1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Two.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Two.


Escrita por: Kel3

Capítulo 2 - Two.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Two.

Ele é tão distante intocável, isso está me matando. Eu realmente não sei oque fazer. Eu só quero acabar com essa maldita dor. 

Mas a ironia da dor é que você quer ser consolado pela pessoa que a causou.

- Por que é assim? Meu coração insiste nesse erro? Por que eu ainda acredito que um dia irá ser tudo diferente? 

Esse vício, essa coisa, essa atração, esse maldito amor. 

Merda S/N. Você é uma iludida.

Essa  última frase  se  repete  inúmeras vezes  em  minha cabeça.

Termino por urrar de dor. Sangue quente percorre minhas veias de todo meu corpo, em  uma  fração de segundo. Saio fora completamente de meu controle, e vou até o banheiro buscar anti-depressivos. Eu sei que isso é extremamente perigoso, mas a dor me consumia cada vez mais.

 Não só apenas  saber que Kim Taehyung, é o  ser  que  acaba  com  os  meus  sentidos. Mas a profunda ausência de  meus pais também me fazia  sofrer. 

Flash  Back:

Meses depois de  me  emancipar, em uma madrugada ás 2 da manhã Kook  me  ligou  avisando  que  omma e appa tiveram  uma  briga  e  meu  appa  saiu  nervoso  de  casa,  pegou  o  carro  e  saiu. Horas  depois ele  colidiu  de  frente com  o  caminhão que estava  vindo. 

Meus pais viajavam muito, esse  o  motivo de  me  emanciparem. Ás  brigas  de  meus  pais  eram  sempre constantes e frequentes, pelo  mesmo  motivo  da  emancipação. Talvez  por não terem  tempo  um  para  o  outro  por  conta do trabalho. 

Com  a  notícia de  que  meu  pai  havia  falecido, estou passando um tempo com minha mãe para cuidar de seu bem estar. Mas  a  mesma se  culpa a  cada  dia. E  isso  me  preocupa  muito, pois ela  vem  se  decaindo. Não alimenta-se  direito  e  toma  uma  certa  quantidade em comprimidos. 

E  oque eu mais  temia acontece. Minha  omma  adoeceu. Sempre que  a  chego  no  quarto dela  a  vejo  orando, talvez pelo seu  profundo arrependimento.

- Omma, a  culpa não  foi sua. -- adentro o  quarto dela.

- Eu  sei  minha filha. -- ela  me  olha com  um  olhar  perdido.

Eu  chego  mais  perto  e  a  abraço, com  todo amor  que  tinha  por àquela coroa.

- Sabe  minha  filha, seu appa veio  me  visitar. -- eu  à olho nos  olhos. 

Minha  omma  e  meu  appa acreditavam  em "vida após a morte " e  por  mais que eu não acreditasse junto à eles, eu  os  respeitava. Pois era  a  crença  dos  mesmos.

- Ele  disse  que a  culpa não foi  minha e  que ainda me ama  muito. -- nessa  última frase  ela  me  devolve um  sorriso de  lado. Mas  o  mesmo se  desfaz  quando  continua. - Seu  appa  me  faz  muita  falta  S/N, sem  ele  é como  se  eu  tivesse em  um  profundo abismo. Sem  saída, apenas  presa  em  uma  realidade em  que  eu  não consigo  aceitar. -- ela diz cabisbaixa. 

- Mas  eu  tenho você, e  isso  me salva.  - Eu  te  amo  muito  S/N. Te  amo  por  ter  nascido, e  já te amava antes de vir  ao mundo. - A  omma  irá se  esforçar para melhorar logo. 

Eu  te  ajudarei para  que  a  senhora  melhore  omma. Farei tudo  oque puder! - Falo  em  um tom decidido, terminando por fazer  um  sinal  de  soldado, fazendo  biquinho. 

Minha  mãe deu  uma  breve gargalhada. - S/N, você é a  melhor. -- Ela  pega  nas  minhas mãos. -- minha  preciosa S/N... 

- Você ficará melhor  omma, eu  irei  fazer  de  tudo, darei  de  tudo  de  mim  pela  senhora.

As  semanas  se passaram e  minha mãe estava  melhorando. Nós passávamos  os  dias juntas, víamos filme  em  casa  ela  me  ajudava  a  fazer  bolos e  guloseimas. Eu  cuidava  de  seu  bem  estar  à todo momento. Ríamos e  conversávamos abeça,  eu  à levava para  tomar sorvete comigo. Nós íamos no  cinema  e  no  parque de diversões.

Tudo estava  bem.

Ela  estava  recuperada  ao  meu  ver. Então eu  voltei  para minha  casa. Para  tomar conta de  meu  apartamento à ordem  de  minha omma. Mas algumas semanas  após Jimin  e  Jeon me  visitam as  pressas em  meu  apartamento me  dizendo  que  omma  estava  super  mal. 

Ouço  a campainha ser  tocada  inúmeras vezes. Quando  abro  à  porta  avisto um indivíduo  mais  pálido do que é naturalmente.

- S/N! nossa  omma  está  passando mal! -- o  mais  novo diz  desesperado. Jimin  e  Kookie  à  consideravam  como nossa  omma.

- Onde  está Jimin?

- Ficou cuidando de  omma.

Pego  meus  sapatos e  fecho  o  apartamento. Desço com Kookie  que  me  leva  até o  estacionamento.

Minha  tia Rosa estava  lá em  baixo  com  o  carro estacionado. Esperando  por nós.

- Olá  S/N, entra  logo  precisamos ir  ver  sua  omma. Minha  tia Rosa obtinha uma aparência doce, mas  era  tão fria  e  formal.

Adentrei  àquele carro, e  fomos  direto  a  caminho da  casa  de  minha  omma. Que  ficava em  Daegu.

Chegando  lá, adentrei  logo  seu  quarto, e  tive  a  cena  de  Jimin  segurando a  mão direita de  minha  mãe, ajoelhado ao  seu  lado.

- Ela  quer  falar com você S/N. - Jimin  me  olha  cabisbaixo, saindo  do  cômodo.

- Omma! Eu  estou aqui  agora. Fale  comigo! 

- S/N... Me  perdoe.

Só de olha-lá decaída, naquele estado novamente, meus  olhos se  inundam  de  lágrimas.

- Omma...

- Eu  não pude ser forte  S/N, me  perdoe... Não  consegui  manter  a  minha promessa  de  que  iria  melhorar. Me  perdoe por  te  decepcionar  S/N.

- omma... Eu  fui  inútil por  ter  te  deixada  sozinha, -- me  ajoelho  diante dela. - Me  perdoe...

- S/N,  levante-se. 

Levantei-me.

- omma  está decaída  novamente, por  conta da  ausência de  seu  pai. Eu  o  amo  muito S/N. E  sempre  irei  amá-lo. A  falta  dele  me  destrói completamente. -- ela  se  desmancha  em  lágrimas. - Você  é meu  anjo, eu  te  amo  muito. -- seguro  nas delicadas  mãos de minha mãe. -  S/N. Eu  sou muito grata  a  você, por  tudo. Por  tudo  oque  passamos desde  a  minha  gravidez,  sua  infância,  e agora sua adolescência. Obrigada  por  ser  minha filha. E não se culpe  quando  eu morrer. Eu  estarei junto  de  seu pai. -- ela  deu  uma  pausa  me  olhando  nos  olhos. E  nós estaremos  te  guiando de  lá. 

Soluços saem  de  meu  pranto, e  os  demais, Jeon, Jimin, e  Hoseok  que acaba  de  chegar acompanhado  de  minha  tia, entram  no  cômodo.

- Por  favor S/N, seu sorriso  é oque  eu  mais preciso, eu  preciso dele. Sorria.

-Omma  não se  vá, não me deixe...

- Saranghae, S/N.

-- Jeon  Jungkook, Park Jimin, Rosa, e  amigo  da  S/N... Hoso-k, Hoseok. Cuidem da S/N... Façam  ela  feliz... Eu  serei  grata  a  vocês...

- Omma! 

Hoseok, e os  demais  me  abraçam.

- Nós  iremos estar ao seu  lado  para  sempre. -- diz  minha tia, e  os  demais  concordam.


.

Eu preciso de paz. 


Não pensei muito. Digeri  aqueles  comprimidos que  ali  estavam. Uma  quantidade de 6 comprimidos, eu  poderia  dizer.

Meu celular  toca. 

Uma  agitação cardíaca, se  forma  em  meu  peito. Ainda  consigo andar até o  cômodo onde  se  localizava  meu celular.

Era  Hoseok. 

Oque ele  quer?

Uma  sonolência, junto  de  batimentos  cardíacos fortes  me  atingem  em  conjunto. Eu  atendo  o celular.

- Alô...? Hoseok..?

- S/N, eu  preciso falar com você. Onde está agora? 

- (...) Eu  suspiro  para me  recompor. Mas  o  domínio de  meu  corpo  está se  tornando  lesado. Minhas mãos estão  tremendo  muito. 

Uma  agitação  cardíaca  me domina. Mal  consigo falar.

- Apartamento.

- S/N? Você está bem? ... S/N?

- Meu  corpo perde  o  equilíbrio, e  caio  ali  mesmo.

É estranho, minha  mente vaga alguns segundos.

Uma  overdose?

Porquê minha mente fantasia a imagem de Taehyung...? 

  (...)

- S/N?? Eu  estou indo  indo  rapidamente ao  seu  apartamento.

~s/n ver:

Ué. Onde eu estou?

Tá tudo escuro. Alguém poderia acender à luz?

Está frio aqui. Que lugar é esse??

E oque aconteceu?

É um sonho?! 

Uma ilusão? 

(...) 

S/N?  -- uma voz fina e delicada flui derrepente no local. 


Um medo estranho me invade. 

Talvez seja apenas meu consciente fantasiando tudo. Calma S/N. 


- S/N?! -- a voz do indivíduo se repete um pouco alterada. 

Ouço passos. 

Uma luz vem iluminando o caminho.

Uma silhueta se mostra junto àquela forte luz que vem se aproximando. Como se a mesma trouxesse essa iluminação.

Coloco minha mão direita um pouco à frente de minha face, e forço a vista para tentar enxergar melhor. 

Uma silhueta feminina. 

Espera. Estou reconhecendo aquela silhueta.  Claro, a reconheci assim que fixei minha vista totalmente. Mas como? Seria a minha...

- o-omma?

- ... S/N. 

Seria mesmo minha mãe? Não penso duas vezes e corro abraça-lá.

Eu estou sentindo o abraço de minha mãe?! Isso é como um sonho. 

- O-omma! 

- Porquê está aqui S/N

- Eu não sei omma. Onde eu estou? Oque faço aqui? É algum tipo de sonho?

Não, não é um sonho. -- uma segunda voz se aproxima.

- Appa?! Espere, mas oquê?... Isso tudo.. Como assim..? Eu... E-eu morri? Omma... Appa... Como vim parar aqui?!

- Provavelmente sim. Você não se lembra S/N?

- Não appa. Eu não... Espere

(...)

- Diga as primeiras palavras que lhe façam lembrar.

- Vá, diga S/N. 

- Mas appa, não estou conseguindo. 

- Se você não tentar, não saberá a resposta. 

- Vamos S/N. 

Fecho meus olhos para pensar melhor. 

- Solidão... Ilusão... Tristeza, Necessidade, Amor... 

- Filha...

- Eu digeri uma quantidade de remédios, por conta da saudade vocês. Por conta da falta de minha família. Falta dos seus carinhos, do amor de vocês. Eu... Não achei uma saída mais certa. E Eu também estou me auto destruindo por conta de um sentimento incontrolável que sinto por uma pessoa. É algo que vai além de mim mesma,  como se meu coração e minha mente não me pertencesse. Pois esses mesmos não me obedecem. Quero esquecê-lo. Mãe, Pai... -- Mas eu não consigo acabar com isso. No momento sou apenas uma alma que está gritando seu sofrimento, mas esse grito não pode ser ouvido por ninguém. 

~ meus pais me acolhem em seus braços, me prendendo em um abraço aconchegante. Tudo o que eu almejava à um tempo. 

- Filha, se seu coração não mede esforços e se nega à esquecê-lo, é por que isso é a seu favor. -- omma começa. 

- Sua mãe tem razão S/N. 

- A meu favor? 

- Escute seu coração filha, o escute com atenção. -- meu appa completa. Colocando sua mão em meu ombro. 

- Tudo isso irá mudar drasticamente S/N. 

- Porquê dizem isso? 

- Você irá ver. 

- Mas appa, omma... 

- Você irá ficar bem. - omma diz sorrindo. 

Omma?  Appa?  Porque estão chorando? 

- Não se culpe filha. Não chore. Não se machuque. Nós precisamos que seja feliz. 

Você não está sozinha. Tem Jeongguk e Jiminnie. Eles à amam muito S/N. E sempre irão estar ao seu lado. Lembra? 

MINI FLASH BACK

Hey crianças, oque estão fazendo?

- Omma, omma! S/N caiu e se machucou! - diz Jeon preocupado. 

- Onde está Jimin? 

- Está junto de S/N, a cuidando enquanto vim avisa-lá omma! Vem vamos! -Jeon pega em meu pulso e leva-me ao local onde estava S/N com seu joelho ferido. Jimin, não estava ali.

- Jeongguk? Cadê Jimin?

- S/N cai no choro.

- TCHARAM! - Jimin salta atrás de mim com uma caixa de curativos.

- Demorou Jimin, achei que não tinha encontrado. Poxa...  - Jeon ainda preocupado. 

- Vamos minha cara paciente. A senhorita está diagnosticada com joelhinho ralado. Mas não se preocupe por quê o doutor Jimin e seu...  Seu... é... Como se diz mesmo Kook? -- Jungkook cochicha algo no ouvido de Jimin. 

- Doutor Jimin e seu belo assistente Jeon. Irão providenciar a cura deste machucado. 

Jimin se agaixa naquele gramado com sua caixa de curativos, e limpa o machucado de S/N, com a ajuda de Jeon que finaliza com um band-aid. 

- Pronto S/N! Está curada! - dizem em coro, orgulhosos esboçando seus melhores sorrisos. 

- Obrigada Jiminnie, Jeongguk. - S/N cora. 

- Esses três... 

- Hey S/N sempre estaremos aqui ao seu lado para te proteger, somos os seus heróis! E nunca iremos te abandonar! - Diz Jimin 

- E sempre iremos te atormentar.

- por que te amamos. - termina Jeon. 

FLASH BACK OFF

- Eles devem estar preocupados. 

- Omma... Appa... Obrigada. -- Os abraço ainda mais. 

- Obrigada por tudo meus coroas. Eu amo vocês. 

- Nós em dobro. Meu amor. 

- Provavelmente não irei lembrar do que aconteceu aqui no mundo real. Mas este momento único com vocês estará sempre guardado. Aqui, na minha alma. 

- Saranghae S/N. - dizem em coro. 

- Saranghae Omma, Appa. 

🌠


 


Notas Finais


Olá gente! Tudo bem?
O que acharam? Deixe seu comentário! Me ajuda muuuito! Um beijo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...