1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. A Discussão Parte 2

História Obstáculos do Amor - A Discussão Parte 2


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 15 - A Discussão Parte 2


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - A Discussão Parte 2

Isabelle - Eu vi ontem você agarrando o Douglas! Óbvio que você fez isso a força

Mateus - Olha só, eu não agarrei ninguém a força! Eu e o Douglas estamos ficando desde sexta quando juntos fomos à boate.

Isabelle - Você o seduziu !

Mateus - (Gargalhada debochada) Ai garota como você é burra! Sinceramente. Eu não seduzi ninguém! Isso é o que? Dor de cotovelo? Que eu consegui algo sem esforço algum que você sempre quis ? Inveja?

Isabelle levanta a mão pra Mateus e ele segura sua mão

Mateus - Na minha cara não! Você não é nem louca! 

Isabelle - Eu te odeio! Eu vou acabar com essa sua ousadia ! 

Mateus - Nossa mais ameaças? É pra que? Pra eu colecionar? Olha saia imediatamente da minha sala antes que eu mesmo bote você pra fora!

Isabelle sai furiosa

Mateus - Ôh mulherzinha insuportável. Vou lá falar com o Douglas, isso não pode ficar assim! Já me cansou! 

Quando Mateus ia sair Eduarda chega

Eduarda - Mateus meu querido!

Mateus - Oi Duda, ia agora na sala do Douglas.

Eduarda - Ah sim, posso falar com você antes? 

Mateus - Claro. Sente-se

Na recepção

Diogo - Hoje aqui está bem tranquilo né Sandrinha? 

Sandra - Sim, aparentemente sim, mas o que se sabe o que ocorre dentro dessas salas né?

Diogo - Nem fala né? Esses ricos empresários brigam por tudo! Vivem de mal - humor! Pra que tanto dinheiro se vivem se acabando em estresse.

Sandra - Concordo Diogo. Bom agora deixa eu trabalhar, aproveitar que aqui está tranquilo.

Sala de Mateus

Eduarda - Então é isso querido, saiba que torço muito por você e Douglas, torço pra que vocês levem esse relacionamento adiante. 

Mateus - Awn Duda, muito obrigado. Fico muito feliz em receber seu apoio, mas agora preciso realmente ir lá falar com o Douglas. 

Eduarda - Claro Mateus. Qualquer coisa conta comigo.

Mateus e Eduarda saem da sala

Na recepção

Eduarda - Sandra, sabe do Diogo?

Sandra - Foi na copa. Mas se quiser vou chamá-lo.

Eduarda - Faço isso por favor, peça pra ir até minha sala.

Na sala de Douglas

Mateus - Então foi isso Douglas que ocorreu. Eu nem ia te contar, mas já estou farto das ameaças dela.

Douglas - Você está coberto de razão e eu vou resolver isso agora (sai com raiva e Mateus vai atrás chamando ele)

Na recepção

Jussara - Oi Bom Dia, eu sou a mãe do Mateus Duarte e...

Douglas passa furioso e Mateus atrás sem perceber que sua mãe estava lá

Jussara - Gente o que é isso?

Sandra - Ah todo dia tem alguém passando com raiva por aqui, bom a senhora viu o que ocorreu, a senhora pode aguardar ele aqui na recepção.

Jussara - Espero sim. Obrigada.

Na sala de Isabelle Douglas entra irritado

Douglas - Quem foi que te deu o direito de se meter na minha vida dessa maneira? De ficar falando de mim pra lá e pra cá? E o pior quem te deu o direito de ficar ameaçando o Mateus? Se eu e ele estamos juntos o problema é nosso e você não tem absolutamente nada a ver com isso. 

Douglas, Mateus e Isabelle se olham. Isabelle assustada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...