1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. A cirurgia

História Obstáculos do Amor - A cirurgia


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 26 - A cirurgia


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - A cirurgia

Matoso dá um tiro na perna de Machadão que cai no chão.

Mateus - Gente por favor ver se o Douglas está vivo. 

Galvão algema machadão.

Matoso - Sim, ele está vivo. Mas temos que chamar uma ambulância agora. 

Delegado Ferreira chega.

Delegado Ferreira - Mataram ela? Desamarrem eles, vou ligar pra ambulância agora. 

Galvão desamarra Mateus

Mateus - Por favor gente. Chamem a ambulância. Ele está perdendo muito sangue. Vou ligar pra mansão.

Galvão - Senhor. Eu atirei nela, após ela ter atirado no Douglas.

Delegado Ferreira - Não deveria haver mortes, mas antes morta a sequestradora, do que as vítimas.

Mateus - Alô? Samira. A agonia desse sequestro finalmente terminou, mas o Douglas foi baleado. Estamos aguardando a ambulância. Mas calma tudo ficará bem. A Isabelle? Morreu. Quando chegarmos ao hospital, ligarei dando notícias.

Na mansão

Samira - Ok, querido. Por favor mantenha-me informada mesmo. (Desliga o telefone) gente o sequestro acabou, Isabelle morreu e o Douglas foi baleado. Estão esperando a ambulância. Estou tão nervosa gente. 

Jussara - Ai meu Deus, Douglas foi baleado?

Igor ouve enquanto descia

Igor - (chorando) O que houve com meu pai? Por favor me falem.

Eduarda - Deixa que eu conto. Vem cá com a prima. Igor, meu amor. O seu pai e o Mateus foram sequestrados pela Isabelle. Mas os políciais encontraram eles e seu pai acabou sendo baleado, mas calma meu amor, tudo ficará bem. O Mateus e os policiais estão aguardando a ambulância

Igor chora abraçando a Eduarda

No cativeiro Ambulância chega

Mateus - Por favor salvem meu namorado. Por favor

Médico - Calma, faremos de tudo pra salva-lo. O senhor vem com a gente na ambulância?

Mateus - Claro! Delegado, depois passo na delegacia pra prestar meu depoimento.

Delegado Ferreira - Fica tranquilo, depois passo no hospital e colho seu depoimento lá mesmo. Tudo ficará bem

Mateus - Obrigado Delegado. Obrigado gente. 

Mateus entra na ambulância

Na mansão. Telefone toca

Samira - Ok, estamos indo aí Mateus. (Desliga) Vamos pro hospital, Eduarda. Leva a gente? 

Eduarda - Claro tia. Vamos gente. 

No hospital, Douglas é levado às pressas pra sala de cirurgia para retirar a bala que ficou alojada em seu abdomen. Na sala de espera, pessoal chega

Jussara - Ai meu filho! (Abraça) Estava tão preocupada. Nossa, como está machucado. Te bateram muito meu filho.

Mateus - Comigo agora está tudo bem. O problema é o Douglas que está passando por uma cirurgia delicada. 

Igor - Mateus, meu pai ficará bem né? 

Mateus - Sim meu amor, irá ficar sim. Vamos rezar para tudo ficar bem.

Samira - Ai meu Deus, que agonia.

Algumas horas depois o médico chega

Médico - Então gente. Terminamos a cirurgia e o Douglas entrou em coma.

Todos choram...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...