1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Involviment

História Obsessive Involviment


Escrita por: ddl-selenator

Fanfic / Fanfiction Obsessive Involviment
Sinopse:
Estar com você é como ir para o céu e o inferno ao mesmo tempo. Beija-lo é como ir da sanidade a loucura. Você desperta o pior de mim. Me destrói e depois pede para que eu limpe a sujeira. Eu sempre vou embora. Mas sempre acabo voltando, segurando em minhas mãos gélidas nossa pequena obra-prima. Eu o chamo de prepotente e você sabe que é. Você diz que sou inocente demais e por isso acaba me machucando. Nós vivemos assim, em um mundo de falsas verdades, colecionando histórias que não existem. Seguro seu rosto avermelhado enquanto suas lagrimas molham meus dedos, eu lutarei por você garoto! Você diz que sou sua garota singela, sua doce assassina em série, eu sei que fará tudo por mim, fará porque me ama um pouco demais. Um dia você acordará e não vai ver-me ao seu lado, e aí você talvez entenda o motivo de não ser eu a sua garota amada.
“Um dia você não será mais minha boneca, eu acordarei e você não estará lá, e nesse dia eu saberei por que eu não pude te amar um pouco demais.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.233
Favoritos 100
Comentários 26
Listas de leitura 3
Palavras 3.661
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Shiloh Fernandez
Tags Jelena, Justin, Selena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aviso.
4
1.199
74
 
2
Prologo.
10
319
858
 
3
Capítulo um
4
253
1.162
 
4
Capítulo dois.
8
462
1.567

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dallasdonut
Aviso.
Usuário: dallasdonut
Usuário
Moça que merda é essa, BOSTA É ESSA ?? Não sabia que tu tinha tanto talento para escrever assim sua vadia !! Amei muitooo tipo demais tipo uhuuuuuuuu , Claro para ser maravilhosa desse jeito sobporia ser minha Marida mesmo :) olha moça não sei nem o que dizer , ta tão maravilho que estou sem palavras !!
Eu amei muitooo sua fic tipo demais <3
Postado por demisbutt
Aviso.
Usuário: demisbutt
Usuário
Hahaha' BITCH PLS, eu sou a primeira U.U divando aki, mais que pena, porq dps eu vou ir parar la em baixo por causa desses comentários, ooookay. VOU FICAR NA MARCA DA HISTÓRIA PORQ SER A PRIMEIRA, ESPERO QUE NGM TENHA COMENTADO ANTES DE MIM, SOU ESPECIAL PORQ SIM, ai rimo, que amor <3 SOBRE A FIC >>> goooooostei, eu aproves o sequestramento, e ameei eles uheueheu hm... dançando e se pegando né, sel de calcinha rosa nessa dança (a dança é a mesma daqele video né??) okokokookok. Leva ela jus pra um lugar e estupra uehuehu Credo. NÃO. só brinks, não faça isso senhorita, é sério, eu vi mais um filme q a mina é estuprada (na vdd não é bem estuprada mais é ABUSADA eheheuhu qe palavra feia) e dai eu fiqei aterrorizada heuheu yeye, foi dificel de escreve aterrorizada ueheuuheu tive q corrigir. Continua postando babe, e quando outra pessoa favoritar, eu vo desfav. e fav. pra fica no topo euheuehue :DDD