1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. Despertando Do Coma

História Obstáculos do Amor - Despertando Do Coma


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 28 - Despertando Do Coma


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - Despertando Do Coma

Douglas lenvanta o braço e passa a mão na cabeça de Igor

Igor - Papai? Mateus, olha meu pai acordou! (Chorando de felicidade)

Mateus - Sim, meu amor. Acordou (chorando e chama o médico) Doutor! Olha ele acordou. 

Médico - Nossa, como pôde tão rápido? 

Igor - É a força do amor!

Médico - Gente, por favor, sei que é um momento de muita emoção, mas por favor deixe-me a sós com o Douglas, preciso examiná-lo!

Mateus - Sim, Doutor, claro. Vamos Igor, vamos contar para a sua vó

Eles saem

Médico - Então Douglas vou fazer umas coisas para vermos como está funcionando sua mente, seu corpo. E depois passará por uma bateria de exames.

Na sala de espera

Igor - Vovó! Meu pai acordou!

Todos comemoram 

Mateus - Sim, o médico está examinando-o e logo estará aqui para falarmos. O próprio médico se surpreendeu com a rápida volta dele do coma. O nosso amor por ele fez ele voltar.

Samira - Bendido seja Deus. Ai que felicidade. Agora vamos continuar nessa energia, para que o médico nos traga boaa notícias.

Na delegacia

Jessi - É só isso senhor?

Delegado Ferreira - Sim. Obrigado pelo seu depoimento.

Jessi - Delegado, o senhor por acaso sabe como está o estado de saúde do Douglas e qual hospital ele se localiza? 

Delegado Ferreira - Bom, ele quando foi levado para o hospital estava inconsciente, logo mais irei até lá, para colher o depoimento do Mateus. O hospital até sei onde é, mas infelizmente não posso está passando para a senhora. 

Jessi - Tudo bem Delegado. Obrigada. Licença

No hospital

Médico - Então gente. Examinei o Douglas e aparentemente ele está bem, foi um verdadeiro milagre, ou como o pequeno Igor disse. Foi a força do amor. Ele está conversando, está se movimentando bem, porém com dor é claro. Agora ele está passando por uma bateria de exames para termos um diagnóstico mais preciso. Logo ele estará no quarto e poderão entrar e falar com ele.

Mateus - Ai graças a Deus.

Passagem de tempo. 3 meses depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...