1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. A Parceria

História Obstáculos do Amor - A Parceria


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 17 - A Parceria


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - A Parceria

Na sala de Isabelle 

Isabelle - Sente - se Bernardo

Bernardo - Então o que quer falar comigo? 

Isabelle - Então acho que podemos fazer uma bela parceria. Você me ajuda e eu te ajudo.

Bernardo - Vá direto ao ponto, por favor.

Na sala de Mateus

Mateus - Então mamãe, pode ficar tranquila que assim que eu resolver aqui, tudo se acalmar vejo com o Douglas sobre o que a senhora me pediu.

Jussara - Obrigado meu filho. Agora estou indo. 

Mateus - Ok Mamãe, vá com cuidado.

Na sala de Isabelle

Bernardo - Então quer dizer que o Douglas e o Mateus estão ficando?

Isabelle - Exatamente. E isso não pode ir adiante. Esse casinho deles tem que acabar e logo.

Bernardo - Concordo plenamente! Pode contar com o meu apoio Isabelle. 

Isabelle - Obrigada Bernardo. Iremos conseguir separar esses dois! 

Na sala de Mateus

Mateus - Entre. 

Douglas - Vamos almoçar?

Mateus - Awn meu lindo, eu estou aqui estudando esse projeto e daqui a pouco terei uma reunião com a Eduarda e a Jessi pra começarmos a desenvolvê-lo. Só vou almoçar mais tarde. 

Douglas - Poxa, que pena. Mas ta bom então

Mateus - Ah, queria falar com você uma coisa! 

Douglas - Diga.

Mateus - Então hoje logo após aquela confusão com a Isabelle, minha mãe esteve aqui pedindo pra ver se eu conseguia com você um emprego pra minha irmã que é formada em administração, ela foi demitida coitada, na verdade, o salão que ela trabalhava como cabeleireira faliu e minha mãe pediu também um emprego se tiver pra ela de faxineira ou algo assim.

Douglas - Claro meu lindo. Peça pra sua mãe e sua irmã vir falar comigo amanhã de manhã. Traga elas aqui. 

Mateus - Ok. Obrigado.

Douglas - Não tem que agradecer meu anjo. Agora estou indo. Eu não voltarei mais à empresa. Terei uma reunião de um projeto que finalizei, hoje terei a reunião com os clientes. Então não volto mais aqui hoje, mas me ligue qualquer coisa. 

Mateus - Ok pode deixar. Bom almoço e boa reunião. 

Douglas - Obrigado.

Eles dão um beijo e Douglas sai

Na recepção

Douglas - Sandra estou indo almoçar e depois do almoço irei direto à uma reunião, não volto mais hoje. Qualquer coisa me liga no celular

Sandra - Ok senhor. 

Douglas sai e Bernardo aparece. 

Bernardo - Gostaria de falar com o Mateus. 

Sandra - Ok, só um momento que falarei com o Sr Mateus.

Lá fora Douglas encontra com Samira

Samira - Douglas, que história é essa que me contaram que você e o Mateus estão tendo um caso? 

Douglas olha assustado para Samira



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...