História Obsessões | SasuNaru - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kankuro, Kiba Inuzuka, Konan, Mei, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Fugamiko, Gaanaru, Itanaru, Itasasu, Kibaneji, Konapain, Leenaru, Leeneji, Minakushi, Naruita, Narusasu, Nejinaru, Painkona, Romance, Sasuita, Sasunaru, Shinaru, Shineji, Tenneji, Violencia
Visualizações 419
Palavras 2.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quinto Capítulo, não gostei muito da cena de raiva do Sasuke no capítulo final... O que vocês acharam? Bem de qualquer forma eu ainda vou editar ele bem (para tirar qualquer erro) e vou mudar algumas coisas nele (até que eu ache que ficou legal).

Bem vamos parar de falação, nas notas eu digo tudo (leiam please)... Boa leitura.

Capítulo 5 - É Muita Surpresa Para um Naruto Só...


Deidara On

—Naruto é tão humilde, faz tudo o que Sasuke manda. Ele diz não tolerar traições e diz também que Sasuke nunca seria capaz disso... Ele não sabe que já leva chifre há muito tempo...- Digo enquanto vou a cozinha lavar uns pratos.

Pego uma esponja e então passo um detergente, pego uns pratos e então começo a fazer movimentos nos mesmos com a esponja. Ao terminar de lavar os pratos passo água neles tirando assim toda a espuma. Coloco na mesa então os enchugo. Pego uns copos e então os lavo também.

—Hm, aqui nessa casa ninguém tem nem diversão... Vou colocar uma música.

Vou até a sala então ligo o som com a música Bring me to Life - Evanescence. Volto a cozinha e então pego uns lanches que estavam no microondas, pego um suco de uva e então sento na mesa e como.

Ao terminar de comer os mesmos vou até a pia e então lavo as coisas que sujei. Vou a sala e então desligo o som e então pego umas almofadas e coloco em ordens no sofá.

Vou até a varanda e então sento na minha cadeira de balanço. Não é uma cadeira normal, é tipo uma poltrona sem os 'pés' e que não encosta o chão, ela é presa com uma corrente ao teto.

Fico balançando e ouvindo Música com os meus fones. Vejo o carro de Sasuke se aproximar. Permaneço deitado e então alguns minutos depois a campainha toca. Tiro os fones e então fico morrendo de preguiça.

Vou até a sala então abro a porta meio ancioso por causa de como Sasuke pode reagir.

—CADÊ O NARUTO?!- Gritou Sasuke, ele é lindo mas quando fica com raiva parece até que fica endemoniado.

—Calma, para de grito! Tá na minha casa e aqui você me obedece!

Sasuke me empurra e eu caio do chão e ele vai correndo até o quarto. Vou seguindo ele tentando puxar o mesmo mas sem resultado algum. Ao chegar no quarto ele abre a porta então fico vendo ele ir até o banheiro e voltar com uma vasilha cheia de água e jogar no Naruto. O loiro se acorda meio assustado e então olha Sasuke furioso.

—VAMOS NARUTO!- Disse o Sasuke puxando o braço do menor o derrubando da cama.

—Calma Sasuke, deixa de me puxar!- Gritou o menor.

Vou até Sasuke e tento o soltar de Naruto, tentativa falha. O moreno é um poste e muito mais forte do que eu, suas mãos muito mais fortes que as minha mãos macias e hidratadas. O jeito é chamar a polícia, tento pegar o meu celular no bolso porém Sasuke o toma de mim.

—Sasuke, pare com isso e solte o Naruto agora!

—A cala a boca... Você é essa puta loira tem que aprender uma lição bem boa... Isso, essa é uma boa ideia. Melhor do que te levar para casa e te bater até te deixar inconsciente.

—Lição?- Disse Naruto no chão e levantando.

Sasuke vai até a porta do quarto e a tranca, solta Naruto então ficamos os três dentro do quarto. Fico meio ancioso, Sasuke não é mais ele, é outra pessoa... Ele está tão diferente. Ele vem até Naruto e manda ele tirar as roupas.

—TIRA A SUA ROUPA!- Gritou quando Naruto não obedeceu de primeira a ordem do maior.

—Sasuke, eu não vou tirar nada. Você não manda mais em mim...- Disse Naruto então vejo Sasuke dar um sorriso.

Sasuke dá um soco em Naruto, o loiro cai no chão com o olho vermelho e chorando. Fico vendo Sasuke sorrir e vir até mim e passar a mão sobre o meu bumbum. Fico o vendo desesperado, eu estou sendo vítima em minha própria casa? Puta que pariu!

—Sasuke... Me solta...- Disse meio gaguejando por causa do pouco prazer que eu sinto, mas também fico nervoso com o que poderia acontecer.

Sasuke sai de perto de mim então manda eu tirar a minha roupa senão o mesmo aconteceria comigo se eu não obedecer. Obedeço com medo do moreno, fico nú então ele fica me olhando. Naruto levanta e então tira a roupa também, fico de cabeça baixa. Não há alguma vontade de olhar para a cara de alguém agora. Sasuke manda que nós dois fiquemos de quatro.

Eu e Naruto obedecemos com medo do que o maior poderia fazer conosco.

—Que linda vista.- Falou.

—Imundo...- Sussurro.

—Me chamou de imundo? Só por isso vai primeiro...

—Não por favor!- Grito e Sasuke vem até mim e então me vira e me prende e então fica chupando o meu membro. Não consigo ficar ereto com uma coisa dessas.

Fico vendo o Sasuke me chupar a ao ver que eu não fico ereto ele então tira a roupa dele e passa cuspe no membro dele e então coloca a cabeça do seu membro no meu ânus. Tento sair dali mas ele prende os meus braços com as pernas.

Ele então coloca o membro todo em meu ânus agora sem nenhum cuidado. Lágrimas caem dos meus olhos e então fecho os mesmo quando o Uchiha se aproxima de mim para me beijar.

Abro os olhos e então vejo Naruto chegar com um vaso e quebrar na cabeça de Sasuke. Bem feito, imundice... Me levanto e então pego as minhas roupas e as visto rapidamente, Naruto veste as dele. Tranco a porta do quarto por fora então saímos correndo para a sala.

—Naruto, nós temos que chamar a polícia.

—Não por favor, não! Sasuke fica assim quando está com raiva mas ele vai ficar legal...

—Mas você fala isso porque não foi com você... Eu estou aqui todo rasgado.

—Deidara...

—VOCÊ NÃO FOI AGREDIDO!

—Você tem razão... Hoje não mas antes sim...

Olho Naruto calmamente e então o loiro menor baixa a cabeça e então algumas lágrimas descem dos olhos dele. Começo a chorar também, chorar por meu amigo, porque amigo de verdade chora junto, ri junto, fica com raiva junto e tudo passamos juntos.

—Naruto? Por que continua com Sasuke? Mesmo ele fazendo o que quer com você?

—Porque eu o amo! Você nunca vai saber como é isso...

—Posso até não entender mas não ofenda a minha inteligência.

—O Sasuke é assim... Ninguém o entende só eu!

—Naruto, agora eu percebi que o Sasuke é um doente...

—CALA A BOCA! VOCÊ TEM INVEJA DA GENTE E SÓ QUER NOS SEPARAR!

—Eu tenho inveja de você? O Sasuke é um mentiroso e falso. Ele pega a Karin, e quando eu estava lá ele ficou me olhando e me aliciando.

Naruto se calou por um tempo, o loirinho ficou realmente chocado.

—Ele vai ter um filho com aquela Karin, você diz que não tolera traições... Como pode defender ele?

—Você não entende... O Sasuke me ama...

—O Sasuke diz que te ama... Ele é obssecado por você... Você é como um troféu para ele, só serve para ser isso: um troféu, quando ele cansar de você ele vai te jogar fora...

Lágrimas descem dos olhos dos loiros, os amigos se abraçaram e Naruto de deixou levar e chorou... Chorou como uma criança sem consolo algum. É difícil ver o amor de sua vida mostrar que não tá nem aí para você.

—Deidara... Eu não quero mais ficar com o Sasuke, ele me traiu e ele sabe que eu não Tolero isso...

—Naruto, eu vou falar com um amigo meu, ele é advogado e vai conseguir o divórcio.

—Ok, deixa eu morar apenas mais uns dias com você?

—Claro, Naruto!

—O que vamos fazer com Sasuke?

—Deixa eu ligar para a polícia...

—Você acha que vão prender ele?

Pego o telefone e disco o número da polícia, balanço a cabeça em sinal de não para Naruto.

Ligação On

—Eu queria fazer uma denuncia...

—Pois não, senhor?

—Eu moro no apartamento ao lado da prefeitura de Konoha, número do ap 50, um cara chamado Sasuke Uchiha invadiu a minha casa e tentou estuprar eu e o marido dele.

—Ok, senhor. Estamos indo para aí agora.

Ligação Off

—No máximo ele vai ser acusado de invasão a domicílio e tentativa de estupro. Talvez ele não poderá se aproximar da gente...

—Deidara, desculpa pelo o que o Sasuke fez com você... Ele é doente.

—Naruto e sua mania de ficar se desculpando pelos outros.

Vou para a porta do quarto e então fico vendo se Sasuke acordou ou não. Graças a Kami que ele está desmaiado. Naruto vem até mim e e faz um gesto perguntando se ele ainda estava desmaiado.

—Sim, ele ainda está desmaiado... Nossa que pancada forte...

—Nossa, eu estou ferrado.

—Por que?

—Se Sasuke me pegar ele não vai me deixar vivo, ou pelo mesmo vai me deixar meio vivo.

Vou ao sofá puxando Naruto pelo braço. Ao chegar no mesmo nos dois nos sentamos e então eu me viro para Naruto. Nossa ele está tão lindo agora, tão único...

—Naruto, depois que vocês estiverem divorciados você tem que sair daqui... Ou antes mesmo de estarem.

—Como assim?

—Você tem que ir embora do país... Se não o Sasuke não vai parar até conseguir o que ele quer...

—Para onde você acha que eu devo ir?

—Você não tem um tio no Brasil chamado Killer Bee? An?

Naruto para e então pensa um pouco, acho que ele está pensando o que realmente quer fazer.

—Sim, tenho. Tenho que pegar as minhas roupas e então tenho que ligar para ele.

—Ok, se você quiser eu posso pegar as suas roupas.

A campainha toca então vou atender a porta e vejo que eram uns polícias. Eu abro passagem para que eles possam entrar, eu vou até a porta do quarto e a abro. Eles pegam Sasuke e o levam na viatura ainda desacordado.

Autor On

Deidara e Naruto vão até o carro do Bakurei e dirigem até a casa de Naruto. Os dois saem do carro e então entram na casa. Naruto vai até o quarto enquanto Deidara fica na sala.

Naruto On

Pego uma mala grande e então coloco todas as minhas roupas nela. Em outra mala eu coloco meus objetos (perfumes, cordões, pulseiras, relógios, fotos, óculos e alguns sapatos.).

Saio do quarto e vou a sala calmamente (já que os pesos sá mala são muito grandes). Vamos até o carro de Deidara e então ele dirige até o apartamento dele. Ao chegar no mesmo o porteiro me ajuda a levar as malas até o elevador.

Vamos até o andar do apartamento de Deidara e ao chegar no mesmo saímos do elevador.

—Deidara, leva uma mala?

—Tá.

Vamos até a porta e então entramos. Vejo a casa de Deidara vazia como sempre. "Não sei como ele consegue viver desse jeito... Sozinho.".

—Agora tenho que ligar para o meu tio no Brasil.

—Tem um telefone fixo alí.- Falou estendendo a mão e apontando o dedo para um telefone.

Vou até o mesmo e então ligo para o meu tio killer Bee, ele é um moreno muito legal, ele é rapper e sempre quis ser tão legal como ele. Fico ouvindo uma música hiper chata de espera até que ele me atende.

Ligação On

—Alô?- Soou a voz no outro lado da linha.

—Oi, tio aqui é o Naruto.

—Naruto!- Gritou feito uma criança.

—Oi, tio você ainda mora no Brasil?

—Hm, moro sim. Você tá querendo vir passar um tempo aqui?

—Se eu não me tornar um fardo...

—Claro que não. Quando você vem?

—Daqui a uma semana.

—Ok, vou arrumar o seu quarto do jeito que você gosta.

—Você é um máximo, tio!

—Claro que sou, afinal eu sou killer Bee!

—Nossa, como você é humilde...

Ligação Off

Vou até o sofá e vejo Deidara deitado no mesmo, é incrível como ele pode ser tão calmo mesmo depois do que aconteceu hoje. Deidara é realmente um exemplo a ser seguido.

—Oi, o meu tio disse que eu posso ir...

—Você tem que saber uma coisa sobre o Sasuke...

—Mais surpresas?

—Mais surpresas infelizmente. Olha eu quero primeiramente pedir desculpas primeiro por guardar isso comigo mesmo durante esses anos que você é o Sasuke estão juntos.

—Tá, tá... Mas fala logo, já estou ficando curioso.

—O Sasuke, na época de escola te traia com o Shikamaru. Foram várias e várias vezes, eu via algumas vezes mas ficava com medo de perder a sua amizade.

Uma lágrima desce de meu olho, "Como esse cada de bunda pode me ter traído no colégio? Eu o mais popular... Ah Sasuke vai ser vítima do meu ódio e eu vou tornar a vida dele um inferno...".


Notas Finais


Oooooooooi, eu editei... Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...