1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Jealous >
  3. Acabou.

História Obsessive Jealous - Acabou.


Escrita por: CalicoSun

Notas do Autor


Peço perdão pelo clima pesado logo no começo, não será assim sempre, eu juro. É necessário que ocorra agora. xD
Relevem qualquer erro.
Espero que gostem! s2

Capítulo 2 - Acabou.


- Jungkook-ah, o que você fez? - Jimin disse em um tom que todos ali pensavam nunca ter ouvido. Tinha um misto de seriedade e medo em sua fala.

Jeon encarava seu punho fechado, ralado e dolorido. Em seguida fitou Min Yoongi deitado no chão a sua frente, com o rosto ensanguentado devido aos murros que recebeu. Parecia ter caído a ficha do que tinha acabado por fazer. Yoongi o provocava em frente a entrada de sua casa, falava como se o enfrentasse e o quisesse longe de Jimin, como esperado do garoto apaixonadinho pelo seu namorado. Ele simplesmente não se segurou, aconteceu muito rápido e quando notou já estava feito, e obviamente, Jimin e os outros já tinham visto o resultado de tudo.

- Jungkook-ah, estou falando com você. O que você fez? - Jimin chamava sua atenção, olhando Jin e Tae ajudarem Yoongi a levantar. Seu olhar era cheio de incredulidade, receio, agonia. Simplesmente não conseguia, até então, ver no que o homem que amava havia se tornado, um completo monstro.   

- Jiminie, vamos pra casa. Já chega desse lugar! - Jeon deu passos rápidos até o namorado, sem muita expressão facial, o puxando pelo pulso. Ele só queria fingir que nada tinha acontecido e voltar para casa, como sempre acabava acontecendo. 

- Jungkook! - Jimin falou alto, se desprendendo da mão que o segurava e dando alguns passos para trás.  Queria que ele desse a devida atenção de uma vez por todas ao que ele falava. Já estava farto de tentar, tentar e não ser escutado. - Você pode me dizer que merda é essa? Desde quando você agride meus amigos assim, caramba? 

- Jimin, você nem sabe o que aconteceu aqui. Só cala a boca e vamos embora, agora. - Jeon disse ríspido. 

- Calar a boca!? Eu não vou calar a boca. - Ele apontou o dedo na cara de Jeon, que o olhava sem reconhece-lo. - Eu já cansei. Eu simplesmente não aguento mais. - Jimin disse aquelas palavras gradativamente, com a voz embargada. - Não sei a partir de que momento isso chegou a esse ponto, o que eu fiz de tão grave pra isso acontecer? - Sua visão já estava embaçada devido as lágrimas que insistiam em acompanhar o seu discurso. 

Seus amigos presentes resolveram não se meter na conversa e se afastaram, apenas observando a cena de longe, achavam que naquele momento o mais novo tinha que tomar as rédeas da situação. 

- Foi só uma discussão que nós tivemos, você sabe que nunca nos demos muito bem, huh? - Jungkook se aproximou de Jimin, levantando seu queixo com a mão direita e limpando suas lágrimas, ele tinha a voz mansa e confortante. Era incrível a forma com que ele era manipulador sem ao menos perceber - Já passou, meu bem. Só vamos voltar para casa. 

Jimin fraquejou um pouco antes de se desvencilhar do contado de Jeon, que ficou surpreso com a forma que foi repelido pelo mesmo. - Voltar para casa. Tudo se resume a voltar para casa, né? - Jungkook não estava entendendo onde aquela conversa chegaria, seu namorado estava agindo estranho, afinal, ele sempre o escutou. "O que esses caras colocaram na cabeça dele dentro de algumas horas?" Era a única coisa em que Jeon pensava naquele momento.  
- Estando em casa eu não tenho contato com outras pessoas, só com você. Meu mundo gira ao seu redor. Você me colocou em um pequeno pote e não me deixa sair dele. - Park continuou, encarava aqueles olhos castanhos com fervor.

- Jimmin - Antes que Jungkook pudesse inciar alguma fala, Park o interrompeu. - Você me conheceu em uma festa da faculdade, enquanto eu bebia e estava me divertindo, eu dançava como se minha vida dependesse daquilo. Após começarmos a namorar você foi me podando até não restar nada daquele Jimin, o Jimin pelo qual você supostamente se apaixonou a primeira vista. - Ele fez um breve pausa, tentando se recompor ou até mesmo, criar coragem. - Além de me privar de tudo, olha o que você fez com o Yoongi! Você se tornou agressivo. Você se tornou alguém que eu não conheço! E eu nunca, sequer uma vez, dei motivo para que duvidasse de mim. Porquê isso tudo!? Se eu continuar aceitando, daqui a pouco será eu a sair sangrando depois de cumprimentar o vizinho! 

- Jimin-ah, do que está falando? Eu jamais encostaria um dedo em você! Não sei o que seus amigos enfiaram na sua cabeça, mas você me conhece, eu te amo mais que tudo nesse mundo, caralho! - Jungkook não soube digerir as palavras que havia escutado, ele não enxergava que agia daquela forma, era simplesmente inaceitável Jimin achar que ele o agrediria algum dia, simplesmente não fazia sentido. - Isso foi uma bobagem, eu vou pedir desculpa ao seu amigo, me descontrolei, ok? Vamos! - Jungkook tentou, novamente, uma aproximação. Entretanto, Jimin negou com a cabeça antes que ele mesmo se movesse para mais perto ou encostasse em si. 

- Jungkook, só vai embora. - Jimin secou a última lágrima que escorria em seu rosto naquele momento, erguendo a cabeça, um pouco dolorida pelo choro breve. - É melhor que nossa relação acabe aqui. - Concluiu. 

Após encarar a face de Jimin e ver seu semblante sério, desolado e que ele realmente tinha convicção do que falara, Jungkook sentiu seu mundo desabar. Era como se seu corpo estivesse todo dormente e seu estomago ficara instantaneamente embrulhado devido ao nervosismo e desespero trazidos juntos com aquela frase. Ele não se imaginava sem Jimin, ele simplesmente não podia ficar sem Jimin na sua vida.

- Jimin-ah, por favor! - Jungkook já se encontrava suplicando em frente ao mais baixo, completamente estático, apenas o encarava esperando que a qualquer momento o dono daqueles olhinhos inchados mudasse de ideia e dissesse que se arrependera do que falara. Ele ia voltar atrás, tinha que voltar atrás. A possibilidade do término existir era nula. 

- Jungkook, por favor. Vai embora. - Jin resolveu que a situação precisava de uma intervenção, Jimin não aguentaria por muito tempo e precisava da companhia dos outros ou até mesmo ficar sozinho consigo mesmo. - Vá enquanto isso é um pedido educado. 

O mais alto encarava Jin, e logo depois encarou Jimin esperando algum tipo de reação ou até mesmo um pedido para que ficasse. Entretanto, do mais baixo só recebeu um corte de contato visual quando o mesmo virou o rosto para o lado. 

- Tudo bem. - Jungkook disse dando um riso falhado de nervoso. - Eu vou agora. Vou esperar a poeira abaixar - Ele ajeitava sua roupa de forma angustiada. - Depois que nos acalmarmos, eu passo aqui e conversamos, que tal? 

- Depois que nos acalmarmos, alguém vai passar na sua casa e buscar tudo o que me pertence. -Disse com o tom mais calmo do que antes, parecia abatido. Daquela vez, após falar, Jimin deu passos lentos até Taehyung e Yoongi que acompanhavam tudo, recebeu um caloroso abraço dos dois amigos e adentrou a residência com os mesmos, sobrando, assim, só Seokjin.

- Você entendeu, só vá. - O mais velho disse mais uma vez. 

.
.
.

- Jimminie, vou preparar o quarto pra você. E me limpar. Cuida dele Tae. - Min Yoongi subiu as escadas em direção ao andar superior, onde ficavam os quartos da casa, com a mão rente a boca onde foi ferido, sentindo o gosto de ferrugem causado pelo sague ainda ali. Observava os dois amigos se ajeitarem no sofá de frente um para o outro, com um ar preocupado. Imaginava o quão ferido Jimin estava, perdeu as contas de quantas vezes ouviu ele contar como tinha achado o "Amor de sua vida" e de como tinha certeza de que passaria o resto da vida ao lado dele. Fora Yoongi quem apresentou-lhe a atual situação e de certa forma, mesmo tendo plena consciência de que fez o melhor, ver seu amigo naquele estado, o fazia sentir o coração apertado, quase como se estivesse sendo esmagado.

Enquanto isso, Taehyung esboçava uma felicidade que sabia não ser o certo no momento, mas estava tão contente pela atitude que o amigo finalmente tomara que não mediu suas ações, com um sorriso quadrado nos lábios desatou a falar o que vinha a mente. 

- Você fez o certo. Estou tão orgulhoso de você, Jimin. Já estava na hora. - Porém, Jimin estava tão desnorteado que não entendeu uma palavra sequer proferida pelo tal. Tae se deu conta do pequeno lapso e prestou atenção no rostinho desolado de Jimin a sua frente, os olhinhos inchados e vermelhos, o olhar abatido, seu sofrimento era palpável e era insuportável o ver assim. Era para ter sido um feliz dia de reencontro de amigos depois de um longo tempo, só que resultara em um término de namoro dramático. Não era o momento de dizer coisas como aquela, ele não estava pronto pra fase "Me livrei do embuste." 

- E-eu amo ele, eu amo tanto ele...Porque teve que ser assim Taetae? - Jimin abraçou o amigo, que sentiu seus braços o envolvendo e o apertando cada vez mais, seu peito foi ficando quente, devido as lágrimas que o outro derramava de forma intensa, em meio a soluços. Taehyung só conseguiu abraça-lo de volta e fazer carinho em seu cabelo, depositando um breve beijo em sua testa. 
Os dias que seguiriam seriam difíceis, mas Jimin teria todo o apoio do mundo para seguir em frente se dependesse de seus amigos. Jeon Jungkook não o machucaria mais. 

Foi quando ouviu a porta da entrada abrir, era Jin, finalmente retornando. 

- Ele já se foi.
.
.
.

 

Jeon Jungkook morava sozinho, mudou-se de Busan - sua cidade natal - para cursar a faculdade que tanto queria em Seoul, na capital. Morava em um apartamento confortável na parte central da cidade, seus pais o apoiavam financeiramente para que ele focasse só nos estudos, afinal, cursar engenharia civil era algo que puxaria muito do seu tempo. 

Ainda era calouro quando conheceu Park Jimin, depois de ter sido arrastado por um colega de classe, Jung Hoseok, para calourada da área de humanas do campus. 

- Sou de exatas, pode parecer estranho, mas eu realmente me sinto mais a vontade com o esse lado. Eu sei que nosso ambiente tende a ser assim a ser assim, mas gente engomadinha e que se acha superior as vezes me tira do sério e eu preciso desopilar. - O Jung proferia enquanto caminhavam em direção a tal calorada, adentrando ao pátio gigante do campus em que a mesma ocorria. 

Estava um barulho quase infernal aos ouvidos do Jeon, a música eletrônica realmente o incomodava. Olhava para os lados e não conhecia ninguém além do amigo, era como se não se encaixasse naquele lugar e provavelmente sairia dali rápido, assim que conseguisse uma brecha pra fugir.

Quando se deu conta, Hoseok já estava na pista de dança se acabando e tinha esquecido de si, resolveu recorrer a última alternativa para não morrer de tédio, o bar. Mas para aquilo era necessário atravessar um mar de pessoas bêbadas e suadas se esfregando umas nas outras. É, infelizmente,ele teria que recorrer aquilo.

Jungkook passava devagar entre as pessoas, tentado esbarrar o mínimo possível nelas. Até que um garoto baixinho com cabelos tingidos de laranja, os mesmos molhados de suor, pregados na testa, tropeçou e bateu a cabeça em seu peito repentinamente. Jeon se assustou e teve como reflexo tirar o garoto de perto de si, segundo-o pelos ombros e o afastando cautelosamente.

- Foi mal - o Garoto riu, erguendo o rosto e o encarando. Ele estava tonto, realmente bêbado. Jeon poderia ter passado direto, finalmente chegado ao bar para se distrair e ficado lá por mais ou menos uma hora até sentir que tinha ficado o suficiente para ir embora. Mas por algum motivo, aquele olhos que se fechavam quando o garoto sorria o prenderam, tanto que ele ainda mantinha suas mãos naqueles ombros, sem deixar o garoto seguir em frente.

- T-tudo bem...

- Pode me soltar agora? Eu não acho que vou cair. - Ele parecia lúcido demais para alguém que estava tão afoito pela bebida. 

- Claro, está liberado. - Jungkook retirou as mãos do garoto, que logo seguiu para pista de dança com um sorriso no rosto e se jogou ao som de Cheap Thrills, da Sia. O garoto alaranjado dançava incrivelmente bem, já havia visto a coreografia, estava abismado por ser exatamente aquela. Ele não se limitava apenas a pular e se jogar para os lados como as outras pessoas, ele dava um verdadeiro show. Impossível não prestar atenção naquele garoto baixinho, das pernas torneadas e que ao mesmo tempo era dono um rosto quase angelical e traços tão delicados. Ele simplesmente não tirava mais os olhos dele, estava decidido: ele tinha que conhecê-lo mais.   

Resolveu caçar Hoseok em meio aquela gente, queria ao menos saber do laranjado pra depois procurá-lo no campus de dia, onde teria mais chances de conversar quando o mesmo se encontrasse sóbrio. Avistou o amigo sentado, se abanando, quase tirando a blusa e seguiu até lá. 

- Acho que você se esqueceu de alguém, né? - Gritou perto de Hoseok, apontando pra si mesmo. - Sabe que não conheço ninguém aqui. 

- Se vira, uma oportunidade única de conhecer. - Jung respondeu, como se fosse óbvio. 

- Enfim, vê aquele garoto ali? - apontou pra pista ao longe, para o ruivinho que dançava. 

- Sim, vejo. Ele dança muito, né? E é lindo. A gente parece ter muito em comum - Jung falava como se Jungkook quisesse que ele prestasse atenção no garoto.  

- Epa, epa. Não é isso, eu o vi agora pouco, vim perguntar se você o conhece, quero me aproximar. Deixando claro, eu o  vi primeiro. - Hoseok olhava indiferente para o amigo que parecia aflito e depois riu da situação. - Oh, sim. seu nome é Park... Jimin. Se não me engano. - Seu amigo respondeu pensativo, como se caçasse arquivos bem no fundo de sua memória. - Cursa...o 3º semestre de relações internacionais. 

- Até que tem mais informação do que eu esperava. Certo, então. - Jungkook riu, enxugando uma gota de suor que descia de sua costeleta e olhando na direção de Park Jimin. 


.

Ter aquela lembrança ao chegar em seu apartamento vazio era realmente dolorido, depois de ouvir tudo que Jimin falou mais cedo sobre como ele era quando se conheceram. Adentrou seu quarto, observando a cama ainda bagunçada, Jimin tinha passado a noite anterior consigo. Jeon saiu pela manhã para um almoço com seu pai e o deixou dormindo, quando chegou ele já não estava mais lá, foi ai que tudo começou. 

Seus passos seguintes foram em direção ao banheiro, olhando os vestígios de Jimin pelo cômodo.

Sua escova, já gasta. Seus sabonetes faciais, sua toalha azul. 

 

Oh céus, Park Jimin teria que esquecer essa ideia logo, ele teria que voltar. 


Notas Finais


Link da música que o Jimin estava dançando: https://www.youtube.com/watch?v=31crA53Dgu0

Beijos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...