1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. A festa de Aniversário

História Obstáculos do Amor - A festa de Aniversário


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 29 - A festa de Aniversário


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - A festa de Aniversário

Na mansão. Festa de Aniversário de Igor

Douglas - Gente queria agradecer a todos por comparecer a festa do meu pequeno... E fiquem a vontade. 

Igor - Papai, esses aqui são os dois papais daquele meu amigo que te falei.

Felipe - Oi, Douglas. Prazer. O Igor fala muito de você e seu namorado. Me chamo Felipe, e meu marido Daiton.

Douglas - Prazer, o Igor também fala muito de vocês. Em falar no meu namorado, cadê o ele?

Mateus - Falando de mim? 

Douglas - Amor, esses são Felipe e Daiton, pais do amiguinho do Igor. Eles são casados.

Mateus - Prazer gente. Igor fala direto em vocês. 

Daiton - O prazer é nosso conhecer vocês. A festa está linda. 

Douglas - Deu um trabalho (risos)

Felipe - Vocês fazem um casal muito bonito, desejamos muitas felicidades. Vimos no noticiário aquele sequestro que vocês sofreram há três meses atrás. Uma barbaridade.

Mateus - Nem fala. Horrível. Mas graças a Deus acabou.

Samira chega com Jocilene

Samira - Gente, essa aqui é Jocilene, ela que foi a testemunha do sequestro. Graças a ela a polícia achou o cativeiro onde estavam. 

Mateus - Olha, queríamos muito conhecer a senhora. Muito obrigado por denunciar. Muito mesmo (dá um abraço nela)

Jocilene - Ah, não foi nada. Eu vi você sendo arrastado e me senti na obrigação de ajudar. Fico feliz que consegui e que finalmente estão bem e curtindo a festa do pequeno Igor, que por sinal é uma graça de criança.

Douglas - Muito prazer em conhecer a senhora. Fique a vontade. Dona Jocilene. 

Jocilene - Obrigada, Douglas. 

Próximo à piscina

Douglas - Amor, queria aproveitar esse momento feliz que estamos vivendo que é a festa do Igor e queria dizer que te amo muito. E queria saber se você aceita se casar comigo

Mateus olha emocionado para o Douglas.


Notas Finais


Gente esse foi o Penúltimo Capítulo da história. Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...