1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. O beijo

História Obstáculos do Amor - O beijo


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 9 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - O beijo

Mateus - Entre!

Eduarda - Oi Mateus, licença.

Mateus - Oi Eduarda, o que houve?

Eduarda - Vim te trazer e explicar o projeto que você foi colocado. Bom, como foi dito na reunião o projeto é bem simples, trata-se de um comercial para uma marca de maquiagem. Eu já dei início com o projeto e será ótimo ter você no projeto, pois trabalhar sozinha as vezes não sai do jeito que o cliente deseja. Bom vou deixar o projeto com você, pra você dá uma estudada e depois você me fala das idéias que você teve etc. 

Mateus - Pode deixar Eduarda, irei dá uma analisada e te falo. 

Passagem de tempo. Sexta - feira à Noite. Na Empresa

Douglas - Vamos Mateus?

Mateus - Vamos sim Douglas.

Isabelle - Onde vocês vão?

Douglas - Não importa Isabelle. Ai meu Deus, Mateus vou à minha sala buscar minhas chaves. Já ia esquecendo, já volto.

Mateus - Ok Douglas

Douglas sai

Isabelle - Então garoto onde você e Douglas vão?

Mateus - Acho que você tem algum problema de audição. O próprio Douglas falou que não importa.

Isabelle - Você é muito desaforado! Você vai se arrepender amargamente dessa sua atitude.

Mateus - Já falei uma vez e falarei de novo. Tenta fazer alguma coisa comigo que quem se arrependerá é você! Estou cheio das suas ameaças. Comigo, querida, não cola! 

Douglas chega

Douglas - Vamos Mateus.

Mateus - Vamos Douglas. Bye, bye Isabelle. (Sorriso debochado)

Eles saem.

Isabelle - Ah, mas você vai me pagar! Ah, mas vai! 

Na mansão

Igor - Ah estou tão feliz que meu pai foi sair pra boate. 

Samira - Eu também. O Douglas é novo não pode ficar se afundando nas dores, nas mágoas. Essa amizade com o Mateus fará bem ao seu pai.

Igor - Ele é muito legal.

Na boate

Mateus - Então Douglas, chegamos.

Douglas - Nossa, bem legal aqui, bem bonito.

Mateus - Sim sim

Douglas - Vou ao bar pegar bebida, vai querer? 

Mateus - Eu aceito Douglas. Obrigado

Douglas - Já volto

Mateus - Ai que homem lindo gente. Ôh karma esse meu hein de se interessar por hetéros. Podia ser pelo menos Bissexual né gente? 

Na casa de Mateus

Jussara - Oi Daniel!

Daniel - Oi Dona Jussara, Mateus está aí?

Jussara - Ele disse que ia à uma boate com o chefe dele. 

Daniel - Ah sim, ele me chamou, mas achei que ele viria em casa primeiro. Então vou pra lá. Obrigado Dona Jussara.

Num barzinho.

Jessi - Então quer dizer que o Douglas e o Mateus foram para algum lugar e não quiseram falar?

Isabelle - Sim sim! Muito estranho isso. Mas eu vou descobrir! Ai que ódio que eu estou daquele garoto.

Jessi - Calma amiga. 

Na boate

Douglas - Obrigado Mateus por me trazer, estava realmente quebrar esse luto e sair para me divertir.

Mateus -  Fico muito feliz por está gostando Douglas. Não precisa agradecer. Estou adorando a companhia.

Eles se olham de uma forma diferente... Vão se aproximando sorrindo e se beijam




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...