1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. A demissão

História Obstáculos do Amor - A demissão


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 19 - A demissão


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - A demissão

Isabelle - Como assim Douglas? 

Douglas - Não se faça de sonsa. Com que objetivo você ligou pra minha mãe e falou da minha relação com o Mateus? Objetivo de querer colocar ela contra mim? Mas saiba que não deu certo, pois graças a Deus minha família é muito mente aberta e ela super entendeu, apoiou e está torcendo por nós!

Isabelle - Ah Douglas eu comentei assim por alto por achar que ela já estava sabendo. Em momento algum eu queria te prejudicar.

Douglas - Ah faça-me o favor Isabelle! Hoje de manhã tivemos uma discussão e falei pra você parar e logo depois você faz novamente. Olha eu quero que no máximo amanhã você retire todas as suas coisas dessa sala. Você está demitida.

Isabelle - Douglas, por favor. Não faça isso, pensa nos anos que me dediquei a essa empresa.

Douglas - Você que deveria pensar nisso! Você está demitida e ponto final. 

Douglas sai furioso da sala

Na recepção

Douglas - Sandra tive que voltar aqui pra resolver um assunto! Faz um favor anuncia lá no RH a demissão da Isabelle. Acabei de demiti-la 

Sandra - Sim senhor. Aviso sim.

Douglas - Obrigado Sandra, estou na minha sala, qualquer coisa só falar comigo lá. 

Douglas sai

Sandra - Ouviu essa Diogo?

Diogo - Menina a Isabelle foi demitida, o que será que houve? 

Sandra - Quem é que sabe. Vou lá no RH, toma conta da recepção pra mim Diogo. 

Na sala de Mateus

Isabelle entra irritada

Isabelle - Você conseguiu o que queria. Primeiro roubou o Douglas de mim, agora você conseguiu o que queria de fato. Que eu fosse demitida!

Mateus - Primeiro, não tem como eu ter roubado o Douglas de você, pois ele nunca foi seu. Segundo eu não tenho nada a ver com sua demissão, a única culpada é você! Enfim bye bye. 

Isabelle - Você vai me pagar! Vai me pagar! 

Isabelle sai batendo a porta com força.

Mateus - Quebra! Euhein garota maluca. Agora vou saber sobre essa história da demissão da senhora surtada.

Na sala de Douglas

Douglas - Ela passou dos limites! Isso não podia continuar assim, ou eu a demitia ou minha empresa iria virar um antro de confusões.

Mateus entra

Mateus - Licença Douglas. A Isabelle entrou agora na minha sala, faltando por fogo pelas ventas dizendo que você a demitiu. O que houve? 

Douglas - Oi meu anjo. Senta ai que te contarei tudo. Então...

Na sala de Eduarda

Isabelle - Seu priminho contou que ele me demitiu agora?

Eduarda - Não contou não. O que você aprontou dessa vez? 

Isabelle - Ah, contei pra Samira que ele e Mateus estão de caso.

Eduarda - (Se exalta) Mas também Isabelle francamente né! Achei muito justo. Douglas te deu um aviso e você simplesmente repete o mesmo erro. 

Isabelle - Eduarda você tem que convencer o Douglas a não me demitir. Por favor. 

Eduarda - Eu? Claro que não. O Douglas que é o dono da empresa, ele sabe o que faz, eu sou apenas a vice dele. Não dou palpite nas decisões. Agora se retire da minha sala, pois estou com muito trabalho.

Isabelle - Que ódio!

Eduarda - Abaixa o tom de voz e saia da minha sala agora! 

Isabelle sai furiosa

Na sala de Douglas

Douglas - Então foi isso

Mateus - Nossa, que horror, essa mulher acho que ela tem algum distúrbio. 

Douglas - Pois é meu anjo. Bom, eu ia pra casa depois da reunião, mas agora nem dá. Tenho que ir lá no RH agora resolver a demissão dela.

Mateus - Entendi. Bom vai lá que voltarei ao meu trabalho.

Douglas - Mas antes vem cá me dá um beijo

Eles se beijam apaixonadamente

Passagem de tempo. 1 mês depois





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...