1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. A primeira Morte

História Obstáculos do Amor - A primeira Morte


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 22 - A primeira Morte


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - A primeira Morte

Isabelle - Atreva-se me deixar na mão!

Bernardo - Duvido você me matar! Sei que você não tem coragem! 

Bernardo volta-se para abrir a porta quando Isabelle dá um tiro nas costas de Bernardo, que cai morto.

No restaurante

Mateus - Estou tão feliz!

Douglas - Eu mais ainda meu amor! Hoje antes de te pedir em namoro, conversei com o Igor sobre a gente.

Mateus - E aí?

Douglas - E aí que ele entendeu, meu filho me surpreende, tem uma mentalidade extremamente avançada para a idade dele. 

Mateus - Ele é muito esperto! Que bom que ele entendeu meu amor. 

Douglas sorri que é retribuído por Mateus. Na casa de Isabelle.

Isabelle - Ai meu Deus, o que eu fiz? Matei ele. Tenho que arrumar um jeito de tirar esse corpo daqui. Já sei. Vou ligar pro Machadão. Ele vai me ajudar (pega o telefone e disca o número) Alô? Machadão! Preciso de uma ajuda sua! Venha ao meu apartamento por favor. Urgente! Obrigada. Estou esperando. Não demora.

Na mansão

Samira - Jussara! Vem cá! 

Jussara - Oi dona Samira. 

Samira - Por favor retire o Dona. Agora somos praticamente da mesma família! Douglas finalmente tomou coragem e pediu o Mateus em namoro.

Jussara - Ôh que maravilha. Meu menino deve está numa felicidade sem tamanho. Ele gosta tanto do Douglas.

Samira - Sim, estão muito feliz Jussara. Agora vem comigo aqui, pois temos que conversar sobre a festa amanhã que o Douglas fará com o pessoal da empresa pra comemorar! 

Jussara - Vamos Dona Sa... quer dizer. Vamos Samira.

Igor chega. 

Igor - Vovó! Meu pai me contou sobre o Mateus e ele. Fiquei muito feliz.

Samira - Todos estão muito feliz! Agora vai brincar, que a vovó vai acertar as coisas pra festa que terá aqui amanhã!

Igor - Festa? Oba!

Na empresa

Diogo - Ai que legal Sandrinha. Conheceremos a casa do Senhor Douglas. Dizem que lá é praticamente um castelo. Enorme, tem piscina.

Sandra - Deve ser mesmo! Essa família é Milionária. 

Douglas - Chegamos, Sandra algum recado pra mim? 

Sandra - Sim senhor. Aquele cliente que o senhor estava aguardando a ligação dele pra saber se ele aceitará ou não fazer o projeto com o senhor, ligou confirmando que sim e marcou uma reunião aqui para segunda feira, no primeiro horário. Ele mandou um e-mail, eu imprimi e deixei em sua mesa.

Douglas - Ok Sandra. Obrigado. Vou dá uma olhada. Fala pra Eduarda ir à minha sala. Amor hoje trabalharei até tarde! Depois da reunião com a Eduarda pode ir lá pra casa ajudar nossas mães sobre amanhã. 

Mateus - Ok amor.

Douglas sai.

Sandra - Primeiro cavalheiro é outra coisa né seu Mateus? Vai sair mais cedo hoje. 

Mateus - Ai Sandrinha, você é demais. Vou à minha sala. Quando for falar com a Eduarda, avisa a ela que estou esperando ela na minha sala pra nossa reunião.

Sandra - Ok senhor Mateus.

A noite fora da empresa. Douglas sai e é surpreendido por machadão que faz ele desmaiar com uma coronhada. Machadão o carrega pra dentro do carro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...