obrigado. 

Às portas do elevador se fecham. 

Porquê exitei em entrar? 

Será Ayka que está naquela sala? 

... Eu preciso ir até lá.

Vou em direção àquela sala.

Sem mesmo adentrar à mesma, meus olhos se cravaram na cena em que acabo de presenciar. 

Parado aqui na porta, serrando os punhos, um último aviso de meu consciente me chama a atenção. 

Eu te avisei, idiota. 

E ali estava. A garota que supostamente estava "apaixonada" por mim, aos beijos com outro cara. O indivíduo a beijava e a contraía contra si com suas mãos por dentro das roupas daquela enfermeira. 

A minha presença ali, nem se quer notaram.

Decido por ir embora, mas meu movimento brusco esbarra-se na porta fazendo com que a mesma exale um leve som, arranhando o chão. 

Em um susto os dois separam-se em uma fração de segundos me olhando surpresos. A enfermeira me olhou parecendo não acreditar no que via. 

Não irei dizer nada. E porquê eu diria? 

Apenas sorri fraco. E sai dali a passos lentos com as mãos no bolso da blusa que estava usando. 

Porquê estou com a visão embaçada? Sério que irei chorar? 


- Hoseok!! Espera!

Ouço passos avançados vindo atrás de mim. 

Eu paro o meu rumo em direção ao elevador, mas não me viro. 

- H-Hoseok... Por favor, não é isso oque você está pensando, eu não quis... 

Eu a olho. -  Porquê está se explicando? 

Os olhos dela se enchem de lágrimas. -  Hoseok, eu... 

Ela me abraça, soluçando em meu tórax.

Consigo sentir seu coração batendo em ritmo acelerado, se misturando com minha respiração que também está. 

- Me perdoe... 

A garota está se desmanchando em lágrimas, segurando-se  em minha camisa.


O tempo parece ter parado agora nesse momento, seus braços me apertam com uma certa urgência. Nossos ritmos batiam acelerados em conjunto, a nossa respiração. 

Vou me distanciando lentamente de seus braços. 

A minha decepção na qual eu queria manter escondida, transparece sendo revelada com minhas lágrimas, que agora fazem à descida por meu rosto. 

Vou em direção ao elevador. 

Me viro para olhá-la uma última vez. Nossos olhos se cruzam e congelam com a temperatura fria do lugar. 

Adentro o elevador que agora fechou-se e que desce os andares vagarosamente, aproveito para tentar me recuperar do acontecido. 

Porra! Como eu sou um idiota. 

A solidão e a privacidade daquele espaço, me faz relembrar às vezes em que nos encontramos... 

.

 Eu não irei deixar você sair, H-hoseok. 

 Não estou entendendo... Oque você quer garota?!

.

ー  Me solta! Ou eu vou...

Vai oque?! Vai gritar? Lembre-se que aqui é um local inapropriado para escândalos. 

ー Eu te odeio garoto.

Eu também. 


Saio de meus devaneios, com o som do elevador já no segundo piso. 

O ar gelado da madrugada joga-se em meu rosto, refrescando minha cabeça. 

Vou em direção onde fica o quarto de S/N. 

O som de meu caminhar batem no piso, soando alguns ecos. 

Adentro o mesmo, mas a luz está apagada.  

Acabo por me jogar em uma pequena poltrona que se encontra ao outro lado da cama da mesma. 

O luar lá de fora brilha pela vidraça da janela, iluminando o lugar. 

Iluminando também o sentimento de Taehyung, já adormecido com suas mãos entrelaçadas à de S/N. 

~ S/n Ver. :

Eu adormeci de novo? Ai, minha cabeça dói. 

Já deve ser de manhã. Posso ouvir o barulho dos pingos da chuva lá fora que batem sobre a janela, quebrando um pouco o silêncio desse quarto. 

- Sinto um calor sobre minhas mãos. 

Forço o foco da minha visão até as mesmas, por conta da fraca iluminação vinda da janela. 

É estranho, ao meu ver. 

Alguém está com as mãos entrelaçadas à minha. 

Estou tão lesada. Minha vista se embaça. O sono ainda predomina em mim. 


Talvez só esteja imaginando coisas. 


- Bom dia S/N. Ah, sabia que até mesmo dormindo você é linda? Estou com tanta vontade de te abraçar. Nossas mãos ainda estão juntas. É um pouco curioso, pois você poderia ter soltado-a da minha durante à noite. Isso me deixa feliz, mesmo que talvez seja apenas uma coincidência. 


-  Uau, belas palavras Taehyung.- Eu adentro o quarto. - Mais um pouco, e eu me emocionava. Mas, sabe por quê não me emocionei? Porquê sou difícil.

- Sabe bem que não foi para você, estava falando com S... Mas que merda você está falando seu idiota? 

- Foi todo fofo e agora me rejeita?!

- Cala boca.

- Ai, nossa. - Coloco a mão sobre o coração.

- Como é dramático. - Taehyung revira os olhos.

- Quer saber de uma coisa? 

-  Não.

Olho para Taehyung com um certo desdém.

- Sabe. Eu quero café!

Tae solta uma risadinha.

- Oque foi idiota?

- Referências.

Reviro os olhos. - 4D. Bem, vou buscar café na máquina de coffees, quer um? 

- Oh, vou querer sim sim! obrigado. 

Enquanto Hoseok se vai, vejo uma caderneta e uma lapiseira em cima da mesinha ao lado, por reflexo pego uma folha parar extrair, desejo escrever alguma coisa para S/N, um intuito estranho me inspira a escrever todo meu sentimento nessa carta. Então começo a escrever. 


Minutos passam-se rápido. 


Quando termino de escrever a carta percebo que alguém está me fitando. Dobro à mesma, e a deixo em cima da mesa. 

- É... O-oi? - Ela senta-se na cama.

- Você acordou! S/N... - Me jogo em cima dela para abraçá-la.

Ela sorri, me olhando curiosa.

Eu olho para a mão do rapaz à minha frente, que repousa sua mão sobre à minha.

Então, era ele quem estava com suas mãos entrelaçadas esse tempo todo.

Volto meu olhar ao mesmo. Seu rosto é familiar, mas não o reconheço.

- Desculpe. Quem é você?!

À expressão doce do garoto se desmancha tão rápido, tornando-se triste.

Ele franze o cenho.- Você... Não se lembra de mim S/N? Sou eu... Kim Taehyung.

- Kim... Taehyung? - o encaro um pouco perdida. - Eu realmente não sei quem você é.

Ele parece engolir em seco. Virando seu olhar para o lado. 

Me aproximo do garoto. - Você está bem?!- pego em suas mãos.- Suas mãos estão tremendo. Oh, gélidas também. 

Em um movimento tão rápido, o garoto me puxa em um abraço. 

- Me abraçe, me segure forte por favor. Digo

S/N apenas assente, e entrelaça seus braços em mim, me abraçando com força. 

...Teus braços, seu calor, seu coração. Eu posso sentir. 

- Esse momento se torna tão único. Esperei tanto para te abraçar, esperei tanto. Droga. Agora tudo parece estar tão vazio. Seu rosto frio me diz tudo melhor do que as palavras. Tudo está perdido...? Sem você sou apenas como um corpo, encharque meu fechado coração com seu amor. Eu preciso tanto de você S/N. -  susurra fraco. 

O garoto vai se soltando de meus braços, seus olhos brilham inundado por suas lágrimas, que devem ter caído enquanto me abraçava. Ele sorri fraco, e se levanta. 

Eu vou deixá-lo sair assim? Oque eu posso fazer? 

Não consigo ter alguma reação, me mexer, ou dizer sequer uma palavra. Eu acabo de esquecer uma pessoa. Merda, S/N! Como você pode esquecer uma pessoa que te ama?!

Me levanto, em um movimento rápido e vou até o garoto que se direciona à porta de saída. 

- T-Taehyung! 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...