1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive? ( Kim Taehyung ) >
  3. Five.

História Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Five.


Escrita por: Kel3

Capítulo 5 - Five.


Fanfic / Fanfiction Obsessive? ( Kim Taehyung ) - Five.

Senti um frio no corpo, que até congelou meu cérebro. Acho que parei de reagir por alguns segundos. 

- Hobi?! Você está se sentindo bem?! - Jiminie se aproxima, e começa a me olhar de perto com os olhos arregalados. 

- Hey, hyung...  - Jungkook faz o mesmo,  e começa a passar suas mãos à frente de meus olhos. 

- AAAAHH EU VOU MATAR VOCÊS -- dou um pulo e começo a estrangular Jeongguk. 

Jimin começa a gargalhar alto. Aquela típica risada escandalosa que ele tem. 

- Vamos lá! dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe TRÊS!

- Temos um vencedor! -- solto Jungkook,  enquanto Jimin da um grito de vitória, erguendo meu braço para cima. 

Faço a expressão mais tediosa possível. 

Jungkook tem uma crise de riso, e começa a bater palmas igual uma foca eletrocutada. 

- Porque estão rindo seus idiotas?! Eu ainda quero matar vocês!!

- A sua... Reação hyung...  -- Jungkook mal consegue falar. 

- Oque foi esse ataque Hobi?! -- Jimin diz ainda gargalhando com as mãos na barriga junto de Jungkook. 

- Vocês poderiam fazer um comercial de remédios para digestão, com as mãos na barriga rindo desse jeito.

Eles estão rindo ainda mais alto. Começo a rir junto deles. 

- Por favor moços, aqui é um hospital... Façam silêncio por favor. -- uma  segunda voz vem chamar nossa atenção. Uma voz fina, e calma. 

Quando acabo por me virar na direção da dona daquela voz, reconheço logo o ser em seguida. 

 É aquela enfermeira, que na noite  passada queria me estripar. 

Ela está olhando sua prancheta, mas logo sobe seu olhar até mim. Quando nossos olhos se cruzam, sinto que a garota cora instantaneamente. Mas agora seu olhar parece nervoso. 

- V-vocês poderiam fazer menos barulho?! A-aqui é um local inapropriado para escândalos. 

- Você não pensou nisso enquanto fazia coisas "inapropriadas", comigo ontem...

- Oque? Você não nos contou sobre isso hyung... -- Jimin faz uma expressão desconfiada. 

Já Jungkook da uma risada alta com um tom safado. Mas acaba por se engasgar, e Jimin o da uma cotovelada. 

- É-é mentira! Eu não sei do que você está falando... -- ela abraça sua prancheta olhando para o lado.

- Porque você está tão vermelha?! -- me aproximo levantando seu queixo para que me olhasse.

- I-idiota! -- a enfermeira sai correndo.

- Mas eu só levantei o rosto dela, para que me olhasse...

- Hoseok. -- Jungkook logo se aproxima. 

- Hm? 

- Você deve ir falar com essa garota. 

- Sim, vá atrás dela hyung. -- Jimin começa. 

- Aish, e porque deveria?! 

- Porque ela está apaixonada por você Hobi. -- Jimin completa. 

- Eu não acho que uma garota apaixonada, iria querer sexo no primeiro encontro. 

- Pode ter sido paixão à primeira vista. -- Jungkook diz arqueando à sombrancelha. 

- Eu diria fogo à primeira vista! 

Àqueles dois caem na gargalhada novamente. 

- Ei ei ei! Olhem! À cantina do hospital se abriu! - Jungkook diz com um certo brilho nos olhos. 

- Eu estou cheio de fome! -- Jimin e Jungkook vão tropeçando até o refeitório. 

Observo os meninos seguindo até a cantina. Fico feliz  que esses dois estejam assim, contentes. Um pouco longe dessa confusão e preocupação toda, ou nem tanto assim... Também é difícil saber que ainda não há notícias algumas sobre o estado de S/N...

Decido ir até o refeitório do hospital, onde os meninos se encontram. 

Eles parecem estar digerindo bem aquilo tudo. 

- Senta aí hyung! -- Jungkook diz com a boca cheia de bolinhos de arroz. 

- Onde vocês conseguiram tudo isso?! O cardápio não é sopa?

- Sim, mas aquelas tias ali, -- Jimin diz apontando para três senhoras que os observavam com simpatia. -- fizeram para a gente. -- ele termina por colocar quatro bolinhos em sua boca. 

- Tô com uma fome também...

- Ataca aí Hobi, tudo está muito delicioso! -- Jimin e Jungkook, e agora eu também estamos atacando todos esses bolinhos. 

Termino de comer, e volto até a sala de espera onde estávamos. Jiminie e o maknae,  ainda estão no refeitório. 

Parece que o céu está desabando lá fora. Uma chuva muito forte veio derrepente acompanhada com rajadas de ventos. 

Essa comida toda me deu um sono... Acabo por sentar-me em um daqueles bancos e fechar meus olhos. O banco até que é aconchegante... 

" Você dever ir falar com essa garota "

Ela está apaixonada por você Hobi "

" Sim, vá atrás dela."

Porquê essas frases infernais estão vindo à minha cabeça?! Eu não irei falar com aquela garota. ... Mas ela também é super sexy eu diria, e muito... Mas que droga Jung Hoseok! -- acabo por abrir meus olhos. 

Que merda eu estou pensando?! Aish.

Meu celular vibra. 

Mais uma mensagem de Taehyung. 

: Porra Hobi! Por que não me responde?! Eu estou preocupado. Não consigo dormir desde ontem, e também não consigo conversar direito porquê você não fala nada. A minha preocupação não é falsa... Eu realmente preciso saber como ela está... 

Isso seria mesmo Taehyung preocupado?! ... Vou deixar ele sofrer um pouco. 

O sono finalmente bate em minha porta. ... Agora posso descansar em paz... Nossa que frase, estranha. 

...

Alguns Minutos Depois... 

- Ei, com licença... Ei garoto... 

 Meus olhos se abrem vagarosamente, para aquela voz rouca que me chama. Dou um pulo e de imediato, estou em pé. É o Doutor que está cuidando de S/N. Vejo os meninos logo atrás voltando do refeitório, bem, pelo menos eles estarão aqui comigo se a notícia não for muito boa... Eu espero que tudo ocorra bem. 

- Bom dia à todos vocês. 

- Bom dia doutor. -- falamos um tanto nervosos. 

- Tenho notícias de S/N... 

- Pode nos falar Doutor. 

- Bem, sem muitos desvios da nossa conversa. Quero informá-los que a cirurgia foi realizada com sucesso. A recuperação dela está se efetivando. Portanto em algumas horas, ou até mesmo amanhã, já poderão visitá-la  em seu quarto. 

S/N está se recuperando? ... Isso é... 

- Wowww! Kookie, Hobi! S/N... A S/N está... 

Eu me viro para aqueles dois. Meus olhos estão inundados por lágrimas. 

- Hobi... 

Jungkook nos junta em um espaço, como se fossemos uma pequena equipe, conversando sobre o próximo jogo. 

- Ei está tudo bem agora não está? Ela irá se recuperar e tudo ficará bem como antes não? Nós iremos cuidar dela e não vamos deixar que mais nada a machuque certo? Essa é a nossa promessa. -- Jungkook susurra essas palavras naquele abraço. 

- Nós iremos ver aquele sorriso de novo... Por isso, vamos cuidar bem dele certo? -- minha voz soa fraca. 

- Iremos cuidar de tudo. Como sempre fizemos. S/N, é a nossa joia. A nossa jóia mais delicada, e a mais rara que existe. E toda essa preocupação, essas lágrimas são apenas uma base do significado que ela tem para nós. Ela realmente... Significa muito. E... não queremos perdê-la nunca. -- Jimin diz em meio as suas lágrimas. - Vocês sabem o porquê não é?

- Por que a amamos. -- dizemos em coro.

.

Saimos daquele abraço, e sinto que há uma pessoa atrás de nós, uma pessoa que está chorando e parece chorar muito. 


Eu e os garotos nos assustamos, ao ver quem era. 



Notas Finais


To é morta JJHGFFSJDS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...