1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. Conversas

História Obstáculos do Amor - Conversas


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 18 - Conversas


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - Conversas

Douglas - Mamãe, vamos almoçar comigo que eu explicarei tudo pra senhora?

Samira - Sim, vamos e acho bom que me explique sim.

Douglas - Sim, explicarei.

Na casa de Mateus

Telefone toca

Jussara - Oi meu filho, acabei de chegar em casa. Ah falou com ele? E aí? Ai que maravilha meu filho. Vou falar com a Valéria que iremos aí amanhã! Beijos filho e obrigada. (Desliga o telefone)

Valéria - Estava no telefone com quem mamãe?

Jussara - Hoje eu fui ao trabalho do Mateus e pedi pra ele falar com o Douglas pra arranjar um emprego pra você na área de administração e um emprego pra mim de faxina, cozinheira ou algo do tipo.

Valéria - E aí mamãe?

Jussara - Ai que ele falou com o Douglas, que pediu pra irmos amanhã cedo numa entrevista.

Valéria - Ai mamãe, sério? Que maravilha. Obrigada mamãe. Vou tomar um banho agora. 

Jussara - Tudo bem filha. Vai lá.

No restaurante

Douglas - Então mamãe. Eu e o Douglas realmente estamos ficando. Foi o que eu disse pra Duda, não sei o que ocorreu, mas me sinto atraído por ele desde o primeiro dia que eu o vi. E simplesmente decidi me entregar à isso sem medo. E o pior que acho que estou me apaixonando mamãe.

Samira - Nossa filho, que situação. Mas sabe, você fez certo, se entregar sem medo e se está se apaixonando qual o problema? É ótimo se apaixonar e ele é um rapaz legal. Viva a sua vida meu filho e esqueça os outros. Só fiquei muito chateada por você não ter me contado, me chateou ter que saber por terceiros. 

Douglas - Aliás mamãe quem te falou? 

Samira - Isabelle

Douglas - Essa mulher está passando dos limites, hoje, logo cedo já tive uma discussão feia com ela. Acredita que ela estava ameaçando o Mateus ? 

Samira - Nossa filho! Essa mulher é louca! 

Douglas - Pois é mamãe! 

Na empresa. Sala do Mateus

Bernardo - Poxa Mateus vai recusar meu convite mesmo para almoçar? 

Mateus - Bernardo não é isso! Mas daqui ha 5 minutos tenho uma reunião, eu recusei o convite do Douglas, que é meu chefe.

Bernardo - Hum. Douglas! Posso fazer uma pergunta. Você e o Douglas estão tendo um caso?

Mateus - Olha Bernardo isso não é da sua conta e me desculpe falar, mas você está me atrapalhando. Pode se retirar por favor? Obrigado. 

Bernardo - Nossa. Ok. Tchau.

No restaurante

Samira -  Filho? E o Igor. Já pensou com falar com ele?

Douglas - Não mamãe! Vou deixar passar mais um tempo, ainda está recente, caso eu fale será só se minha relação com o Mateus se oficialize.

Samira - Entendi filho. Saiba que sua mãe aqui, torce muito por você! Pela sua felicidade.

Douglas - Obrigado mamãe. Bom agora tenho uma reunião com uns clientes para a entrega de um projeto que finalizei. 

Samira - Também estou indo filho.

Mais tarde na empresa

Sala de Isabelle

Douglas - Posso saber o por que de você ainda continuar fazendo fofoca da minha vida? 

Isabelle se assusta



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...