1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos (parte 2) >
  3. Recapitulando

História Obstáculos (parte 2) - Recapitulando


Escrita por: lizzybuzzzz

Notas do Autor


para você que já leu a primeira parte venha acompanhar acontinuação dessa estória e para você que não leu
sinto muito mais perdi minha conta antiga e com ela os cinquenta capítulos que fiz da fic sorry mais provavelmente vc não lerá!

Capítulo 1 - Recapitulando


Fanfic / Fanfiction Obstáculos (parte 2) - Recapitulando

Ela tinha a vida perfeita um noivo que a amava e com a viagem para outro país muitas oportunidades

Megan aceitou a chance pois queria ser uma grande modelo.

Já em Los Angeles, conheceu sua amiga e confidente Alisson só não contava que em meio a uma grande reviravolta da vida conheceria seu ídolo Taylor Lautner.

Com uma atração inegável.

Mais como nem tudo são flores. Taylor o cara perfeito aos olhos de Megan se revelou um homem duro e sem sentimentos verdadeiros por ninguém

Após se separar do seu noivo e Taylor aparecer lhe oferecendo trégua e sua amizade Megan aceitou. Com tanta proximidade o inevitável acontece Megan se apaixona perdidamente, Taylor parece nunca tomar jeito a jovem se vê entre a cruz e a espada, mesmo se magoando sempre.

Simplesmente não consegue ficar longe dele.

Em meio a tudo isso Maika uma das mulheres com quem se envolve nutre um ódio terrível por Megan. Mais porque afinal Taylor nunca amou ninguém de verdade porque uma atriz cercada de luxo se sentiria ameaçada pela doce Megan?

Megan se sentia mal com tudo isso e resolveu se afastar dele em meio a tanta confusão conheceu seu novo vizinho Andrew.

E em uma noite após beber demais, pensando em toda a confusão em que estava se encontrou com Andrew, sem saber se era o efeito da bebida ou simplesmente por se sentir só. Megan aceitou seu convite foi até seu apartamento e contou todas as suas desventuras.

Ao acordar na manhã seguinte na casa de um completo estranho, uma proposta um tanto quanto inusitada, é feita por Andrew.

Um completo estranho lhe propõe ajuda em meio ao desespero Megan aceita

Só não sabia se as intenções desse completo estranho lhe causaria grandes revelações. Em meio a um jantar de aniversário nada amigável entre Taylor Andrew ela e alguns rapazes.

Megan descobriu que o seu novo vizinho misterioso tinha seus motivos para ajudá-la, eles se conheciam e tinham uma rixa do passado.

Em meio a socos e discuções entre ambos Megan se sentiu usada e completamente humilhada por ambos.

Saiu deixando ambos sós.... Em meio a pedidos e tentativas de ambos em se explicar.

Já na saída do restaurante, sente a presença dele o motivo de toda sua dor o cara que a levou ao céu e ao inferno Taylor.

Em meio a tentativas de explicação da parte dele.

Megan o escutou mesmo relutante, decidiu que era hora de se afastar dele

Falando a ele tudo o que sentia e tudo o que pensava.

Foi embora sem olhar para trás. Após uma visita de Andrew, que lhe prometeu explicar tudo, a curiosidade falou mais alto e ela aceitou.

Depois de ouvir toda a história, Megan compreendeu toda a dor dele

Por isso evitava se envolver Taylor, não era um cara duro e sem sentimentos a dor o tornou um homem duro.

Andrew após pedir perdão a Megan. A jovem compadecida por sua dor aceitou sua amizade. Uma parte dela queria correr até Taylor e beijá-lo dizendo que o ajudaria a superar tudo, mais o orgulho falou mais alto.

Afinal ela já tinha dado muitas chances e mesmo sempre há magoava como confiar assim, até para ela que era uma boa pessoa. Megan tinha alcançado seus limites. Após um mês sem correr atrás dele como pensava em fazer quase todos os dias, Andrew era seu ombro amigo durante todo esse tempo.

 

E de certa forma perto dele Megan conseguia esquecer Taylor.

Depois de assistir um show juntos algo aconteceu entre Andrew e Megan um beijo. E com toda certeza se ela tivesse um pouquinho de juízo se manteria longe de homens por um bom tempo.

Mais Andrew era legal, um cara doce e não era mais um completo galinha como antes, e mesmo com seu coração se negando ao que Megan pensava em sua cabecinha. Ela o ignorou dando uma chance a Andrew.

Quem sabe com o tempo isso não se torne amor. Eu posso aprender a amá-lo Megan concluía em seus pensamentos.

Só que não se pode mandar no coração. Megan se esqueceu deste porem

E quando tudo parece nos trilhos, um vendaval de sobrenome Lautner aparece em sua porta, ela ao ver ele ali parado.

Tudo veio à tona como se nunca estivesse se separado dele.

Ela ainda está apaixonada.

Depois de um falso encontro em um parque de diversões aquilo que parecia impossível aconteceu Taylor, não era o mesmo e ela percebeu.

Depois da roda gigante ela concluiu que ele era só um cara assustado magoado com medos e inseguranças. Com toda certeza se arrependeria mais resolve lhe dar uma chance. Resolveu ajudá-lo a superar tudo.

Depois de discussões brigas gritos e choros...

Ele finalmente aceitou ser ajudado. Megan estava decidida a ajudá-lo como fosse possível mais uma coisa ela deixou claro.

Somente como amigos nada mais!

Só que algo a atormentava ela tinha que contar para o Andrew mais como?

Antes mesmo de achá-lo para falar tudo o que aconteceu Andrew sumiu

Depois de pensar muito sobre tudo, e se preocupar com Andrew.

Recebeu uma lição dele. Sua mãe estava doente e ele ficaria em Nova York por um bom tempo. E mesmo com todo o seu consciente gritando a todo vapor.

CONTE PARA ELE! Megan ignorou. Afinal esse não era o momento certo para contar não é mesmo?!

Depois de meses afio ajudando Taylor, sua paixão por ele se tornou algo maior e se engana você se pensa que era carinho ou um respeito ou algo de amizade. Não mesmo se tornou amor e agora Megan estava completamente perdida!

Taylor sempre tentava se aproximar mais Megan sempre ficava com um pé atrás afinal ele a machucou muito.

Taylor estava recuperado a amizade deles estruturada.

Depois de várias tentativas para reconquistá-la no natal Taylor lhe fez uma grande surpresa e com isso Megan se derreteu cogitando assim uma volta

Depois de uma noite de amor tudo parecia perfeito.

Meses se passaram e a relação não tinha rotulo Taylor após o fim da campanha aceitou o trabalho em um seriado o problema ele iria para LONDRES. Megan não poderia sair de Los Angeles agora, ela estava em outra agencia e com isso outros contratos surgirão era a oportunidade dos sonhos. Depois de levar Taylor ao casamento de sua ex o motivo de todo seu sofrimento, Taylor perdoou Sarah já não nutria ódio ou magoa por ela e tudo graças a ela Megan conseguiu mudar tudo ela conseguiu fazê-lo amar outra vez. E Taylor não conseguiria mais se ver sem ela. Não mesmo!

Ele a pediu em namoro em meio a declaração sentiu uma imensa vontade em dizer que há ama. Mais acabou recuando ele ainda tinha medo e de certa forma assumir esse sentimento era como assumir que estava pronto para o amor e com isso toda a dor que ele traz.

Faltava menos de um mês para Taylor viajar para Londres quando teve a brilhante ideia de levar Megan para conhecer seus pais.

Assim deixaria expresso que é sério, que ele gosta dela-pelo menos era o que ele pensava. O jantar que parecia perfeito.

Mais nem tanto. O que fazer quando sua sogra te odeia e lhe acha uma pistoleira? Bom Megan estava nessa situação e se sentia completamente

Atordoada com todas as ofensas proferidas por sr.Lautner..

E se for só gratidão? Afinal ele nunca disse que me amava. Megan se perdia em seus pensamentos enquanto Taylor dirigia.

Guiada por seu medo e tudo que escutou ela fez algo que lhe feriu a alma colocou um ponto final em tudo deixando o homem que ama livre para ser feliz sem ela. Taylor sentiu que o chão saia de seus pés ele perdeu a mulher que amava. E nem mesmo sabia ao certo porque?! Esmurrou o capo de seu carro com toda a força enquanto as lagrimas caiam de seus olhos, nunca ele nunca tinha se sentido assim nem mesmo com a Sarah.

Megan também não estava nada bem mais a única palavra que a faria mudar de ideia era um eu te amo dos lábios dele.

Mais essa palavra pelo visto nunca ouviria. A semana se arrastou e os enjoos e mal-estar só aumentava Megan mal comia ou se alimentava.

Em meio a uma sessão de fotos ela foi ao chão.

Sua amiga Alisson há levou até o hospital e ao recobrar a consciência

E ser repreendida por sua amiga, e por seu médico.

Uma revelação fez com que Megan paralisasse.

Gravida. Foi essa palavra que há fez paralisar.

Não ela não escutou errado o médico disse com todas as letras Megan estava. Gravida!

Continua......

 


Notas Finais


hehehe flores vcs pediram tanto para não deixar a estória sem final que resolvi voltar!
apertem os cintos flores turbulências a vista rsrsrs
beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...