1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive love >
  3. Capítulo 3

História Obsessive love - Capítulo 3


Escrita por: Queen_8

Notas do Autor


Oi gente mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Capítulo 3


Continuação..

Pronto era só o que faltava, primeiro sou sequestrado por um ser completamente estranho e agora tenho que morar com ele.

- Bem agora que já sabe que irá morar comigo, falarei algumas das regras que você terá que seguir: primeiro me chame de daddy não somente aqui mas também quando sairmos, segundo quando sairmos não quero que dirija a palavra a ninguém sem a minha permissão ok? Quarto não quero que você saia de casa nem tente fugir se não já sabe. Bom por enquanto é só, irei te levar para seu novo quarto.- então ele me pegou no colo e saiu daquela sala, quando saímos ele andou por um pequeno corredor que dava a uma grande sala, ela era linda, bem moderna com algumas janelas, mas era altas demais. Depois subia uma escada que dava para o segundo andar.

Ele caminhou mais um pouco e chegou a frente da porta do meu quarto. Quando ele entrou pode ver como aquele quarto era lindo! As paredes eram em tons rosa bebê claro, a decoração era azul bebê e branco tudo extremamente delicado. Ele me colocou encima da cama e me desamarrou.

- Esse será teu novo quarto, seu closet está cheio de roupas do jeito que você gosta. Agora vou deixar você se acostumar com o quarto, estarei lá embaixo se precisar de mim ok? E pra previnir que não fuja tracarei a porta. Tchausinho meu bebê.- veio até mim, me deu um beijo no rosto e saiu. Me levantei pra ver se ele tinha mesmo fechado a porta, e ele fechou mesmo. Olhei em volta, só existe uma janela e está trancada, e esse quarto não é nada ruim, fui caminhando olhando tudo de perto, tudo era detalhado e muito delicado do jeito que eu gosto.

Caminhei até o closet, e quando abri tinha muitas roupas femininas, tipo muitas mesmo lindas e maravilhosas. Tinha uma saia branca muito fofa, meias de gatinhos, blusonas que ficavam até as coxas e blusinhas. Nunca tinha visto tantas roupas assim. Talvez não seja ruim morar aqui.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...