1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Four.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Four.


Escrita por: Kel3

Notas do Autor


Desculpem a demora c:

Capítulo 4 - Four.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Four.


Eu e os garotos não conseguimos dizer uma só palavra, diante de do nosso pranto não muito barulhento, mas que exalava grandes soluços. 


Até que Jimin consegue falar algo. 


- Qual é o estado de S/N?? Você sabe como ela está?! E onde fica o quarto dela hyung?!

- Também quero saber hyung. Precisamos imediatamente vê-la...ー diz Kookie.

Levanto meu olhar diante dos meninos.

-... Ela está na UTI.  

Eles não dizem uma palavra ao oque acabo de dizer. Apenas me olham cabisbaixos. 

- U...TI...? ー Jimin sussurra  vagarosamente à última frase.

- Eu não obtive notícias... Logo quando cheguei à vi sendo levada as pressas para a UTI, o Doutor que estava junto não teve tempo de me dar informações... 

Os olhos de Jeon e Jimin enchem de lágrimas, os meus também acabam por se inundar.

Uma outra pessoa adentra àquela sala de espera, onde estávamos.

- Suponho que você seja Jung Hoseok. Estou certo?

É aquele doutor... De qual estava falando.

Sim senhor... Eu mesmo.

- Tenho algumas notícias... Sobre a paciente.

- Por favor senhor, diga-nos. - Jeon diz preocupado.

O Doutor abaixa sua cabeça, mas logo retoma sua postura e me olha novamente.

- A paciente ingeriu quantidade em excesso de comprimidos. Em específico scitalopram. Um antidepressivo. Ela deve ter apresentado os sintomas desse elemento. Tais como a tontura, tremores, agitação, sonolência, convulsões, taquicardias. Oque à levou a inconsciência. Estamos estabelecendo e mantendo a segurança das vias aéreas da paciente tendo uma adequada oxigenação, por aparelhos.

- Por aparelhos?

- Exato, o estado da garota é um tanto crítico, os aparelhos serão necessários até o progresso da respiração da garota estar razoável. Até então, ela precisa da ajuda de aparelhos. 

 - Ela ficará bem Doutor?! -- digo. 

- Esperamos. Os cirurgiões deram início e estão realizando à cirurgia que no entanto é delicada no estado da paciente. Também estamos monitorando os sinais cardíacos e vitais, em conjunto.

- Obrigado, Doutor...

- Com licença. - Ele formalmente se curva, e se vai.

Me volto  para Jimin e Jeon, que estão com o olhar perdido.

- Ela deve ter estado muito mal... - Diz Jimin.

- Eu entendo... Ela estava sozinha, e com todos àqueles problemas em sua cabeça. --- Jeon continua. -- A culpa não foi dela...

Eu consolo os dois em um abraço apertado. Não quero que eles pensem demais.

... Nós ficamos assim por um tempo.


- Muito obrigado hyung. Obrigado por ter estado lá aquela hora, eu não posso nem imaginar oque poderia acontecer se você não fosse ao apartamento dela. -- A voz de Jimin soa fraca. 

- Jiminie tem razão hyung. Você foi forte em aguentar tudo aquilo, ver aquela situação... E ainda avisar para nós. Eu sei que doeu muito não foi ?! -- Jungkook diz. 

- Sim. Doeu muito Jungkook, aquela cena da mãe de S/N adoecida me vem à mente, e a promessa que fiz garantindo que iria cuidar dela está falhando... - Eu estou me sentindo muito culpado! --- minha voz soa com um ar de choro. 

- Não fala isso hyung! - A culpa é nossa também! Não coloque tudo isso em cima de você... Devíamos ter conversado mais com S/N, e fazê-la se abrir com a gente sobre oque sentia. Mas sabíamos do que ela passava, e isso é oque nos torna ainda mais culpados!

- Eu... Eu tenho tanto medo de que algo aconteça. --- digo olhando para o chão. 

- Nós estamos juntos agora hyungs, e isso nos faz mais fortes. Diz Jeon.

Tudo vai ficar bem. Eu já te disse. --- uma segunda voz se aproxima. 

Era aquela enfermeira. Ela me fita por alguns demorados segundos. Mas sem demorar muito ela se vai novamente. Ela anda alguns passos de uma forma provocante, mas logo para, e se vira em minha direção.

Jung Hoseok? Venha até a recepção. Você precisa preencher a ficha da paciente.

Os meninos parecem estranhar à atitude da enfermeira. 

Não dou muita atenção à ela. Apenas olho para o chão.

- Hoseok?! -- Jimin e Jungkook chamam minha atenção. - A enfermeira está o chamando hyung. 

Eu não sei o porque. Mas não gosto dessa enfermeira.

Sigo a mesma com indiferença. Chegando a recepção, ela me guia e abre à porta de um cômodo que ficava perto de uma estante com pastas. 

Eu entro no local, onde havia uma mesa retangular vazia, com algumas cadeiras ao redor. 

A enfermeira me entrega uma ficha onde devo colocar meu nome, telefone, e algumas informações pessoais. 

- É só isso...? -- digo um pouco lesado.

- Não, não é só isso... 

- Tenho algo mais à fazer aqui? Acho que não, então estou indo. 

A enfermeira corre a minha frente e vai rapidamente até à porta e a tranca. 

- Eu não irei deixar você sair, H-Hoseok. -- diz com as mãos para trás, encostando-se na porta. A garota cora. 

- Não  estou entendendo... Oque você quer garota?! 

A enfermeira se aproxima devagar um pouco, se despindo, solta seus cabelos castanhos e fica apenas com uma roupa íntima branca e uma meia calça transparente que ia até metade de suas coxas. 

A garota é  perfeitamente sexy. Realmente. Eu estava muito lesado, mas agora sei oque ela pretende. 

- Você... É tão sexy... Desde que chegou, eu... Não consegui tirar meus olhos de você... -- ela diz chegando mais perto, esfregando-se em mim. Ela vai colocando minha mão direita até sua bunda, e a outra em seu seios. 

- Eu sabia que você não prestava garota. -- digo dando um tapa em sua bunda. 

- Uuu-uh... -- Ela geme um tanto alto. 

- Você é mal... Oppa... 

Ela começa então a me beijar, um beijo tão profundo... Ela pede passagem com a língua, e nossas línguas se conectam, em uma atração louca. Seu perfume é doce. Ela morde de leve meus lábios inferiores causando uma sensação deliciosa, nossos lábios se separam devagar, posso sentir a respiração acelerada da garota. Finalizando, àquele beijo estupidamente mágico. 

Um momento tão louco. Eu quase não estou percebendo oque estou fazendo. 

- O-oppa...  Estou ficando excitada... 

Eu a aperto contra mim, provavelmente deve estar sentindo minha ereção que está ereta através de minha calça. 

- Merda garota... 

- Oppa...

Ela me fita com um olhar de desejo, seus olhos parecem brilhar.

- Você está me provocando. 

- Estou? É a minha intenção. Eu sou sua oppa. Toda sua.

Em um movimento rápido levanto àquela enfermeira e a deito em cima da mesa, a mesa porém não era tão alta. Fico em pé olhando-a de cima, tendo a imagem da garota me fitando como se fosse minha vítima. Ela se levanta e senta naquele objeto, me puxando para mais perto, eu tiro então à peça em que sustentava seus seios fartos, deixando-os à mostra. 

- É assim que é seu jogo?! Se faz de menina inocente, para pegar suas presas?  Desculpa informar mas, agora você é minha presa. 

A mesma cora e sorri,  reage e retira minha camisa, selando nossos lábios novamente em um beijo molhado e intenso, me levando a ficar por cima dela.

Minhas mãos passavam por todo seu corpo. A mesma reage com gemidos, Elevei então minha mão direita até suas nádegas, fazendo carícias em sua parte íntima. 

- O-oppa... 

Começo a fazer mais movimentos circulares por cima da peça inferior. A garota começa a gemer. 

- Assim eu vou... Oppa... Eu... Ahh... Seus toques me deixam maluca...

 Eu acabo por retirar minha calça, e a garota tira a peça que cobria seu ventre. 

Ela vem por cima de mim dessa vez, e  começa a se esfregar em meu membro fazendo movimentos obcenos. Eu direciono minha mão até seu ventre, acariciando seu clitóris. 

- Não... Oppa... -- ela susurra. 

A garota então chega em seu ápice, terminando por gemer alto. Ela me olha com tanto desejo, como se necessitasse que eu transasse com ela.

 Mas agora percebo o que eu estou fazendo. 

- Eu... tenho que ir. -- me levanto e termino por colocar minha roupa. 

Eu vou em direção à porta mas a mesma novamente se encosta na porta, me proibindo de sair. 

Eu caminho até aquela porta. Chego perto daquela menina e apoio minha mão na porta um pouco acima de sua cabeça, e a olho fixamente. 

- O-oppa... Eu... E-eu te amo! Fique por favor, não me deixe...

Eu dou um sorriso malicioso pelo oque a garota acaba de me dizer. Eu a fito dos pés a cabeça, e sussurro em seu ouvido.

- Você...  Não presta.

Destranco àquela porta, e saio daquele cômodo, deixando a enfermeira lá.

Não estou entendendo... Eu... Acabo de quase transar com uma enfermeira?!

Eu volto até onde os meninos estavam, os mesmos parecem estar me procurando.

- Mas onde você estava em hein Hoseok?! demorou 1 hora para preencher uma ficha. --- Diz Jimin preocupado 

- Eu acho que ele estava muito ocupado com aquela enfermeira... -- Jungkook diz com um ar malicioso. 

- Sim estava, conto à vocês depois. - Mas...  Alguma notícia de S/N? 

- Ainda não, já fazem 2 horas desde a notícia do Doutor, eu espero que ocorra tudo bem durante à cirurgia... --- diz Jimin abatido. 

- Irá ficar tudo bem Jiminie, somos fortes, e mais fortes juntos. Não é Jeongguk? 

- Sim sempre juntos. -- Jungkook sorri de lado. 

Algumas horas após... 

- Já está ficando tarde... 

- Eu estou com sono... -- Jimin e Kook falam em coro. 

Eles se olham e riem. 

- Pare de me imitar! -- dizem em coro de novo. 

Agora eles estão rindo igual dois idiotas. 

- Vocês são insuportáveis. 

- Nós sabemos. -- dizem em coro. 

Acabo rindo, e eles também. 

Recebo uma mensagem em meu celular.  

Era Taehyung. 

: Hyung, como S/N está?!  

 Isso o interessa agora?

Alguns minutos se passam.

- Hyung?

- Fale Jiminie.

- Estou com sono.

Eu pego meu moletom cinza e entrego ao Jimin, que estava sonolento.

- Valeu hyung. Te devo uma.

- Que nada, dorme bem.

 ...

Acabo por pegar no sono também.


...


Estou acabando de acordar, e logo vejo Jimin e Jungkook inconsoláveis.

Me levanto rápido.

- Oque foi Jimin? Jungkook?!

Jimin vem em minha direção.

-- Ele coloca sua mão em meu ombro. - A S/N, hyung... Ela não resistiu... -- Jimin me olha, seu olhar está muito abatido, e inundado pela tristeza.

Eu não consigo ter alguma reação. Diante disso, eu... Não esperava.

-  Isso não pode ser real! Não, não! -- Jungkook grita, e sai correndo para fora do hospital com as mãos sobre a sua face.

- Jungkook! volta aqui! -- Eu e Jimin corremos atrás, para alcançá-lo.

Estamos saindo de dentro do hospital, mas Jeongguk é veloz, então deixo Jimin na porta de entrada, e corro até a avenida para chegar até Jungkook.

Quando chego a avenida um barulho enorme de freada cerca o local onde Jungkook se encontrava no centro da pista assustado, eu corro ainda mais rápido até ele e o empurro para a margem do canto. O caminhão agora estava vindo rapidamente em minha direção.

Hoseok!

Vejo àquela luz forte do caminhão que freava iluminar todo meu corpo, e aquela freada chegar ainda mais perto e ficando ainda mais alta. Acabo por fechar meus olhos. 

.

Eu acabo de acordar. Merda, estou todo suado. Esse sonho me deixou um tanto aflito, por se basear um pouco no que está acontecendo. Talvez seja pela minha preocupação e a dos garotos. Mas ao contrário de mim espero que eles estejam tendo bons sonhos. 

-- 3:33 pm --

Vejo várias mensagens de Taehyung, a última que acabou de chegar foi à 6 minutos atrás. Não entendo essa reação dele. 


: Hoseok, tem notícias de S/N?  

.

Como ela está?! 

: Eu sonhei com ela ontem de madrugada, e eu preciso saber se ela está bem. 


Hoseok, me responde. 


Não irei dormir, sem nenhuma notícia de S/N...  :/


: - Sobre essa sua preocupação falsa, ela é totalmente desnecessária. Vai dormir Taehyung. 

 

Horas Depois:

 9:30pm 

Estou acabando de acordar, e logo vejo Jimin e Jungkook inconsoláveis. 

Me levanto rápido. 

- Oque foi Jimin?Jungkook?! 

Jimin vem em minha direção. 

-- Ele coloca sua mão em meu ombro. - Hyung... -- Eles estavam com o olhar triste. 

Vejo Jungkook correndo até nossa direção. 

- Hyung...  As tias da cantina não fizeram a merenda ainda... (╥_╥) -- falam em coro. 


Notas Finais


"Você precisa preencher a ficha da paciente " seii nãoo hauhau ;-;

Mais uma vez desculpem a demoraaaaaa
Essa semana que passou foram os resultados das provas finais e por isso demorei a postar c;
Em fim, espero que estejam gostando ≧﹏≦
Um beijo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...